Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

26 de março de 2014

Refazendo os desafios expirados para iOS (Zod)





Bom galerinha, mais uma vez me desculpem pela falta de posts, ta corrido no meu trabalho. Mas pulando isso, vamos a um novo desafio expirado, o do Zod, como já explicamos o passo a passo no ultimo post, vou apenas postar aqui os links atualizados e fica a cabo de vocês.


Bom galerinha o arquivo a ser baixado desta vez esta aqui.
Após baixar este arquivo devem apenas seguir o tutorial já descrito neste post:
Refazendo desafio Batgirl
Para ajudar a todos o nosso leitor Felipe Bregula fez a gentileza de novamente gravar o processo para vocês, segue o link do vídeo tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=m-EqIWHqr08&feature=youtu.be
Créditos: 
Felipe Bregula

36 comentários:

  1. Raphael, você não está conseguindo linkar o vídeo pq o youtube está com HTTPS no começo. Apaga o S, deixando apenas o HTTP que funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, nem tirando o S, ou o https:// inteiro, ou mesmo pesquisando o nome do vídeo, ta estranho pra por eles aqui, quando o vídeo é meu funciona de primeira ^^

      Excluir
    2. Estranho mesmo... passei pra vc o método que eu usei no fórum que faço parte. Pena que não deu certo. =/

      Excluir
  2. n tem como refazer no android n?? to ate com inveja de quem tem ios hahaha

    ResponderExcluir
  3. Completei o desafio do Zod, e no final não recebei nem o zod e nem as recompensas...o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo, após terminar o desafio do Zod você precisa manter na tela dos 5 desafios da dificuldade normal, nessa tela, depois que todos os quadradinhos dos desafios estiverem preenchidos você vai arrastar o dedo de baixo para cima onde abrirá aquela tela onde tem do lado esquerdo o modo avião, wi-fi, bluetooth e etc. Você desativa o modo avião, arrasta o dedo de cima para baixo para fechar a tela, e depois fica saindo e entrando do modo desafio. Quando seu dispositivo conectar com o wi-fi você vai receber automaticamente todas as recompensas e o desafio do Zod irá expirar.

      Qualquer dúvida me avise.

      Att,

      Excluir
  4. Tem alguma maneira de conseguir as coins dos desafios mais facil? Esse é meu primeiro Hack entao n tenho dinheiro para comprar na loja.
    Caso eu volte para internet sem completar o desafio vou perder tudo?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto, você só precisa fazer o desafio no modo normal quantas vezes quiser, até obter o personagem na elite 5, depois você pode continuar fazendo o modo desafio no normal e resgatar a carta para vendê-la. A carta do Zod, por exemplo, você vende a 66.000 créditos de poder, eu acho que é maneira mais fácil para levantar uma grana.

      Fiz um outro vídeo mostrando todo o passo a passo pelo meu iPhone, segue:

      https://www.youtube.com/watch?v=m-EqIWHqr08&feature=youtu.be

      Excluir
    2. No video vc fez pulando os desafios, como n tenho grana pra isso eu vou matando msm haha
      Por isso gasta aquelas moedas q precisa para cada partida.Existe alguma maneira facil de arranjar elas?
      Afinal se eu pagar pra pular vou gastar mais dinheiro do que receber msm vendendo a carta do zod.
      Obrigado

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer se todos os personagens dos desafios ficarão disponíveis na loja após uma nova atualização tipo a Batgirl ,Zod ,Exterminador entre a foice e o martelo , e a Ravena ? porque infelizmente eu perdi todos esses personagens ao reiniciar o jogo e por descuido não recuperei o meu jogo salvo na nuvem :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dario,

      normalmente as cartas dos personagens dos desafios só ficam disponíveis na loja após você completar o modo normal e resgatar a carta do personagem.

      Fiz um outro vídeo mostrando todo o passo a passo pelo meu iPhone, segue:

      https://www.youtube.com/watch?v=m-EqIWHqr08&feature=youtu.be

      Excluir
    2. Não cara, eu fiz a mesma coisa e perdi todos os personagens que havia ganhado no desafio.

      Excluir
    3. David, por isso que nos vídeos eu primeiro peço para que salve o jogo na nuvem antes de qualquer coisa.

      O vídeo que fiz eu mostrei o antes e o depois e todos os meus personagens estavam lá antes do esquema e depois.

      Você resgatou o jogo na nuvem?

      Excluir
    4. Felipe o meu jogo zerou em outra situação, não tem nada a ver com esse seu bug.

      Excluir
  7. Não funcionou aqui nao.Completei todo desafio da batgirl no modo normal, ele n pulou para o perito, assim que conectei a internet ja falou q o desafio expirou não consegui nem voltar e entrar. Coloquei no modo aviao novamente aparece o darkside pra fazer com 45 dias. Ajuda ae...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto, está errado, você vai sair do modo avião e aí sim ficar entrando e voltado no modo desafio. Eu percebi ontem que você só conseguirá fazer o modo normal para resgatar as recompensas.

      Fiz um outro vídeo mostrando todo o passo a passo pelo meu iPhone, segue:

      https://www.youtube.com/watch?v=m-EqIWHqr08&feature=youtu.be

      Excluir
    2. Li uma pergunta no post da batgirl que o cara tava com mesmo problema que eu a wi-fi conecta mt rapido. Você recomendou que botasse no 3g e funcionou

      Excluir
  8. Ja tem ideia de qual sera o novo desafio para Andriod?

    ResponderExcluir
  9. ninguem sabe pq nao tem mas desafio no android?? fazem 4 dias ja!

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela dica... Achei que era so com o android, pois vi o posto do zod...!!
    sabes o motivo?

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse do zod é desafio expirado, é um bug pra refazer

      Excluir
  11. Normalmente demora de 4 a 5 dias para entrar o novo desafio. Como expirou na madrugada de segunda para domingo eu creio que deva entrar quinta e sexta.

    ResponderExcluir
  12. Ricardo ajudou pacas! Queria maximizar meu grupo EFM e fiz grana o bastante só pra isso. Assim, consegui 3 fodões e o jogo não perde a graça. É só saber dosar.

    ResponderExcluir
  13. se começou dia 26 de março, porque ainda não iniciou ainda o no meu celular este ultimo desafio, porque estar demorando, e o que u devo fazer?

    ResponderExcluir
  14. Bug do desafio ta de boa.. Rodando filé no Android. Ja to com a 600 elite 5

    ResponderExcluir
  15. to preparando o post da Mulher-Maravilha já, infelizmente ainda não peguei a minha, quem dirá te-la elite V kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Raphael, tudo certo?
      Meu smartphone é Android, portanto não consigo fazer o passo-a-passo pra retornar aos desafios anteriores, porém de tanto fuçar as pastas internas do root e arquivos relacionado ao apk do Injustice, consegui achar o arquivo responsável por ditar o desafio, porém não sei onde edito nas linhas de comando. Podes me dar uma luz de em qual linha você mexe pra eu tentar fazer o mesmo com o meu? Daí dando certo eu te passo todos os passos pra chegar nesse arquivo pra publicar pra galera daqui!
      Abço!

      Excluir
  16. Liberado Novo desafio no android mulher maravilha 600.

    ResponderExcluir
  17. desafio mulher maravilha 600, de mais...

    ResponderExcluir
  18. Pessoal,

    quem quiser uma dica legal de novos logins do wbid entre no fórum e se divirta com novos pacotes de reforços, personagens e grana. Envie sua solicitação já!!!

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook