Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

14 de agosto de 2014

Refazendo desafios atuais (iOS)


Olá pessoal, essa postagem é referente ao esquema de refazer o modo desafio atual, serve tanto para o desafio do Exterminador Arkhan Origins quanto para os próximos desafios. Ainda não descobrimos como refazer desafios passados, mas se houver um jeito é aqui que você vai encontrar a dica.


O esquema é bem simples:

-Saia e feche o jogo
- Abra o ifunbox classic

- Entre em User aplications
- Entre na pasta Library
Entre na pasta Caches

Terão quatro arquivos .txt, apague todos. Após isso, feche o jogo, desligue o wifi e ligue o modo avião.

Abra o jogo, espere iniciar normalmente, depois fecha e ligue o wifi e desligue o modo avião. Vá em jogar e volte, o desafio será resetado.

Lembrando, créditos para Guilherme De Azeredo.

Esse esquema não está banindo as contas no WBID para jogar online, porém com as novas atualizações isso poderá ocorrer futuramente.

Caso tenham alguma dúvida acessem o Vídeo no YouTube.

Espero que tenham gostado da dica, e qualquer dúvida é só chamar, abraços à todos.

117 comentários:

  1. onta wbid full

    Login jogoanderson9@gmail.com
    Senha 140594anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara voce ja conseguiu quais personagens de desafio? Eu consegui 3

      Excluir
  2. Somente para onta wbid full

    Login jogoanderson9@gmail.com
    Senha 140594anderson

    ResponderExcluir
  3. Como sei se fui ban da WBI? joguei 1 vez on depois disso sempre da erro de conexão com o servidor.. jogo de um DELL VENUE 8..

    ResponderExcluir
  4. então não sei muito sobre os bugs, queria saber como refaz os eventos, não sei oq é esse ifunbox classic, alguem pode ajudar? onde baixo isso ou explicar melhor
    não achei nem um app com esse nome na play, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ifunbox é para o PC/Mac, não para celular.
      É um programa de gerenciamento parecido com o iTunes, mas com mais liberdade.

      Excluir
  5. Não tenho Wifi, será que no 3G rola tranquilo?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, preciso da ajuda de vocês, minha noiva joga no Android, e deu um bug pra ela, o Coringa parece que tá recebendo infinito XP, e não passa de lvl nem nada ( Até ela recebeu aquela conquista de deixar um personagel lvl 40, com o coringa lvl 10 ) e depois disso ela levou ban... Queria saber como ela poderia proceder pra em 1º lugar, resolver esse Bug, e depois como fazer pra ela liberar a conta, pois ela ( ao contrário de mim :P ) nem bug da energia faz pra não ter risco algum! Agradeço qualquer ajuda!

    ResponderExcluir
  7. Estou usando android e não recebo as recompensas do desafio (Exterminador). Tem algum macete?

    ResponderExcluir
  8. Amigos , não sei nem por onde começar a fazer esses truques no iPad, alguém consegue me ensinar passo a passo? Sou meio tapado pra essas coisas, e sou novato aqui no injustice, meu melhor personagem é 14k rsss.

    Queria refazer os desafios e conseguir os personagens leve. Máximo ou bastante moedas prq comprar os personagens que eu gosto e deixá-los top.

    Help me please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maurício, é só ver o vídeo que coloquei no Youtube ensinando o passo a passo, não tem erro.

      Excluir
    2. Na verdade esse do desafio já vi, queria o do dinheiro. Você tem?

      Excluir
  9. Minha conta foi suspensa. Alguém sabe se é possível desfazer isso?!

    ResponderExcluir
  10. Felipe, bom dia! Esse esquema é pra v2.1? Diferente dos anteriores, este não tem que baixar nem substituir nenhum arquivo? Obrigado. Ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, não precisa baixar nem substituir, é bem simples mesmo. Eu que sou muito leigo fiz tranqüilamente, só que é fundamental ter o Iboxfun.
      Qualquer dúvida sobre este cheat , pode falar que eu respondo rqpidinho.
      É só deletar os arquivos txt, no meu iOS aparecer text, que é a mesma coisa.
      Espero ter ajudado. Abraços

      Excluir
    2. Se vc conhecer algum de ganho de dinheiro Me cola o link por favor.

      Excluir
  11. Login jogoanderson9@gmail.com
    Senha 140594anderson

    A conta ta full tipo personagens batmam arkan origens sahzam entre outros +45 milhoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com um pé atras como vou saber q e confiável essa conta tem alguma foto dela?

      Excluir
  12. Ezequiel Mello, eu tentei colocar essa conta mas aí ela ia substituir os meus personagens, e mesmo ela tendo 52 personagens eu n quis. pois eu batalhei muito pra consegui-los e n acho q teria graça ganhar um monte de graça.

    ResponderExcluir
  13. site excelente, o pessoal daqui está de parabéns!
    galera eu estou jogando esse jogo tem uns 30 dias, consegui chegar na parte final mas agora são só brucutus, personagens com 30k de energia pra cima e eu só tenho o exterminador com 54k graças as dicas desse site e o shazam com 14k, pessoal mais experiente, como vcs fizeram para subir a elite do seus personagens de ouro? foram comprando um pacote da promoção de 75 mil por dia? e tem outro jeito de conseguir energia? pq comprar com dinheiro de verdade fica complicado. desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu considero melhor é primeiramente focar em um personagem como o Batman AO ou no pacote EFM até elite 7. Pode parecer longo o caminho (e realmente é) mas a partir daí fica fácil ganhar a estrela 6, que vale 20k por tentativa ou então refazer os desafios. Então comece a comprar pacotes 75k para aumentar sua equipe ouro (eu por exemplo, ao jogar na estrela 6 em esquema de revezamento, quando chego no Zod o Adão Negro já está recuperado) Com vários personagens de ouro, complete os mais importantes para você e o resto adquira por pacotes de reforço, um por dia.

      Excluir
  14. Galera uma duvida,e melhor comprar os personagens ouro ou comprar os pacotes ouro?e qual a diferenca de personagens regime,insurgencia e etc

    ResponderExcluir
  15. E uma dica o que devo fazer com 300 mil de ouro?comprar personagens ou pacote ouro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc já tem uma equipe de base formada de ouro, compre pacotes de 75k; se não tem, o melhor é juntar dinheiro e comprar a equipe EFM (400k por pacote) ou personagens chave, como o Batman ou o Batman AO, pois eles vão ajudar muito para juntar grana e comprar pacotes.
      Com relação ao se o personagem é insurgência ou regime, EFM ou do Futuro, isso não faz diferença pois o modo história só tem no Console. O que importa é: a classe (bronze / prata / ouro) passiva, especiais e energia / força.

      Excluir
  16. andré ferreira, obrigado. n sei como n pensei nisso antes, esse é o caminho mesmo. vlw

    ResponderExcluir
  17. Ah valeu andre,atualmente minha melhor equipe e o flash bronze lvl 36 elite 7,asa noturna lvl 35 bronze elite 7,e exterminador arkam origem ouro lvl 35,estou no capitulo 7 do store,entao nesse caso devo comprar o batman ou soperman em vez de pacote correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Batman, Batman AO ou o pacote EFM (que contem um Superman EFM/Grundy EFM/MM EFM) são boas opções; já outros, como o Superman Regime, Superman e Superman Preso não são grande coisa (servem apenas para completar o elenco) já que a NR ferrou a visão de calor :(

      Excluir
  18. E ouvi mt gente dizer em colocar a equipe em modo defesa no pvp,como e isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe que estiver no Multiplayer será desafiada por outros players, e dependendo da configuração dela (o game escolherá players do mesmo nível) assim é necessário balancear uma equipe entre defesa e ataque, para ser desafiada várias vezes e ganhar.

      Excluir
  19. Ah massa,mais ganha xp com essa equipe em defesa?vou comprar esse pacote entao,valeu mesmo andre

    ResponderExcluir
  20. Vc indica alguma missao store ja completada que da algum bom premio em dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No modo defesa, cada vitória tem XP dobrado :) ! Para ganhar dinheiro, lute as fases estrela, pois sempre valem mais; a estrela 6 é a que mais vale (20k completa). Se for muito puxado, tente a estrela 1 ou 2, e a fase 6-1 (nesta fase, vc enfrenta apenas 2 inimigos, um bronze e um prata ambos elite 5). Na 6-1 é possível ganhar rapidamente e cada luta vale uns 1200 créditos. Boa sorte e bom game!

      Excluir
  21. Alguém tem um bug de ganho máximo de dinheiro e energia?

    ResponderExcluir
  22. Ou, ta meio parado isso aqui, né? Nada de atualização nas fases, nos personagens.. Vocês poderiam fazer um perfil de todos os personagens, dizendo o que acham de cada um em especifico, sei lá..

    ResponderExcluir
  23. O desconto do pacote de ouro não aparece mais... 2 dias e nada de desconto... =\

    ResponderExcluir
  24. Ah valeu andre,vou comprar
    O pacote efm mesmo,entao eu n devo ter ganho defesa,pois n vi em lugar nenhum,brigadao pelas dicas

    ResponderExcluir
  25. No meu ranking diz que ninguem me atacou na defesa,tem alguma opcao pra colocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é automático; para sua equipe ser atacada, ela necessita ter um nível intermediario de personagens e equipamentos (nem muito fracos, nem muito fortes) já que somente equipes semelhantes a sua podem atacar. Também percebi que enquanto vc está jogando, o número de defesas diminui.

      Excluir
  26. Puxa vida, no ranking online do Injustice está cheio de hackers :(
    Estou em 16, e dos 15 na minha frente, só um não é hacker; me resta esperar que WB venha a bani-los, o que me levaria a segunda colocação no ranking geral (estou jogando online com 2 propósitos: ser ao menos uma vez top 3 e chegar no nível 99).
    Agora, se eles não forem banidos, simplesmente não vou mais perder meu tempo e recargas de raio jogando online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André!?... Você pode me ajudar com uma grande dúvida?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. Consegui resetar no Win 7, mas no Mac não deu certo. Parei no level 5.

    ResponderExcluir
  28. pessoal, tem prazo certo para lançar outro desafio ou a qualquer hora aparece outro? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente, 3 dias; o próximo desafio deve ser o Bane Luchador (que deve exigir a presença da Mulher-Maravilha na etapa 2, Asa na etapa 4 e Flash na etapa 5).
      Fonte: http://wasduk.com/2014/08/02/injustice-mobile-2-0-prepare-for-deathstroke-and-bane/

      Excluir
  29. Galera, eu preciso de ajuda... com muito custo eu consegui juntar uma boa quantia de créditos de poder, mas agora não sei no que eu devo investir. Tenho muitas opções, eu posso promover superman regime, exterminador arkham origins e batman de entre a foice e o martelo para a elite 7. Posso promover um único personagem do zero a elite 7 (qual?) ou posso também promover a equipe entre a foice e o martelo para a elite 5. Qual destas opções é a melhor? ou devo gastar com pacotes de reforço ouro e desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero que a equipe EFM seja melhor, pois cada um deles sozinho (sendo elite 5) conseguem dar conta da estrela 6 ou da fase 6-1 sem problemas - essa é uma ótima fonte de créditos! E depois, para as lutas mais complicadas, usa-los juntos é fundamental (para o online é uma equipe muito boa com as guears certas, sendo minha terceira equipe - minha equipe 1 conta com o Shazam e a equipe 2 com o Batman AO).

      Excluir
    2. Valeu mano! eu tenho o batman EFM elite 5, da pra revezar com o grundy dependendo da batalha. Eu fiquei impressionado com as skills deles... acho que vou de EFM mesmo. na sexta estrela, a batalha espelho é infernal kkk e eles acabaram com o especial 2 do superman regime :( outra duvida cara... suas equipes principais, você disse que mescla shazam e o batman AO com a equipe EFM? e quanto a pacotes... em qual devo investir (ouro ou desafio)

      Excluir
    3. Então, para derrotar a equipe espelho, use equipamentos os dois de bronze + darkseid (eles corrigiram o bug que deixava os personagens de bronze com 600% de aumento infelizmente...) isso facilita!
      Com relação as minhas equipes, as configurações que uso são da mais forte para a menos::
      Batman AO / Shazam / Exterminador AO
      Batman AO / Arlequina Animada / Shazam
      Batman AO / Batman / Batgirl
      Superman EFM / MM EFM / Grundy EFM (ou Batman EFM / Exter. EFM, depende do caso)
      Batman AO / Superman EFM / MM EFM
      MM 600 / MM EFM / Mulher gato Batman Returns
      MM 600 / Batgirl / Arlequina Animada
      Quando é necessário uma luta que exige mais resistência eu uso:
      Caçador de Marte / Lex Kripto / Shazam
      Com relação a pacotes, sem dúvida o de ouro vale mais a pena até pelo menos, ter os principais elite 7. Já os de desafio são mais para completar já que a maioria não é grande coisa (exceto Caçador de Marte, Batgirl e MM 600, mas estas duas eu já tinha mesmo).

      Excluir
  30. André Ferreira, percebi que você é muito interado no game, tenho uma dúvida, por que no meu iPhone não tenho a opção de comprar o Batman AO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu jogo no Android e isso nunca aconteceu... vc já tentou reinstalar o game? Se bem que quando lançou no Android a informação que tive na época é que seria por tempo limitado a disponibilidade deste batman, mas no Android ele continua lá, firme e forte.... alguém que jogue a mais tempo no ios poderia informar se ele ficou disponivel só por um tempo ou se ficou de forma permanente na loja.

      Excluir
    2. André muito obrigado, vou procurar me informar se é isso mesmo. Eu parei de jogar por um tempo e voltei agora, quando tinha parado não existia este personagem, devo ter perdido de comprá-lo. No pacote de ouro não existe a possibilidade de tirá-lo né ?

      Excluir
  31. Pessoal sou noob ainda no injustice e queria q me tirassem essa duvida da diferença dos pacotes ouro com 25% de desconto q custa 75k e o q custa 100k, pois to com dificuldade em arranjar muito dinheiro e nao queria comprar sem saber ao certo o que pode vir em cada um.. Se alguem puder ajudar eu agradeço. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e meu time principal é o Zod, o Batman e o Lanterna Verde(bronze). Quem puder dizer o q é melhor pra eu comprar no momento eu agradeço!!

      Excluir
  32. O pacote de ouro promocional de 75k é o mesmo de 100k não tem diferença, a única coisa que muda que vc pode comprar ele por 75 k uma vez por dia, já o de 100k quantas vezes quiser. Uma dica, vale a pena esperar 24 horas e comprar a de 75k, tente juntar créditos e comprar uma por dia e logo você estará com uma equipe boa ! :)

    ResponderExcluir
  33. Alguém tem um cheat de ganho de dinheiro?

    ResponderExcluir
  34. pessoa hj dia 26/08 tive uma sorte, apesar de ter parado de jogar ja a alguns meses retornei esta semana e ainda estava em tempo de fazer o desafio do exterminador, embora o desafio tenha terminado ontem hj consegui refazer o desafio após estar online e voltar a data do meu celular uma semana atrás, o desafio ficou com 0 horas e 0 minutos para o término, coloquei o celular no modo avião, voltei mais uma semana na data e consegui mais 7 dias de evento, se quiserem tentar boa sorte, jogo na plataforma Android tenho um Lg G2 D802...

    ResponderExcluir
  35. esqueci de falar infelizmente perdi todas minhas cartas passadas mesmo com o wbid não consegui recuperar

    ResponderExcluir
  36. Olá André Ferreira. Me fala como vc consegui um Shazam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no pacote de 75k, mas ele é muito raro... tive que comprar uns 100 para conseguir ele elite 7 (juntei por meses e gastei em minutos, mas valeu a pena!)

      Excluir
    2. pacote de 100k, não de 75k (sem paciência para esperar...), mas ele sai no de 75k tb.

      Excluir
  37. André Ferreira, posso conseguir o Batman AO no pacote de ouro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não. só comprando na loja mesmo.

      Excluir
    2. Disseram aqui no blog que tem como, só que ele é muito mais raro que o Shazam... Bom, eu comprei até hoje mais de 300 pacotes e ele não apareceu.

      Excluir
  38. Galera, comprei o pacote de 75k e veio o Superman normal, agr os meus mais fortes são o Zod do desafio, o Batman e o Superman normais. É melhor eu continuar juntando pra comprar o pacote de 75k ou o de 100k ou o do desafio seriam melhores pra mim ? Agr eu to com 25k e devo ganhar 35k do desafio online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: meus outros personagens são todos bronzes, maioria lvl 30

      Excluir
    2. O melhor no seu caso é acumular para a equipe EFM. Depois que eles forem ao menos elite 5, vc pode juntar 200k por dia sem muita força - aí vc compra pacotes de reforço.

      Excluir
  39. Olha só, alguém sabe se a Nevasca vem no "Pacote de Desafio"? E se realmente vem todos os personagens de desafios anteriores... Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, eu comprei uma quantidade suficiente para deixar todos os personagens que sairam lá elite 7, mas não apareceram a Nevasca, o Batman EFM nem o Grundy Chefe. Imagino que teremos que esperar alguma atualização depois do próximo desafio...

      Excluir
  40. Melhor comprar batman AO ou o 2 pacote ouro efm pra colocar pra elite 2?

    ResponderExcluir
  41. só eu não recebi a recompensa do modo online? eu estava em um nível prata com uma estrela no meio, mas não estava nos ''melhores 10%''. será que não vou receber? alguém mais não recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei em 4% e tbm nao recebi

      Excluir
    2. Eu terminei em segundo e ainda não recebi, mas isso é normal mesmo, algumas temporadas leva umas horas para sair a recompensa. Agora só na espera de uma recompensa mais gorda :)

      Excluir
  42. Ia falar isso agora aqui,fiquei em 2 por cento e tb n recebi,ainda bem que nao e sou eu

    ResponderExcluir
  43. O que achas andre,batman ao ou equipe fem nivel 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a equipe EFM é superior, afinal de contas, são três personagens de ouro! Após chegar a equipe EFM em elite 5 ao menos, daí sim compre o Batman AO, ele é o melhor personagem depois do Shazam e o melhor que tem na loja!

      Excluir
  44. Vale a pena estilhacar todos os de estrela 1 e 2 pra melhorar os de 3 estrellas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faça isso, estilhace apenas os repetidos! Pode parecer que não, mas itens como a Fórmula de Lazáro, Marca de Lady Shiva e o Amuleto de Cura (todos em suas fomas evoluidas) são excelentes principalmente para montar mais de uma equipe sem ter que trocar os equipamentos toda hora! Eu por exemplo, uso a fórmula de Lazáro junto com a Coleção de facas ou o Sistema de Injeção de Veneno para regenerar no especial 1.

      Excluir
  45. Ah saquei,n tenho nenhuma dessas,mais tenho varias outras,de 3 tb,juntar entao pra evoluir uma boa,valeuu

    ResponderExcluir
  46. Jogo fechando sozinho em menos de 3minutos alguém sabe resolver isso?! Obrigado.

    ResponderExcluir
  47. alguém sabe a probabilidade de conseguir um ex chefe de desafio no android e a de conseguir um Batman AO???
    depois que voltei a jogar no meu segundo pacote de 75kk consegui um super man de entre a foice e o martelo e várias outras cartas mas queria saber a respeito dos personagens que não aparecem para comprar... super man prisão por exemplo já ganhei no meu save antigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chefe de desafio você quer dizer os inimigos com energia e ataque extras, certo? Bem, estes servem somente para ferrar as nossas equipes, não tem como jogar com eles (se bem que dá para aumentar a energia do Superman EFM em 75% via Equipamentos e mais 45% via Passiva EFM... tá bom assim? :)
      Os que não aparecem para comprar:
      - desafios antigos: por Pacote Desafio
      - equipe EFM: Pacote EFM e pacote Ouro
      - Personagens desbloqueáveis por console: Batman Futuro / Superman Preso / Arlequina AO / Bane Queda do Morcego / Flash Novos 52 (estes também saem nos pacotes Bronze para o Flash, Prata para o Bane e Ouro para os demais)
      - Shazam: Pacote Ouro
      - SM e Zod HA: Pacote Homem de Aço

      Excluir
    2. Ah, Batman AO só na loja eu acredito...

      Excluir
  48. O pacote EFM é bom mais pelo preço vantajoso ou os personagens são realmente fortes pra jogar? To juntando o dinheiro para comprá-lo mas quero ter certeza de que vale a pena não só pelo preço, mas sim pela qualidade dos personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos 2 motivos! Como a passiva é acumulativa nos EFM, ao usar o Superman / MM / Grundy EFM vc terá para os 3: 75% de dano extra / 45% de geração de energia extra / 45% de saúde extra. Vc tb pode mesclar com outros personagens como o Batman / Superman EFM / MM EFM: 75% de dano extra (simples) / 25% de dano extra (todos os golpes especiais) / 30% de geração de energia...
      Com os 5 personagens EFM, você pode formar ao menos 10 equipes diferentes, mesclando as passivas!

      Excluir
    2. Ah, o Exterminador EFM vem no pacote Desafio e o Batman EFM terminou o desafio agora.

      Excluir
  49. Pessoal acho q descobri qual é o personagem do proximo desafio. Eu tava comprando uns pacotes ouro e veio uma carta com um especial do bane luchador, entao acho q é ele q vai vir no proximo desafio

    ResponderExcluir
  50. Pessoal, bom dia. Já começou o desafio Bane Luchador. E parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dahora! Alguém sabe quais são as passivas dele? Já deve ter hack com Bane Luchador Elite VII heheheh

      Excluir
    2. Fernando, já tem sim. Anteontem lutei na batalha online contra uma equipe com Bane Luchador nível 50 elite VII, além de um Shazam nível 50 elite VII. A passiva desse Bane é a seguinte, sempre que entra na luta tem chance de atordoar além de causar 25% mais dano por 4 segundos.

      Excluir
  51. o bug de deletar os arquivos do desafio do exterminador pelo ifun box funciona nesse desafio atual? alguem teve coragem?

    ResponderExcluir
  52. Jogo fechando sozinho em menos de 3min, já reinstalei o aplicativo e nada. Alguma solução ? (Moto G Android) obrigado !

    ResponderExcluir
  53. a passiva do novo bane é horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como em todos os Banes :(
      Vou usar ele com a Mulher- Gavião e o Asa Novos 52 para ficar trocando toda hora...

      Excluir
  54. Se vencer o desafio novamente ganha o que?banner dnv?

    ResponderExcluir
  55. Qual pacote outo e melhor?o especial de 75?o de 100?ou de desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ode 75k é melhor (dê uma olhada no resumo que eu fiz em um post no fórum para ver como comprar seguidamente este pacote). Neste pacote, além de conter o poderoso Shazam, você vai completar elite 7 os demais personagens de ouro mais rapidamente (o único porém é que, ao menos para mim, 50% dos pacotes são Adão Negro / Bane / Batman Insurgência, tanto é que quando completei o Shazam, eu tinha 15 Batman Insurgência repetidos...)

      Excluir
    2. Andre pode falar onde esta esse resumo , esta nesse post mesmo ?

      Excluir
  56. Ah valeu andre,vou ver se acho teu post,vou procurar

    ResponderExcluir
  57. Esse pacote de gear por 12.500 ta valendo?ou so vem de 1 estrela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem de todos, mas equipamentos 3 estrelas a chance ;e de 15% se nào me engano...

      Excluir
  58. Ja coloquei a equipe efm elite 1,e melhor continuar juntando pra elite 2 ou ficar comprando pacote ouro?

    ResponderExcluir
  59. Galera! Não pq mas meu injustice está sem as batalhas bônus (estrela). Jogo em um iPad atualizado e já tentei desinstalá-lo e instalar novamente,mas não adianta. Como eu tenho vários personagens ouro, faço o backup na icloud constantemente. Como escrevi, mesmo instalando ele não aparecem as batalhas bônus, o resto funciona normalmente.

    ResponderExcluir
  60. Pessoal,

    Entrem no grupo do WHATSAPP (21 99206-2228). Tá bombando!!!

    Enviar mensagem com a palavra: Injustice e informar login e plataforma (Android e/ou IOS).

    Rumo ao topo do ranking!!!

    Att;

    Ddevil (Android).

    ResponderExcluir
  61. Galera, boa tarde.

    Primeiramente gostaria de parabenizar o Tiago pela iniciativa da criação do blog.

    Jogo desde o início do ano, mas só fiquei conhecendo o fórum agora.

    Desculpem a ignorância, o que seria a passiva de um personagem?

    Lá em cima, vi uma postagem com um login e senha para jogar com todos os bonecos desbloqueados. Alguém sabe se usando este acesso ele anula o seu acesso pessoal ou podemos entrar depois com o login original?

    Alguém já conseguiu com facilidade o superman da prisão? Venho tentando a mais de 6 meses.

    Sobre os desafios expirados, existe um lugar onde podemos ver qual será o próximo?

    Obrigado e abraços,

    V. Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passiva é a habilidade especial de cada um (por exemplo o lanterna verde regime fazer você ganhar mais poder)

      Não sei sobre a conta,prefiro ir conseguindo na marra os personagens porque faz a vida util do jogo ser maior.

      Na época eu consegui melhorando o lanterna verde regime (prata) e exterminador (prata) e Adão Negro Regime (ouro).
      Assim abarra de poder subia mais rápido e usava o golpe 2 do exterminador para fazer o sangramento. Adão negro eu colocava e tirava toda hora para ele ficar com aquelas bolinhas de energia para dar vantagem.
      Tenta montar um jogo com os personagens que você tem equilibrando as habilidades passivas deles.

      Não tem como ver qual será o próximo. É meio aletório.
      Agora esta o Ares,para se ganhar jogando online.

      Excluir
  62. Ae pessoal boa tarde para todos!! Gostaria de saber se alguém ta com problema de conta suspensa no injustice para android e se ela e permanente? Pq tava jogando online e do nada fui desconectado e ai tente conectar de novo e apareceu a mensagem dizendo q minha conta foi suspensa por violar os termos da WB sem q não uso hack, jogo de boa e me esforço pra me manter numa boa colocação pra ganhar as recompensas!!! Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato pois ralei muito pra chegar no nível q estou ^^, !!! E já dou meus parabéns ae pelo criador do blog e pelo pessoal q compartilha dele. Vlw

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook