Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

13 de maio de 2014

Como conseguir pontos de aliança sem bug


Olá pessoal, essa dica de hoje ensina como obter muitos pontos de aliança sem fazer qualquer tipo de bug.

Primeiramente você precisa ter um perfil no Facebook.

Depois você irá abrir a sua página do Facebook e clicar na seta que fica no canto superior direito e em seguida clicar em configurações, conforme a foto abaixo:



















Em seguida irá você irá clicar em Aplicativos e caso não apareça o Injustice você irá clicar em Mostrar todos os aplicativos, conforme foto abaixo:

























Assim que aparecer o aplicativo do Injustice você irá clicar no X que fica ao lado direto do jogo e escolher a opção Remover, conforme as fotos abaixo:























Depois que fizer isso você coloca uma mensagem no seu status do Facebook de: APLICATIVO REMOVIDO POR TANTAS HORAS, e todas as pessoas que você tiver na lista de amigos do Facebook, e que também jogam Injustice, poderão te convidar e assim que você entrar no jogo e sincronizar com o Facebook todos irão ganhar 5 pontos de aliança cada um, conforme as fotos abaixo:























Lembrando que para você ganhar os pontos de aliança algum amigo seu precisa fazer todo o esquema acima e após ele enviar uma mensagem de que o aplicativo foi removido é só você convidá-lo e assim que ele fizer o login no Facebook pelo jogo você irá ganhar automaticamente.

Não há limite para fazer isso, você pode convidar a mesma pessoa (assim que ela remover o aplicativo do jogo pelo Facebook) infinitas vezes ou até o pessoal da Warner Bros descobrir isso hehehehehe.

Então quem quiser me adicionar fique à vontade pois toda noite antes de dormir eu removo o aplicativo pro pessoal me enviar as solicitações.

Lembrando que é uma troca de favores, não é só ficar esperando um amigo enviar a mensagem que o aplicativo foi excluído, vocês também precisam excluir para todo mundo se ajudar, ok pessoal???

Espero que você tenham gostado da dica de hoje e caso tenham alguma dúvida entre em nosso canal no YouTube que é o Injustice Dicas e assistam à vídeo-aula.

Valeu, abraços. 

42 comentários:

  1. Não estou conseguindo, acho que essa conexão com o facebook só tem para IOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse na vídeo-aula, se ainda não tem para Android terá com as próximas atualizações e a dica já fica para quando entrar os pontos de aliança no Android.

      Excluir
  2. No titulo menciona para android, então a atualização pro 2.0 já saiu pra alguns modelos de android? pois pra essa dica funcionar no android, somente com o 2.0, já que o 1.8 não permite este tipo de convite pelo jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse na vídeo-aula, se ainda não tem para Android terá com as próximas atualizações e a dica já fica para quando entrar os pontos de aliança no Android.

      Excluir
  3. Po esses créditos só servem pra comprar o coringa e algumas cartas de suporte não é lá grandes coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, o Coringa eu até concordo que não é lá grande coisa, mas as cartas de suporte são boas demais. Se conseguir todas as 10 cartas você terá uma aumento de 25% no dano e 25% na saúde, o Batman AO, por exemplo, na elite 7 e lvl 50 tem 30k de dano e 70k de saúde, com as cartas ele irá ficar com 37,5k de dano e 87,5k de saúde, não está bom?

      Excluir
    2. Realmente desde que jogo nunca reparei nessas cartas de suporte, ai achei que não valia mas retiro o que eu disse pq vale a pena sim pra dar um UP nos personagens

      Excluir
    3. 25% saude e dano rola demais, me adc ae por favor pq n tenho amigos q joguem Injustice... infelizmente.

      Excluir
  4. Seria bom se tivesse pra crédito de poder...

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me adicionar ai pra me ajudar a conseguir os créditos de aliança? Meu perfil ta Renan Peduti Zanini e jogo pelo ios. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Renan, se você quiser pode me adicionar no Facebook, ok?

    ResponderExcluir
  7. Felipe, como consigo as cartas de equipamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas daí só comprando ou ganhando nas batalhas online.

      Excluir
  8. Felipe Bregula, não sei se você lembra, que em um posto atras voce falou que se soubesse as pastas e arquivos do injustice no android, poderia tentar vê se conseguia descobrir algo, postei nas respostas onde você falou sobre isso, as pastas e arquivos do injustice que tinha no meu tablet, vc viu?

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, eu já fiz o ´passo a passo... quem quiser me add no face para ganharmos os créditos, eu coloquei uma msg na postagem sobre este bug... me procurem lá e me add... vamos ganhar o crédito todos....

    Lucas Davi Pereira Silva

    ResponderExcluir
  10. E ai pessoal,

    Me adicionem no Face: https://www.facebook.com/grzanoni

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, estava lendo a dica, interessante. Eu infelizmente jogo no Android (Sony Xperia Z Ultra) aguardando ansioso a atualização.

    Minha DICA para conseguir CRÉDITOS DO PODER (sem bugs rs) bem RÁPIDO:

    Com seguinte equipe > Batman Origens (Elite 5, N40) / Batman (qualquer nível + gera + 25% de Dano) e Super Home EFM (qualquer nível + gera + 25% de Dano). O Batman deve ser o primeiro do time.

    Com este time, vc ira jogar na segunda estrela do jogo (aqueça depois do chefe da segunda faze). Pq la? Pq la vc ganha intercalado 1 e/ou 2 creditos de poder por luta ganha (assim como na última estrela).

    Pq este time? Pq nao queremos perder tempo, certo? Com o Batman com 50% a mais de dano, vc ira matar qq adversário com o primeiro especial (vc ja vem com 2), e basta 1 ou 2 golpes forte para matar o terceiro. As batalhas vao demorar em media 10 (dez) segundos Assim consegue-se créditos do poder bem rapidinho.

    Espero ter ajudado.

    Abs.

    Lisboa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já ia me esquecendo, conforme a energia do time for acabando, basta minimizar o jogo e adiantar o relógio do sistema por UM hora e MEIA que enche tudo de novo, repita quantas vezes forem necessárias ;)

      Excluir
  12. Quem quiser me add lá pra mim fazer isso também
    https://www.facebook.com/wunobru86

    ResponderExcluir
  13. Eu só não entendi a mensagem "aplicativo removida por algumas horas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu coloco essa mensagem no facebook é aí que as pessoas me enviam solicitações (convidar amigos do facebook) para assim que eu me conectar ao jogo o pessoal recebe 5 pontos de aliança cada um, entendeu?

      Excluir
  14. No meu face nao aparece o aplicativo injustice, por que nao sera que aparece?
    ''eu jogo no android ''

    ResponderExcluir
  15. Quem quiser me add.
    https://www.facebook.com/leo.lima.756

    ResponderExcluir
  16. Tópico off!! Alguém já conseguiu o Shazam?? E se conseguiu, pode me informar qual a passiva dele!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Lançar o Super Especial o SHAZAM fica com 2 barras de energia por 12 segundos, podendo lançar quantos especiais conseguir.

      Excluir
  17. Alguém sabe me dizer se o BUG DE ENERGIA para Injustice 2.0 IOS esta funcionando? Pois não consigo faze-lo. O modo avião tem que esta ativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas novas versões ainda não descobrimos um jeito para fazer o bug de energia.

      Excluir
  18. ae galerinha, asa nortuna bronze lex luthor prata e super man regime ouro estao com 50% de desconto ;) vamos aproveitar!
    abrçs

    ResponderExcluir
  19. alguem ainda ta fazendo esse truque?
    se tiver me add no face para fazer tbm.
    Dilson Junior ( eu to no face do Bregula )

    ResponderExcluir
  20. Cara, tava tentando fazer esse esquema com um amigo meu. A gente iria revezar para os dois conseguirem os AP, mas só deu certo a primeira vez quando ele mandou o convite. Depois disso não dava mais certo. Nós dois usamos IOS e quando chega a notificação no Facebook do convite do jogo, quando vc clica e ele vai abrir o App ele fecha sozinho. Tem alguma ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
  21. Olá ,

    deve ter alguma coisa errada com o meu facebook, eu nao consigo convidar e nem ser convidado por ninguém.
    Sempre trava quando minha lista é exibida.
    Alguém sabe o que pode ser isso ?

    se quiserem mandar um convite pra mim o meu face é /rob.machado05

    ResponderExcluir
  22. Ola,

    Como adiciono o Aplicativo do Injustice no Facebook?

    ResponderExcluir
  23. Galera,

    Isto já esta disponível para Usuários do Android?

    Vlw

    ResponderExcluir
  24. bem, nunca teve e parece que nem vai ter no Android, até hoje não disponibilizaram esta função de login com facebook para ANDROID. Eu mandei um email vou aguardar resposta dos desenvolvedores

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook