Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

21 de maio de 2014

Como Conseguir o Personagem Preferido Comprando os Pacotes de Reforços (iOS)


Olá pessoal,

essa dica de hoje mostra como você pode conseguir o personagem desejado comprando os pacotes de reforços (bronze, prata e ouro) sem o perigo de fazer hack ou bug e poder ter a conta cancelada.

Nessa postagem eu mostro 3 modos, se não conseguir por um tenta pelo outro.



Primeiro de tudo vocês fecham e saiam do jogo e em seguida vão conectar o seu aparelho pelo iFunBox, entrar na pasta User Aplications, entrar na pasta Injustice, entrar na pasta Documents e fazer uma cópia para no seu computador dos arquivos: GameSaveData.bin e PlayerSave.bin.

Depois vocês vão abrir o jogo e comprar o pacote de reforço (bronze, prata ou ouro), não saindo o personagem que você quer é só fechar e sair do jogo, entrar pelo iFunBox novamente e na pasta Documents você vai excluir os arquivos GameSaveData.bin e PlayerSave.bin e em seguida pegar a cópia desses arquivos que você salvou no computador e arrastar novamente para a pasta Documents.

Fazendo isso o seu dinheiro volta pra conta e você pode tentar infinitamente até conseguir o personagem desejado.

P.S.: Só lembrando que assim que você conseguir o personagem desejado façam uma cópia dos mesmos arquivos (GameSaveData.bin e PlayerSave.bin) para o computador excluindo as cópias atingas, pois se você não fizer isso e no dia seguinte tentar fazer esse esquema você vai perder seu personagem que tanto desejava pois irá jogar as cópias antigas, entederam.

Bom esse modo que eu mostrei acima você pode fazer tanto com o celular conectado às redes ou pelo modo avião, se não funcionar de um jeito tenta do outro.

O outro modo de fazer isso e o mais garantido é fazendo pelo iTunes (os outros dois modos que ensinei acima podem ser considerados bug ou hack, que no meu modo de ver não é, mas vai que o pessoal da Warner pensa diferente e exclui a sua conta, né???).

Primeiramente você vai fazer uma cópia dos arquivos GameSaveData.bin e PlayerSave.bin, depois vai fechar e sair do jogo e em seguida conectar seu aparelho via iTunes.

Já com o aparelho conectado você vai em "FAZER BACKUP AGORA", em seguida é só entrar no jogo e comprar o pacote desejado (bronze, prata e ouro) se não sair o personagem desejado você vai fechar, sair e desinstalar o do aparelho.  

Em seguida você vai conectar novamente o aparelho via iTunes e clicar em "RESTAURAR BACKUP" e assim quando terminar de restaurar o backup o seu jogo vai estar instalado novamente no aparelho e sua grana estará lá para você tentar o seu personagem desejado comprando o pacote de reforço novamente.

Espero que vocês tenham gostado da dica e qualquer dúvida assistam à vídeo-aula que postei hoje no YouTube ou mandem suas perguntas por aqui ou por qualquer outro de nossos canais.

Seguem os links dos nossos canais:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCtzDmpRllYbjT6_nPmuDtBQ

Página do Facebook: https://www.facebook.com/injusticedicas

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/injusticedicas

Fórum: http://injusticedicas.forumeiros.com/login

Google+: https://plus.google.com/b/101059718669603409511/

33 comentários:

  1. Pelo android sera q eh possivel pelo helium?

    ResponderExcluir
  2. SIm, é. A lógica é exatamente a mesma. Faço isso com frequência ;)

    ResponderExcluir
  3. onde que ta o tutorial para android? não encontrei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para android basta vc ter o telefone rooteado e o aplicativo GOBackup.

      Faça o backup do aplicativo Injustice
      Entre no jogo
      Compre o pacote de reforço de sua preferência.
      Se não aparecer quem seja de seu agrado restaure o backup
      e tente novamente

      Excluir
    2. E aí brother, você poderia explicar detalhadamente como faz esse esquema no android? Já tentei com o GOBackup, Titanium Backup e nada, meu celular é root e tudo mais, quando eu restauro o jogo, simplesmente não muda nada.

      Excluir
  4. Realmente funciona esse metodo... pena que ainda nao saiu o Shazan... mas vou fazer ate sair...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Da maneira que expliquei tanto aqui no blog quanto na vídeo-aula que fiz no nosso canal do YouTube.

      Excluir
  6. Pessoal, eu faço esse hack com o iphone no modo aviao... acho mais seguro....

    e acabei de conseguir 2 cartas que eu estava procurando... apocalipse ( agora elite VII) e shazan... valeu a dica...

    ResponderExcluir
  7. Esse procedimento e valido para a versao atualizada? Pois fiz atraves do ITunes em duas oportunidades e nada.

    ResponderExcluir
  8. essa dica serve para a nova atualização

    ResponderExcluir
  9. Já consegui o Shazan Elite V... falta só mais dois....

    Mas agora a pouco aconteceu um bug diferente.... ao eu fazer esse metodo, saiu uma carta do SuperMan Regime... dai eu fiz todo o processo no IFUNBOX.... dai quando eu iniciei o jogo novamente... estava com a mesma quantidade de dinheiro... so que a carta desse super nao sumiu... então eu pude vende-la e fazer mais uma graninha... rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. injustice 2.0 ja saiu pro android? a atualização eu falo

    ResponderExcluir
  11. Não consegui fazer no Android com o GoBackup, sera que podem detalhar mais ou postar um passo a passo? Agradeço muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, eu consigui sem problema com o TitaniumBackup é excelente.

      Excluir
    2. Não tenho root no meu celular... Então pesquisei e falam sempre q tem riscos pra fazer isso... Como fizeram no de vcs já que deu certo? Podem indicar onde achar um método seguro?

      Excluir
    3. E aí brother, você poderia explicar detalhadamente como faz esse esquema no android? Já tentei com o GOBackup, Titanium Backup e nada, meu celular é root e tudo mais, quando eu restauro o jogo, simplesmente não muda nada.

      Excluir
  12. Felipe Bregula. Tu é o cara. Muito ninja!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Acabei de completar o Shazam Elite VII agora é só levar ele até o LV 50 que ele ta finoooo...

    Vou colocar no face uma foto para vocês verem depois....

    O bom dessa dica... é que eu consegui o Batman do Futuro, a Arkelina de ouro ( a loirinha) e o Super Prisao Elite V...
    Valeu a dica pessoal.

    ResponderExcluir
  15. você poderia me enviarj porfavor os seus arquivos gamesavedata.bin e playersave.bin pra que eu possa estar substituindo pelos meus do ios ja que voce ta milhionario no jogo e agora que eu consegui finalmente 100 mil (T_T).meu email.vicioonline@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguem que tenha android poderia me mandar o save do game por favor :'(

    ResponderExcluir
  17. pra mim so vem os personagens novos, ou é azar ou o jogo ta me fud....

    ResponderExcluir
  18. Os melhores como batman arkham, Darkseid... nao sei de jeito nenhum...
    Consegui o shazan só uma vez e foi muito na sorte...

    alguem sabe dizer se tem diferença entre comprar o de 100k pro de 75k?

    ResponderExcluir
  19. Felipe Bregula , eu queria saber como fazer o bug de energia para iOS , os meus amigos tem android e funciona normalmente adiantar dia ou hora , mas no meu celular não esta funcionando de forma alguma , você poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde pessoal, insiro em seu jogo do injustice 100.000,000, 100 milhões de moedas por R$ 15,00, insiro também os bilhetes de ultima risada 4000 Bilhetes por 20 Reais, é super rápido e pratico meu Whats é 6592330426, pode me chamar não custa nada tirar suas duvidas. Funciona sem erro, 100%. Faço o procedimento primeiro e você paga depois.

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook