Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

31 de março de 2014

Backup do Injustice no Android + Aplique o nosso backup no seu cel!





Bom dia leitores, hoje venho trazer a vocês algo que a muito estamos esperando, backup do jogo no Android, a dica surgiu em nosso blog a algum tempo atras, mas nunca testei, um de nossos leitores testou e aprovou, então vamos ao tutorial!

Bom, vamos precisar de algumas coisinhas, no pc e no android, primeiramente precisaremos do aplicativo para o cel que esta neste link (O nosso amigo David Nunes nos deu a versão premium para facilitar)



No computador vamos precisar do helium e dos drivers de adb do fabricante do celular.


Drivers adb: (Baixe o referente ao fabricante de seu cel, se não estiver aqui você acha fácil pelo google)










Oooook, tendo instalado estes componentes vamos ao processo de backup:

Ligue o Helium no cel;


Ele aparece uma tela pedindo “Send Link” ou “OK” selecione o OK;

O Helium solicitará que você conecte o cel ao computador pela USB;


Tendo conectado ele ira solicitar que você coloque o cel em modo depuração USB, clique em Enable USB e no menu que aparecer aceite o modo depuração USB;


Feito isso, ele ira pedir que você execute o helium em seu PC;


Inicie o Helium no PC;


Após esta etapa se os drivers ADB estiverem corretamente instalados seu cel ira se conectar e liberar o backup pelo helium;


Agora no seu cel você pode efetuar o backup de seus aplicativos, selecione o injustice e clique em Backup;


Selecione onde salvará o backup, no meu caso salvarei no Internal Storage (memória do cel), mas para ser útil a vocês eu recomendaria usarem o Cloud Storage, pois assim o save esta fora do cel, e isso garante que se algo acontecer com o cel, vocês poderam recuperar sem problemas;

Parabéns seu backup foi feito!


Para restaurar o backup clique em “Restore and Sync”;

Selecione de onde vem o arquivo de restauração;

Selecione o Injustice e clique em restore! 


Pronto galera, salvem seus jogos e fiquem tranqüilos!


Creditos: David Nunes

Extra:

Bom, muitos já tem ou testaram para mim, mas vamos ao tutorial de como aplicar o save de outra pessoa no seu jogo.

Saves:

Raphael Stegg (Lista de personagens)
Leonardo Bragiatto

Galera nossos saves estão aqui no intuito de ajudar aos que perderam tudo, se você não perdeu tente se manter com o seu, é mais divertido! 

Tutorial:

Bom partindo do principio de que esta tudo certo, e você escolheu um dos nossos saves, e já tem ele no seu pc, vamos lá!

Conecte seu cel ao computador e acesse ele;

Dentro do seu cel, acesse a pasta "carbon";



Nesta pasta você vai achar a pasta "com.wb.goog.injustice" que contem o seu save (caso você tenha efetuado o backup pelo menos uma vez) copie esta pasta para o seu computador por segurança, pois trata-se do seu backup, o qual você deve cuidar muito bem (recomendo fazer um backup por semana e substituir o da semana anterior em sem pc);





Agora delete a pasta com.wb.goog.injustice do seu cel;

Extraia o save que você escolheu (meu ou do Léo);



E copie o conteúdo para a pasta carbon;



Tendo feito isso, já temos o save no cel, precisamos apenas restaura-lo;

Acesse o helium em seu cel (estou partindo do principio de que os passos do backup que expliquei no tutorial sobre fazer backup já foram feitos!);

Clique em Restore and Sync e escolha Internal Storage;



Selecione o Injustice e clique em Restore!



Pronto, agora acesse seu jogo e confirme se deu tudo certo.

Aparelhos confirmados que deram certo com o meu save:

Motorola Moto G
Motorola Razr D3
Samsung Galaxy S4
Samsung Galaxy Tab 2
Samsung Galaxy Nexus
SONY Xperia SP
LG Nexus 4

Aparelhos que não deram certo ainda com o meu save:

Motorola Razr Maxx
Samsung Galaxy S3
Samsung Galaxy S3 mini

O save do Leonardo é de um Galaxy S3 esperamos que com o dele resolvamos o problema dos Samsung que estão dando incompatibilidade com o meu save

247 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. entrei em contato por e-mail, vamos aos testes!

      Excluir
    3. Boa noite, amigo. Tenho um Galaxy Note II. Fiz todos os procedimentos, fiz o backup e depois restore. Ateh ai tudo correto e nenhuma mensagem de erro. Porem no meu jogo, nao carregam os seus arquivos. Poderia me dizer o que deve ser??? Fiz uma cagada de formatar meu cel e nem pensei em salvar meus dados. Pensa em como eu toh puto. Obg e no aguardo.

      Excluir
  2. Eu estou interessado como podemos fazer e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Galera, estou com o meu save para testar, quem tiver perdido tudo, e ta afim de testar, eu passo meu save pra ver se pega meus personagens, qualquer coisa me avisa que eu passo o link e como faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael, meu e-mail é : wallace-wts@hotmail.com

      Não sei o que exatemente você explicou mais é pra colocar cartas fortes no jogo ?

      Por que sábado meu celular desligou e sumiu todas minha cartas fortes =//

      Excluir
    2. Eae galera blz, entrei aqui só pra confirma o que o tutorial é 100%, mas vale lembra uma coisa para aqueles que ainda não fizeram.
      Quando for salva o backup escolha a memoria do celular, pois salvando na nuvem, dropbox, box ou outro armazenando externo só será possível restaurar usando o helium premium ( APP pago).
      Meu primeiro backup fiz no dropbox e descobri esse fato.Vlw galera

      Excluir
    3. sim wallace, se der certo pega uma quantia razoavel de personagens bons, mas antes estou confirmando ainda com alguns leitores, se der certo passo o tutorial aki certinho

      Excluir
    4. Hugo o arquivo que disponibilizei é o da versão paga.

      Excluir
    5. e mail ldinizcaldas@hotmail.com passai ai raphael

      Excluir
    6. lindberg12@live.com
      Se puder mandar lá man , agradeço !

      Excluir
    7. No meu Nexus 4 não aparece a pasta carbon..
      O que fazer?

      Excluir
    8. Raphael Stegg da Silva se puder me passa o seu salve, por favor alextenorio.s@hotmail.com

      Excluir
  4. Raphael tudo bem, pode me passar seu Save. Vlw

    hugo.infotec@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi rafael, vc poderia me passar seu save, como informado aqui mesmo perdi meu save com a atualização do darkseid, meu e-mail é cardosoandreas@gmail.com, independente disso mais uma vez parabéns a todos pelo blog, esse espaço de troca de experiências e informações facilita e muito a vida dos jogadores de injustice.... Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, já passei, agora é testar se da certo, se der me avisem que vou disponibilizar aqui pra todos

      Excluir
  6. Eu ja estava usando o helium depois que surgiu o comentário la na maravilha 600, mas ainda não verifiquei sua eficiência em restaurar. depois vou ver com outros jogos aqui do meu aparelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael como que faz pra deixar o helium premium?

      Excluir
    2. o aplicativo que foi passado é para ser o premium

      Excluir
    3. Vamos usar a inteligência blz? Ninguém precisa deletar o jogo pra testar sua eficiência, façam o seguinte, salvem o jogo pelo Helium, feito isso entre no injustice e jogue uma luta, seus créditos de poder vão aumentar certo? Tipo se você tem 200k e jogar um luta e ganhar 1,340 você vai ficar com 201.340, Entre no Helium e faça a restauração do jogo e verão que seus créditos voltaram para o que era antes, no caso do exemplo 200k.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Interessado. Email arlysohnh@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o Helium e funciona. Já usei inclusive para salvar o jogo do meu tablet e passar para meu celular, mesmo ele usando processadores diferentes o que exigia versão diferentes do injustice. Só um detalhe, se reiniciar o celular tem que fazer parte do proce Quem estiver com medo basta fazer o back-up na memoria interna do celular e se seguiu todos os passos do tutorial acima não tem erro.

    O Save fica na pasta Carbon (de respectivo diretório, memória interna ou externa) quando você salva tanto na memória interna ou extern. O Helium Premium adiciona a funcionalidade de back-up na nuvem (Dropbox, Google Drive...)

    Eu tenho um tablet Tectoy e um Xperia ZQ e funciona nos dois sem problemas. Porém não aconselho tentarem usar o save de um jogo em outro, pois existe alguns detalhes mais complexos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu acho que pode acontecer de ele ter detalhes do aparelho, mas como só testando pra descobrir.... estou passando o save pra verem, se você conseguiu passar do seu tablet para o celular, em teoria é a mesma coisa que passar de uma pessoa pra outra... pois nada + é do que passar de um cel para outro

      Excluir
  10. Raphael meu email é: alexsandrorochamoura@gmail.com obrigado pela ajuda vou testar se resolver posto aki

    ResponderExcluir
  11. Bom, o Hugo testou, e esta funcionando, vou pegar com ele certinho como ele fez, e postarei o meu save aqui, mas vou adiantar a lista de personagens do save:
    Adão Negro lvl - 15
    Adão Negro - Regime Elite V lvl 40
    Apocalipse Elite II lvl 40
    Apocalipse - Regime lvl 24
    Arlequina - Arkhan lvl 18
    Arlequina Elite V lvl 26
    Arlequina - Insurgência Elite II lvl 21
    Arqueiro Verde Elite IV lvl 21
    Arqueiro Verde - Insurgência Elite III lvl 24
    Asa Noturna - Elite V lvl 40 Full
    Asa Noturna - Regime Elite V lvl 40 Full
    Bane Elite V lvl 40
    Bane - A Queda do Morcego lvl 18
    Bane - Regime eLITE ii LVL 17
    Batman Elite II lvl 40
    Batman - Arkhan Origins Elite V lvl 40 Full
    Batman - Futuro Elite I lvl 40
    Batman - Insurgência Elite II lvl 40
    Ciborgue Elite II lvl 27
    Ciborgue - Regime Elite V lvl 40
    Darkseid Elite V lvl 40 Full
    Exterminador Elite IV lvl 20
    Exterminador Entre a Foice e o Martelo Elite V lvl 40 Full
    Exterminador - Insurgência Elite V lvl 40 Full
    Flash Elite IV lvl 25
    Flash - Novas 52 Elite V lvl 40 Full
    General Zod - Homem de Aço Elite V lvl 40
    Lanterna Verde Elite V lvl 24
    Lanterna Verde - Novas 52 lvl 24
    Lanterna Verde - Regime Elite V lvl 40 Full
    Lex Luthor Elite V lvl 40
    Lex Luthor - Insurgência Elite II lvl 30
    Lobo Elite I lvl 40
    Mulher Gato lvl 16
    Mulher Gato - Regime Elite IV lvl 23
    Mulher-Maravilha Elite V lvl 40 Full
    Mulher-Maravilha - 600 LVL 23 Full
    Mulher-Maravilha Entre Foice e o Martelo Elite V lvl 40 Full
    Mulher-Maravilha - Regime Elite IV LVL 40
    O Coringa Elite I lvl 24
    O Coringa - Insurgência Elite II lvl 40
    Ravena - Regime Elite V lvl 40 Full
    Sinestro Elite V lvl 40
    Sinestro - Regime Elite I lvl 40
    Solomon Grundy Elite III lVL 40
    Solomon Grundy - Entre a Foice e o Martelo Elite V lvl 40
    Solomon Grundy - Regime lvl 16
    Superman lvl 40
    Superman - Entre a Foice e o Martelo Elite V lvl 40 Full
    Superman - Homem de Aço Elite V lvl 40
    Superman - Prisão Elite I lvl 40
    Superman - Regime Elite II lvl 40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não sei como te agradecer namoral mesmo !
      Muito, mais muito obrigado.

      Se eu fizer o bug de energia posso perde os personagens ?

      Se eu excluir o Helium posso perder os personagens?

      Excluir
    2. não, não vai perder, e alias meu save funcionou pra você?

      Excluir
    3. Funcionou !

      Deu tudo certo !

      Não perde nem fazendo o bug e nem excluindo o helium ?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Raphael... Sou um dedicado jogador de injustice... Mas infelizmente no meio do desafio da Ravena meu i justice travou... Foram 5 dias sem conseguir entrar no jogo... Então desinstalei e intalei novamente... Infelizmente a nuvem me deu um save bem antigo... Então perdir meu Exterminador EFM e o General Zod... Mas continuei jogando... Creio que tenha mais cartas LVL 40 e mais Full... Mas não tenho o Flash Novos 52 e o meu Bane A Queda do Morcego que ganhei no reforço prata, não posso promover, pois não tem a carta pra comprar... Gostaria que enviasse pra mim seu save, pra mim testar, mas principalmente um login para desbloquear o Flash e o Bane...
      Khellyton@gmail.com

      Excluir
    6. ola tenho um SII apaguei meus dados do jogo sem querer.. ja tentei os save do pessoal do site mas nao deram cero. alguem poderia me passar os save ?
      rafaelfarias1903@hotmail.com

      Excluir
  12. Sim Raphael Stegg da Silva. Quando eu salvei do tablet para o celular meu Xperia ZQ não teve problemas nenhum em reconhecer o save. Meu tablet tem root (o Helium quando utilizado em um celular com root não precisa conectar no pc) e o celular não.

    Quando tentei passar o save do celular para o tablet ele baixava uma nova versão do injustice que não abria no tablet. O ZQ tem resolução fullhd e o jogo tinha um tamanho maior do que a versão do tablet, embora ambas atualizadas. Aí tive que força a iniciação do aplicativo com uma versão diferente do jogo. Isso funciona por alguns minutos com wifi desligado para pode utilizar o aplicativo Freedom (ele burla o sistema In-App Purchases permitindo comprar o que você quiser sem gastar uma dilma)

    Depois eu disponibilizo meu saves, meu save real que dou duro e batalho até hoje e o save com 114 milhões e todos os personagens ouros promovidos a Elite V (só não tenho o ZOD e a BatGirl do desafio android. Uns 8 personagens estão no level 40 só jogando a batalha bônus do ultimo conjunto de batalhas. É muita experiência que ganha ali. Em média 33mil de xp. Uma luta é experiência suficiente para desenvolver o personagem do level 1 ao 8.

    ResponderExcluir
  13. Raphael Stegg da Silva: tem como me passar por email
    esse daqui:pedrocdutra1@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Raphael você não poderia uplar o helium premiun em outro host cara, este sendspace só tem propaganda, até agora não consegui baixar o APP, será que já atingiu o limite de downloads do arquivo?

    ResponderExcluir
  15. Como faco download do Helium premium não estou conseguindo. click no link mais nao consigo fazer o download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega o premium é pago e vc só compra no google play. Vlw

      Excluir
    2. então se não pagar não tem como baixar ? então tem como fazer isso. ?

      Excluir
    3. Renan com helium gratuito vc faz de boa, mas vc tem salva na memoria do celular ou transferir direto para pasta carbon que fica no celular. Vlw

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. pow na parte de fazer o backup do injustice é normal ficar um tempão assim

    performing backup...

    Injustice 1/1

    ai tem uma linha azul e 24 abaixo.

    tá um tempão assim o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace, você desconectou o cabo USB? No meu tablet deu o mesmo problema porque eu não tirei o cabo, mais tarde eu tentei de novo sem estar conectado ao PC e funcionou.

      Excluir
  18. Poderia me disponibilizar o save também? Perdi o meu todo :( lucasrobertoblanco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi, consegui fazer o backup. Pode me disponibilizar o save? carneirodafontoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, gostaria do save tbm....vlw jhonkennedysm@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá galera, após fazer um teste, o backup de fato funciona corretamente, é ótimo, mas existem detalhes que me deixaram triste, testei com o Raphael que possui um aparelho Motorola e eu um Samsung, infelizmente o save não se bate mesmo usando o backup é como se não tivesse nada, não fosse lido...
    Se alguém tiver um save bom com celular Samsung e poder fazer um backup e upar em algum site, depois colocar o link aqui seria bem interessante... Meu jogo tá atrasado, eu perdi tudo há um tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tem haver com a versão do Android? Ou o jogo que memorizou as fabricantes para impossibilitar esse compartilhamento tão liberal.

      Excluir
    2. A respeito dos fabricantes impossibilitar não é o caso, testamos também de Motorola para o LG, e funcionou de forma perfeita...

      Excluir
    3. Eae Arthur( o 1º rsrs ) blz, acho que sei o problema !!! quando for salva o arquivo na pasta carbon, onde é salvo o backup é necessário os 2 arquivos .json e .ab senão o helium não reconhece. O arquivo .ab é onde é gravado o jogo e o arquivo .json seria o de reconhecimento.

      Excluir
    4. Opa Hugo, então cara... Eu salvei justamente os dois e o .nomedia, no caso os três que foram passados pelo o Raphael, com o meu backup eu consigo normalmente excluir o jogo, utilizar o backup, mas o backup feito do Motorola não ta simplesmente acontecendo nada, eu uso, fala que foi feito, e quando eu abro o jogo, simplesmente nada mudou...
      Pode fazer um backup tipo agora, não usar o que foi passado pra você, mas sim fazer um e upar pra mim? Apesar de achar que não vai mudar nada, você usa um LG certo? LG e Motorola foram compativeis com o outro, acho dificil então o Samsung ler algum dos dois, mas vale a tentativa...

      Excluir
    5. Cara você está indo em Restore and Sync?

      Excluir
    6. Sim, é a única forma de restaurar euheuheuheuheue
      Como falei, o problema não é que não funciona, funciona de fato mas não o do Moto G dele para o meu galaxy s3
      Quando usei o backup meu mesmo, ele funciona, restaura, quando é utilizado do Raphael, não funciona... Não acontece nada, pode ser problema de compatibilidade, você tem um backup? Eu adoraria testar de outros aparelhos também

      Excluir
    7. Arthur me passa seu email que te mando um save antigo meu msm.

      Excluir
  23. Infelizmente não há driver para o nexus 5. Tentei instalar o da lg e o do google e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae caro colega, seu pc não esta reconhecendo o celular ??? caso seja esse o problema tem uma idéia que fiz no meu, tenho um nexus 4.

      Excluir
    2. Isso mesmo hugo. Ele não esta sendo reconhecido pelo pc. Se puder me ajudar eu agradeço. abraços

      Excluir
  24. Oi, consegui fazer o backup. Pode me disponibilizar o save? ieielguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Raphael tem como passa pra mim E-mail ldinizcaldas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Raphael, pode passar pra mim tb, pow fiquei ate desanimado estava ansioso esperando pra ver qual ia ser o desafio novo depois do darkseid, ai assim q peguei a mulher maravilha 600 do lutar o celular apagou ficou todo preto, travou tirei a bateria qndo abri o jogo não tinha nada estava zerado. Em fim estava tentando entrar em contato com o desenvolvedor pra ver se tinha como recuperar e cheguei neste post. Então se puder me enviar te agradeço inmensamente. nicolassibilla@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem adianta contacta o suporte do jogo, eles dizem que não podem manipular o jogo dados usuários, quem sabe chegando um grande número de reclamações de perda dos dados eles entendam que o processo de salvamento na nuvem do google+ é falho.

      Excluir
  27. Se puder me enviar também... Email: dgalinho@hotmail.com Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  28. vou testar se realmente funciona ..

    ResponderExcluir
  29. Raphael , testado e aprovado no Moto G ! , muito agradecido , seu salve é lindo ! *-*

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ae Raphael, se puder me mande seu salve no rodrigo.nesta@hotmail.com
    Vlwww

    ResponderExcluir
  32. oi rafael pode passar pra mim tbm ultimatep@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  33. Raphael, um dia eu testei no Helium e perdi todos meus personagens... Mas foi por erro meu... Eu tentei fazer backup porém nao deu , dava erro... Se essa é a versão premium, acho que dê pra fazer o backup tranquilo né? Enfim, tem como você me passar seu save?
    O que acontece? junta o seu save com os meus personagens ou fica apenas o seu? Posso logar na minha conta normalmente?
    Segue e-mail:

    leco_crazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Não estou conseguindo fazer o backup do meu jogo pelo Helium... Alguem pode entrar em contato?
    021 9 76131818 - Whatsapp
    Leco_crazy@hotmail.com - Facebook e e-mail.

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  35. hoje enviei meu save a 11 leitores que pediram nos comentarios, peço por favor que retornem avisando se deu ou não certo e os modelos de seus celulares, por enquanto encontrei incompatibilidade com galaxy s3, suspeito que sejam os samsung em geral, obtivemos sucesso até então com:
    Nexus 4 - LG
    Moto G - Motorola (como o meu é um moto x não me surpreende)
    Motion Plus - CCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael, você poderia me mandar seu save? Email: dgalinho@hotmail.com
      Obrigado pela atençao!

      Excluir
    2. Olá Raphael, se puder me mande o seu save tbm!! meu e-mail é rodrigo.nesta@hotmail.com vlw

      Excluir
    3. Raphael mande seu save pra mim que saberemos se o problema está nos aparelhos Samsung ou se o erro está na maneira como os leitores estão fazendo.

      Excluir
  36. Raphael, vc poderia me passar o save?

    caetanospj@gmail.com

    Valeu ai.!

    ResponderExcluir
  37. Raphael tbm aguardo se possível o envio apesar de usar o galaxy s3 =/ vou tentar fazer com o titanium backup

    ultimatep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Show de bola o Save, Raphael!

    Alguém teria um mais completo, com a BatGirl e Zod e etc? :P
    ( E alguem sabe se nós do Android teremos os personagens como o Lanterna Verde do desafio, a mulher-gavião entre outros? Ou se teremos de volta os desavios que já ocorreram? )
    Se alguem tiver um save mais completo, com os outros personagens de desafio, seria legal que postassem, para compartilhar com o pessoal... :P

    Vlw! Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirando zod e batgirl só ta faltando o flash prata, de resto tem tudo

      Excluir
    2. alias, poderia dizer qual o seu aparelho?

      Excluir
    3. Os desafios passados voltaram algum dia, assim me garantiu o suporte do jogo.

      Excluir
    4. Motorola Razr D3

      Espero que não demore, pois alguns dos personagens mais legais do game já se passaram no IOS e nada no Android!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Oi Raphael poderia passar seu save? Obrigado msm!! gustavobasso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Raphael eu reli o post e observei que você se esqueceu de postar um print dizendo para ir em Restore e Sync, acho que a maioria nem leu o post completo, apenas olharam as imagens, se os leitores não fizerem isso eles não irão conseguir restaurar o backup, seja ele qual for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei o print e não salvou, ai fiquei com preguiça de ir tirar mais uma print

      Excluir
    2. Eu vi seu email e já respondi.

      Excluir
    3. O problema com o meu Razr HD é que ele não conclui o backup...Da um erro de uma senha, sendo que não tem senha '-'

      Excluir
    4. cara quando aparece a tela da senha no momento de criar o backup, vc ignora ela, ela passa batido, e se isso for feito ao gerar o backup, quando restaurar vocÊ precisa apenas ignorar novamente

      Excluir
  42. no meu celular que é o Galaxy Nexus funcionou direitinho o save do Rafael
    muito obrigado , ótimo blog

    ResponderExcluir
  43. Raphael manda pra mim por favor ultimatep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Raphael,

    pode me mandar o seu save??

    juniortekkkem@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  45. Não funciona no galaxy s3 mini, eu retiro o meu save e coloco o do Raphael, daí eu coloco em ''restore'' vai td certo, mas quando eu volto pro jogo está o meu jogo antigo... Alguma dica de como resolver isso?

    ResponderExcluir
  46. Pra quem conseguir, vai ser muito bom comprar o pacote ouro e se vier um personagem ruim, da pra restaurar o jogo e comprar denovo!!

    ResponderExcluir
  47. Respostas
    1. foi feito, muitos usuários conseguiram, inclusive um usuário com cel samsung conseguiu hoje, e o save eh garantido, já desinstalei e instalei o jogo umas 10x só hoje, e sempre recupera!

      Excluir
  48. Caro colega Lair França, blz ??? Eu fiz esse processo, funcionou de boa, já testei vários saves e todos pegaram de boa. Agora tô jogando com save do Raphael, pois no meu tava só faltando o exterminador e o superman EFM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salve do Raphael é realmente muito bom, supera o meu no número de personagens no nível 40 e Full. Além de eu ainda estar juntando grana para comprar o pacote homem de aço 6 vezes, além disso eu ainda quero tornar o apocalipse ouro, nightwing prata e a maravilha ouro regime elite V.
      Estou com 1.500.000 mais ainda preciso de mais um pouquinho, ainda bem que agora vai ser mais rápido já que minha maravilha 600 é elite v. O desafio Darkseid ajudou a financiar os meus EFM, já que eu vendi todos os darkseid que podia vender uma vez que sua habilidade não era de meu interesse.
      Aliás não concordo com o alto preço dele, deveria estar abaixo de 200k.

      Excluir
  49. Porque não funciona no galaxy s3 mini? Há alguma variação de versão ou algo do tipo q impossibilite o save de funcionar?

    ResponderExcluir
  50. Ae Raphael no meu MOTO G 16G Pego de bouuuua Vlwws Caraaaaaaaaaaa ajudo pakas

    ResponderExcluir
  51. Raphael, vc poderia me passar o save?

    ivanlsousa@hotmail.com

    desde já obrigado

    ResponderExcluir
  52. Ae desde que Raphael anunciou que estava testando um jeito de disponibilizar seu Save já fiquei ancioso.
    Pq tenho um amigo que perdeu tudo mas o celular dele é S3. E eu tb já perdi varias noites de sono e ainda só tenho equipe EFM elite III (moto g) . Não vejo como traspassa porque quero colecionar todas cartas. E ainda deve vir muita coisa pela frente. Então compartilha ae com todo mundo dogaodanese@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Bom, a dica vem dando certo, então estou alterando o post e colocando um tutorial de como aplicar o meu save! E em breve também disponibilizaremos o do Leo, a minha intenção é atualizar ambos os saves toda vez que pegar personagem de um novo desafio, assim garantimos uma coleção completa se alguem perder, mais o Leo tem o Zod que eu não tenho!

    ResponderExcluir
  54. Ola Raphael!

    Pode me mandar o seu save?
    gleidsoncsouza@hotmail.com

    obrigado

    Att
    Gleidson Coelho

    ResponderExcluir
  55. Por favor alguem pode me mandar o save? com a diferença de fabricantes sera que vai funcionar no galaxy tab 2??
    de qualquer forma quem puder me mandar

    ronaldo.dscj@live.com

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  56. Ou então no email... ronaldo.dscj@gmail.com

    Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  57. A partir de agora, o save esta disponível no post, não estou o enviando mais por e-mail

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigado assim que puder posto os resultados obtidos no Galaxy Tab 2 10.1

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Eu já usava o Helium a um tempo, tanto q tava verificando se conseguia trocar dados através dele com o ios, mas nada feito. Eu tenho todas as cartas (exceto a batgirl, q perdi o.desafio) lvl 40 e só falta o superman regime, superman em, mulher maravilha Em e batman do futuro, pra deixar elite V
    O restante já tá tudo completo.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde Raphael,

    Pode me passar o seu save? Vou testar no meu moto X.

    Meu email é nelsonrocha.sap@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nelson da uma olhada no post, ta lá o link e como fazer

      Excluir
  62. Raphael, não consegui realizar o backup. Aparece o seguinte erro:

    'An error occurred while performing your app backup. A log of the error has been sent to ClockworkMod.
    Click Backup to attempt to backup the remaining apps.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me aconteceu uma vez tbm, sai do helium, força a parada dele, e tenta dnv.
      Como forçar a parada:
      Configurações>Aplicativos>Injustice>Forçar Parada

      Excluir
  63. Raphael, consegui restaurar seu save no meu celular ontem, e ate coloquei um posto ontem mesmo, mas parece que esqueci de alguma coisa pq não esta aqui. mas em fim quero lhe agradeçer pela grande ajuda e informar que não encotrei incompatibilidade com a marca SAMSUNG visto que tenho um galaxy S4 e esta funcionando perfeitamente, pode ser q a incompatibilidade se dê em modelos especificos. Bom é isso.

    ResponderExcluir
  64. Gente boa, sera que alguém tem um SAVE que possa disponibilizar que não esteja tão completo como o do Raphael, não é querendo desmerecer o save dele pelo contrario sou muito grato, mas é que o save esta muito completo, ja não tem quase nada pra fazer queria algo mais proximo do que eu tinha, se alguem tiver um jogo que tenha o darkseid e puder disponibilizar eu agradeço. deixa eu ver se me explico melhor, eu comecei a jogar no final do desafio da ravena, e passei o do exterminador todo sem jogar o desafio, pq como no desafio estava la que era por tempo limitado, imaginei que o boneco era por tempo limitado, ai pensei pow vou ficar jogando saparada pra ficar uns dias com o boneco, ate que joguei o desafio do darkseid, e qndo acabou logicamente q fui so ate o elite 1, fiquei anciosamente esperando o proximo desafio que foi esse da mulher maravilha 600, assim que ganhei ela nem joguei q estava cansado ja, nessa o telefone ficou preto, travou tirei a bateria pra reiniciar, qndo voltou tinha absolutamente nada. bom em fim, quero um jogo mais proximo do que eu estava jogando pra dar "continuidade".
    meu email é nicolassibilla@gmail.com
    grande abraço

    ResponderExcluir
  65. beleza Hugo, ainda não vi que to formatando o pc pra ver se consigo tirar a porcaria do windows 8, mas desde já te agradeço. assim que restaurar seu save no meu volto aqui pra dizer como foi. abraço

    ResponderExcluir
  66. Raphael pode me mandar o seu Savé!? Quero testar no Razer HD que tenho aqui parado. gernollopes@gmail.com valeu

    ResponderExcluir
  67. Acabei de Confirmar

    Funcionou 100%

    Samsung Galaxy Tab 2 10.1

    Muito obrigado pela ajuda Raphael

    ResponderExcluir
  68. Raphael, muito bom o seu tutorial. Tentei restaurar no Galaxy SIII o seu save mas não obtive sucesso. Possui link para algum save compatível com esse celular? Meu e-mail é aldo.ovalente@gmail.com, desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos fazendo testes ainda, assi mque ele estiver disponivel estaremos publicando

      Excluir
  69. Bom dia. Raphael não consigo fazer funcionar o hrlium no meu celular. Diz que o Apk não esta disponível. Meu celular e um MotoGP. Meu primo acabou excluindo meu jogo. rafaell1989@gmail.com. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, estamos dando o apk para instalar, não tem como não estar disponivel XD

      Excluir
  70. Quando vai ser postado do save do Leonardo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele esta um pouco sem tempo, mas assim que ele me passar eu colocarei aqui pra vocês

      Excluir
  71. Galera, acabei de achar um Save que contem todos os personagens, tanto dos desafios do IOS quanto os Futuros, mas todos estão nivel 1 normal, asicamente começariamos o jogo novamente mas so que contendo todos os personagens.

    Quem tiver interesse só me avisar que envio para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Fala Michael envia pra mim, nicolassibilla@gmail.com

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Michael pode me enviar esse save ??? Vlw mano
      hugo.infotec@gmail.com

      Excluir
    6. Michael, tem como me mandar esse save???
      meu e-mail é rodrigo.nesta@hotmail.com Vlwww

      Excluir
    7. Eae Michael blz, usei seu save, muito da hora ver todos aqueles personagens.
      Fiquei tentado em continuar, mas ia ficar meio sem graças e voltei pro meu, msm assim vlw mano.

      Excluir
    8. quem puder mande esse save pra mim,
      gabriellippi89@gmail.com

      Excluir
    9. envia para mim tb pf.
      rafaelfarias1903@hotmail.com

      Excluir
  72. Só um toque, se o seu processador no celular foi Intel, como por exemplo no Motorola Razr I, o aplicativo Helium não rola de funcionar.

    ResponderExcluir
  73. Me envia Michael? Gustavobasso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Me envia Michael? ieielguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Pessoal já enviei o Save, por favor confirmem aqui se deu certo, Valeu.

    ResponderExcluir
  76. Michael me envia esse save... cardosoandreas@gmail.com, valew

    ResponderExcluir
  77. Funcionou com o meu Galaxy S4.

    Alguém tem um save com a batgirl e general zod?

    São os únicos que não consegui pegar.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Michael castro tem um save com quase todos os personagens, com um bilhão em grana, todos os personagens nível 1 e as batalhas do modo campanha por fazer.

      Excluir
  78. Michael Castro, pode me enviar este save?
    gleidsoncsouza@hotmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  79. Michael Castro, pode me enviar o save?
    wellredemptor@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  80. Gente boa, mais alguém esta tendo dificuldade para fazer o procedimento no windows 7 ou sou só eu? a primeira vez fiz no windows 8 e foi tudo conforme o tutorial, ai formatei e botei o windows 7 e não to conseguindo. pra desencargo de consciência tentei no desktop e o problema persiste, o helium nao reconheçe o celular, procurei um drive novo na internet baixei e instalei mas o problema persiste. se alguém puder me dar uma luz agaradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale os drivers e reinicie o pc ou desligue e ligue novamente.

      Excluir
  81. um fato que notei é que qndo ligo o celular pelo cabo usb, ele nao aparece no pc, não inicia a reprodução automática, e nao posso acessar os arquivos nem do cel nem do cartão.

    ResponderExcluir
  82. Raphael Stegg da Silva pode me passar o salver por favor?
    alextenorio.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. fala gente boa, volto eu aqui.. rsrs então falar que o save que Michael Castro mandou funcionou de boa tem todos os personagens mesmo. Hugo agradeço por ter me enviado seu save ele esta bem evoluido (pessoal ta viciado) rsrssr. e Alanyos Cd´s o save do raphael esta no depois do tutorial do helium no topo do post. a e pra quem estiver com problemas de conectividade com celulares samsung no meu caso o s4 é so instalar o SAMSUNG KIES. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ae chacal, tem como me mandar o save do michael? meu e-mail é rodrigo.nesta@hotmail.com vlw

      Excluir
  84. Pessoal,

    quem quiser uma dica legal de novos logins do wbid entre no fórum e se divirta com novos pacotes de reforços, personagens e grana. Envie sua solicitação já!!!

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Save do Leonardo adicionado ao post!

    ResponderExcluir
  87. Cara Maravilha, salvou minha vida, meu jogo que estava no nexus 4(molhou) nao estava salvo na nuvem e nao conseguia jogar no meu novo moto x peguei seu save Rafael deu tudo certo, valeu pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  88. Alguém sabe um tutorial massa pra instalar o drivers do Nexus 4?
    Não to conseguindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega infelizmente não tem drivers para o nexus 4 ( pois o meu é nexus 4 ), então pra resolver o problema de reconhecimento do PC, vá em configurações => armazenamento => conexões usb do computador, vc colocar escolhe PTP então da pra usar o helium.

      Pra restaurar os saves, envia por email e baixa pelo celular , entendeu ???

      Flw mano

      Excluir
  89. Alguém pode me ajudar eu tenho um Sony Xperia ZQ e não estou conseguindo fazer pois o helium no pc não reconhece o cel. O Drive Adb não funciona com ele u.u . Alguém sabe como posso fazer funcionar ou se tem outro jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, vc tem q ativar a depuração USB. No android eu tive esse problema na primeira vez por causa disso.

      Excluir
  90. pede para conectar o "USB", ai conecto e só fica carregando nunca sai disso.

    Galaxy S4 Mini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instala o KIES baixa do site da samsung, ai depois de instalado clica em "resolver roblemas de conectividade" o meu resolvi assim o meu é um S4.

      Excluir
  91. Galera da uma olhada no google mesmo quanto a adb drivers para o seu modelo no google, infelizmente não tenho um tutorial para cada cel, pois tenho apenas o moto X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael, depois que eu restaurei o seu save no meu S4, na hora de entrar no jogo, no inicio onde aparece no canto esquerdo o desafio, no canto superior direito apareceu o desenho de uma nuvem, e em certo momento jogando o seu jogo, aconteceu novamente apagou tudo sumiu, ai cliquei nessa nuvem e o jogo voltou já com os progressos que eu tinha conseguido. a pergunta é, como faz pra ficar aquela nuvem ali pra em caso de que apague tudo novamente, tentei fazer o backup pelo helium com uma conta do google drive, nao deu certo deu erro, abri uma conta no dropbox tava dando erro na pagina nao conseguia logar, abri uma conta no BOX e ai sim consegui fazer o beckup, no entanto a nuvem que citei a cima não apareceu, se puder me dar uma ajuda agradeço.

      Excluir
    2. então, essa nuvem é tudo o que eu queria, mas infelizmente pra mim ela não aparece a não ser que eu delete meus dados e inicie o jogo do 0, mas ela tem um save de quando eu joguei pela primeira vez, então ela ainda não esta de uma forma confiável

      Excluir
  92. Raphael, me ajuda aqui numa duvida, os personagens fo seu save, vc ganhou todos no pacote de reforço ouro, ou vc comprou algum, tipo aquele batman que é o mais caro 375mil vc comprou ou ganhou? Que to querendo comprar ele mas até juntar esse dinheiro todo vai demorar e pra fazer ele elite 5 então uma eternidade..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o batman 6 vezes por 375k, a equipe entre a foice e o martelo tambem comprei 6 vezes o pacote, e o pacote homem de aço tambem! O resto fou tudo pacote de ouro

      Excluir
  93. Bom dia, me ajudem no seguinte, vou trocar meu moto g por um galaxy mega pois a tela é bem maior acho que vai ficar melhor para jogar....alguem esta jogando com celular desse tipo? fazendo o backup para eu manter meu save no pc e depois passar para o novo cel utilizarei uma copia dos arquivos que ficam na pasta carbon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na teoria é isso ai, agora resta ver na pratica se vai aceitar os dados da motorola no samsung

      Excluir
  94. E ae galera...
    Bem..
    fiz tudo direitinho e sem erro.
    Mas o save do leonardo não pegou.
    pode me mandar o save que pegue?
    jonathanwerdam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teria que ver um usuário com um save de aparelho igual ao seu =/

      Excluir
  95. Ai no meu sony xperia zq deu certin o save do raphael, vlw galera .

    ResponderExcluir
  96. galera tenho celular moto g android,estou com dificuldades para fazer backup,baixei o heliun mas nao consigo colocar ele no celular o arquivo n baixa certo ou nao sei onde colocala,nao estou conseguindo mesmo alguem pode me orientar ou me ajudar por favor? agradeço muito antecipadamente!

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Galera, jogo em 1 tablet da Asus, e recentemente comprei 1 moto g, e quero passar meu SAVE para ele. Tow tentando fazer o Backup, só que ñ sei o que tenho que fazer depois que baixo os arquivos abd... Por Favor, Alguem dah uma ajuda ai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale o apk do helium no tablet e o programa helium no pc abra o helium no tablet abra tbm no pc e quando aparecer que o tablet nao esta conectado conecte o usb ao tablet e ao pc e siga o tutorial..

      Excluir
    2. não tem segredo gringo, instal helium no cel e no pc, executa em abmbos e veja a magica acontecer kkk, duvidas, olhe o tutorial, ta bem detalhado

      Excluir
  99. Raphael me passa seu save... e-mail: enrickaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enrick, meu save esta disponibilizado no blog já

      Excluir
    2. Meu cell é o SII e o seu save n funcionou aqui... :/

      Excluir
  100. O "Problema" não é apenas o celular e talz... É também o Android... Eu tenho um celular Razr HD com Android 4.1.2 Jelly Been e um Moto G 4.4.2 Kit Kat... No moto funfou PERFEITAMENTE... Já no Razr, não foi possivel baixar o Helium...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu galaxy tab tbm tem android 4.1.2 e funcionou normal, tenta reinstalar o helium

      Excluir
  101. Tractrator1234@gmail.com por favor me ajuda Raphael

    ResponderExcluir
  102. Meu Helium bugou , toda vez que abro ele pede para conectar ao pc dnv , e assim vai... se alguém souber a solução me avise, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal cara, o sempre depois de você conectar o celular ao pc para habilitar o helium, após a verificação ele mostra mensagem orientando :
      que se você desligar o aparelho. O heliun irá pedir para você conectar o aparelho ao pc novamente.

      Excluir
    2. Eu não desligo o celular desde que instalei o Helium rsrs, ele tinha bugado mesmo , cada vez que eu abria ele pedia para conectar ao pc denovo , msm eu n tendo desligado o celular... ai eu fui no app limpei os dados e o cache e desbugou , agora está funcionando normalmente. Mesmo assim obrigado por tentar ajudar :)

      Excluir
  103. Não consigo instalar o helium no meu cel. Alguem pode me ajudar??
    Obs: Meu celular é um nexus 5

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook