Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

29 de janeiro de 2014

Update do Android


Para tentar esclarecer, explicar, debater, discutir, ajudar e tirar todas as dúvidas possíveis sobre a nova atualização do Injustice para Android, criei este post pra facilitar a busca de informações e ajuda. Devido a grande demanda de comentários (a maioria em lugares sem ligação com o assunto) vamos a partir de agora atualizar este post conforme forem atualizando as informações, acompanhe abaixo o que podemos informar por hora.

ATUALIZADO 30/01/2014 13:47


REFAZENDO O DESAFIO

Alguns dizem que o bug foi corrigido, outros dizem que ainda conseguem bugar o jogo, acreditamos que seja verdade, mas sobre a barra de níveis que apareceu a cima dos desafios para Android, não se empolgue. Não é possível refazer o desafio da mesma forma que se pode na versão para iOS, ainda. Pode ser que futuramente esse recurso seja habilitado, o fato é que atualmente de uma forma "legal" não é possível, mas essa pequena mudança já deixa esperanças de que logo logo teremos essa novidade.


CRÉDITOS DE ALIANÇA

Sobre os créditos de aliança sei que muitos receberam uma mensagem informando sobre a possível compra do Coringa da Piada Mortal, ele será disponível logo, mas ainda não está também. As atualizações para Android estão um pouco confusas, é um jogo numa plataforma recente e esses "deslizes" serão constantes até se estabilizar.


NOVOS PACOTES

A atualização também informava novos personagens, como vi muitos citando, o pacote Homem de Aço já foi disponibilizado para versão Android, se é definitivo eu não sei, mas jogo no iOS e como o Leonardo disse que esse pacote foi liberado em Junho/Julho do ano passado, eu posso confirmar que ele está a venda até hoje para mim.

REFAZENDO O DESAFIO VÁRIAS VEZES (TESTADO)

Parece que finalmente achamos uma fórmula, segue abaixo o passo-a-passo:

- 1)Conecte na internet
- 2)Abra o jogo
- 3)Minimize (Deixe em segundo plano)
- 4)Altere a data para uma data que o desafio estará expirado
- 5)Desconecte da internet
- 6)Abra o jogo (Deve estar em segundo plano)
- 7)Minimize o jogo novamente (Deixe em segundo plano)
- 8)Volte a data para a data atual.
- 9)Abra o jogo novamente (Deve estar em segundo plano)
- 10)Jogue uma partida (Desconectado da internet ainda)
- 11)Vai aparecer a mensagem informando que o desafio foi expirado.
- 12)Minimize o jogo novamente (Deixe em segundo plano)
- 13)Conecte na internet novamente
- 14)Abra o jogo novamente (Deve estar em segundo plano)
- 15)Veja se o desafio "resetou".

OBS: Verifique nos passos 6 e 8 se o desafio esta como 11 dias para encerrar, pois se aparecer 16000 dias não vai funcionar.


Créditos do bug: Raphael Stegg e Unknown
Por enquanto é só, caso tenhamos notícias novas atualizaremos a postagem e informaremos a data e hora da atualização no top do post.

Bom jogo.

65 comentários:

  1. Esse macete era o mesmo que executavamos antes da atualizações, será que ele atualizou o jogo mesmo?

    ResponderExcluir
  2. testado o macete, infelizmente não funciona! (testado no meu moto x, e no galaxy s3 do meu irmão

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. sim, tentei sem a internet quando desligo a internet ele me da mais de 16000 dias para finalizar o evento.

      Excluir
  4. não consigo atualizar e tenho mais de 2g de espaço no cartão de memoria. Mesmo assim diz que não pode atualizar por falta de espaço na memoria externa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta desinstalar e instala dnv, ele vira atualizado já!

      Excluir
    2. este jogo fica na memoria do celular naum no cartão por isso não esta funcionando.

      Excluir
  5. mas desta forma eu irei perde tudo o que conquistei né?

    ResponderExcluir
  6. acredito que com a conta anexada não, mas nunca tentei... acredito que exista uma pasta responsavel por manter os arquivos de usuario (contendo progresso e bla bla bla) o problema é descobrir qual é, mas descobrindo você pode manter seus dados!

    ResponderExcluir
  7. olá, boa tarde sobre perder os dados do jogo isso vai ocorrer sim mas, o game é salvo na nuvem. porém se tiver root é só fazer o backup atualizar ou instalar novamente e restaurar somente dados.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um smart hj e só consegui resgatar na nuvem os dados salvos 22 dias atrás, ou seja, perdi uma porrada de personagens bem como cartas de suportes e etc..... Agora minha dúvida: Como faço pra salvar esses dados na nuvem diariamente, se é que isso é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, levando isso em conta lembrei que costuma dar a mensagem "sync with google" enquanto esta caregando, pena queria passar meu save pro meu irmão kkkk

      Excluir
  9. provavelmente no caso dos androids o que define é a conta google

    ResponderExcluir
  10. O Bug funcionou no meu moto x (Android 4.4)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho, apesar de que agora estou com o exterminador elite V, mas vc fez exatamente como foi dito ali em cima? pois meu irmão ainda precisa!

      Excluir
  11. Iae , queria saber pq meu jogo ta fechando sozinho, nem chega ao menu , fecha antes, o que sera ? Minha versão android é 4.1.2 ,
    E se caso eu fosse reinstalar o jogo , como eu recupero meu antigo save?

    ResponderExcluir
  12. O meu injustice não se atualiza nem indo pela gogle play, fica no download em andamento tem uns três dais(Wi-fi 30mb), tem alguma outra forma de atualizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tá assim também aff não quer atualizar fica dando erro fica só no starting e nd

      Excluir
  13. Compensa mais comprar o Pacote Homem de Aço ou O Entre e Foice e o Martelo para deixar meus personagens entre a foice~ elite II ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é de seu gosto, eu uso o pacote foice e o martelo, pra fazer equipe com meu exterminador, e esta dando bem certo, mas já aviso, se for fazer isso pegue o exterminador Elite V pois ele é melhor que o Solomon pra manter no time e não vai estar disponivel após o evento

      Excluir
  14. Pessoal, o bug do desafio está funcionando sim... Com um detalhe: entre no jogo com internet, minimize, mude a data para qnd o desafio estiver acabado e desconecte, minimize, mude a data para o inicio, jogue uma partida, minimize e conecte com a internet de novo. E zasss. Desafio zerado e 25 créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknouwm Se Faz Necessario A Atualizaçao Do Android Tb,Pq O Meu é Jelly BeaN,...

      Excluir
    2. Realmente desta forma esta funcionando, testado galaxy s3 e moto x! Corrige lá em cima o tutorial!!!

      Excluir
    3. Veja se está certo do jeito que atualizei la..

      Excluir
    4. passei pra vc com uma correção e uma observação lá no hangouts

      Excluir
    5. Eu faço passo a passo mas no momento que eu altero a data, aparece que restam 16111 dias pro desafio expirar!
      =/
      O que eu to errando?

      Excluir
    6. O meu tb acontece a mesma coisa...aí faço como foi dito, jogo uma partida, minimizo, conecto a internet, mas quando volta, não aconteceu nada...só aparece que faltam 11 dias, mas o desafio já foi concluído.

      Excluir
    7. Uma outra pergunta ...
      qual a versão do Android de vcs...
      Pois jogo no S3, Android 4.2.2.

      Excluir
    8. Pode expliccar melhor por que aqui nao esta dando certo, quando voce fala mudar para da de inicial seria a data atual ou inicio do desafio ?

      Excluir
  15. Meu injustice n ta abrindo, fica na primeira tela da dc e fecha , n consigo abrir desde ontem ,
    alguem sabe oq pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se o seu for android tenta o seguinte: conecte no seu computador (ou tenha um aplicativo para gerenciar os arquivos do cel) acesse a memoria do cel, va ba pasta Android>obb>com.wb.goog.injustice> e delete o arquivo que esta lá. após isso o jogo vai refazer esse download de 1,27 Gb.
      esse eh o arquivo "mãe" do jogo, acredito que a falha esteja nele pois não tem mais nenhum arquivo ligado ao injustice no cel (acredite já procurei) então deve resolver.

      Excluir
    2. queria saber tbm , se sempre quando reinstalo o jogo , sempre recupero o save mais antigo , nunca o anterior, pq isso?

      Excluir
    3. infelizmente não tenho idéia de como a nuvem do google trabalha esse upload, pois geralmente esses jogos nem rodam sem a internet para manter um backup sempre recente, então não sei bem como fazem o backup do injustice =/

      Excluir
    4. No meu celular o jogo n minimiza , ele reinicia, acho que n ta fechando sozinho, pq tirei o obb uma vez e deu na mesma, agora eu exclui tudo e tô baixando na play de novo .

      Excluir
  16. Fernando o injustice é feito de acordo com sua placa gráfica. A minha é adreno por isso baixei para a mesma, aconselho a baixar pelo play store pq já escolhe automaticamente a placa em seu aparelho. Há essa obs. É para android no caso do iPhone não sei. O salve na nuvem corresponde a sua conta no Google, no meu caso tenho root e uso o titanium backup

    ResponderExcluir
  17. Ola pessoal,
    Fiz hoje de novo o bug do desafio.
    Aparelho Moto X
    Android: 4.4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu moto x ta me dando trabalho, pode me dizer como exatamente fez? No galaxy do meu irmão consegui repetir porem no meu não consegui +

      Excluir
    2. Tô jogando num S4 com android 4.3 e o bug não funciona. Pior ainda, já havia tentado o bug antigo desconectado e tem uns 4 dias que não recebo o pacote ouro com 25% de desconto.

      Excluir
    3. eu acabei comprando já 5x o exterminador na loja por 192k, mas é uma oportunidade bacana pra fazer grana, por isso quero fazer mais uma vez, porem ta meio complicado fazer funcionar isso ^^, mas acredito que seja por lentidão do aparelho, acho que quanto mais rapido fizer o procedimento mais chances de funcionar!

      Excluir
  18. Consegui fazer o Bug o mesmo esta funcionando xD.

    Rumo ao Exterminador Elite V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor você pode confirmar pra mim se foi feito seguindo exatamente os passos acima? E caso tenha sido, se foi de primeira ou foi necessários varias tentativas!

      Excluir
    2. Vc conseguiu fazer o bug depois da última atualização do Injustice??

      Excluir
    3. Eu consegui, porem apenas uma vez, ainda não consegui repetir o bug

      Excluir
  19. Eu consegui no meu S4 4g. Sem desconectar da internet.
    1. Coloque o jogo em segundo plano.
    2. Altere a data para o dia posterior ao termino.
    3. Volte ao jogo.
    4. Clique sobre o desafio.
    5. Ira aparecer uma mensagem de que o desafio expirou.
    6. Fique entrando na loja e voltando a tela de principal até aparecer novamente a mensagem de que o desafio expirou.
    7. Deixe o jogo em segundo plano.
    8. Altere a data para o dia atual.
    9. Abra o jogo novamente.
    10. O desafio ira aparecer resetado, caso não apareça, fique entrando na loja e voltando até a tela principal que o desafio ira aparecer resetado.
    obs.: sim, tem que aparecer duas vezes a mensagem de desafio expirado antes de trocar a data para o dia atual.

    ResponderExcluir
  20. consegui resolver o problema de sumir o pacote de reforço ouro de 75k apenas entrando em gerenciador de aplicativos clica no ícone do jogo e manda "forçar parada" e "excluir cache".. galaxy s4 4g 4.2.2

    ResponderExcluir
  21. Então eu fiz da seguinte maneira,
    conectado a internet iniciei o jogo
    Após isso minimizei,
    Desconectei a internet, alterei para uma data alguns dias após o termino do evento,
    voltei ao jogo ( ainda não havia nem uma alteração)
    Minimizei novamente o jogo
    Coloquei novamente a data atual e voltei ao jogo
    Ao retornar o game mostrava que mais ou menos uns 35 dias para expirar
    Minimizei e alterei a data 36 dias para frente e ao retornar ao jogo veio aquela mensagem maravilhosa que os dias do evento haviam expirado
    Após isso foi só colocar a data normal e conectar a internet.

    comigo funcionou assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! Já me apareceu essa de 35 dias e eu achei que era tilt e recomecei o processo do zero kkkkk boa dica cara valew!

      Excluir
  22. Gente, o blog de vocês realmente é muito bom, muitas informações úteis e dicas para facilitar a vida dos player, mas uma coisa me encomoda, tenho jogo há duas semanas, tenho um superman elite II e dois batmans elite I, e não queria perdê-los pois vou trocar de cel no próximo mês.
    Há alguma forma de guárda-los sem usar root no celular ou os dados ficam salvos na playstore?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente fica salvo ou na conta da WB ou na conta google, não sei direito, mas muita gente tem falado que esse método não deu certo, então não sei cara, de uma olhada onde a data do game fica salvo no celular e salve em seu pc por precaução, ai quando instalar o jogo no outro aparelho é só você colocar o save lá!

      Excluir
  23. seguinte fui em gerenciador de aplicativos e sem prestar atenção acabei clicando em "limpar dados" ao invés de excluir cache e perdi meu save com 8 heróis de ouro com nível médio 30 além de vários bronze e prata com nível médio 20.. tentei de varias formas recuperar o arquivo da pasta obb existente na memoria interna do meu s4 porem ela não pode ser acessada para ser recuperado o arquivo. desesperado reinstalei o jogo e para minha alegria apareceu um ícone de nuvem no canto superior direito cliquei e mandei executar e para minha total decepção o save era do inicio do game com os 3 bronze iniciais lvl 1. agora vou começar tudo de novo... se alguém tiver alguma dica compartilhe por favor.

    ResponderExcluir
  24. Bom não sei onde postar por isso to colocando aki, atualiza dps com essa dica por favor!
    Para as pessoas que estão sem o pacote de 75k:
    Adiante o jogo 1 ano (caso vc costume adiantar por ano, adiante +)
    Volte e entre na loja, se o pacote não estiver lá entre e saia da loja
    Caso não funcione adicione + 1 ano e repita o processo

    obs: meu pacote havia sumido por que eu coloquei a data como dia primeiro de jan de 2014, comprei o pacote e bugou, então alterei meu ano pra 2015 e ele voltou, corre o risco de que agora eu sempre tenha que marcar a data que comprei e seguir comprando ex: se eu comprei hj com um ano adiantado (04/02/2015) pra comprar novamente tenha que adiantar um ano e um dia pra comprar mais uma vez (05/02/2015), isso vai necessitar testes, como to pobre hj ainda não testei mas eu testo e respondo aki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teste feito, comprei e zerou o pacte tive de por reamente a data pra dia 05/02/2015 pra poder comprar novamente, agora eu tenho que sempre manter essa data em mente e ir adicionando pra poder comprar, e pra avacalhar + ainda no meu pacote de ouro de numero 9 eu peguei meu quinto bane XD, pacotinho mizeravel que só me da Bane, mas tudo bem kkkk

      Excluir
    2. Ai Raphael, estou buscando o pacote 75K no "futuro" a uns três dias. Funciona como vc descreveu. Para variar bane, black adam, e coringa são os que mais aparecem. Mas já consegui o batman V e alguns outros figurões. Seguinte. Assim como vc descreveu, consegui bugar o jogo uma vez após a atulaização e... não sei como. Hoje vou tentar desconectar da rede um pouco antes da atualização dos dias do desafio, mas mantendo o jogo no futuro com os seis dias restantes do desafio. Quero ver se ele reduz para 5 numa data futura e ai tento adiantar desconectado. De resto já tentei TUDO que imaginei.

      Excluir
    3. Até da pra pegar o pacote na boa, só tenho que sempre lembrar o dia do ultimo pacote XD, mas to suave quanto aos dourados que vem, fechei a equipi da foice e o martelo elite V (Uso Mulhre Maravilha, Superman, Exterminador, mas tbm tenho Solomon Grundi Elite V) to pegando os pacotes agora pra colecionar um pouco, mas vou fazer uma equipe bronze e uma equipe prata Elite V ainda

      Excluir
  25. galera, jogo num nexus 4 (android) por burrice mesmo cliquei em "limpar dados do aplicativo" no menu>config.>aplicativoss, qndo voltei no jogo tinha apagado todo o meu progresso, mas sempre deixei a opção de fazer backup de todos os dados incluindo aplicativos ativado, tem como eu recuperar esses dados? ou já era mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma olhada se apareceu a nuvenzinha no menu principal do game, e ai por lá você recupera seu save!

      Excluir
    2. Mesmo que você tenha conta no google você deve se inscrever no google+ para que o jogo salve seu progresso na nuvem do google. Eu pensava que eles eram a mesma coisa e por isso nunca tinha inscrito no google+depois que me escrevi o jogo passou a salvar os dados mais recentes na nuvem. Isso me permite compra as cartas que eu quero pelo preço mais barato do jogo. Basta que vc junte dinheiro necessário abra e feche o jogo com a net ligada. Depois de fechado o jogo, desligue a NET, Compre o pacote 75k se você não gostar da carta que veio. Com a NET desligada ainda Feche o jogo, vá em configurações>aplicativos selecione injustice e apague os dados do aplicativo. ligue a net agora, abra o jogo, VC verá que o jogo começou tudo de novo ou seja são novos dados, então click na nuvem para substituir os dados novos pelos antigos que você tinha antes de fazer a compra do pacote 75k. Refaça isso até pegar a carta que você quer. Método semelhante a não deixar o jogo PES salvar automaticamente permitindo você salvar manualmente. Quando perdia uma perdida você pode escolher salvar isso ou joga aquela partida novamente se você não salvar.

      Excluir
  26. A quem possa me ajudar: jogava o injustice num cel motorola razr hd agora adquiri um sony z1 e fala que não é compatível no google play o que fazer???? achava q o hardware do z1 é melhor q o motorola , gostaria de voltar a jogar esse jogo bacana se alguém puder ajudar agradeço ... Rodrigo G M .

    ResponderExcluir
  27. Eu fiz a besteira de resetar meu celular, maaass salvei o arquivo que fica na pasta OBB (que é o data do jogo) mas agora não consigo restaurar esse arquivo, perdi meus personagens de ouro pra lá do nível 30!! E não eram pouco, o backup da nuvem estava de dois meses atrás!! :'( to desesperado alguém conseguiu restaurar os dados do jogo? Me ajuda ae!!!

    ResponderExcluir
  28. Alguém também não está conseguindo atualizar o injustice... conecto no play mas o down não inicia

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Meu Injustice fecha após uma tela do Superman após a intro. Nem entra no menu.
    Por favor, me ajudem.

    Tablet M7s Dual Core Android 4.4 Tela 7'

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook