Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

17 de setembro de 2014

Injustice 2.2: Novos personagens


A nova atualização 2.2 do Injustice já está disponível na plataforma iOS e com ela virão novos personagens, nesse post contêm os personagens que logo estarão no jogo e, talvez, na sua coleção.


Este Aquaman já apareceu pra muita gente quando "bugou" um desafio, ele está no jogo desde antes do Injustice atualizar para 2.0 e só agora foi confirmado no jogo.

A nova Batgirl, não sei para vocês, mas me pegou de surpresa. Era um personagem que não se especulava no jogo, mas Cassandra Cain também foi confirmada na nova versão e fará dupla com Barbara Gordon, já presente no jogo.

O novo Lanterna Verde completa a coleção de Lanternas Verdes como o 5º do jogo (fora o Senestro), e também fecha o segundo pacote Entre a Foice e o Martelo (EFM) juntamente com Exterminador e Batman.

Também já vista no jogo de outros jogadores a segunda Ravena do jogo está confirmada na nova versão. Já foi vista por muitos jogadores e causou muitas dúvidas e ansiedades, já que ela foi divulgada em muitas imagens como sendo um personagem de Prata.

Desejada por muitos jogadores e jogadoras, a Zatanna foi finalmente confrmada para a nova do jogo, e acredito que o desafio dela virá em breve.

Estes estão confirmados pela produtora, além de uma especulação do Ares como novo personagem também.

Faltou alguém? Comente.

56 comentários:

  1. Hoje comprei alguns equipamentos e veio a espada do Ares. Será que ele é o personagem do próximo desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera criei grupo para discutirmos sobre Injustice no WhatsApp, quem tiver interesse mandar numero para (19) 993745277

      Excluir
  2. Olá, tenho uma dúvida. Estes personagens de desafios depois estarão na loja ou só conseguiremos pelo desafio mesmo? Comecei a jogar agora então estou meio perdida com isso de desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sonik ;3 os personagens desafio ficam disponiveis na loja porem num pacote de Desafio, aonde você compra e ganha um personagem de desafio aleatório como Scorpion entre outros... ai é questão de sorte!

      Excluir
    2. Se o desafio for vencido (normal que seja) então o personagem abre na loja para ser comprado; se não vencer o desafio ou não jogou na época do desafio, o personagem fica no pacote sortido de 150k (personagens de desafios recentes ou atual podem demorar para aparecer no pacote, dependendo de uma att).

      Excluir
    3. Sim.... É possivel comprar na loja depois que você conquista o primeiro personagem.

      Excluir
  3. Que foda!! Alguém sabe quando vem a atualização pra android? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem como sempre somos esquecidos :/

      Excluir
    2. Galera criei grupo para discutirmos sobre Injustice no WhatsApp, quem tiver interesse mandar numero para (19) 993745277

      Excluir
  4. Quando que vai vir essa atualização para android

    ResponderExcluir
  5. eu atualizei o meu só que não apareceu nenhum desses personagens pq .... será em forma de desafio ?

    ResponderExcluir
  6. quando sera que a atualização vai estar disponivel?

    ResponderExcluir
  7. Qual melhor forma de conseguir gear de 4 estrelas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa EVOLUIR uma gear de 3 estrelas para ter uma de 4 estrelas.

      Excluir
  8. Galera o desafio apareceu pra quem usa android?

    ResponderExcluir
  9. Desafio da Zatanna disponível pra iOS!


    Ronalds

    ResponderExcluir
  10. Alexsandro, creio que a unica forma de conseguir as gears de 4 estrelas é evoluindo ate chegar ao 100, o jeito é escolher a mais adequada a sua forma de jogar e gastar muitos estilhaços e moedas pra conseguir, abs

    ResponderExcluir
  11. Gente alguém coloca pra mim os novos personagens Samuec1010@gmail.com 123456sa

    ResponderExcluir
  12. Com a atualização (2.2) ainda funciona refazer o desafio atual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim meu amigo! Já testei e da certo d boa! Agora tem uma diferença de antigamente, em vez de ser 3 aquivos .txt, agora são 4 e eu apaguei todos e deu certo!

      Excluir
  13. ainda é possivel refazer os desafios anteriores??

    ResponderExcluir
  14. Nao consigo conectar ao modo online do jogo, toda vez que tento entrar aparece Falha no Login, mas não é a senha que está errada pois ate criei uma nova conta e o erro persiste no meu Ipod5. Alguém sabe por que?

    ResponderExcluir
  15. Alguem pode me informar qnd saira o desafio para android? Ja se passaram 4 dias e nada de atualizacao...

    ResponderExcluir
  16. Quando vou conseguir o coringa the killing joke e a nevasca no android ?

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma pergunta, eu tinha ja alguns personagens desafio, porem quando atualizou da ultima vez no android eu perdi estes personagens e meu game resetou, o que faço para não correr este risco nesta proxima atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de atualizar no Android, eu faço backup no Hellium e uso o app share para fazer uma cópia de backup da versão atual do jogo... mais que isso, não sei se é possível - além de esperar um pouco para atualizar... x)

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. depois que atualizou o IOS para o 2.2, eles corrigiram os bugs
    sera que ainda vai ter como ter bugs depois da atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. improvável, mas vai saber, afinal de contas os bugs foram retirados no iOS 2.0 e no Android 2.0 não...

      Excluir
  20. Ao menos para uma coisa essa espera da att está servindo: estou aproveitando para passar todos meus personagens para o lv 50 Elite 7 - no momento, dos 75 personagens que tenho, 68 são elite 7 / Lv50...

    ResponderExcluir
  21. Tô tendo um problema com a carta da nevasca a foto dela não aparece e q do terminei o desafio normal. Quando entro na coleção e q do chego perto da carta dela meu jogo fecha . Alguém tá tendo o mesmo problema que eu

    ResponderExcluir
  22. Estava entrando em uma partida normal quando o jogo fechou e perdi todos os meus personagens e dinheiro, alguém sabe como recuperar os meus personagens antigos? (Android)

    ResponderExcluir
  23. Ja chegou o Desafio para Android mais fica bugando eu só descobri o novo desafio por que alterei a data do celular em 1 dia para recarregar a energia dos meus personagens apareceu e Estou jogando kkk

    ResponderExcluir
  24. Pessoal alguém pode me ajudar?
    eu ganhei a carta bane luchador no desafio e agora a carta dele está disponível para comprar e evoluir.
    Depois comprei dois packs de personagem de desafio, tirei o darkseid (mto bom) e a ravena regime, porém eles não aparecem na loja para comprar e evoluir, alguém sabe pq?
    Valeu

    ResponderExcluir
  25. galera os meus desafios somem do nada, tipo com um dia de lançado
    ele não expira, ele simplesmente não aparece mais ! alguém sabe como me ajudar ?
    vlw pela força !

    ResponderExcluir
  26. Galera criei um grupo para discutirmos sobre Injustice no WhatsApp, quem tiver interessado manda numero para (19) 993745277

    ResponderExcluir
  27. ja saiu a nova versao 2.2 para android ebaaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Galera tô criando um novo grupo do injustice no whatsapp quem tiver interesse me chama no 98 87087486

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber se ainda funciona o bug das recompensas do modo on line ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova versão ainda não se sabe , creio que não , mas vamos esperar próxima temporada pra saber

      Excluir
  30. tem poblema usa bug, pode perde a conta

    ResponderExcluir
  31. eu fiz duas conta no android, quando termino os desafios diarios de uma entro na outra, mais nao faço os desafios. e volto na anterior os desafios estao pr fazer denovo. tem poblema eu perde a conta.

    ResponderExcluir
  32. Ola pessoal do vício, aproveito o espaço para convida-los a participar do nosso GRUPO NO WHATSAPP (21 99206-2228). Já estamos com dois grupos bombando! Venha tirar suas dúvidas e dar suas dicas em TEMPO REAL!

    Rumo ao TOPO da RANKING!!!

    Favor informar apelido online e plataforma (IOS ou Android) para ingressar no grupo.
    Um GRANDE Abraço!

    Att;

    Ddevil (Android)

    H4DES (IOS)

    Já nos “esbarramos por ai?” ;)

    ResponderExcluir
  33. Amigos, pra quem precisar eu achei isso na net e realmente da certo! To cheio da grana agora! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597299227-creditos-de-poder-para-jogo-injustice-ios-_JM

    Pena que só pra iOS mesmo... Mas da pra pagar com cartão de credito!!

    ResponderExcluir
  34. Comprar créditos de poder e também créditos de luta! Vale a pena!
    Apenas para iOS!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598937191-creditos-de-poder-para-jogo-injustice-ios-_JM

    ResponderExcluir
  35. Nao consigo fazer login na WBID PS4. O que fazer?

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook