Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

28 de agosto de 2014

Novo desafio: Bane - Luchador


Fala galera, já está disponível o novo desafio do INJUSTICE, tanto para iOS quanto para Android, e como previsto é o Bane Luchador. Leia mais para ver os personagens necessários para concluir o desafio, que vence dia 15/09 às 9:00 horas.



NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Mulher-Maravilha precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Asa Noturna precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Flash precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Mulher-Maravilha precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Asa Noturna precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – Flash precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Mulher-Maravilha precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Asa Noturna precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – Flash precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


Total geral de moedas de desafio: 189

Bom jogo.

196 comentários:

  1. Ja deixei ele elite 7, carta muito boa!!

    Gostaria de saber se tem alguma forma de eu ganhar cartas de desafios passados..

    sei que tem o pacote de desafio, mas já ganhei todos os possiveis por lá, agora só vem repetidos e já tenho todos elite 7 :(

    queria o apocalipse contenção, batman entre a foice e o martelo e salomon chefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother e so comprar o pacote de reforço de 150K, vem aleatorio de desafios anteriores...
      Salomon Chefe achei a pior carta de desafio...

      Excluir
  2. Como eu faço pra conseguir algumas moedas de desafio sem ser fazendo bug ? Eles dão algumas por dia ou só fazendo alguma coisa no jogo pra ganhar mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutas valem moedas; quanto mais dificil mais moedas - na página 6 por exemplo, 2 lutas valem 3 moedas. Melhor fase para moedas: 6-1

      Excluir
    2. Na verdade não e dificuldade, sim a quantidade de energia que vc gasta, a cada 2 barras de energia que vc gasta e ganha a luta, ganha uma moeda

      Excluir
  3. Mais um desafio para jogar:)
    Agora com relação ao online, acho que vou dar um tempo depois de terminar em segundo na temporada passada... Ficar olhando hackers me passando todos os dias, mesmo sendo banidos, foi de encher! Eu lutei e venci mais de 1300 lutas na temporada passada, cheguei no nível 99 no braço e aí vem um otário com hack que em uma luta faz 1000000000 de pontos e passa do nv 1 para o 99?!? No final de semana cai para 18 com 16 hackers na minha frente!! Como não desanimar? Talvez se isso não acontecesse a toda hora, eu tivesse lutado mais e chegado em primeiro... Uma coisa é certa: vai demorar um bom tempo para que eu tenha outra oportunidade de vencer o Ranking, já que é preciso dedicar muito tempo para isso (eu fiz 8,6 milhões de pontos, em uma média de 200~250k por hora).
    Espero que a WB não leve mais tanto tempo para banir estes otários que só querem saber de estragar o Ranking de quem luta de forma legítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, concordo com você, hacker é coisa de noob que não sabe jogar !!
      Meus parabéns pelo ranking ! Você mereceu, se dedicou muito mesmo ! E está sempre aqui no comentários ajudando a galera !
      Mais pra frente você tenta de novo, eu pretendo futuramente quando estiver melhor tentar entrar pelo menos entre os 10 primeiros do ranking, não uso hacker, até agora só usei o bug do desafio, não sei se isso é considerado hacker mas... Falo André parabéns !

      Excluir
    2. Obrigado, quem sabe eu tento de novo ;)
      Mas por enquanto, vou passar meus personagens para o lv 50 (só uma minoria está lv50) e ganhar o Pesadelo deste Bane! Enquanto isso, minha equipe online vai ficar parada mesmo, só no modo Defesa...

      Excluir
    3. André, eu fiz isso de elevar os personagens. Hoje, das 74 cartas que tenho, apenas 12 estão abaixo do lv50. Exceto o Bane, que é lv20, todas as outras já estão no lv48 ou 49. É uma tarefa árdua. Vá logo se preparando... Hehehehehe

      Excluir
    4. Pois é Júnior... o duro mesmo é ter coragem para passar personagens inúteis para o lv 50, como a Mulher Gato Regime e o Bane! :(

      Excluir
    5. qual a dica de vocês pra upar bem rápido?

      Excluir
    6. Depois de testar várias configurações eu faço assim:
      - Level 1 até 45: estrela 6 - equipe: Batman AO elite 7 lv 50 (equipamentos para aumentar dano básico e especial 2) / personagem 1 / personagem 2
      - Level 45 até 50: estrela 7 - equipe: Shazam elite 7 lv 50 (equipamentos de aumento de dano básico e regeneração no especial 1) / personagem 1/ personagem 2
      Desta forma, eu passo dois personagens ao mesmo tempo em lutas que duram 20~30 segundos no estrela 6 e 30~45 segundos na estrela 7 e valem em média 30k de XP na estrela 6 até lv 44 e 26k de XP na estrela 7.
      De ontem para hoje completei assim mais 4 personagens, mas falta uns 60 ainda x)

      Excluir
    7. E aí, André? Como está o andamento da evolução dos personagens? Eu contei os meus. Tenho 76 ao todo. Faltam 6 pra chegar no nível 50. Realmente é muito chato elevar personagens fracos... Meu Flash dos Novos 52 (bronze) é elite II. Imagina o saco de elevar um personagem desses que não terá utilidade nenhuma? Foi só por orgulho próprio mesmo... Eu sempre luto na estrela 6. Elevo o XP de 10k em 10k por vez... Mas vou ganhando grana pra comprar pacotes e elevar os poderes... Criei um "protocolo" pra elevar meus personagens:
      1. Quando atingem elite III eu aumento o primeiro poder ao máximo
      2. Quando atingem elite IV eu desbloqueio o segundo espaço de gear
      3. Quando atingem elite V eu aumento o segundo poder ao máximo
      4. Quando atingem elite VI eu desbloqueio o terceiro espaço de gear
      5. Quando atingem elite VII eu aumento o terceiro poder ao máximo

      Dessa forma vou gastando com cada personagem lentamente e ganhando as lutas da estrela 6, que dão uma boa grana...

      Excluir
  4. Bem q eu havia recebido cartas para evoluir o bane!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe dizer se essa mulher maravilha q é obrigatória ter no desafio 2 é a de prata ?Ou pode ser qualquer uma ?

    ResponderExcluir
  7. comecei a jogar tem pouco mais de um mês e graças a dica do andré sobre comprar o pacote EFM consegui derrotar o batman da ultima fase. na verdade comprei o pacote homem de aço a algum tempo e me pareceu mais rapido continuar comprando ele pois já tinha um, hoje eles estão elite vii e meu exterminador AO tbm. mas agora preciso de ajuda de novo, quando vou jogar on-line com esses pesonagens eu enfrento caras com um total de gears (equipamentos) de 300, tudo com 3 ou 4 estrelas, como eu consigo isso também? vale a pena comprar equipamento por 25 mil moedas? outra dúvida, oq é passiva? tem gente falando q a passiva do bane é horrivel, nem sei oq é isso kkk. muito obrigado a quem puder tirar minha dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnior, vamos por partes:
      1. Para conseguir gears altas você tem algumas opções. Primeiro: Jogar batalhas online pode, em alguns casos, vir alguma gear como recompensa, porém nunca recebi nenhuma de 3 estrelas, somente de 1 ou 2. Segundo: ao final de cada temporada, a depender da posição que você termine, lhe dá gears que podem ser de 1 a 3 estrelas. Terceiro: comprando os pacotes de 25k, que vem com apenas uma gear que pode ser de 1 a 3 estrelas (acho esta a de pior custo/benefício). Quarto: ao final dos desafios, depois de jogar o modo pesadelo, você recebe a gear específica do personagem.
      2. Para evoluir uma gear, você precisa estilhaçar gears (de preferência repetidas) para ter os estilhaços necessários. Quando uma gear atinge o nível +10, a proxima "fundição" evolui a gear, que concede novas vantagens à carta. Para evoluir totalmente uma gear, você precisará de alguns estilhaços lilás (um diamante), que só é possível conseguir estilhaçando gears de 3 estrelas (sem evolução, pois as que possuem 3 estrelas após evoluídas não fornecem este estilhaço), além de precisar de 360k
      3. Passiva é a habilidade específica de cada personagem. Ao abrir a carta do personagem, é possível ver a específica deste no canto inferior esquerdo (por exemplo, a passiva do Superman EFM se chama "Força Comunista" e a sua descrição é "O Superman e sua equipe ganham AUMENTO DE DANO de 25% nos ataques básicos para cada personagem de Entre a Foice e o Martelo na equipe", logo, ao usar 3 personagens de Entre a Foice e o Martelo, você aumentará em 75% o dano dos ataques básicos de todos os personagens; se usar dois personagens EFM e um que não seja, todos terão aumento de 50%.
      OBS: O Batman EFM tem uma passiva de aumento de 5% de dano especial para todos os personagens da equipe, porém quando o utilizamos é possível perceber que somente os personagens EFM recebem este benefício, além de ter chance do primeiro especial ser NÃO-BLOQUEÁVEL, o que não é descrito na sua passiva...

      Excluir
  8. muito obrigado junior santiago. o jeito é juntar muito dinheiro pq com minha equipe no nivel q está eu n consigo fechar o modo pesadelo ainda. tenho 15 dias para melhorar ela e muito. tava juntando dinheiro para comprar várias vezes a equipe EFM, então será melhor eu juntar para melhorar otodos os meus personagens de bronze e prata para o desafio pesadelo? obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Para vencer os desafios é importante ter, pelo menos, uma equipe prata e uma bronze boas. Uma equipe prata que gosto muito é com Asa Noturna Regime (que sofre 50% de danos básicos e drena poder com o primeiro especial), Lanterna Verde Regime (que aumenta em 25% a regeneração de poder) e Lex Luthor Insurgência (que aumenta a saúde da equipe em 25% e drena poder com o primeiro especial). As Gear que mais gosto são as que regeneram saúde no primeiro especial (quando evoluídas ao máximo elas regeneram 22% da saúde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado de novo junior santiago. parece q eu estou apavorado, ehehe, querendo começar com os melhores né. então vou fazer isso, vou jogando a estrela 6 e quando tiver com bastante dinheiro eu melhoro os meu de prata e bronze, assim vou conseguir fechar o modo pesadelo. vc faz parte do gerenciamento do site ou é só leitor como eu?

      Excluir
    2. Junior, sou só leitor e viciado no jogo... Kkkkkkkk
      Jogo no iOS e no PS3

      Excluir
  10. Galera tenho uma dica pra quem não tem cartas muito boas e não gosta de perder tempo nos desafios. A dica é pra você sempre jogos no modo normal colocar seu personagem elite 7 sem precisar fazer todas as etapas. Isso no android!!!!
    1-sua conta tem que estar salva na WBID;
    2-vá em aplicações nas configurações e apague os dados do jogo;
    3-inicie o jogo com a net desligada;
    4-na Página de login da WBID ligue a net e faça o login. Note que quando você inicia o jogo com a net desligada não aparece o ícone do desafio.
    5-saia e entre no jogo novamente que o desafio vai dar como expirado e começar de novo.
    Bom eu fiz isso num LG G2 e sempre funciona. Já estou fazendo o desafio do Bane pela terceira vez no modo normal.

    ResponderExcluir
  11. Para quem quiser ter umas ideias diferentes sobre sugestões para montar equipes, dê uma olhada em:
    http://wasduk.com/2014/07/13/injustice-mobile-2-0-the-top-10-cards-in-the-game-july-2014/
    Apesar de estar em inglês, é de fácil compreensão e mostra o top 10 personagens de ouro (sem contar o Exterminador AO e o Bane, que ainda não tinham aparecido.

    ResponderExcluir
  12. Queria saber a opinião dos colegas. A única carta que não possuo é o Coringa piada mortal. Acho muito dispendioso usar 60 créditos de aliança, que são demorados de se conseguir, com uma carta de personagem. Ao invés de comprar o Coringa, eu venho comprando as cartas de suporte que aumentam dano e saúde de todos os personagens. Estou juntando 30 para comprar a próxima. Alguém tem opinião diferente da minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo no Android e no PC e bem que eu queria este Coringa... Com a passiva dele (quando ele morre carrega ao máximo o poder dos demais), dá para usar ele como "isca"... assim que ele morre, o Shazam descarrega toda sua fúria por 12 segundos e se não for o suficiente, o Exteminador AO mata o resto com o especial 2 e com o especial 1! Daí é só correr para o abraço...

      Excluir
  13. Bem que eles poderiam colocar alguns personagens do Infinite Crisis no Injustice, ia ficar bem legal, e pelo que eu vi em alguns sites o próximo desafio e a Zatanna, e também precisam liberar a Nevasca para o Android, pois tem até Gears dela, e algem sabe como recuperar desafios antigos, perdi o do Batman Entre a Foice e o Martelo

    ResponderExcluir
  14. Para quem está com poucos Guears, aproveite o desconto de 50% no pacote!

    ResponderExcluir
  15. Alguem ai pode me ajudar o pacote de ouro de 25% sumiu , eu nao faço nenhum tipo de hack nem mesmo alterar a data ...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia galera, estou com um problema na hora de lutar online, jogo a apenas uma semana, consegui o bane no modo normal, modo perito e pesadelo sao impossiveis ainda pra mim. O problema e quando vou escolher o tipo de luta, simples, basica ou epica, seleciono e diz que to com problema no servidor sendo que minha internet esta funcionando normal, mais alguem com esse problema? 2 dia sem jogar online ja, estava no top 2500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara com relação a batalha online não sei te ajudar, mas com relação ao desafio eu postei uma dica acima da uma lida. Esta com meu nome.

      Excluir
    2. estou com o mesmo problema, desde um dia antes de começar essa temporada e ainda não consegui jogar uma única batalha on line

      Excluir
  17. Estou conectado ao wifi, ja fiz de tudo, ligar e desligar o celular, reiniciar o moden, quando seleciono o tipo de lugar, aparece retriyng request que vai do 1 ao 10 e diz que nao e possivel conectar com o servidor. Preciso mesmo de ajuda...rs

    ResponderExcluir
  18. pessal, vale mesmo a pena pagar 12 mil nas gears ou é melhor só ficar ganhando elas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já tem algumas guears de 2 ou 3 estrelas, e uma grana sobrando, vale a pena comprar para ter mais estilhaços, mas se vc consegue ficar sempre entre 1% no online, daí não vale muito a pena não...

      Excluir
  19. Galera alguem ai conseguiu reiniciar o desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se o seu cel for android da uma lida no que postei ACIMA.

      Excluir
  20. Estou c o mesmo problema do ROBINHO (acima), n consigo jogar o modo online desde a última atualização (a d correção do bug do S3).

    AJUDA AE, TURMA!

    Se alguém souber mando o endereço p q eu possa entrar em contato c a WB p relatar esse problema.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contato da WB está na página do Injustice no Google Play; o pessoal que entrou em contato conseguiu solução... boa sorte!

      Excluir
  21. Alguém poderia me ajudar? Tenho um Superman EFM e Mulher Maravilha EFM ambos elite 2, e tenho uma dúvida muito grande em qual usar como meu terceiro personagem. Acredito que minha equipe tenha uma base boa, afinal dá um bônus legal pra toda ela. Estava pensando entre AO Exterminador, Bane Luchador, Batman (25% de dano), Exterminador EFM (descartei por ser difícil conseguir) e AO Batman (considero muito caro).
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bane Luchador tem uma passiva muito boa. Se você elevar ao máximo o segundo poder dele e colocar uma gear que tenha chance de atordoar o adversário com o Especial 2 e que aumente a regeneração de poder (O Manto do Shazam evoluído é ótimo pro Bane) junto ao Superman EFM e a MM EFM, que já aumentariam mais a regeneração de poder, você pode colocá-lo pra entrar quando estiver com a primeira e a segunda barra de poder cheias, descarrega o poder 2 e já é o tempo de colocar o outro membro da equipe de volta. Se você ainda tiver a sorte de atordoar, mais azar pro adversário...

      Excluir
    2. Tenho o manto do Shazam sim Junior, bem como a própria gear do Bane :)
      Talvez equipando o terceiro item como um que cure seja uma boa ideia, o que você acha?
      Última pergunta: Então o Bane Luchador seria o personagem que melhor se adaptaria com o resto da equipe, certo?
      Abraço e MUITO obrigado.

      Excluir
    3. Com o Super EFM e a MM EFM, testei muitas combinações, e a que eu mais gostei foi usar como terceiro membro a escolha mais simples: Grundy EFM. Explico: O Grundy não é mesmo grande coisa, mas com a passiva dele o Super e os demais têm 45% a mais de saúde; assim, os equipamentos que uso no superman (espada / traje kriptoniano / espinhos de ossos mutantes) são voltados ao ataque e o resultado é que ele normalmente termina em pouco tempo qualquer luta sozinho, só no ataque simples! No Grundy coloco Coleção de facas / Sistema de Veneno / Fórmula de Lazáro e ele fica praticamente imortal, pois com 45% de regeneração de especial, e regenerando 64% da energia no especial um, ele vira um "tanker" daqueles - ótima pedida para receber os ataques especiais do Batman AO e Exterminador AO!
      Esta é uma configuração de equipe mais defensiva - escolha muitos equipamentos ofensivos :)
      Fica aí mais uma opção...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Opa, obrigado, boa sorte e bom game ;)

      Excluir
  22. Pessoal, juntei um dinheiro e com dez gears na promoção, só veio porcaria.... Já tô com trezentos mil de novo será q vale a pena mesmo gastar tudo de novo, jogo tem pouco tempo e tenho poucos gears... Eu sempre jogo a estrela seis, tem outra fase q da mais dinheiro? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tipo já gastei uma faixa de 1kk veio: clava de batalha, lança atlante, Arnês de veneno, implantes cibernéticos e dois peitoral do batman (esqueci o nome) o resto estilhacei gears de uma a duas estrela! (aproveita o desafio pra fazer fortuna kkk

      Excluir
  23. Ja coloquei a equipe efm elite 1,e melhor continuar juntando pra elite 2 ou ficar comprando pacote ouro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, apesar de complicado, depois de conseguir a EFM elite 5, fica moleza juntar grana para comprar o resto, lutando desafios e a estrela 6!

      Excluir
  24. Voces sabem os proximos personagens dos proximos desafios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vazou na net que está no código do Injustice os personagens Lanterna Verde EFM, Zatanna (que pode aparecer antes do Ares, como tudo indica), Ares, Ares Regime, Shazam Regime. Acredito que ao menos dois desses personagens estarão no próximo pacote de desafio, e eu chuto no LV EFM e Zatanna!
      OBS: Isso não significa de fato muita coisa, mas que um dia todos os que citei irão aparecer, isso é certeza ;)

      Excluir
  25. Anotai ai: proximo desafio Lanterna Verde EFM
    Atk e hp 850
    Efeito: cada efm na equipe = -5% dano de especial

    ResponderExcluir
  26. Alguem pode me ajudar com uma duvida? Eu comprei o pacote EFM e agr tenho eles, o zod, o batman, o bane luchador, o coringa insurgencia e o superman de personagens ouro. Minha equipe bronze ainda nao é nem elite I e a prata eu só tenho a mulher maravilha, o lanterna verde e o arqueiro verde. Vocês acham melhor eu continuar comprando pacotes de 75k ou 100k p tentar deixar os melhores mais fortes ou agora o melhor é tentar melhorar os de bronze e prata ? Tava pensando em juntar pra comprar outro pacote EFM p ir colocando eles elite, vcs acham isso uma boa p mim agora ou devo esperar mais ? Outra duvida, qual é o melhor pacote p comprar, o de 100 ou o de 75 ? Existe algum personagem q venha no de 100 e nao venha no de 75 e q faça o de 100 valer mais a pena?
    Quem puder ajudar, valeu!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, vamos lá:
      1- A melhor equipe ouro inicial é a EFM, pois fornece 3 personagens ouro complementares, assim acho melhor deixá-los ao menos elite 5 antes de mais nada - você poderá vencer o Desafio Normal e a Estrela 6 molezinha com eles, juntando $$ para comprar os demais (considere deixar o Batman ao menos Elite 5 também);
      2- Os personagens de bronze e prata só servem para 2 coisas: conseguir o primeiro de ouro e vencer o Pesadelo. Se vc não pretende lutar no Pesadelo agora (que exige uma equipe de bronze e uma de prata com todos elite 7) pode deixá-los por último (também é possível usar equipes elite 7 de bronze e de prata online, mas terá que usar 300 pontos de equipamento, para o caso de enfrentar equipes com ouro elite 3 ou 4);
      3 - Não há diferença entre os pacotes de 75k e 100k, senão o preço e o fato que o pacote de 75k só tem um por dia.
      Bom game!

      Excluir
  27. Salve galera. Preciso de ajuda aí. Entrei hoje no Injustice e muitas cartas minhas desapareceram. Também não consigo jogar online, fica contabilizando ganhos de temporadas passadas. Muito estranho. Alguém sabe o que pode estar rolando. OBS: Jogo no IOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tentou logar com outra conta? Se não, e nem usa cheats, entre em contato com a WB - na página do Injustice no Google Play tem o endereço.

      Excluir
    2. Valeu pela resposta André. Não entrei com outra conta não. Tá muito estranho. Simplesmente cartas sumiram, o desafio do bane voltou ao início, algumas cartas da loja não estão mais a venda (Exterminador AO, Bane L...), no online fica recalculando temporadas passadas.... já reinstalei o programa e nada... também já entrei em contato com a WB, agora é aguardar e torcer. Uma pena, várias cartas no nível 50 e elite 7.

      Excluir
  28. GALERA VOCES PODEM ME DIZER MAIS OU MENOS COMO TEM QUE ESTAR AS EQUIPES PRATA E BRONZE PRA PASSAR PELO ULTIMO MODO DO DESAFIO??

    WLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos elite 7 e lv 50. De preferência, com 300 pontos de equipamento em cada personagem ou será bem complicado...
      No meu caso, eu venci sem problemas com:
      Somente Bronze - todos elite 7 e lv 50
      - Flash Novos 52 (Traje hiper-velocidade/Espinhos de ossos mutantes/sistema de inj. de veneno)
      - Grundy (coleção de facas/ formula de lazaro/ Traje Mrciano)
      - Lex (traje Lexcorp/ traje krptoniano/ exoesqueleto cibernético)

      Equipe de Prata, todos elite 7 e lv 50
      - MM (espada e escudo das Amazonas / coleção de facas / sistema inj. veneno) = moer no especial 1
      - Lanterna Verde Regime (manto demoniaco / tridente de poseidon / kriptonita militarizada) = moer no especial 2
      - Lex Insurgência (mesmos equipamentos do Lex bronze)

      Excluir
    2. PUTS ENTAO NEN DA PRA MIN AINDA..... VAI DEMORAR

      Excluir
    3. Cara reinicia seu desafio. Eu postei como nesta pag.

      Excluir
  29. pessoal, o aqui na loja do meu injustice n tem mais pacote de 75 mil, só a promoção dos gears, todo mundo tá assim tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mexeu na data? Se sim, você só poderá comprar no dia após a data que você modificou. Por exemplo, se vc adiantou a data até 3/10/2014 para zerar o desafio, só poderá comprar novamente se adiantar a data para 4/10, ok?

      Excluir
  30. André Ferreira vc q é um cara experiente, vale a pena fundir gears de uma estrela só ou é melhor estilhaça-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, isso os depender basicamente de sua equipe e estratégia de combate. Eu apesar de de ter TODAS as guears no nível máximo. Quase não uso as que eram originalmente de 1 e 2 estrelas...

      Excluir
    2. Olha, vale a pena fundir as de um e duas estrelas sim, por dois motivos:
      1- Se você, assim como eu, joga online e as fases offline, deve ter percebido que é complicado ficar trocando as guears a toda hora (até por que sua equipe online ficará desprotegida no modo defesa), então no offline sempre uso as guears de menos estrelas;
      2- Elas servem de enorme complemento as de 3 e 4 estrelas principalmente no online, onde se sua equipe tiver 300 pontos de equipamento em cada personagem, vc atrairá inimigos mais fortes no modo ataque e espantará as lutas no modo defesa. Assim eu uso um misto de guears.
      As guears que mais uso fora as 4 estrelas são:
      - Kriptonita militarizada;
      - Rifle de Nulificação;
      OBS: Usando as duas acima junto com o tridente de poseidon ou o manto demoniaco, o especial 2 múltiplo (como do Lanterna Regime ou Bane Luchador) pode atordoar, drenar poder e impedir o uso de especial por 8 segundos ao mesmo tempo, dependendo de como vc misturá-los ;)
      - Amuleto de Cura;
      - Marca de Lady Shiva;
      - Lamina demoniaca (bom guear para o Batman AO ou Bane Luchador, por exemplo)
      Emfim, elas também podem ser muito úteis, valem a pena serem levadas ao máximo após vc completar as guears de 4 estrelas que mais usa!
      OBS: os nomes acima são dos equipamentos já evoluidos, ok?
      Bom game!

      Excluir
  31. Pessoal, boa tarde. Criei um grupo (Injustice Mobile) no whatsapp para trocarmos idéias sobre o jogo em tempo real. Quem tiver interessado favor me enviar mensagem (21 99206-2228). Basta escrever injustice que eu adicionarei ao grupo. Seria legal também se enviassem o respectivo login online assim registro no meu celular pelo login. Tanto faz se jogam no IOS ou Android.

    Meu login e Ddevil. Atualmente o 8 do ranking Android ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Ferreira eu gostaria muito que vc participasse deste grupo. A idéia é que sempre que alguém tiver uma dúvida, tenha alguém para responder em tempo hábil. E além disso que possamos nos conhecer pelos nossos login. Quem sabe quantas vezes já nos enfrentamos?

      Att;


      Ddevil (8 no ranking atual Android).

      Excluir
    2. beleza, meu login online é wayne_bat, e agora estou em 99, já que estou somente no modo defesa mesmo... nesta temporada, só lutei 10 vezes no modo ataque x)
      OBS: você só é o oitavo por que tem 2 cheaters na sua frente, logo você será o sexto ;)

      Excluir
  32. O GRUPO NO WHATSAPP JA ESTA AGITADO RS
    Juntem-se a nós!!!!

    21 99206-2228 (Enviar mensagem com a palavra INJUSTICE e informar login online e Plataforma).

    Att;

    Ddevil (Android).


    ResponderExcluir
  33. estou jogando o novo desafio bane luchador passei a jogar para ganhar o perito mas no desafio 4 estou jogando a partida a partida fecha como se eu estivesse perdido a luta gostaria de saber o q esta avendo.......

    ResponderExcluir
  34. Galera, eu estava terminando o desafio 5 do Bane Luchador e li a galera dizendo que provavelmente por usar muitas vezes o bug da energia, o desafio some. É possível retomar o desafio? Comecei a jogar essa semana e estava quase conseguindo terminar o desafio D:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim. faz o bug do desafio. tem um post sobre isso aqui.

      Excluir
  35. A estrela 5 ganhei 23 mil,se eu fizer dnv ganha dnv?ou so na 1 vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando se faz pela primeira vez, ganha muita grana, mas na segunda não.

      Excluir
  36. Ah ta,esse bug de energia pode levar ban?ou pode fazer de boa so ajustando a hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se algum dia a warner descobrir, de alguma forma, provavelmente você leve ban. melhor não fazer.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Mais
    Isso e defeito do jogo,e nao e hack,mais nunca testei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é errado fazer isso. a warner perde dinheiro por conta desse bug. tem gente que compra energia pros personagens e com o bug.. nem preciso dizer, né..

      Excluir
    2. Depois de um tempo é só revezar as equipes, nem precisa fazer o bug... mas acho que na próxima att vão sumir com ele...

      Excluir
  39. Pessoal participem do grupo no whatsapp (21 99206-2228). Enviar mensagem: Injustice e informar login e Plataforma.

    Já está bombando!!!

    Att;

    Ddevil (Android)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ish nao sei meu login cara, como faço para ver qual meu login?

      Excluir
    2. é o seu nome online (fica acima da sua barra de energia no modo online).
      Participem do grupo, está muito bom!

      Excluir
  40. Alguém ai mais concorda que o jogo só tem graça jogando justamente? sem bug ou ficar resetando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim de fato... é interessante ficar revezando a equipe... parte da graça está nisso mesmo! Mas resetar o desafio tb é interessante para lutar o Pesadelo várias vezes - sem guears, ainda fornece as lutas mais legais do jogo (já que a estrela 7 sem guear é suicidio e com guear não tem graça...)
      Eu por exemplo joguei mais de 1500 lutas na temporada passada sem bug de energia, já que eu tinha mais de 500 raios e revezava a equipe...

      Excluir
  41. Pessoal, como saber se fui banido ou suspenso? Como já falei, algumas cartas sumiram e to com problemas de jogar online (fica recalculando temporadas passadas e depois trava / já consegui jogar online algumas vezes, mas depois trava de novo). Não recebi nenhuma mensagem que fui suspenso ou algo assim, simplesmente está ocorrendo o que relatei. O desafio do Bane L., que também já havia terminado, voltou do começo de novo. Já mandei email para a W G. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  42. Alguem ainda nao recebeu o premio da temporada online q nem eu? Fiquei entre os 2% mas nao recebi ainda

    ResponderExcluir
  43. Aconteceu o mesmo comigo, Paulo. Perdi o Exterminado AO elite VII nível 50, Sinestro da Tropa dos Lanternas nível 39 elite V, a dupla do pacote Homem de Aço ambos nível 46 elite VI, além de 10 gears 3 stars + 4 gears 4stars... fora as $$$! TÔ P.UTO D+! Também mandei e-mail p a WB.

    ResponderExcluir
  44. Qual o email da WB para questionar o motivo da demora dos premios por temporado ou outro rolo que tenha dado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu também não recebi a recompensa até agora. Olhei de manhã e olhei agora. Acho que temos de esperar um pouco mais.

      Excluir
    2. Alguem sabe o motivo de nao receber recompensas da ultima temporada?

      Excluir
  45. Voces viram que o The Rock vai ser o Adão Negro nos cinemas? o que acharam? Quem então deve ser o Shazam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele seja os dois pois em muitas hq`s eles são muito parecidos... mas não acho que isso seria legal...

      Excluir
  46. Até agora eu tbm nao recebi minha recompensa. Até a ultima temporada eu recebia sempre na hora q terminava, dessa vez to ate agora esperando, e dependo desse dinheiro p comprar pacote EFM ja q no batalha eu parei por enquanto pq meus personagens ainda n estao fortes p passar da estrela 5 e na batalha online eles dão uma mixaria por cada uma. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sem receber tb...
      Alguem sabe o motivo de nao receber recompensas da ultima temporada?

      Excluir
    2. nada aqui tb... como pode ser visto aqui: https://www.facebook.com/injusticeMobile
      parece que é mundial... disseram que pode demorar até dois dias.

      Excluir
  47. existe algum jeito de eu transferir meu save do ios para o android? tô jogando tem 40 dias e fiz muita coisa, mas visto q no android é bem mais fácil de ganhar grana eu queria mudar sem perder o save, alguém sabe um jeito? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Junior, como os dois games são diferentes, de plataformas diferentes e com versões diferentes, receio que isso seja impossível. Talvez se logar com a mesma conta e acessar o online recupere sua equipe no Android, se não tiver Nevasca nem Coringa Piada Mortal. Mas é fato que no Android tudo é mais rápido, caso faça bugs. Só falta vc conseguir e sair a nova att do Android bloqueando todos os bugs...
      OBS: foi vc que perguntou isso no Whatsapp?

      Excluir
  48. Alguem recebeu a recompensa do online?? Eu até agora não recebi, vi gente falando pra desinstalar o jogo e instalar de novo mas tenho medo de perder alguma coisa no jogo. Alguém conseguiu receber fazendo isso?

    ResponderExcluir
  49. No meu ainda não apareceu mas acho que é pq não tenho mais espaço na memória interna pra atualizar :/
    Alguém sabe se tem como salvar o jogo em algum lugar, desinstalar, instalar novamente do cartão SD sem perder os personagens? (ele não tem a opção transferir diretamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A recompensa ainda não caiu, pelo menos no Android...
      Se for Android tem 3 opcões: pelo Hellium (aqui no blog ensina como usar, este já testei e funciona muito bem), pela conta online da WB (não testei) e pelo Kies caso seja Samsung ou qualquer outro aplicativo de backup.
      Eu formatei meu cel e recuperei todas as informações sem erro pelo Hellium.

      Excluir
  50. Da até desânimo de prosseguir nessa nova temporada... Medo de não ganhar a recompensa novamente...

    ResponderExcluir
  51. Como consigo deixar meus personagens elite mais rápido? São muito caros e eu tenho Shazam, não sei os mfazer me ajuda p

    ResponderExcluir
  52. É android sim, vou tentar esse Hellium então, vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  53. Desanimado, não consigo dinheiro pro meu Shazam (que eu neem sei como subir ele) e pro meu super man, acho q vou desistir do game

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para subir de elite, você precisa de uma carta repetida; então clique nela, e depois em Promover. Isso pode ser feito até elite 7. Para conseguir o Shazam, é via pacote ouro (100k ou 75k). O jogo pode parecer impossivel no começo, mas em 2 semanas é possivel montar uma equipe boa; se fizer o bug da recompensa (caso seja ainda possível, como fazer tem no blog) você pode acelerar o processo. Recomendo começar com o Flash e Lex (Bronze), Lanterna, Mulher Maravilha e Asa (Prata) Batman como Ouro, e assim que possivel, o pacote EFM.
      Para comprar pacotes, vc pode fazer o backup (aqui no blog ensina como) e, se não sair quem vc quer,pode tentar de novo restaurando o arquivo.

      Excluir
  54. Fiquei em 3% no online e não ganhei recompensa , quero refazer o desafio do zero e não consigo. O jogo é mesmo um bug só !!!!
    Uso Android .

    ResponderExcluir
  55. Como refazer o desafio do zero no Android?
    O método antigo não funciona mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona SIM! Testado hoje mesmo.

      Excluir
    2. as vezes acontece de não funcionar, basta tentar novamente, ok?

      Excluir
  56. Pessoal, eu jogo no iOS, a recompensa foi dada na hora, pode ter certeza q a recompensa do android n foi dada por causa do bug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pelo jeito eles vão lançar alguma att antes de liberar alguma recompensa novamente... mas como o Android teve a versão 2.0 bem depois do ios, era de se esperar que a atualização do Android viesse sem esse bug, mas isso não aconteceu.

      Excluir
  57. Galera alguém sabe se esse bug do online acaba entrando na lista negra de "hack", eu jogo há muito tempo, mas apenas em off, não tenho experiencia no modo online, estou tentando juntar cartas de equipamento suficientes, o que está bem difícil, tenho 10 cartas 3 estrelas mas apenas duas fortes, e aí pra conseguir estilhaços suficientes estou tentando aproveitar essa promoção do pacote de equipamento, mas ainda assim é difícil pois algumas cartas uma estrela dão 2 3 estilhaços, e as 3 estrelas pra upar necessitam as vezes de 40mil com 35 estilhaços dependendo a cor, então é complicado. Se garantirem que o bug ainda funciona e que não entrará na lista negra vai ser melhor pra upar os equipamentos.

    ResponderExcluir
  58. Galera preciso que retirem uma duvida minha, no pacote de 150.000 de personagens desafio, o flash esta nele? Obs: o flash e meu herói preferido e estou querendo muito ele daquele desafio antigo que ele era ouro, Obg desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Flash Elseworlds ta disponível nesse pacote de 150.000 sim! Já peguei ele umas 3 vezes :D

      Excluir
  59. Cara esse modo online é bem roubado hein, se você não tem um time completo Elite 7 Lvl 50 todo equipado você dança! Pelo menos comigo que não uso nenhum tipo de hack e nem me aproveito de bug é assim... Meu time mais forte é:
    Batman - Elite V / Lvl 50 / Equip 7
    Exterminador AO - Elite IV / Lvl 50 / Equip 7
    Superman - Elite III / Lvl 50 / Equip 6

    E aí o modo online me põe pra lutar contra esse trio:
    Batman EFM - Elite VII / Lvl 47 / Equip 300
    Exterminador AO - Elite VII / Lvl 44 / Equip 300
    Shazam - Elite VII / Lvl 44 / Equip 300

    Levei um pau que não vi nem o rumo de casa, não consegui nem respirar na luta. E isso acontece direto, não dá nem graça. Aí é foda, puta negócio desbalanceado, e aí eu tenho que aguentar ver um monte de hack se dando bem... evoluindo personagem ao máximo num piscar de olhos... isso da uma boa desanimada....Tinham que achar uma forma de eliminar todos os hacks.... eu suo pra conseguir dinheiro pra montar um time competitivo (e olha que ainda nem tenho dinheiro pra investir em equipamentos). Tem que ver direito isso aê WB!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fernando, eu também refaço os desafios atuais pra vender as cartas e conseguir dinheiro pra comprar cartar de equipamentos, suei muito pra deixar meu Batman Arkham 50 elite VII, junto com o Superman e a MM EFM também 50 elite VII, sem falar que tenho 9 cartas ouro elite VII, 4 prata elite VII e 4 bronze elite VII, é só com bug de resetar desafio e energia. Eu também já tentei jogar com um personagem bronze na equipe do online pra dar uma equilibrada contra aqueles personagens com 300 pontos de equipamento, mas que nada, no final também peguei equipe com shazam full e por aí vai, também levei um pau desgraçado kkkk

      Excluir
    2. então, eu também percebi isso, quando usei o Shazam elite 7 lv 50 com duas cartas bronze (para upar o lv) acabei topando com uma equipe super forte e tive que suar a camisa para vencer... em compensação, quando usei Shazam / Batman Noite mais Densa / Zod (tb para upar lv dos 2 últimos), todos elite 7 com equipamentos entre 250 e 300, enfrentei somente lutas molezinhas, a que mais demorei foi 40s, com uma média de 30s por luta e ainda assim valendo 4000 xp (nestes casos é comum valer menos)... está desbalanceado mesmo -_-

      Excluir
  60. acabei de receber minha temporada passada!!! uhullllllllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também recebii!! Atraso de 5 dias mas ta valendo kkkkk tomara q nesse entreguem assim q acabar

      Excluir
  61. galera alguém pode me dizer em que pacote fica o batman do futuro? 150, 75 ou 100? obg desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica nos pacotes de 75 ou de 100

      Excluir
    2. Em nenhum, ele só é desbloqueado por quem tem o jogo de console ou usa uma wbid de alguém que tem.

      Excluir
    3. Ele sai em pacote ouro sim, mas é muito raro (talvez mais que o Shazam, pois tirei 8 Shazam e apenas 2 Batman Futuro em mais de 100 pacotes de ouro); agora, se abrir via console ele abre na loja para compra. Se vc quer ele, compre pacotes 75k ou tente fazer o lance do backup que tem aqui no blog ;)

      Excluir
  62. Pessoal, alguem sabe se é possível alterar o gamertag online do injustice? Criei um mas me arrependi =/
    Vlw

    ResponderExcluir
  63. Pessoal, Alguem tem alguma dica de como vencer o Batman Arkan origens?? Da ultima estrela? Eu tenho um Super man (homem de aço) Elite 6, Zod Elite 6 e Bane Luchador Elite 7. Todos estão Equipados. Não consigo passar de forma alguma, o Batman usa especial e mata na hora, acho q mesmo passando o super man e o zod para elite 7 vai ser bastante complicado. Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU usei o batman arkan elite 7, Super man e Mulher maravilha EFM elite 7... tem q ser apelao... e usar especial 3 dos 3.... se alguem morrer vc se fode...

      Excluir
    2. Tenta usar o Coringa, o Batman vai matar ele na hora mas pelo menos vai perder uma boa parte da vida por causa da passiva dele... depois é tentar aplicar especial 3 com os outros dois personagens e finalizar o caboclo...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  64. Filipe, eu consegui passar ele duas vezes, minha equipe foi Batman AO Elite VII 50 / Batman Elite VII 50 / Batgirl Elite VII 50, tinha algumas gears fracas mas que recuperavam energia da equipe. Uma boa dica é usar um personagem com boa defesa na frente pra segurar os especiais, que ele já vai soltar logo de inicio, e equipar seu time com gears que regenerem saúde. Lembrando que as passivas da sua equipe são desabilitadas, por isso vc precisa de uma boa estratégia e de personagens fortes, e todos no máximo. E muita paciência!

    Força ae!

    Ronalds (iOS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa estratégia, eu usei o Batman AO / Shazam / Superman EFM, com guears de aumento de energia / regeneração / redução de dano em defesas (especialmente útil para não morrer com um chute de estocada na defesa). Mas para derrotá-lo esperei ter guears 4 estrelas ;)

      Excluir
  65. Andre gostaria que tirasse uma duvia.
    Vi vc comentando sobre estrela 6 e estrela 7 o que isso significa? Que fases sao essas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada etapa do jogo offline, existe uma fase bônus no fim com o símbolo de uma estrela; estas fases valem mais xp e dinheiro do que as demais da própria pagina, e são excelentes para conseguir mais $$ e XP. Para iniciantes, recomendo a estrela 1 (Estrela da primeira página) por ter custo de energia menor e uma recompensa boa. Assim que possível, jogar na estrela 6 (estrela da página 6) porque a recompensa é de uns 20k por tentativa e vale bastante xp até o lv 45 (nesta estrela recomendo ao menos um Ouro Elite 7 ou dois Elite 5). Na estrela 7, o ganho de XP é o melhor para fechar lv 50, mas aqui é recomendado um personagem Ouro Elite 7 com 300 pts de guear (o que eu faço é lutar as 3 primeiras lutas, mudar de equipe e recomeçar, pois algumas lutas são muito complicadas... o tempo gasto nelas não compensa).
      Espro que sua dúvida esteja sanada! Bom game!

      Excluir
  66. Tenho um palpite forte para o próximo desafio, vejam se vocês concordam, acho que será o Robin de jovens titãs. Hauahauhahau
    Não sei por que, mais até apostaria que será esta carta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito legal se tivesse o Robin do Jovens Titãs, expandindo e não tendo apenas o Asa Noturna

      Excluir
  67. Diogo, existem no jogo 7 períodos, e sempre na ultima fase dos períodos contêm uma fase estrela, na qual se você conquista-lá, receberá uma boa quantia em créditos, e geralmente uma carta. Apesar dela utilizarem 3 barras de energia, são as melhores fases para ganhar créditos.

    ResponderExcluir
  68. Dúvida: Como atinjo 200% naquela primeira parte do especial 2 da Mulher Maravilha EFM? Aqulea que aparece duas bolinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste especial acredito que na primeira parte o máximo seja mesmo 150%, e o resto da força vem na terceira parte... pelo menos nunca fiz mais do que isso...

      Excluir
  69. Pessoal, uma Pergunta. É normal o camarada fazer 20 milhões de pontos no modo online do celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, é em uma única temporada ou no total? Se no total, sim, é plenamente possível; eu mesmo tenho perto de 25 milhões de XP no online, desde que começou, com mais de 4000 vitórias no total (em uma única temporada fiz quase 9 milhões e terminei em segundo; outras duas terminei em quarto e uma em quinto, além de sempre estar no top 100).

      Excluir
  70. Ao menos nessa temporada a recompensa veio na hora certa ;)
    Vai ver que a anterior atrasou por um bug no sistema e não por causa do bug da recompensa...
    e atualizando a minha mensagem acima, no momento tenho 25.419.460 XP no total de todas as temporadas, com pouco mais de 270k na atual x)

    ResponderExcluir
  71. já faz 3 temp que quando escolho o tipo de batalha aparece o retrying request até 10/10 e fala que não conseguiu conectar com o servidor, alguém já conseguiu resolver esse problema, já entrei em contato com a WB pelo site e hj continuo com o mesmo problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando isso aconteceu comigo eu reiniciei o modem wifi e meu celular... isso resolveu a situação (aconteceu 3x enquanto carregava lutas no Epico). Depois não tive mais problemas. Mas acontece que pode ser uma infinidade de coisas... o jeito é esperar a resposta da WB :(

      Excluir
  72. Bem que a WB poderia segurar a nova leva de novos personagens em desafios e relançar a Nevasca como próximo desafio, afinal de contas, ela não apareceu no Android ainda, e eles já fizeram isso com o Darkseid e a MM600 (quem sabe isso de fato não aconteça, já que ainda não tem att) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um pacote de equipamentos (android) e veio a gear da Nevasca. Ambas plataformas deveriam ter os mesmos personagens de desafios.

      Excluir
    2. pois é, no Android tem a guear dela, mas ela ainda não apareceu :(
      Fora o Coringa Piada Mortal que também não tem no Android...

      Excluir
    3. Certa vez instalei um hack só pra ver como era jogar com o Coringa Piada Mortal. É a melhor passiva de todos. Nesse hack tinha 2 Ravenas, Lanterna Verde EFM, mas não tinha a Nevasca, que deve ter sido lançada na versão 2.0.

      Excluir
  73. Alguem ai conhece algum hack pra android q nao necessite de root?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação a hacks, nem vou dizer novamente o que penso a respeito... principalmente de quem usa isso online. Se quer mesmo fazer isso, sua conta poderá ser suspensa e seus personagens, perdidos (conforme a própria WB diz em seu site oficial do jogo). Lembrando que isso ocorrerá para versões superiores a 2.0 do jogo.
      Na maioria dos modelos de Android, apenas com Super Usuário é possível acessar os arquivos do jogo. Ao fazer isso, você perde a garantia do celular e o deixa mais exposto a ataques.

      Excluir
    2. Vlw zé. Eu quero mt conseguir o Shazam e eu queria descobrir uma forma de ficar com dinheiro infinito e assim adquiri-lo

      Excluir
    3. para isso não precisa de cheat, dá para fazer de outras formas. Por exemplo, através de backup, e aqui no blog explica como fazer com o Hellium; ou comprando pacotes de 75k.

      Excluir
    4. Vou tentar só q de outra forma q eu descobri essa semana. Primeiro eu consigo os 100 k, dps entro e saio da batalha online e ai desligo todas as conexões do celular e compro o pacote de reforço e se nn vier o personagem q eu quero eu fecho o jogo entro em conf. apago os dados do jogo, ligo a internet entro no jogo e entro com minha conta ai eu recupero o dinheiro e vou fazendo isso até conseguir o Shazam

      Excluir
  74. O que significa 30% de aumento de multiplicador crítico?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Significa que seu golpe critico estará com aumento de Dano Critico de 30%.
      Como exemplo, vamos utilizar o Exterminador EFM: ao usar somente o Bastão de esgrima (max) seu golpe pesado (deslizando o dedo) é 2061 e se o dano for critico (número vermelho) será de 3092 - um Aumento de 50% no dano normal, fazendo com que o dano agora seja de 150% (este acréscimo é o Dano Critico).
      Agora, se usar a Espada de Promécio (max) como equipamento, o dano de seu golpe pesado permanece sendo 2061, mas o dano de seu golpe critico sobe para 4122 - um Aumento de 100% (50% do valor critico + 50% do aumento critico fornecido pela Espada ao Exterminador) no valor de dano normal, fazendo com que o dano seja de 200% (100% dano normal + 100% dano critico).
      Lembrando que com a Espada a chance de dano critico é de 45% e pode subir para 90% se usar o Bastão de Esgrima junto, além de aumentar o dano base em mais 75%.
      Com os equipamentos de aumento de dano e passivas corretas, é possivel aumentar o dano do Exterminador de forma monumental ;)

      Excluir
    3. Obrigado pela explicação Andre.
      Mas no meu jogo só tem acerto critico no primeiro especial do exterminador, não tem acerto critico para um ataque basico (deslizando os dedos). E no batmam nem se quer nos seus especiais tem acerto critico.
      Eu jogo no android e uso os equipamentos bat-traje no batmam e espadas de liga de metias no exterminador (ambas 3 estrelas).
      Apenas pode ter acerto critico em danas basicos quando evoluir a espada pra quatro estrelas?
      E no caso do batmam como posso ter acerto critico nos danos basicos?

      Excluir
    4. Para ter ataques criticos, basta usar: Bastão de Esgrima - Espada - Kama. Mesmo não sendo 4 estrelas o ataque poderá ser critico, mas apenas um equipamento evoluido ao máximo tem 45% de chance de ataque critico - quanto menor for o nível do equipamento, mais dificil é conseguir um ataque critico em golpes simples, podendo ser bem raros. Também existem equipamentos que aumentam as chances de um golpe critico nos especiais 1 e 2.
      No caso do Batman, só haverá dano critico com um equipamento especifico como os que citei acima. Se usar com o Bat-traje o dano critico aumenta. Eu gosto de usar o Batman Noite mais Densa com Bat-traje / Kama / Bastões de esgrima (tudo max) e o dano dele é considerável! Pode em segundos matar qualquer adversário (não uso o Batman AO porque já uso o Shazam na equipe ;) )

      Excluir
    5. E lembrando que se seu equipamento é 3 estrelas, verifique nele se o dano critico não está escuro, pois a terceira habilidade do equipamento 3 estrelas só libera quando ele evolui para 4 estrelas (eu não lembro se os danos criticos só liberam no 4 estrelas, mas me parece que é isso mesmo). Neste caso seu Bat-traje só terá efeito sobre os danos criticos do Batman se Usar com a Espada de Promécio 4 estrelas.
      No site abaixo vc poderá ver o que cada equipamento full pode fazer:
      https://docs.google.com/spreadsheets/d/1iYqFcsqelz8AaJt-NtqJbszwp-C6lmYrVssuXzpos2k/pubhtml

      Excluir
  75. Parou de funcionar no meu IPad desde anteontem. Aconteceu com mais algum usuário do sistema iOS?

    ResponderExcluir
  76. Alguem ja tem ideia de qual vai ser o proximo desafio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá na net (para ios):
      Wondering what Challenges and New Characters are on the horizon? Wonder no more. No really, stop wondering. Because here’s what’s coming up:
      • It’s a brave new world out there, or could’ve been. Red Son teams are about to start beating you up with Red Son Green Lantern.
      • Make every week Shark Week with the King of Atlantis, Aquaman.
      • KA-CAW!!! That was our best raven impression. Raven puts ours to shame.
      • And, finally, Zatanna arrives on mobile! Put that in your magic top hat.

      Fonte: https://itunes.apple.com/us/app/injustice-gods-among-us/id575658129?mt=8

      Já era hora da Zatanna aparecer...

      Excluir
    2. Como diria a Zatanna, "namtaB od sniks ed agehC" ;)

      Excluir
  77. Instalei a atualização mas aparece só dois personagens.... muito estranho.... o que será que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dois novos, dois na loja ou dois na sua coleção? No caso de ser na coleção, talvez reinstalar resolva...

      Excluir
  78. O app continua fechando assim que clico na tela de demonstração.
    Estava na esperança dessa atualização corrigir esse big... Mas nada...
    Com todos que tem o sistema iOS está ok?

    ResponderExcluir
  79. André, o que mudou para você com a atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso Android :(
      Além das mudanças que o Nei abaixo cita, vi comentários de mudanças em equipamentos (regeneração no especial menor) entre outras mudanças menores, como a correção da visão de calor do Superman Regime e guears novas (da Zatanna, por exemplo).
      O sistema de Revanche parece interessante - as vezes acontece de um mesmo player lutar e derrotar minha equipe diversas vezes - retribuir isso parece legal...
      Agora só espero não levar 3 meses para a att do Android...

      Excluir
  80. Cara aqui mudou algumas coisas no menu. As cartas ficaram maiores - o visual do jogo na minha opinião piorou. Também agora tem um menu direto para evoluir as cartas para elite I, II (não precisa mais procurar a carta e comprar, já mostra a sua carta e se você quer promover ela). No modo on-line tem um esquema de REVANCHE (que é mentira pois já sabemos que as lutas não são em tempo real) e também há uma batalha ÉPICA com 7 lutas que gera um bônus maior - o problema é que tem que gastar carta de energia para terminar...

    Estou com problema no pacote gold 75k, já não aparece a 1 semana pra mim. Nunca troquei a data do meu celular, uso IOS, alguém sabe como resolver? Já até reinstalei jogo e nada...

    ResponderExcluir
  81. Me parece que o uso de gear com regeneração de saúde tb foi afetado, ao menos foi o que percebi ao lutar no "modo online". Um cara com BAO, EAO e Shazam, todos no máximo e com 300 de gear cada, sempre levei um cacete desse cara (o Shazam regenerava 40k e o Batman mais de 30k), hj lutei contra ele e o Batman regenerou os 30k 3x, depois o especial não regenerava mais. E o Shazam só regenerou 14k. Parece que os Hackers dançaram nessa... rs.

    Ronalds (iOS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A regeneração no especial 1 enche a paciência, torna a luta muito devagar :(
      Agora deve ficar mais dinâmica pelo menos...
      Enquanto isso, no Android, consegui entrar no top 3 de novo... quem sabe não arranco um segundo lugar de novo (estou em terceiro, mas o primeiro é cheater)... e como o segundo não parece ser cheater, quem sabe eu não consigo passar ele ;)
      OBS: quando lançar a att para Android, vou ter que pensar em outra equipe de Defesa, pois só meu Shazam regenera mais de 60k no especial 1 (exterminador regenera pouco e Batman, não regenera)...

      Excluir
  82. Pessoal, tá pra sair o novo desafio, e o site WASDUK.COM já tem ideia de como sejam os tão aguardados personagens:

    Zatanna - 900 dano / 1150 saúde
    Passiva : Deck of Fate - Pick a Card, any Card! Each card has one of five EFFECTS: Regain 50% of Health, Damage over Time, Damage Boost, Power Drain or as in all magic it can BACKFIRE. (Me lembrou a Sacola de Truques da Arlequina...)

    Lanterna EFM - 935 dano / 1265 saúde
    Passiva: Red Son Energy Armor - Red Son carachters on GL's team take 20% LESS Special Damage, and are IMMUNE to STUN and CRIT. (Pra quem usa EFM, uma passiva e tanto!)

    Ravena - 1050 dano / 1000 saúde
    Passiva: Demonic Rage: Twice per match, when Raven is below 20% HEALTH she swaps HEALTH with her opponent. (Não gosto dessas passivas que se ativam qdo o personagem tá a beira da morte, mas essa chega a ser sacanagem! Vc se mata pra deixar a vaca com um teco de energia, e ela troca de energia contigo! rs)

    Aquaman - 950 dano / 1050 saúde
    Passiva: Armies of Atlantis - Aquaman can summon a soldier of Atlantis by using Atlantean Hero. (essa fiquei confuso. A passiva dele é o especial... Vai entender! O Personagem de Apoio vem com 570 dano e 285 saúde no especial base)

    E tem ainda;

    Batgirl da Cassandra Cain!! Com 1150 dano / 950 saúde
    Passiva: On Tag-In, Cassandra Cain atacks causing opponent to lose 25% of current health. (Não vi nada oficial, mas só pela personagem, eu já quero Elite VII)

    E uma do Ares, que parece mais "fan made", mas que seria uma boa!

    Vamos aguardar...

    Ronalds (iOS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal!
      Acho que agora a tendência é as passivas ficarem cada vez mais apelonas. Quem só usa personagens mais antigos vai se dar mal....

      Excluir
    2. Este Lanterna Verde vai reviver minha equipe EFM, além de equilibrar as lutas com o Exterminador AO e seu chato especial 1 ;)
      Por enquanto vou usando o John e o Shazam para esse fim... quem sabe até o natal não aparece a att para o Android x)
      OBS: vi printscreens na rede que as Guears de recuperação estão mesmo mais fracas (como a fórmula de Lázaro) e hackers no ios usando o Ares e a Batgirl Cassandra (então eles são para valer mesmo).

      Excluir
  83. Cade o novo desafio ?? O último acabou a três dias do bane e ai ?? Sem atualização e sem desafio ?? Pode isso produção ??

    ResponderExcluir
  84. Será que vai atualizar o android (Bugs)

    ResponderExcluir
  85. Sou usuário Android
    Gostaria de saber quando irá sair o novo desafio pois o desafio bane luchador já acabo a 5 dias
    E quem será no próximo desafio
    Pois para o IOS vieram vários personagens

    ResponderExcluir
  86. Ta disponível o desafio da nevasca no android, preciso de um auxílio pra rootear o meu s4 que atualizou ontem e perdeu o root e o play store não abre pra baixar os aplicativos

    ResponderExcluir
  87. Galera completei o desafio da nevasca no android porem quando ganhei a carta estava aparecendo apenas o dano e a saude, quando fui ver se ela estava na loja o jogo se fecha, quando abri novamente fui batalhar e quando fui escolher os personagens aconteceu a mesma coisa.
    Não estou conseguindo jogar toda vez que abro os personagens o jogo cai, independente se for na loja, na coleção ou para selecionar um personagem para batalhar.
    Alguem sabe o que esta acontecendo?
    Sera que vou conseguir continuar com meu progresso?
    Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  88. Jonathan aconteceu o mesmo comigo. O jogo ta fechando quando tento ver os personagens.

    ResponderExcluir
  89. Ah atualização já está disponível no play store pelo menos no meu ele tenta atualizar mais o play store não abre por erro na merda do aplicativo

    ResponderExcluir
  90. Bom dia, queria saber qual o melhor pacote de reforço para comprar

    ResponderExcluir
  91. Gente, boa tarde, como faço pra liberar minha conta no injustice iOS?! Nao sei o q deu, q ta dizendo q minha conta foi suspensa por violar termos de serviço!! Se puderem, me ajudem!

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook