Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

31 de janeiro de 2014

Como ganhar créditos de poder?


Bom galera, muita gente tem perguntado como eu e o Tiago temos personagens full, assim como outras pessoas que visualizam o blog, sendo que o ganho de dinheiro do jogo é relativamente baixo se comparados ao preço dos personagens na loja, vou dar algumas dicas aqui que tenho tido ótimos resultados, pra queles que acharam que era algum Cheat, não é, isso requer dedicação e vontade de jogar, não é nada de mão beijada, vamos lá!








De começo, sugiro que sigam as dicas que o Tiago deu, no começo segui elas, joguei incansavelmente fazendo o que ele disse até conseguir 3 personagens ouro, após isso, fui evoluindo o level deles e ganhando grana zerando o jogo.
Quando vocês tiverem esses 3 personagens comecem a zerar o jogo, até chegar na primeira batalha do quinto capítulo, até lá com uma equipe ouro não é difícil chegar, quando chegar lá, refaça essa batalha inúmeras vezes, ela não é tão difícil de passar e consome apenas 2 energias, e no final você conseguirá juntar em torno de 10 mil créditos por vez que passar.
Com esse esquema, você junta dinheiro facilmente e em um menor período de tempo do que na batalha bônus 1, mas lembrem-se, a batalha bônus 1 é a batalha mais importante para chegar até aqui, após ganhar uma grana, escolha um personagem da sua equipe que tenha as melhores qualidades e deixe o mesmo pelo menos Elite 2.

Após deixar Elite 2 é hora de fechar o capítulo 5 e ir pra o 6, chegando no capítulo 6, faça a primeira batalha incansavelmente, são apenas 2 personagens 1 Bronze e 1 Prata, ao total são 13 lutas, cada uma consome 3 energias, fazendo o bug de energia não haverá problemas, ao final das 13 lutas, que são bem fáceis de passar você receberá um total de 18020 créditos de poder, e conseguirá passar essa luta em um pouco mais de 5 minutos, em uma hora de jogo é possível juntar em torno de 200 mil créditos e comprar o personagem que você deseja, já cheguei a juntar 600 mil em um dia, com meu Batman Elite V consigo passar sem nem mesmo precisar olhar pra tela, ai fica fácil juntar dinheiro enquanto eu vejo um filme, por exemplo!

Mas assim como vocês que estão tendo dificuldades comecei do zero, e segui as dicas para iniciantes que o Tiago postou, sigam elas e somem com o bug de energia que será um sucesso.Em breve eu ou o Tiago faremos o raio x da primeira batalha do 6º capítulo.


Boa sorte a Todos, e Bom Jogo!

39 comentários:

  1. Eu gosto de jogar na batalhar bônus do capitulo 5, ela gasta mais energia, mas utilizo o bug de energia, e como já tenho um personagem ouro elite V passo ela fácil, ela é muito útil para evoluir meus personagens até o lvl 38, pois consigo 17 mil de experiencia, sem falar que a recompensa em dinheiro é muito boa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa batalha é realmente muito boa para upar seu personagem, entretanto o grau de dificuldade dela comparado com a da que eu falei é muito alto, muito mesmo, nessa encontramos ouro Elite 1 e na outra apenas bronze e prata e são só dois personagens, claro, nessa são só 8 lutas e na outra são 13, mas a facilidade que vc passa a outra faz com que o tempo seja até menor pra fazer a de 13, e a bônus da 15.280 enquanto a que eu falei da 18.020, e como o intuito é ganhar dinheiro, a bônus não é a melhor opção

      Excluir
    2. Na questão grana é melhor a primeira batalha do quinto capitulo mesmo, mas é que no caso eu acabo upando meus personagens mais rápido e consigo ganhar um bom dinheiro. Na verdade é uma dica para quem quer upar mais rápido e não ganhar dinheiro.

      Excluir
  2. Realmente, no quesito experiencia vc esta certo Joao, mas a batalha do capito 6 eh bem mais facil e gera um grana maior, vale apena se o intuito for grana!

    ResponderExcluir
  3. Thiago tem como me ajudar numa coisa? Meu pacote de ouro de 75.000 nao aparece mais.... como faço ele volta ? Ja fazem dois dias sem esse pacote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tende ir adiantando os dias pra ver se finalmente aparece

      Excluir
    2. Entao.... ja fiz isso fui adiantando dia por dia e ate agora nada de reaparecer o pacote de 75 k

      Excluir
    3. Sobre esse pacote ouro de 75K...se me lembro bem, vc só pode comprá-lo uma vez...ele aparece uma mensagem dizendo algo assim!! Sempre apareceu pra mim, aí ontem comprei ele e parou de aparecer!!

      Excluir
  4. Aqui sumiu o pacote de 75 k não aparece mais hsuahUHAuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tbm cara :( fica comprano o de 100 k e complicado agora ...

      Excluir
    2. O Pacote aparece todos os dias, porém se vc adiantou sua data, ele está esperando chegar nas 24h após a data mais longa que vc colocou para aparecer,... entao tera que lembrar qual data colocou pra q mude para o dia seguinte a ela, ai entao ele aparecerá..

      Excluir
    3. vixiii então lascou AUHAuhaUAhuaHUahu, ja adiantei muito aqui, provavelmente só abril no meu haHAUh

      Excluir
    4. Thiago provavelmente você concluiu todos os desafios, caso tenha concluído qual herói de ouro você ganhou ? e mais uma pergunta há possibilidade de ganhar a Bat Girl nos pacotes de ouro ?

      Excluir
    5. Sobre esse pacote ouro de 75K...se me lembro bem, vc só pode comprá-lo uma vez...ele aparece uma mensagem dizendo algo assim!! Sempre apareceu pra mim, aí ontem comprei ele e parou de aparecer!!

      Excluir
    6. Victor eu conclui tudo sim, SE não me engano eu ganhei um superman, não lembro cara.. de uma coisa eu me lembro, eu ganhei 53.000 na última luta.. por ter zerado o jogo... mas vc só ganha uma vez, pq eu fui lutar de novo e nao veio 53.000 kkkk... e quanto a batgirl, infelizmente personagens do desafio não vem nos pacotes, pelo menos nunca vi acontecer...

      Eduardo, o pacote aparece todos os dias sim, eu só compro o pacote de 75k.. ele aparece sempre pra mim.. o problema é que vcs fazem o bug do desafio adiantando a data.. ai se vc adianta para 11/11/2014, o pacote bonus vai aparecer depois de 24h da data mais longe q vc colocou, ai para aparecer tera que mudar para 12/11/2014.. por isso q mudar a data é complicado. Se vc guardasse até que data vc ja avançou, consegueria comprar o pacote bonus adiantando para um dia depois... entendeu?

      Excluir
    7. Entendi nuss esta difícil para zerar em muito apelão os últimos níveis

      Excluir
    8. Bom o meu pacote de 75K eu parei de comprar pq to tentando comprar o time entre a foice e o martelo elite V (são 6 pacotes de 400k = 2.4kkk mas falta só mais 2 *-*)mas quando compro tem 50% de chance de vir Bane kkkk, comprei 6 até hj primeiro veio o Batman, segundo Bane, terceiro Bane, quarto Mulher Maravilha - Entre a Foice e o Martelo, quinto Mulher Maravilha - Regime e sexto Bane dnv! Mas tive o problema da data tbm tive que ir adiantando até aparecer, mas quando mudei a linguagem do meu android pra ingles pra fazer um teste, zerou o tempo do pacote e ele reapareceu

      Excluir
    9. Bom acabo de fechar o jogo, então já sei oke ganha Victor, na batalha final do Sexto capitulo recebi um Bane Dourado, e na batalha bonus uma Mulher Maravilha - Regime, fora 54k em cada um dos 2 na ultima batalha!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz esse esquema da primeira batalha do capítulo 5...realmente é uma boa consegui 100K rápidão fazendo o bug de energia...e comprei um pacote ouro, pra minha surpresa ganhei o Batman do Futuro...agora to upando ele pra chegar o time ouro!!

    Agora vem a minha dúvida...eu ganhei o Batman do Futuro, mas não habilitou ele na loja...então não posso deixar ele elite?...como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Batman do Futuro, comprei num pacote bonus de ouro e o modo de deixalo elite é o mesmo modo que vc conseguiu, comprando pacotes de ouro e torcendo para vir outro.. ele não libera na loja pq ele é liberado pelo console..

      Excluir
    2. po Tiago...brigadão pela resposta!! Tirou minha dúvida...

      valeu

      Excluir
  7. Alguem sabe se ha a possibilidade de se conseguir um personagem com aquela listra vermelha como a do boss ? Pq a maioria e de bronze ou prata mas com o poder quase q em dobro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não cara, o vermelho é justamente para boss, e não seria justo termos boss em nossos times, então é se contentar com oque temos XD

      Excluir
  8. isso serve mesmo em 3 dias eu juntei 40.000

    ResponderExcluir
  9. Ok, e como eu vendo um personagem? É possível isso? Tenho vários sobrando que posso me desfazer.

    ResponderExcluir
  10. essa 5 capitulo mencionado e aquele q tem o super Homem da prisao? por que to meio perdido

    ResponderExcluir
  11. onde eu vejo o que o TIAGO postou LEO??? eu sou novo no jogo e queria começar a jogar fazendo pela dica do tiago que vc comentou...
    eu procurei mais nao achei aki no blog.
    poderia me ajudar com o link?

    ResponderExcluir
  12. Queria uma dica... Nao sei se compro DOIS Apocalipse ouro, ou um Batman(O mais caro)
    Obs: Tenho Um Apocalipse outro Elite II e um Batman(o mais caro)

    ResponderExcluir
  13. Hey pessoal, sou novo no jogo. Tenho um Xperia C e instalei o injustice a 4 semanas por ai, jogo pouco. Meus principais personagens são? Arqueiro Verde LVL 26 elite 1, Asa Noturna LVl 26 Elite IV, Sinestre LVL 22, Flash LVL 24. Compensa seguir em frente com o Asa Noturna e Arqueiro verde? As Skills de ambos estão FULL (menos a do LVL 20)

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, to com um problema no meu SUPERMAN REGIME... no segundo especial dele... ele ta no elite I e lvl 34, aki diz q ele deveria fazer 14701 de dano máximo, mas quando uso o poder, mesmo chegando nos 200% ele só faz 7350, o dano mínimo e o mínimo que ele faz quando uso é 3625, a metade... vcs tem alguma ideia do q q aconteceu pra tar desse jeito???

    ResponderExcluir
  15. Galera uma duvida,e melhor comprar os personagens ouro ou comprar os pacotes ouro?e qual a diferenca de personagens regime,insurgencia e etc:

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde pessoal, insiro em seu jogo do injustice 100.000,000, 100 milhões de moedas por R$ 15,00, insiro também os bilhetes de ultima risada 4000 Bilhetes por 20 Reais, é super rápido e pratico meu Whats é 6592330426, pode me chamar não custa nada tirar suas duvidas. Funciona sem erro, 100%. Faço o procedimento primeiro e você paga depois.

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook