Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

16 de maio de 2014

Grupo Injustice Dicas no Facebook


Agora o blog Injustice Dicas criou um grupo no Facebook para facilitar a comunicação entre os leitores. De uma maneira dinâmica e mais eficiente, poderemos trocar informações e compartilhá-las com outros leitores. De leitor para leitor, de autor para leitor, enfim, são várias formas que no final será sempre de jogador para jogador. O grupo é aberto, então é só clicar aqui e participar.

15 comentários:

  1. Só uma observação, o grupo está descrito como fechado, já fui aceito, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele era aberto, mas ai todo mundo da sua lista de contato ficava vendo as suas ações dentro do grupo, ai eu coloquei como fechado.

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/groups/1200824726699390/

      Excluir
  2. Alguém tem alguma informação ou previsão de quando a atualização 2.0 chegará para android

    ResponderExcluir
  3. Tem 3 personagens com desconto superman regime: 110.000 lex luthor insugencia po 23.000 e o asa noturna por 4.500

    ResponderExcluir
  4. Faz uns 2 dias q o pacote ouro c desconto não aparece... Alguém sabe o pq ou está c o msm problema? Uso Android e o aparelho e um nexus 4. Desde ja obrigado e parabéns a equipe pelo blog, ajuda muito!

    ResponderExcluir
  5. ta chato ver tanta gente perguntando "JÁ SAIU ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID" ta cheio de post com essa pergunta, ou o pessoal é preguiçoso ou é pentelho mesmo.

    peço desculpas ao pessoal da organização mais foi um desabafo.

    ResponderExcluir
  6. O Tiago me add no face e alison berlin

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome é tiago,Alguém tem um Savé para me passar o jogo apagou todo httpcosta@g

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome é Tiago,Alguém tem um Savé para me passar o jogo apagou todo httpcosta@gmail. com

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se tem hack para Android pois só acho de ios.... Desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  10. INJUSTICE GODS AMONG US WWE IMORTAL E MORTAL KOMBAT X

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook