Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

25 de maio de 2014

Perfil Batman Arkham Origins


Bom galera, já que a coisa pro Android anda devagar pq a WB ainda não quer lançar a versão 2.0 não me resta muita coisa para postar, já que todos os bugs que sabemos fazer já foram postados no blog, já que é assim vamos conhecer um pouco mais a fundo sobre o melhor personagem do jogo em minha opinião.Bom, antes de mais nada como o perfil do Batman já foi feito e a sua história contada, vou focar mais na história do jogo mesmo, então para aqueles que ainda pretendem jogar é melhor não ler a história e pulem direto para as características do mesmo no jogo pois falarei algumas coisas que vão tirar a graça da história do jogo, vamos nessa.


História


Nossa história começa em uma Gotham onde Gordon ainda não é um comissário e Batman é apenas um mito que muitos pensam nem existir, nessa época a existência do Batman era totalmente negada pela polícia que viam o mesmo como um criminoso que deveria ser detido, o fato mais importante dessa história que faz com que o titulo seja "Arkham Origins" se refere aos acontecimentos que levaram a criação do "Arkham Azykum"(e não de como Batman virou um super herói ao contrário do que muitos pensam), ou seja, temos como a prisão dos criminosos mais perigosos de Gotham a pobre Blackgate.

O jogo tem início em uma rebelião na Blackgate iniciada pelo máscara negra que tem como intuito liberar vários criminosos sendo um deles o Crocodilo, Batman consegue um chip do máscara negra, impede o Crocodilo e salva Blackgate, mas não antes do comissário de polícia ser assassinado.
E após essa curta introdução nosso herói volta para a batcaverna para descobrir o que tem no chip que conseguiu de um capanga do máscara negra e descobre que o mesmo pois a cabeça dele a prêmio e que Bane, Deadshot, Deathstroke, Copperhead, FireFly, Lady Shiva, Killer Croc e Electrocutioner
Não se iludam, batman não enfrenta esses dez vilões ao longo do jogo mas sim 6 deles, sendo que 1 a luta não deveria contar pois você o derrota com um golpe...
A história vai se passando, temos várias reviravoltas até descobrirmos que o vilão real é o Coringa, sim o maníaco, e pra melhorar esse é o primeiro encontro de Batman e Coringa, e Máscara Negra não passa de um refém.
O jogo vai decorrendo, batman sendo caçado e derrotando cada inimigo que vai atrás dele, até que Bane simplesmente descobre onde é a batcaverna e quase mata Alfred, isso faz com que o morcego veja que por mais que Batman seja invencível as pessoas a sua volta não são e isso faz com que o mesmo pense mais sobre o significado do Batman e em suas ações, após isso Batman caça Bane com uma rixa pessoal, batman mata Bane, pois Coringa colocou uma bomba em Gordon que só se desativaria quando o coração de Bane parasse, depois que o coração de Bane para, a bom é desativada e Batman desfibrila o coração do mesmo usando as luvas que ele pegou do Electrocutioner, Bane levanta e percebendo que não pode vencer o mesmo naquelas condições tem uma overdose de veneno que o deixa parecido com um monstro, mesmo assim Batman ganha e o mesmo perde a memória e tem sua inteligencia comprometida pelo uso indevido do veneno, esquecendo quem era o Batman e ficando bem burro, Batman prende o Coringa novamente(já tinha prendido no jogo, e é mostrado o encontro do Sr. C com a Dr. Harley Quinn, o que resultará no casal mais maníaco dos quadrinhos) e o jogo acaba com uma tela preta e declarações de que após todos os acontecimentos do jogo o projeto "Arkham Azylum" foi aprovado e entrará em vigor.

Arkham Origins no Injustice

Pra mim ele é o melhor personagem do jogo mesmo com todos os personagens lançados depois dele, é meio caro e realmente não vale o preço, mas o preço é ele e o que vale a pena é ter ele na equipe, e o porque vou explicar agora.

Batman possui até agora o melhor ataque do jogo ao lado do Superman EFM, e a sua saúde é a terceira melhor, perdendo apenas para Solomon Grundy boss e para Shazam. Acho que isso dispensa explicações se ele merece um lugarzinho na equipe titular não é? Mas sabemos que a passiva é o segundo fator que mais conta para isso, então vamos ver se realmente vale a pena ou não?


Sua passiva é simplesmente uma das melhores em minha opinião, eu sou dos que defende as passivas que ajudem a equipe toda, mas nesse caso começar com duas barras de especial nos permite usar a terceira especial com o tempo que levaríamos para dar apenas a primeira, e isso gera um knockout rápido em lutas mais difíceis.


Sua primeira habilidade é o que deixa a desejar no personagem, o melhor ataque e uma habilidade que tira 7k no máximo e acaba sendo superada facilmente por outros personagens, e isso é um ponto negativo.


Sua segunda habilidade consegue tirar 46K, preciso falar mais alguma coisa? Seu ponto negativo é que se limita a apenas um personagem.



Sua terceira habilidade tira 57K quantos personagens ouro Elite V tem mais que isso de saúde? Claro que o jogo roba e deixa alguns com 80k, mas vamos analizar, cada golpe do Batman tira em torno de 950 de saúde, se você tirar uns 4/5k de saúde até completar a barrinha que falta por causa d apassiva, você tem um personagem que já tirou 62k de um personagem de 80k de saúde sem perder quase nada de sua saúde que já é grande.
Se colocarmos o Batman e o Superman EFM na equipe o dano sobe para 1440, você acaba tirando uns 8/9k até completar a barra e tira 74k da especial, ou seja, tira 73k de saúde sem perder quase nada


Bom galera, o personagem pode ser caro, mas juntem um grana para compra-lo e deixar o mesmo Elite V que vocês não vão se arrepender nenhum pouco ele e o Superman EFM são indispensáveis para uma equipe titular excelente, aos que tem iOS me desculpem por não fazer com Elite V e lvl 50 pois como vocês sabem o Android foi deixado para trás haha'.

É isso espero que tenham gostado e boa sorte para ter o personagem!






19 comentários:

  1. He is the best of the game in Android. Quando lançou eu movi fundos e mundos para telo elite V, mesmo sendo quase iniciante na época, só depois notei que podia ter pego o pacote EFM ao invés dele, mas hoje não me arrependo disso, porque esse Batman é apelação pura e com ele me ajudando eu consegui tudo de bom que o jogo pode oferecer na versão Android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa mistura de dano bruto com duas barras já cheias é muito apelativo, e a saúde dele é monstra também!

      Excluir
  2. opa, vou juntar pra comprar o batman arkham e o super-homem EFM HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. eu já tenho Batman level 40 elite v e tenho a equipe do Buster efm nas mesmas condições, mas porque o superman efm deixa o Batman mais forte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Superman aumenta em 25% o dano de golpes simples de qualquer personagem. Este dano pode ser aumentado se houver outro personagem EFM na equipe (neste caso, com o Super EFM e outro EFM, o ataque simples do Batman sobe 50%).
      Duas duplas que eu gosto de usar com o Batman Arkhan: Super EFM/ Batman e Batman/ Batgirl, sendo que nesta última combinação o Batman Arkhan começa com 3 barras de energia e com ataque aumentado em 25%... precisa falar mais? =)

      Excluir
  4. pessoal vcs pedem me ajudar o meu jogo apagou tudo eu tinha muita coisa e perdi alguma ideia para recupera? meu dispositivo e android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algúm backup dos dados do jogo? Se sim restaure, se não tente logar sua conta do google+ no game, não garanto que volte tudo..

      Excluir
  5. tem chance do batman arkham vim no pacote de ouro de R$ 100,000 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em teoria era pra ter, mas nunca vi ninguém falando que conseguiu, até agora..

      Excluir
    2. Vem sim, antes de eu perceber ele na loja um leitor conseguiu ele no pacote de 100k

      Excluir
  6. Nem em meus sonhos eu conseguiria comprar esse personagems , eu custo junta 5k pra melhora uma habilidade do arqueiro verde se alguem puder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  7. Se eu consegui ter paciência para deixar meu pacote EFM elite V, deixar esse batman Elite V vai ser ficha.

    ResponderExcluir
  8. Na realidade de dano especial e total mesmo o mais forte é darkside, mulher maravilha 600, já que a passiva dela e constante, depois vem os dois citados, darside tira 60725 no super e a mm tira 59.800 se não me engano

    ResponderExcluir
  9. Felipe Bregula, já mandei um email para você com as pastas e arquivos que achei do injustice no meu tablet android.

    ResponderExcluir
  10. Boa galera essa é nova a WB tá de sacanagem com quem tem android, pois ao invés de liberar a nova atualização 2.0 pra gente eles mandaram o desafio do Darkseid de novo, que discaração, libera logo essa atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poizer Tiago .. queria joga a atualização 2.0 batalha online .. liberem logo isso

      Excluir
  11. Tem diferença entre o pacote de ouro 75k e 100k?

    nao consigo tirar ele de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  12. to aproveitando que o batman esta com 50% de desconto para deixa-lo Elite VII

    ResponderExcluir
  13. Olá, tenho uma dúvida, no meu iPhone não tenho a opção de comprar o Batman AO, por que isso? E sim atualizei meu injustice !

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook