Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

17 de abril de 2014

SUPER DESCONTO DE PERSONAGENS 50% OFF PARTE 2


O jogo está com descontos novamente de 50% em três novos personagens, confira a relação abaixo:

Flash (Bronze) - de 11.000 por 5.500
Asa Noturna Regime (Prata) - de 42.000 por 21.000
Batman Insurgência (Ouro) - de 182.000 por 91.000

Todos pela metade do preço por alguns dias, então juntem créditos de poder e corra na loja para comprá-los.

Fiquem atentos às novidades do blog e se preparem, algo está por vir...

Até a próxima.

31 comentários:

  1. esse batman vale a pena comprar?? tenho 140mil, daqui a pouco posso tentar a sorte duas vezes com pacote de ouro,n comprei o surpeman pois achei a habilidade dele muito fraca e assim como o outro superman achei a habilidade desse batman mt mazo menos como tirar 300% mais de vida com o oponente atordoado, quem tem ele acha q vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena , a passiva dele e ruim. pois é só o primeiro ataque e si errar perde o dano extra
      Eu acho ele ruim.
      Único ponto positivo e o seu segundo ataque especial que praticamente atravessa toda a tela

      Excluir
    2. Eu acho que vale a pena aproveitar todas essas promoções para colocar os personagens no elite V... pena que nessa promoção eu já tinha os 3 personagens no elite V, então não aproveitei. Estou juntando dinheiro e comprando o Batman de 375.000

      Excluir
  2. Não tem muito a ver com o post, mas queria avisar aos fãs da DC que vem ao site que saiu um longa-metragem animado do Batman, "Son of Batman", que conta a história de Damian Wayne, o filho de Batman com Talia al Ghul. Vale lembrar que Damian é o Asa Noturna do Regime no jogo. Aqui vai o link para a versão dublada: http://www.baixeturbo.org/2014/04/download-o-filho-do-batman-avi-dual-audio-e-rmvb-dublado/
    Obrigado e continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Lair, eu sempre baixo deste site e nunca tive problema. Mas quem tiver medo de baixar por aí pode ver online no Mega Filmes HD. O endereço é: http://megafilmeshd.net/o-filho-do-batman/

      Excluir
    3. Mário, eu peço que você não coloque novamente links de nada no blog sem antes falar com a gente. Tudo que é postado é testado antes por mim ou pelos outros administradores. Caso isso se repita, infelizemente, teremos que excluí-lo de nossos canais.
      Qualquer dúvida, sugestão ou dica nos avise antes, como eu já disse, TUDO é testado antes de postarmos.
      Obrigado.

      Excluir
    4. Pode deixar Felipe, não ponho mais nada. Primeiro me xingam e agora querem me excluir, não foi a recepção que eu esperava.

      Excluir
    5. Mario, agradeço a intenção do post, eu particularmente já estava baixando o filme, mas como temos muitos usuários leigos, acontece de cliques errados, e com isso pegarem algum tipo de fishing, oque acarreta a situação do camarada acima que lhe xingou, e por conta disso a decisão do Felipe, peço que entenda.

      Excluir
    6. Mário, a nossa intenção não é excluir ninguém dos nossos canais, mas você precisa tomar cuidado com o que posta. Assim que eu abri o vídeo meu anti-vírus começou a disparar pois ele é muito bom, mas algumas pessoas podem nem ter esse tipo de serviço no pc. A pessoa que te xingou está errada, mas você também não está certo, ok?

      Excluir
    7. Eu é que fui muito ingênuo em confiar em ti mário. Agradeço pela dica do filme, mas não lhe posso dizer o mesmo dos virus que vieram para meu pc. desculpa, o palavriado,mas é que fiquei com muita raiva de ter que parar tudo no pc, para procurar ferramentas para limpa-lo, e tirar esse monte de merda, que foi baixado e sem minha permissão instalado. Isso me deixou irrado. Sei que não vai, remediar nada para você, mas enfiim desculpa aeh pelo xingamento.

      Excluir
    8. Tranquilo Lair, sei que é frustrante acontecer uma coisa dessas, mas como nunca tive problemas com esse site achei que era seguro, serei mais cuidadoso daqui em diante.

      Excluir
  3. Consegui finalmente elevar todos os personagens nível 40 e elite V falta só uns 4 personagem ouro pra chega na elite V ..rsrs e só tô jogando a um pouco mais de 40 dias

    Mt feliz :-)

    ResponderExcluir
  4. Melhor comprar o Batman (que é o meu herói favorito) ou fazer um sorteio de 75 mil??
    OBS.: No momento estou com 100 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorteio, esse batman não é o melhor infelizmente

      Excluir
    2. Sorteio, melhor tentar a sorte do que pegar esse Batman...

      Excluir
  5. Ontem a promoção no meu IOS era todas as arlequinas(bronze, prata e ouro) com 50% de desconto... oO Mudou rápido.

    ResponderExcluir
  6. O Batman Insurgência só vale a pena se vc já tiver todos os outros Batmans e quiser completar sua coleção, pois ele é o piorzinho entre os Morcegos...

    Ah, Parece que a NR vai continuar com estas promoções sempre...foi só eu terminar de comprar todos os personagens do jogo elite V no braço para eles virem com essas promoções :( bem que poderia aparecer em promoção personagens lançados no ios e que não apareceram no android (como a mulher gavião e o scorpion) daí valeria a pena!

    ResponderExcluir
  7. Gastei 91mil atoa... Esse batman é uma merda, por um lado deixei o nightwing elite v, acho ele muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passe a usar o helium para fazer backup, assim você pode salvar o jogo antes de fazer uma compra, se não gostar, então vá ao hellium e restaure o jogo e recupere assim sua grana.

      Excluir
    2. Não conhecia o programa, porém parece útil, valeu !!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sei que não tem nada a ver com a post mas queria saber se tem como voltar com o desafio do aquaman

    ResponderExcluir
  10. Pessoal sei que não tem nada a ver mas qual o melhor superman pra comprar? Tenho que pegar um pro desafio do Apocalypse já to até com 211,000.

    Desde já grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junta para pegar o Superman EFM no pacote de 400k , até lá usa o superman prisão q vc pode pegar com as WBID postadas aqui no site.

      Excluir
    2. Mas eu perco meu save se logar com outra conta WBID? ou nem?

      Excluir
    3. Primeiro não perde nada, mas por precaução faz backup com o helium, os logins é só pra desbloquear algumas coisas no jogo pra você.

      Excluir
    4. Eu compraria o Superman-(Regime), por que ele tem mais Dano do que os outros de 220.000, e também por que o Especial numero 2 dele ranca de +
      mas os outros 2 também é bom, eu tenho o Regine.

      Excluir
  11. gente nao consigo pegar minhas recompensas do injustice do ps3 :( coloquei meu email la e no android e nao ganho nada q consigo no ps3 =/ alguem sabe me explicar o pq ou se fiz algo errado?
    vlw :)

    ResponderExcluir
  12. Ta aí uma coisa que o blog ainda não tem, uma área própria com informações para quem joga no console e pc, isso tornaria o blog completo no assunto do jogo, se bem que não vejo isso como uma necessidade grande. Eu estava pensando aqui comigo por quanto tempo, o jogo será noticia e assim garantindo interesse no blog. Digo isso por que eu vi yugioh em seu auge, e muitos sites dele apareciam, depois que passou a fase ainda assim nóis tinhamos certeza que o jogo veio pra ficar, e ainda hoje apesar de sites não serem de interresse dos internautas, os apaixonados pelo jogo só podem se deliciar com as mudanças que todo ano aparece no jogo, bem como no maravilhoso YgoPro que possibilitou jogar o jogo sem pagar, de forma automática online, e sempre podendo contar com as mais recentes novidades do jogo, tirando interesse no jogo da konami que é pago. Mas e injustice? pra onde irá? Será que podemos esperar maior evolução do jogo, como partidas multijogador para os celulares? novas versões do jogo para consoles e pc? não sabemos, mas se os heróis até hoje são uma aposta muito lucrativa para a indústria do cinema, porque não acreditar que injustice terá vida longa como foi MK.

    ResponderExcluir
  13. estamos considerando a possibilidade de abrir esta área, mas por enquanto esta nos planejamentos, afinal de contas o jogo pelo console é bem mais extenso e cheio de detalhes do que a sua versão para android

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook