Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

27 de março de 2014

Novo desafio: Mulher-Maravilha - 600




Boa Tarde galerinha do Injustice Dicas, hoje trago a noticia do ultimo desafio lançado, Mulher-Maravilha – 600, acredito que seja um desafio igual para Android e iOS novamente, eu esperava ter a informação que prediz o próximo desafio, mas infelizmente fui contrariado, então vamos ao desafio:


Trata-se de um personagem meio termo, nada tão forte mas tambem não é fraca, e a sua resistencia é razoavel, no anuncio do evento ela esta como Dano: 880 Saúde: 1.210, por base no Solomon Grundy – EFM (Dano 880) e o Superman – EFM (Saúde 1.210) acredito que ela ficara com Dano: 18.656 Saúde: 45.592, resta vermos suas habilidades e descobrir como ela é (Trarei o perfil pra vocês em breve).

Bom, como na ultima vez estamos com desafio em 3 dificuldades, dentre os requisitos teremos um apenas que vai dar problema aos novos jogadores, infelizmente o combate 4 requer um personagem Entre a Foice e o Martelo na equipe, o que vai ser meio caro pra quem acaba de começar o jogo, mas comprando o pacote você tem logo 3, e tentar no pacote ouro é contar de mais com a sorte.



Segue os requisitos:

NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Arqueiro Verde ou Arqueiro Verde da Insurgência precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – É preciso ter um personagem de Entre a Foice e o Martelo na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)
obs: recebi um Ciborgue - Regime (Prata) ao completar o décimo combate

Desafio 5 – A Arlequina precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Arqueiro Verde ou Arqueiro Verde da Insurgência precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 4 – É preciso ter um personagem de Entre a Foice e o Martelo na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 5 – A Arlequina precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 2 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 126


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Arqueiro Verde ou Arqueiro Verde da Insurgência precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 4 – É preciso ter um personagem de Entre a Foice e o Martelo na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 5 – A Arlequina precisa estar na Equipe.
(12 Batalhas/ 3 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 189


Total geral de moedas de desafio: 378



Boa sorte a todos com o novo desafio e bom jogo!

232 comentários:

  1. Vale lembrar: bug rolando normalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bug que voce fala é o de refazer os desafios?

      Excluir
    2. Olá raphael eu tenho um Xperia SP e não estou conseguindo fazer o bug do desafio será que vc pode me dar uma ajuda agradeço a sua atenção um abraço

      Excluir
    3. O bug do desafio é poder refazer o desafio quantas vezes vc quiser. Só que no meu Xperia SP não consigo mais realizar esse bug

      Excluir
  2. Ei Raphael você também podia postar junto o esquema de pegar quantos créditos de desafio forem necessário para fazer as três dificuldades sem fazer nenhuma luta.
    Agora queria perguntar do procedimento do David para salvar o progresso do jogo para quem usa o Android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar o backup de jogo, o david me passou, estou apenas segurando um pouco pra não fazer mais de uma postagem por dia, e sobre os creditos, tbm sera feito, calma que sou um só kkkkk

      Excluir
  3. Sou meio novato no jogo, então como que eu posso conseguir créditos meio rápido pra conseguir fazer o desafio que precisa de um personagem EFM, sou bem novato msm, tenho uns herois ouro(coringa, mulher maravilha regime, batman comum, batman do futuro, arlequina, super man regime e o darkseid elite V), me ajudem pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o darkseid é elite V, esqueci de especificar.

      Excluir
    2. cara, se você já tem o darkseid, vai na batalha 2 do stage 6, acredito ser sua melhor opção

      Excluir
    3. Gustavo, se seu aparelho é iOS,

      segue o link para refazer o modo desafio do Exterminador EFM:

      https://www.youtube.com/watch?v=kyDmVHNG8uA&feature=youtu.be

      Excluir
  4. O desafio já está disponível? pq no meu, não sei se é por causa do bug da energia não esta aparecendo nenhum desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho, recupere a energia, retorne a data para o normal, feche o jogo e de uma reiniciada no cel

      Excluir
  5. Vcs podiam diser se tem saves na net para vc trocar pelo seu
    Porque perdi meu save fiquei muito puto e fica meio dificio clnsiguir eles de volta sera que da ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, vou testar uma forma de backup que me foi enviada, se tudo der certo, pretendo disponibilizar o meu save, não tenho uma coleção tão bacana, infelizmente perdi os 2 primeiros desafios (Batgirl e Zod), mas de resto tenho todos os personagens lançados para android.

      Excluir
    2. Seria muito bom poruqe depois de ta quase zerando faltando poucas batalhas e foda pois tinha uns personagens bem legais

      Excluir
  6. É Fernandinho isso é só uma questão de boa vontade mesmo, porque com certeza no iOs isso é facilmente possível, compartilhar o save do jogo.
    Agora precisa ver se com o procedimento do David a gente do Android também pode chegar a pensar em tal coisa sem ter que fazer root no aparelho.
    Eu particularmente já perdi meus dados no jogo pelo menos umas 4 vezes, tinha vez que eu perdia só pra ver se o jogo estava ou não salvando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu save recupero mas de 2 meses antes entao fico no começo do jogo dai eu achei contas que ate eu posso postar aki quem vem o batman e a arquelina na nas wibd .

      Excluir
    2. Eu também já perdi os dados de propósito só para ver se o save do jogo funcionava e sempre que ia restaurar o jogo o que aparecia era um save de 3 meses antes. Mas com o post que o Raphael vai fazer em breve vocês não terão mais esse problema, além do mais me parece que ele vai postar o backup do próprio jogo o que vai ajudar muita gente.

      Excluir
  7. Acabei de pegar a Mulher-Maravilha, ela é bacana, a passiva dela é bem útil em um time feminino.
    Fúria das Amazonas: Todos os personagens FEMININOS na equipe da Mulher-Maravilha ganham 30% de DANO e geração de PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Especial de nível 2 dela tem 4 hits e causa sangramento.

      Excluir
    2. Observação o especial de nível 2 causa sangramento mesmo quando o oponente defende

      Excluir
  8. Fernandinho tenta desinstalar o jogo e depois instala novamente, talvez o seu progresso ainda possa ser resgatado da nuvem. Se não der certo, então comece tudo de novo, mas dessa vez você pega os logins para desbloquear cartas no jogo que estão postados aqui no blog, deste modo você poderá começar com até 2 ou três cartas douradas. Vai ser muito mais legal zerar o jogo por conta própria do que pegar um Save que o jogo já esta zerado.

    ResponderExcluir
  9. Nossa é a melhor de todos, duas em um, da soma do Batman gênio tático com o lanterna verde prata. Incrível.

    ResponderExcluir
  10. Estava jogando o Injustice para console e vi alguns personagens extras que acredito que farão parte da nossa coleção também para mobile, são eles:
    Batman Novos 52
    Batman Flashpoint
    Asa Noturna Novos 52
    Flash A noite mais Densa
    Flash Terra 2
    Ciborgue Novos Titãs
    Arqueiro Verde A Flecha
    Superman Godfall: O fim dos Deuses
    Superman Cyborg
    Superman A noite mais densa
    Superman Novos 52
    Ravena Novos Titãs
    Aquaman Flashpoint
    Aquaman A noite mais densa
    Mulher maravilha Flashpoint
    Mulher maravilha AME-COMI
    Mulher gavião a noite mais densa
    Mulher gavião Terra 2
    Shazam Novos 52
    Lanterna Verde Hal Amarelo
    Coringa Capuz Vermelho ( Esse é muito insano)
    Coringa Confronto Final
    Coringa Arkham City
    Arlequina AME-COMI
    Solomom Grundy Chefe
    Solomom Grundy Terra 2
    Lex Luthor Armadura de Kryptonita
    Mulher Gato Arkham City
    Mulher Gato Selina Kyle
    Mulher Gato AME-COMI
    Exterminador Flashpoint
    Exterminador Novos Titãs
    Ares
    Ares Regime
    Ares Clássico
    Apocalipse A noite mais densa
    Bane Luchador

    Obs.: Nunca li os quadrinhos da DC sobre o Injustice, mas pelo que pude observar "A Noite Mais Densa" envolvem o Nekron , uma personificação da morte, ressuscitando super-Heróis falecidos e procurando eliminar toda a vida e da Terra e refazer universo. Já sobre a saga Terra 2 a transformação de Alan em Lanterna é o principal evento da revista, Terra 2 é um universo paralelo onde o personagem principal é o Lanterna Verde e não superman segundo a nova ideia de Robinson, Alan Scott substituirá o Superman neste planeta, sendo escolhido por uma força vital semelhante ao Verde da Terra Principal. E, como não podia deixar de ser, há também o lado inimigo: o Cinza, comandado por ninguém menos que Solomon Grundy, um dos mais antigos e importantes vilão da DC, que já ganhou suas melhores roupagens nas mãos do mesmo Robinson na revista Starman.

    Vale lembrar que é apenas um suposição, mas que não deve ser descartada, pois algumas variações de personagens que aparecem no console já foram liberadas para mobile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu vou passar sendo que tem que ter um personagem entre a foice e o martelo, meu celular é o moto g e nao tem como fazer hack pra dinheiro, e agora?

      Excluir
    2. O Lanterna Amarelo Hal Jordan é o Lanterna VERDE do Regime, na versão Mobile. E Terra 2 é uma Terra paralela onde o Superman, o Batman e a Mulher Maravilha surgiram BEM antes dos outros heróis e MORRERAM enfrentando uma invasão de Apokolips. O Lanterna Verde Alan Scott é o primeiro que surge depois da morte deles e meio que se torna o líder da nova geração.

      E Jonathan, no seu caso, você vai ter que acumular créditos das batalhas até poder comprar o Pacote EFM, ou comprar créditos,pelo jogo.

      Excluir
  11. alguma dica pra quem nao tem nenhum personagem "entre a foice e o martelo"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, seu aparelho é Android ou iOS?

      Excluir
    2. Se o seu aparelho é "iOS" o jeito mais "facíl" de você conseguir é comprando o "Pacote Ouro" da loja "75k ou 100k"(mais tem que sorte para sair um dos personagem "EFMT".

      Se o seu aparelho for "Android".. tente fazer a mesma coisa.. ou
      faça apenas o desafio "1,2,3 e 5 " e depois faça o "bug" que zera tudo de novo o desafio.

      Link: http://youtu.be/iBdZXgtX3V0 <-- Copie e Cole (bug desafio)

      Excluir
  12. Vixi cara você vai ter que juntar bastante créditos de poder porta comprar o pacote EFM. Vice pode estar pegando os logins WBID aqui no blog para desbloquear cartas e grana no jogo isso vai ajudar um pouco.
    Parece que nesse desafio o ganho aumentou neh, ali por volta da antepenúltima luta da batalha EFM eu ganhei o exterminador prata, sem ter completado nenhuma coluna antes.
    Mas enfim essa exigência de ter o personagem efm é o único desafio da dificuldade normal pra quem esta começando. Porque os inimigos do desafio não são difíceis de vencer. Isso foi uma grande injustice mesmo.
    Sorte minha que vendi todos os Darkseids que podiá vender, só pra ter a equipe EFM elite V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lair, caso seu aparelho seja iOS,

      segue o link para refazer o modo desafio do Exterminador EFM:

      https://www.youtube.com/watch?v=kyDmVHNG8uA&feature=youtu.be

      Excluir
  13. Acho que pra quem não tem nenhum personagem EFM o unico jeito é juntar creditos pra pegar o pacote, já que o desafio do Exterminador já foi (Pra galera do IOS tem o esquema de repetir os desafios anteriores)...

    ResponderExcluir
  14. consegui fazer um bug pra comecar com 75 moedas de desafio..hehe..Android

    ResponderExcluir
  15. E mesmo, como que Você fez? Seguiu oque eu póstei no post do desafio da Ravena+50 moedas ou post do darkseid?
    Eu já consegui 500 no desafio darkseid.

    ResponderExcluir
  16. Na missão 5 tem os personagens de desafios anteriores para o IOS, levando em conta que a NetherRealm tá colocando eles simultaneamente com os personagens de android, eles não vão vir por desafio não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma correção: "a NetherRealm tá colocando os personagens novos simultaneamente com o android".

      Excluir
  17. Galera, no desafio 4 (tem que ter personagens EFM) eu ganhei uma carta prata = exterminador...
    Todos também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei em duas dificuldades do desafio. Uma vez o Ciborgue e na outra não me lembro quem.

      Excluir
  18. Caros, uma duvida!? O meu Superman - EFM deu um bug e ficou zerado o "ataque e defesa" nivel 10. Quando coloco ele nao acontece nada!! Aconteceu com alguem!?? E alguem sabe como resolver!? Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso com meu Zod, so que as vezes o meu bugava e tirava milhoes. MILHOES mesmo por porrada. Ae só upei ele, coloquei elite e elevoltou

      Excluir
    2. Já aconteceu comigo, com o Asa Noturna.
      Alexandre, veja isso como um ponto positivo, como uma estratégia de jogo. Seu Superman não vai causar dano, nem vai receber dano, mas enquanto o tempo vai passando, seus personagens no banco irão carregando a energia de especial.
      O que eu faço é coloca meu Asa Noturna em batalhas impossíveis de ganhar com meu nível, espero meus personagens no banco atingir energia p/ o golpe 3, faço a troca e mando logo o especial. Terminado o especial, volto com o Asa Noturna.
      Vai por mim, isso é um bug salvador!

      Excluir
  19. Galera, preciso de uma força...
    Os desafios não aparecem pra mim... tenho um iphone e sempre q sai desafio entro no jogo e nada dele aparecer, fecho abro, vou em jogar, volto, coleção, loja e nada nada... alguém sabe me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique nas configurações do iCloud se você possui um Player Save do Injustice configurado.
      Desinstale e reinstale o aplicativo.

      Excluir
  20. Não consigo pegar mais que 50 créditos de desafio... o meu cel é um Galaxy S4 Mini Duos...
    50 Moedas é fácil... faço assim, supondo que já tenha completado o desafio uma vez.
    1 - Entro no jogo com a Net ligada
    2 - Minimizo, desligo a Net (dados ou wifi) e avanço 1 mês.
    3 - Volto pro jogo e clico no desafio. Vai aparecer a mensagem de expirado.
    4 - Entro na loja e mexo uns 10 segundos e volto pra tela inicial
    5 - Ligo a net e entro na loja mais 10 segundos e volto pra tela inicial
    5 - Minimizo, desligo a net e volto a data pro horário da operadora
    6 - Volto pro jogo e entro na loja 10 segundos e volto pra tela inicial. Vai dar mensagem de novo desafio.
    7 - Vou no desafio e pego 25 créditos.
    8 - Volto pra tela inicial e entro na loja mais uns 10 segundos e saio.
    9 - Saio do jogo e fecho ele (Fechar o aplicativo mesmo. Segura o botão do cel até aparecerem as aplicações em funcionamento e fecha tudo)
    10 - Ligo a net, entro no jogo, vou em desafio e pego mais 25 moedas...

    É assim que faço... sempre dá certo, mas não importa o método que eu utilize, não consigo pegar mais que 50 moedas... ou não dá certo ou reseta o desafio de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo pegar mais que 50 créditos de desafio... o meu cel é um Galaxy S4 Mini Duos...
      50 Moedas é fácil... faço assim, supondo que já tenha completado o desafio uma vez.

      Assim deu certo pra mim...
      1 - Entro no jogo com a Net ligada
      2 - Minimizo, desligo a Net (dados ou wifi) e avanço 1 mês.
      3 - Volto pro jogo clique na loja que o desafio vai sumir.
      4 - Entro na loja e mexo uns 10 segundos e volto pra tela inicial
      5 - Ligo a net e entro na loja mais 10 segundos e volto pra tela inicial
      5 - Minimizo, desligo a net e volto a data pro horário da operadora
      6 - Volto pro jogo e entro na loja 10 segundos e volto pra tela inicial. Vai dar mensagem de novo desafio.
      7 - Vou no desafio e pego 25 créditos.
      8 - Volto pra tela inicial e entro na loja mais uns 10 segundos e saio.
      9 - Saio do jogo e fecho ele (Fechar o aplicativo mesmo. Segura o botão do cel até aparecerem as aplicações em funcionamento e fecha tudo)
      10 - Ligo a net, entro no jogo, vou em desafio e pego mais 25 moedas...

      Excluir
  21. Pessoal,

    vejam esse vídeo que eu fiz e coloquei no Youtube, ele ensina como pegar os pacotes EFM e Gold grátis e o Batman Arkhan Origins custando 2 moedas (SOMENTE iOS):

    https://www.youtube.com/watch?v=kLPr5Qw2jRM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  22. Por que no 4 desafio não aceita minha mulher-maravilha como EFM? Ela não faz parte? Tem que ser todos jogadores do EFM?

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal tenho um Xperia SP e não estou conseguindo fazer o bug do desafio será que alguém poderia me dar uma ajudinha pf

    ResponderExcluir
  24. O legal q no quarto desafio, na décima luta vc ganha a carta do último personagem q vc matou, no normal ganhei o sinestro e no perito ganhei o Apocalipse ouro. Aguardando pra ver qual o personagem q vira no pesadelo.

    ResponderExcluir
  25. Sou novato alguém me ensina a promover meus personagens? Todos os meus estão com ranking normal. Obrigado

    ResponderExcluir
  26. O Darkseid também é munido com os bônus de personagens EFM. Tive certeza disso agora. Utilizando o superman EFM e a mulher maravilha EFM, junto dele. Ele ritava quase 1500. E o poder acumulava mais rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer personagem no time recebe os bônus, mas apenas personagens EFM aumentam o bonus

      Excluir
  27. Alguém que já jogou o pesadelo completo ganhou alguma carta extra em algum desafio e luta? Nas duas dificuldades anteriores eu ganhei ganhei personagens na décima luta do quarto desafio, respectivamente nos níveis fácil e perito.

    ResponderExcluir
  28. eu honestamente desisto, não consigo botar o ifunbox pra funcionar
    ja pus o itunes na minha conta, conecto o ipad no pc e não reconhece de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, você está conectando via USB ou via wi-fi?

      Excluir
    2. Faz o seguinte, desinstala o iFunBox e instala novamente, todos conseguiram fazer pelo iFunBox, você deve estar deixando passar algum detalhe.

      Excluir
    3. Então, no site do iFunBox tem três arquivos para windows, sendo os dois primeiros:

      v2014 | Added iFunBox Classic. Compatible with iOS 7 and all iOS devices | 11/27/2013
      v2.7 | Support iPhone 5s & iOS 7 | 10/12/2013

      Primeiramente instalei a v2014 e não funcionou, somente funcionou a v2.7.

      Verifique qual versão você instalou. Espero que dê certo.

      Excluir
    4. ja instalei e desinstalei, ja troquei a versão do ifunbox, ja troquei de cabo, ja desinstalei o asusicharger, ja mudei de porta usb, ja tentei no iphone... simplesmente não reconhece
      se pudessem fazer um tutorial ou algum outro modo de conseguir qq boneco EFM, pq sem condiçoes juntar 400mil

      Excluir
  29. bom ouvi falar aqui em bakup, eu tenho meu backup no Helliun (sem Root), como eu vi que pra restaurar do dropbox ou box é necessario comprar o app, fiz o backup no cartão de memoria, sendo assim eu já testei no meu S3, apaguei o jogo e instalei novamente, em vez de recuperar pela nuvem fui pelo helliun e deu certo.
    então continuo com meus 40 personagens, VOU RESUMIR OS MAIS FORTES QUE TENHO:

    ASA NOTURNA REGIME ELITE V -L28
    CIBORGUE REGIME ELITE V - L28
    LEX LUTHOR INSURGENCIA ELITE V - L28

    DARKSEID ELITE V - L40
    BATMAN FUTURO - L40
    ARLEQUINA ARKMAN - 30
    GENERAL ZOD HOMEM DE AÇO ELITE V - L40
    MULHER MARAVILHA 600 ELITE III (VOU REFAZER O DESAFIO) - L23
    SALOMON GRUND ENTRE A FOICE E O MARTELO - L23
    O CORINGA INSURGENCIA ELITE I - L20
    SUPERMAN HOMEM DE AÇO ELITEV - L40
    SUPERMAN REGIME - L40

    isso fora os 2 Adão negro, 2 bane, 2 arqueiro verde, 3 flash, 3 lanterna verde, mulher maravilha prata e regime, e superman prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Backup tem todos os personagens, quase todos em elite V e alguns em lvl 40, mas todos estão com força total, com as cartas de melhoria e especiais ao máximo.

      Excluir
    2. os meus tbm estão com força total, com as cartas de melhoria e especiais ao máximo.

      mas tem uns pesonagens q nem evolui...

      tipo sabe qndo vc foca mais em um do que no outro rsrs

      Excluir
  30. Alguém sabe me dizerco que vai acontecer com os outros personagens conquistados por desafio como o aquaman e a mulher gavião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, você quer saber se terá como refazer o modo desafio desses personagens?

      Eu estou fazendo um vídeo para refazer o modo desafio do Exterminador EFM, já que o desafio da Mulher Maravilha 600 exige em uma das batalhas pelos menos 1 personagem EFM.

      Excluir
    2. Pedro,

      segue o link para refazer o modo desafio do Exterminador EFM:

      https://www.youtube.com/watch?v=kyDmVHNG8uA&feature=youtu.be

      Excluir
    3. Só ios ou android tem como ???

      Excluir
  31. existe alguma dica pra ganhar coins fácilmente? Ou um time bom para ganhar coins rapidamente, demoro uns 10 minutos pra fazer a primeira batalha do ultimo stage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Bug do desafio Zod, Batgirl e o novo desafio Mulher Maravilha (600) entrou muita carta nova na minha coleção então utilizo essa batalha para treinar meus personagens bronze (com a ajuda do Darkseid) e ouro até o nível 36/37.
      No final das batalhas você acumula cerca de 18.000 coins e 20 moedas de desafio, sem contar que para personagens acima do nível 30 pelo menos 1 level por rodada.

      Excluir
    2. Igor, para juntar uma grana rápido eu sugiro fazer a última batalha bônus do último capítulo, são apenas 5 lutas e você ganha uns 20.000 no total. Demora uns 10 minutos, mais ou menos, para você completar as 5 lutas e você consegue arrecadar em 1 hora mais ou menos uns 100.000 a 120.000.

      Excluir
    3. Igor,

      segue o link para refazer o modo desafio do Exterminador EFM:

      https://www.youtube.com/watch?v=kyDmVHNG8uA&feature=youtu.be

      Excluir
  32. Eu ganhei a mulher maravilha de EFM no pacote ouro mas não aparece ela pra comprar na loja... isso é normal? Como vou subir a elite dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super normal, a equipe ENTRE A FOICE E O MARTELO só aparece na loja após você comprar o pacote ENTRE A FOICE E O MARTELO, a mulher maravilha por exemplo custa 201k

      Excluir
    2. Eu comprei o pacote e mesmo assim nao apareceu na loja pra comprar...

      Excluir
    3. Charles no meu tem, a mulher maravilha custa 201k, Solomom Grundy custa 165k e o Superman custa 241k

      Excluir
    4. Thiago,

      segue o link para refazer o modo desafio do Exterminador EFM:

      https://www.youtube.com/watch?v=kyDmVHNG8uA&feature=youtu.be

      Excluir
  33. N tenho nem um personagem efm
    n tenho dinheiro
    alguem me ajuda
    android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complete o "1,2,3 e 5" do desafio.. ou o tanto que você conseguir..
      e faça o bug que zera o desafio.. isso pode ser útil para você conseguir dinheiro.

      http://youtu.be/iBdZXgtX3V0 <- (Copie e Cole) - Bug Desafio.

      Excluir
  34. galera, me ajudem plz, jogo injustice a uns 2 meses pelo meu optimus g,(android) e estou fazendo o desafio da mulher maravilha, porem não tenho nenhum personagem entre a foice e o martelo, tenho o exterminador normal, o salomon grandy normal e esses não são aceitos na quarta etapa do desafio, e pra comprar o pacote entre a foice e o martelo, custa 400 mil e eu só tenho 200, nunca vou conseguir juntar mais 200 a tempo, não tem como comprar o personagem solto, separado...
    desde ja valeu, meu trio principal é arlequina(bronze) elite v, level 34 - flash(bronze) level 37, elite v, e darkside level 33...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. 2 tem jeito de conseguir os personagens "EFM"..
      1º Compando o "Pacote Ouro" na loja de "75k ou 100k"(mais tem que ter sorte)
      2º Fazendo o Bug do Desafio.. complete a etapas que você conseguir no desafio aii você faz o bug.

      Link: http://youtu.be/iBdZXgtX3V0 <-- Copie e Cole ( Bug Desafio)

      Excluir
  35. Marlon, para juntar uma grana rápido eu sugiro fazer a última batalha bônus do último capítulo, são apenas 5 lutas e você ganha uns 20.000 no total. Demora uns 10 minutos, mais ou menos, para você completar as 5 lutas e você consegue arrecadar em 1 hora mais ou menos uns 100.000 a 120.000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu nem completei o ultimo capitulo, mesmocom o flash v, arlequina v, e o darkseid que da 300% a mais de poder e saude é muuuito foda...
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. mas acho que nenhum personagem que eu comprar sera tão forte quanto o flash e a arlequina que pelo motivo de serem bronze, ganham 300% a mais com o darkseid...e a energinha me barra tbm...=/alguma sugestão?

      Excluir
  36. Aqui esta uma dica de como conseguir quantos pontos de desafio quiser (resetando o desafio)
    1 Abra o jogo Conectado na internet
    2 Desconecte da internet e minimize o jogo
    3 Mude a data pra 1 mês pra frente
    4 Volte ao jogo e clique no desafio (Desafio Perdeu a Validade)
    5 Conecte a Internet sem minimizar o jogo (Puxando a Barra de Cima do celular)
    6 Entre e Saia da Loja umas 5x ou 6x só pra garantir
    7 Minimize o jogo e volte para data atual
    8 Abra o jogo e entre e saia da loja até aparece que você tem o desafio (os créditos já ganhos continua aparecendo)
    9 Você ganhara mais 25 pontos de desafio
    10- Repita infinitamente ( o mínimo pra completar os 3 modos são 378 pontos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque a mais na conta a taxa de derrotas que você terá na dificuldade pesadelo, aí você vai precisar de mais de 400 créditos de desafio, que você tem que pegar antes de fazer a dificuldade normal.

      Excluir
    2. Por isso disse o Minimo, nunca se sabe o nivel de jogo, eu por enquanto vou tentar só terminar o norma e perito e fazer as 4 lutas do pesadelo, pois já tenho time bronze e prata elite V pra fazer mais não tenho competitividade pra fazer a ultima
      só tenho Darkside elite V full e Batman elite III full tb

      Excluir
  37. Não é impossível conseguir um pacote Efm mesmo sendo iniciante, se você tem a disposição aqui no blog os logins das contas usadas no console, para desbloquear alguns premios pra gente no mobile, fazendo isso você já consegue três cartas ouro. Elevando essas cartas ouro de nível e tendo uma conduta bem mão fechada, não gastando atoa com cartas suporte. E principalmente é possível ganhar uma grana de boa no desafio sem completar ele, basta fazer as 6 primeiras lutas de cada coluna do desafio, claro que isso vai exigir ter alguns personagens requeridos. Como a alerquina que você já terá ganhado nos logins. Depois já que você não consegue completar o desafio, então expire ele e volte a jogar as 6 primeiras lutas dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lair,

      segue o link para refazer o modo desafio do Exterminador EFM:

      https://www.youtube.com/watch?v=kyDmVHNG8uA&feature=youtu.be

      Excluir
  38. Pessoal,

    segue o link para refazer o modo desafio do Exterminador EFM:

    https://www.youtube.com/watch?v=kyDmVHNG8uA&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  39. Rsrs valeu aí Felipe, mas eu tenho minha equipe EFM Full, e eu comprei este pacote foi 6 vezes além do Batman origins tudo na raça, e além disso sua dica não serve pra mim eu uso Android. Brigado aeh mesmo assim.

    ResponderExcluir
  40. Pessoal pra quem joga no android os personagens EFM não ficam disponíveis na loja após a compra do primeiro pacote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem para iOS eles ficam disponíveis na loja, a não ser que o jogo esteja hackeado...

      Excluir
  41. Pra mim nunca ficou disponível os EFMs para serem comprados individualmente na loja, exceto o exterminador depois do desafio dele. E olhe que eu já jogo a um bom tempinho viu. E da minha parte eu acho que os personagens do pacote EFM nunca ficarão disponíveis para tal coisa no Android.

    ResponderExcluir
  42. onde consigo um personagem entre a foice e o martelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William,

      seu aparelho é Android ou iOS?

      Excluir
    2. felipe se for androide como faz???

      Excluir
    3. Se o seu aparelho é "iOS" o jeito mais "facíl" de você conseguir é comprando o "Pacote Ouro" da loja "75k ou 100k"(mais tem que sorte para sair um dos personagem "EFM".

      Se o seu aparelho for "Android".. tente fazer a mesma coisa.. ou
      faça apenas o desafio "1,2,3 e 5 " e depois faça o "bug" que zera tudo de novo o desafio.

      Link: http://youtu.be/iBdZXgtX3V0 <-- Copie e Cole (bug desafio)

      Excluir
  43. Alguém já terminou a batalha 10 do desafio 4 no modo Pesadelo? Queria saber qual carta é ganha, isso se for ganha, como nos modos Normal e Perito. Seria legal se fosse uma carta de algum desafio não lançado no android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já terminei, e não ganha nenhuma carta, fiz só a 4 e 5 batalha do desafio é reiniciei pro normal. (tinha ficado até contente pois vc normalmente ganha as cartas q vc está lutando contra, e era o flash, a batgirl e o aquaman, mas fiquei no sonho).

      Excluir
    2. No pesadelo ganhei um apocalipse prata após a penúltima luta do desafio 5. No desafio 4 não saiu nada.

      Excluir
  44. Meu aparelho é androi e eu naum consingo um personagem entre a foice e o martelo como eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Faça login no jogo com essas contas postadas nesta página http://injusticedicas.blogspot.com/2014/02/id-login-wb.html?m=1#more isso vai te dar uma boa ajuda, depois continue usando as novas cartas ouro pra ir avançando no jogo, que mais pra frente você irá receber boas quantias de créditos de poder.
      Ou então quando você já tiver um time mais ou menos capaz de fazer pelo menos as 6 primeiras batalhas do desafio, fique refazendo elas até juntar os 400.000 . Basta jogar as 6 primeiras lutas que premia com uma grana boa, depois ao invés de seguir no desafio, você o expira e refaz as 6 primeiras lutas dele. Para expirar o desafio avance um mês na data do aparelho, volte ao jogo e clique no desafio, depois fique um tempinho mexendo no jogo e recoloque a data correta fornecida pela rede, então volte ao jogo.
      É muito importante também é ter uma conduta bem mão de vaca mesmo, não gaste seus créditos de poder atoa comprando cartas de suporte e também venda tudo que você não precisa no momento, seu objetivo tem que ser somente o pacote EFM. Lembrando que você não deve se esquecer de comprar um arqueiro verde pra fazer o desafio que também é uma exigência, já a Arlequina você ganhara uma, fazendo os logins e se for comprar uma carta prata compre a mulher maravilha é a carta mais próxima de ser uma carta dourada, outra coisa saiba que o jogo mais pra frente de da o melhor dos personagens prata o lanterna verde.
      Outra dica importante as batalhas bônus sempre dão maiores quantias de créditos de poder mesmo após serem completadas, assim como mais experiência aos seus personagens. Agora não sei se você sabe do bug da energia, é assim a energia dos personagens não é um problema para nós, basta passar o dia pra frente e a energia dos personagens ficaram cheias novamente, mas quando você volta pra data correta a energia estará carregando muito mais devagar para corrigir, isto, expire o desafio ou use as cartas de recarga de energia nos personagens que estão com falta de energia. Fica as dicas de quem já recomeçou no jogo mais de 4 vezes.

      Excluir
  45. Sou novo integrante no jogo e para completar desafio 4 necessito jogadores entre a foice e o martelo. Terei que comprar pacote de reforço? Aparelho android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim terá que comprar na bucha, segue as dicas que postei ali em cima pro Marcio. Aliás eu esqueci de escrever que vale a pena tentar a sorte no pacote inicial quem sabe não sai uma mulher maravilha prata ou o lanterna verde prata, mas isso não ajuda a ter um EFM rsrs sorry.

      Excluir
  46. Pessoal alguém já tentou carregar o backup, do Android no Ios e vice e versa? Pois estou pensando em baixar o injustice no cel da minha namorada, upar meu backup, jogar os desafios anteriores e usar o backup do ios depois no.android. Já temos algum teste com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cara...Acho Que Ninguem Tentou Isso Ainda Mas Dá Certo,Vi Um Video No You Tube E Cara Faz Isso Usando O Helyun,Ele Coloca O Safe De Um Jo Completo Com Todas As Cartas No Android,O Negocio é Ter Esse Safe Pra Importar Pro Android,Ele Dava O Passo A Passo Mas Não Dava O Link Do Safe Pra Baixar ... Se Vc Quiser Mando O Link Do Video Pra Vc Ver,Na Pagina Do Video Tem O Link Do Programa Pra Baixar Só Não Tem O Link Do Safe....Tenta Cara,Já Nao Fiz Isso Pq Nao Tenho Um Ios,Se Tivesse Fazia O Esquema Do Felipe Bregula,Que Pega Todas As Cartas Inclusive As Escodidas No Sistema E Depois Passava Pro Meu android

      Excluir
    2. Injustice gods among us:(NO ROOT) Hack All charac…: http://youtu.be/He-WK5QOwqo Esse é O Link Michel Castro.

      Excluir
    3. Eu tenho o save dele, mas acho muito chato jogar assim, e garanto, não vale a pena.

      Excluir
    4. Pois é Davi Nunes,Mas O Fato é Que Não Exite Mais Jogo Pra Quem Já Zerou,Esperar Um Desafio Por Mês E Repeti-lo Diversas Vezes,Vou Te Falar Já Perdeu A Graça,E Olha Que Já Fiz Muito Isso,Eu Só Não Queria Excluir O Jogo,Preciso De Um Proposito,E Um Conjuto De Personagens Diferentes Viria A Calhar,Já Que Os Desenvolvedores Desse Jogo Não Se Atentaram Pra Aumentar Ele...Se Vc Tiver Esse Save E Não Se Importar De Me Mandar Eu Agradeço E muito

      Excluir
    5. Vc davi Nunes...Joga No Android Ou Ios,Se Jaga No Android,Vc Já Fez Esse Esquema,Pra Ter Os Personagens?

      Excluir
    6. Jogo no Android, tenho esse save com personagens que só tem no IOS, ele está com os personagens no lvl 1 mas está com 2 bilhões de créditos de poder, tem 2 Bi de energia e 2 Bi de créditos de aliança, um dos personagens que mais gostei é o Scorpion. Apesar de te-lo eu não jogo nele.

      Excluir
    7. Então Davi Nunes Repasse Esse Save Pra Mim,Se Os Personagens Vem Em Nivel Um Melhor Ainda,Não Me Intereça Os Creditos,Apenas Os Personagens,Se Puder Me Repassa Esse Save....Meu Email é zeangelino@gmail.com , Com Z Minusculo.obrigado

      Excluir
    8. David se puder me passar também, o sacerdote no meu email king_darkness1@hotmail.com, eu achei um esquema desse pra ios mas vem com todos os personagens elite V e nível 40 aí não tive interesse pois perde toda a graça do jogo. Tem como verificar se esse sabe já vem com o darkside?

      Excluir
  47. Como ter um personagem entre a foice e o martelo? Vc falou q tem q comprar um pacote, bom qual o pacote devo comprar? tenho 75k de dindim. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pacote vermelho ou o pacote mais caro do jogo. Nele vem três personagens que não podem ser comprados individualmente.

      Excluir
  48. Tem que comprar o pacote Entre a Foice e o Martelo, que custa 400 k, mas no iOS, tem personagens EFM avulsos

    ResponderExcluir
  49. como paticipo do desafio? tem que estar com login feito? ipad sem wifi : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que está conectado.. ao "Wi-Fi" ou "Rede Móvel".

      Excluir
  50. no desafio novo da mulher maravilha. no desafio 4 que personagens devo usar? e que la esta a dizer entre a foice e o martelo e eu nao sei quais sao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os personagens do pacote vermelho e eles não podem ser comprados de outra forma a não ser comprando o pacote de 400.000 créditos de poder.

      Excluir
  51. Alguem sabe me dizer se é possivel ter personagens tipo Aquaman, Mulher Gavião, Zod, Exterminador EFM, comprando aquele pacote de 75k? Por que eu não tenho eles na loja, porém, eles aparecem pra mim nas lutas.

    OBS: Alguém ai ja sabe como colocar o save de um jogo pra android. Meu celular é o Razr HD e é chato pra ca$#*# pra poder "entrar" no celular... Eu perdi Zod, Exterminador EFM, Darkseid nos desafios por que meu celular apagou dados. Se alguém puder ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ADM Raphael vai postar em breve a maneira de fazer o save do jogo.

      Excluir
  52. Aff decepcionado, não dá para fazer a troca de dados entre Android e Ios, fiquei o dia todo procurando maneiras e não há.

    ResponderExcluir
  53. po gente,posta ai como conseguir mais de 50 creditos de desafio pro android.. =/ vcs podiam postar o video logo.. o blog de vcs esta otimo :D
    mas ajuda ai a gente! vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esta uma dica de como conseguir quantos pontos de desafio quiser (resetando o desafio)
      1 Abra o jogo Conectado na internet
      2 Desconecte da internet e minimize o jogo
      3 Mude a data pra 1 mês pra frente
      4 Volte ao jogo e clique no desafio (Desafio Perdeu a Validade)
      5 Conecte a Internet sem minimizar o jogo (Puxando a Barra de Cima do celular)
      6 Entre e Saia da Loja umas 5x ou 6x só pra garantir
      7 Minimize o jogo e volte para data atual
      8 Abra o jogo e entre e saia da loja até aparece que você tem o desafio (os créditos já ganhos continua aparecendo)
      9 Você ganhara mais 25 pontos de desafio
      10- Repita infinitamente ( o mínimo pra completar os 3 modos são 378 pontos)

      Excluir
    2. Você não conseguiu seguir o passo a passo do Raphael? Para pegar 50, então é mesma coisa, só não precisa ligar a NET depois de avançar um mês eu sempre coloco em modo avião e depois que você avança um mês você precisa ficar mexendo no jogo um tempinho a mais no jogo. Para que ele entenda que estamos no mês de Abril. Se você não conseguir apenas aumente o tempo de ficar mexendo no jogo enquanto esta em Abril . Se os créditos forem resetados, então diminua esse tempo. Não tem erro.

      Excluir
  54. Aew galera, vou trocar de celular e não quero prrder todo o meu progresso, existe alguma maneira de passar o save do meu antigo celular pro novo?

    ResponderExcluir
  55. Como eu posso conseguir personagens entre a foice e o martelo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou no aleatório comprando o pacote 75k ou 100k ou na certeza comprando três personagens efm no pacote vermelho 400k.

      Excluir
  56. gente nao entendi muito bem. o bug eu faco ele de boa ate pegar as 50 moedas. ai depois disso eu faco oq? repito o processo todo ou so fico ligando e desligando a net?
    obrigadaa desde ja :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não acredito, Andréia você ainda não conseguiu? É tão simples.
      Olha só no processo do Raphael para ter 50 moedas, ele avança o mês certo, aí ele volta ao jogo e fica mexendo no jogo. Aí depois ele pega e liga a NET, só que isso não é necessário, o que é preciso é apenas ficar um tempo maior mexendo no jogo, depois você pega e marca a opção data fornecida pela rede depois volta ao jogo entra e sai uma vez na loja e vai no desafio, pega as moedas e repete o processo outra vez. Avança, volta ao jogo, mexe bastante, volta a data real, volta ao jogo, uma vez na loja, pega os créditos, repete: avança, mexe, volta a data, loja, pega créditos de desafio, repete: avança, mexe, data real, loja, pega créditos, repete. Então no geral você só liga a NET uma vez, só quando você abre o jogo para o desafio aparecer, para fazer o processo você pode deixar em modo avião.

      Excluir
  57. eu tive muita sorte,comprei o pacote de ouro de 75 k,e veio a mulher maravilha EFM,tentei ai galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Congratulations, futuramente vocês compraram 6 ou 7 pacotes EFM. Assim como eu também fiz.

      Excluir
  58. Comprei o pacote ouro e veio Salomon Grundy EFM...comprem e acreditem na sorte...

    ResponderExcluir
  59. galera me ajudem estou no modo desafio mas me pede um personagem entre a foice e a espada qual devo usar para seguir no jogo comprei ate o exterminador nivel prata achando que serviria mas nem deu... alguem sabe qual personagem comprar para seguir no jogo/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, seu aparelho é Android ou iOS?

      Excluir
    2. Então o Felipe Bregula tem uns esquemas para o conseguir os personagens entre a foice e o martelo (EFM) muito facilmente, mas somente para usuarios do sistema iOs.
      Como você não sabe quais personagens são esses, saiba que eles podem ser comprados no pacote vermelho que tem na loja e que custa 400.000, neste pacote vem três desses personagens: o superman Efm, a mulher maravilha EFM e o Salamon grandy EFM, ou então você pode tentar a sorte e comprar o pacote de reforço aleatório que custa 75.000 ou o outro de 100.000, mas como disse é na sorte. Não sei se o jogo passou a dar eles nesses pacotes mais baratos com mais facilidade por cauda dessa necessidade. Tem gente que conseguiu eles nesses pacotes mais em conta. Tenta na sorte, se não conseguir, então comece a juntar grana para comprar o pacote vermelho mesmo.
      Lembrando que esses EFM só podem ser obtidos da maneira que descrevi, não confunda o nome superman, com superman entre a force e o martelo são personagens diferentes, o mesmo vale para a maravilha e o grandy valeu.

      Excluir
    3. Para aqueles que nunca viram um personagem Entre a Foice e o Martelo (EFM) estou postando duas imagens da minha coleção mostrando minha equipe EFM. só me falta o exterminador EFM, mas tudo bem.
      Copie e cole os links a seguir no navegador para ver.


      http://imageshack.com/a/img59/5952/jgns.png

      http://imageshack.com/a/img22/7895/w1cv.png

      Excluir
  60. pessoal, meu cel desligo do nada.
    Então liguei novamente e quando entrei no injustice.
    Sumiu tudooooooo !!!! :@@@@
    Como se eu tivesse começado do zero.
    Alguém sabe como consigo pegar os meus itens novamente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace, seu aparelho é Android ou iOS?

      Excluir
    2. Tenta desinstalar o jogo e instale outra vez, talvez seus dados possam ser resgatados da nuvem, isso se o seu aparelho for Android.
      Se for iOs peça ajuda ao Felipe Bregula ele com certeza sabe oque fazer.
      Caso consiga resgatar os dados procure usar o programa Helium para fazer backup do jogo.

      Excluir
    3. Felipe e Lair ,é Android.

      Mas não sei como funciona isso de rasgatar na nuvem...
      Acho que não salvei lá, precisa salvar ou vai automaticamente?

      Excluir
    4. Você precisa estar logado na conta do google+, as vezes as pessoas tem conta no google, Mas não são inscritos no google+. Quando o jogo loga na conta do google + ele estaria salvando automaticamente, mas não se sabe o porque as vezes ele deixa de salvar. Por isso para você resgatar os dados você tem que desisnstalar o jogo e instalar outra vez, quando você abrir o jogo pela primeira vez terá uma nuvem do canto superior dele, click nela e escolha resgatar os dados de até meses atrás. O suporte diz que apesar dessa mensagem o jogo recupera os atuais. E realmente já teve vez comigo que recuperou, na maioria das vezes o que recuperou não eram os dados atuais e sim as cartas de quando a gente começa.
      Se eles tivessem usado o serviço do facebook como nuvem a gente nau teria essa dor de cabeça. Quando recuperar os dados use o helium para fazer backup do jogo.

      Excluir
    5. Lair França de Almeida, Obrigado pela atenção que você está dando.

      Quando sumiu as cartas ( Sábado )
      Domingo eu já comecei novamente e agorinha fiz o que você recomendo e ao clicar na nuvem não apareceu opção de recuperar de meses atrás,e recuperou as cartas que tinha pego domingo.

      Então creio eu que não dá mais para recuperar,certo?
      Então devo começar tudo novamente?

      Excluir
  61. a seguir a fazerem bug façam uma luta(qualquer) do desafio depois saiam do jogo.Voltem a iniciar e voltem ao desafio e este vai fazer o reset da luta que fizeram e vai vos dar ainda mais 25 moedas ficando com um total de 49 moedas o que ajuda bastante.ate agora funcionou em todos os bugs que fiz mas só dessa maneira descrita.Bom jogo

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Lair eu nao consigo :( jogo no andriod mas n consigo... nao sei se e algo que faco errado sei la.. se vc pider filmar e me mandar fico muito grata!
    meu email e andreiafernanda26@hotmail.com
    valeeeeew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem um passo a passo que eu fiz no final do post do desafio da Ravena + 50 moedas e no do Darkseid http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/03/novo-desafio-darkseid-atualizacao-para.html?m=1#more
      É grande mas tenho certeza que funciona com 100% de sucesso.
      O vídeo se depender de mim vai demorar um pouquinho ainda, o título do post é Tenha Qualquer Quantia de Créditos de Desafio Sem Fazer Nenhuma Luta

      Excluir
  65. se eu completar o desafio 5 antes do quatro ganho do msm jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem não afeta os ganhos: Tem os ganhos individuais das batalhas do desafio, e tem os ganhos gerais do desafio após completar um certo número de colunas do desafio.

      Excluir
  66. não consigo mais fazer o bug do desafio, faço tudo direito mais sempre fica perito nunca normal.

    do darkseid sempre dava certo, mas agora so deu pra fazer 2 vezes.

    meu cell é um S4

    ResponderExcluir
  67. Alguém sabe me explicar o que é o Console?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIC Console Nada Mais é Que ....Playstation3,Xbox360,Nintendo Wii....Entendeu?,Apenas Isso....abrass

      Excluir
  68. Alguém sabe dizer quais os dados reais da Mulher Maravilha 600?
    A carta da descrição do desafio (foto desse post) aparece como Dano 880 e saúde 1210, mas depois que tu pega a primeira carta dela, na loja e na coleção aparece como Dano 800 e saúde 1100...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os reais são 800 e 1100, os dados que vem no anuncio do evento já estão alterados pelas cartas de 10% de dano e 10% de saude: 800+80=880, 1100+110=1210

      Excluir
  69. Consegui completar faltando 14 dias pq quando completei a etapa 4 no normal ele zerou e deu erro entao tive q começar de novo

    ResponderExcluir
  70. Decepcionado com o modo Pesadelo, é realmente difícil, não é esse o problema, e sim com o Desafio 4 tanto no modo normal e Perito ganha um prata na décima luta, E no modo perito ainda ganha 3 energia na luta 9, mais no modo pesadelo só ganhei as energia e o ganho de Grana é muito pouco comparado com as mais fáceis, resumindo a única luta realmente difícil é a 10 do desafio 4 e o desafio 5 por completo vai exigir um pouco mais pelo fato de eu não ter ouros full só mesmo o Darkside V e Batman III mais pra quem tem muitos elite vai ser moleza, só uma coisa a batalha só bronze foi muito easy. e a só prata teve algumas lutas de a Mulher Maravilha Salvar o dia e morrer deixando tudo pro Asa Noturna que é um monstro, acho que ele não morreu em nenhum luta, fora as que eu deixava por estar ganho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No desafio 5 do pesadelo também ganha um personagem (ganhei o apocalipse de prata). A luta mais dificil para mim até agora (faço sempre de baixo para cima e estou no desafio 2 agora) foi a equipe EFM V com Mulher Maravilha como chefe com uns 150k de energia. A luta com a mulher maravilha 600 também foi meio complicada, pois ela tem 160k de energia e é acompanhada por outras duas MM (EFM e Regime). Mas eu concordo com vc, pela dificuldade deveria ser um personagem de ouro o brinde...

      Excluir
    2. como disse um leitor aqui do blog, você ganha o ultimo personagem que tiver enfrentado

      Excluir
    3. mais no Perito e no Normal na luta do desafio 4 na décima luta vc ganha um prata, Quer dizer que no pesadelo é no desafio 5?

      Excluir
    4. Isso mesmo, da mesma forma que no pesadelo anterior (quando ganhei um Flash prata). Eu também observei que o último personagem que se enfrenta é aquele que você ganha e por isso mesmo estava na esperança de sair um personagem ouro na faixa... =( Acabou saindo mais um prata (não vale muita grana e ainda por cima foi um que tenho elite V). Aliás, agora que terminei o pesadelo, ele não estava tão hardcore quanto o anterior mesmo o somente bronze não foi tão difícil. .. Só teve uma luta que eu perdi... e isso não é conversa de primeiro de abril não rsrsrs

      Excluir
  71. Amei a Mulher Maravilha 600, ela dá 30% de aumento de dano e regeneração de poder pra as personagens feminina, como eu só gosto de jogar com personagens femininas ela vai se encaichar perfeitamente na minha equipe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipe bacana com esse poder é: Mulher-Maravilha - Entre a Foice e o Martelo, Mulher-Maravilha - 600 e Batman
      Porque?
      Com essa equipe você tem 45% de geração de espirito e 60% de Dano (o batman diz ser 25% mas é 30%) nas 2 Mulher-Maravilha e o batman com 30% de dano e 15% de geração de espirito, no meu teste a mulher maravilha fico com quase 1700 de dano *-*

      Excluir
  72. Ei galera, sou novato no jogo mais estou por dentro de tudo que vcs postam aqui... estou com um problema no modo desafio ( não diria um problema ), consegui a mulher maravilha 600 no mesmo dia que iniciou o desafio, depois fui completar o modo perito.mais quando tava no 5º desafio deu um bag e o modo de desafio online ficou suspenso por 1 dia, depois voltou como se eu não tivesse completado nada, ou seja do zero. E agora (hoje) depois de ter eletizado a mulher maravilha ( completado novamente o 1 nv de dificuldade ) sumiu de novo... algo parecido aconteceu com vcs??? Isso aconteceu comigo no desafio da ravena, mais foi diferente, pois no da ravena não tinha os 3 níveis de dificuldade. E normal isso acontecer ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem estranho cara, mas tenta fazer o bug do desafio, e ve se muda algo

      Excluir
  73. Pessoal, acabei de postar o vídeo no Youtube de como refazer o modo desafio da Ravena Regime, segue link:

    https://www.youtube.com/watch?v=KSBMivR9IWQ&feature=youtu.be

    Abçs.

    ResponderExcluir
  74. Meu injustice bugou, e resetou todo o meu progresso, juntamente com os personagens prata e ouro que eu havia comprado. E como se não bastasse, os personagens que eu havia ganho através do desbloqueio do console, tb tiveram os níveis resetados. agora todos os personagens estão no lv1. Isso já aconteceu com alguem? preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usa Android tente desinstalar e reinstalar outra vez, e depois veja se recupera os dados da nuvem que aparecerá dentro do jogo.
      Se você decidir recomeçar do zero, então passe a usar o app helium para fazer backup do jogo. De uma lida no post de fazendo backup do jogo injustice.

      Excluir
    2. robson estamos com um post sobre isso bem aqui: http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/03/fazendo-backup-do-injustice-no-android.html

      Excluir
  75. Raphael o meu tablet e Android, o bug desafio só pega no IOS né?:(
    Se por acaso vc conseguir pra Android faz uma postagem. Vai ajudar muito a galera que só usa Android.vlww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso Android e o bug do desafio só não funcionou quando o desafio da Ravena deu problema para todos. Como que você faz para expirar o desafio?

      Excluir
    2. Errado Cezar.. o bug só funciona pra Android..
      tenho o video do bug do Darkseid se você quiser tenta .. por que o vídeo
      do bug da "Mulher Maravilha 600" ta processando ainda..

      http://youtu.be/iBdZXgtX3V0 <- Copie e Cole (Bug Darseid).

      Excluir
  76. Pessoal socorro! Meu jogo parou de funcionar, seleciono ele aí ele abre e em seguida fecha isso no iOS. Alguém pode me ajuda? Está o dia inteiro assim, já instalei de novo e nada. Também já descartei a opção de ser a memória pois tenho 25gb disponível ainda.

    ResponderExcluir
  77. Muita calma Thiago,

    isso aconteceu com o meu ontem também. Você vai fazer o seguinte, abra o iFunBox (caso não tenha você baixa ele no baixaki ou no superdownloads), entre no iFunBox Classic (canto superior esquerdo), entra na pasta User Applications, entra na pasta do Injustice, e entra na pasta Documents. Nessa pasta você vai fazer uma cópia do arquivo PlayerSave.bin para o seu computador. Feito isso você vai abrir o jogo e em seguida fechar (tudo isso com ele conectado ao iFunBox). Em seguida você vai excluir o arquivo pelo iFunBox e a cópia que você fez você arrasta para o iFunBox (no mesmo lugar que você excluiu). Caso isso não dê certo me avise. Por acaso você salvou o seu jogo na nuvem?
    Abçs.

    ResponderExcluir
  78. Tava aqui quebrando a cabeça pra dar conta de ter um personagem EFM pra ganhar a 600 (só faltava isso). Então eu tive a BRILHANTE ideia de simplesmente PULAR TODAS AS LUTAS DO QUARTO DESAFIO. Saiu mais barato e mais fácil. Agora rumo ao desafio PERITO. rs

    ResponderExcluir
  79. Nossa, pular todas as lutas? o.O você é corajoso hein kkkkk

    ResponderExcluir
  80. Sinto falta do meu Exterminador EFM T.T

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. patrick, fizemos uma opção pra quem perdeu personagens de desafios anteriores, da um olhada http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/03/fazendo-backup-do-injustice-no-android.html

      Excluir
  82. não sei se vocês tentaram, mais estou tendo muito dificuldade de ter pontos de desafio, acho0 que atulizou alguma coisa so to conseguindo com 50 mesmo

    ResponderExcluir
  83. Bom dia.Eu fiz o bug das 50 moedas.Deu certo.Ai , ao invés de entrar no desafio, eu desliguei o jogo(fechei) e dei uns segundo.Abri o jogo de novo, cliquei no desafio e o que acontece? Ganhei mais 25 moedas.Ou seja, fiquei com 75.Tentei fazer de novo, e ainda não consegui...Felipe e Thiago, o que acham???

    ResponderExcluir
  84. Eu tive muita sorte! Estava com pouco dinheiro pra comprar um pacote EFM. Dai juntei dinheiro pra comprar o pacote ouro da promoção 75k. E Acabou saindo o Grundy EFM! Upei ele e fiz o desafio completo no normal. A mulher maravilha 600 é fodástica. Pena que a passiva nao eh igual da mulher maravilha regime, que a cada defesa aumenta a barra de força em 10%, mas do resto ela eh perfeita

    ResponderExcluir
  85. Meu jogo parou de funcionar. Quando o abro e logo fecha sozinho em seguida.
    Alguém pode me ajudar? Android (GT-I9300). Obg...

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook