Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

19 de março de 2014

Refazendo os desafios expirados para iOS (Batgirl)


Bom, hoje estou postando uma dica de um leitor do blog, o Felipe Bregula, infelizmente a dica é para iOS apenas, mas correrei atras ver se a consigo para android, mas de todo modo segue a postagem do nosso leitor, que hoje sera da Batgirl, semanalmente lançaremos novos desafios, vale lembrar, no iOS não tem o bug pra refazer o desafio, então refazer esse procedimento vem a calhar.

Galera é o seguinte, essa dica é para o pessoal que perdeu alguns desafios, como eu hihihihihi, ou que gostaria de refazê-los para tornar os personagens elite V, porém é como se fosse um hack. 


A parte ruim é que todo o processo o aparelho deverá estar no modo avião até as lutas. Depois que você sai do modo avião ele volta para o desafio atual. Eu aconselharia fazer esse hack nos intervalos entre os desafios, ou completar o desafio no modo normal, que é uma teta, pois depois que você completa e pega a carta, ela irá aparecer em sua loja para comprar, caso contrário você terá que fazer o desafio nas 3 dificuldades.


Primeiramente é preciso baixar um programa para fazer todo o esquema, eu recomendo o iFunBox.



Antes de conectar o aparelho no computador feche o jogo, caso esteja aberto, e coloque no modo avião.



Já com o aparelho conectado e aberto no iFunBox clicar em iFunBox Classic, que está no canto superior esquerdo, e depois em User Applications, irá abrir todos os aplicativos instalados.



Procurar pelo ícone do Injustice, clicando duas vezes nele vai aparecer algumas pastas. Abrindo a pasta Library irão aparecer outras pastas.



Abrir a pasta Caches.



Nessa pasta terão 3 arquivos, para mim aparecem com extensão .txt. Pegar o arquivo swrve_user_resources_diff.txt e excluir.



Agora que vem a parte fácil, pegar o arquivo que está neste link, baixar e colocar na mesma pasta em que você acabou de excluir o arquivo anterior, sem mudar o nome do arquivo.

Como baixar o arquivo no SendSpace
Lembrando que todo o processo precisa ser feito no modo avião, inclusive todas as lutas até ganhar o personagem. Porém quando você terminar o desafio irá aparecer uma informação mais ou menos assim: “Você não está conectado na internet, para receber sua recompensa estabeleça uma conexão”, é mais ou menos isso. Aí a opção é sua, se quiser estabelecer a conexão e pegar o personagem tudo bem, ou você pode fazer os três modos e pegar o personagem em elite II, ou fazer somente o modo normal por 6 vezes, mas sempre repetindo o todo o processo acima.


Caso você tenha $$ faça somente as duas últimas batalhas, para gastar os créditos de poder, e as 3 primeiras batalhas pule pagando, pois são mais baratas.

Vídeo tutorial ensinando:

http://www.youtube.com/watch?v=uq8LiLcq0ik (por algum motivo não consegui por o vídeo aqui, testarei novamente segunda feira)

Espero que tenha ajudado em alguma coisa e qualquer dúvida estamos aí.

Abraços a todos.
Felipe Bregula.

139 comentários:

  1. Valeu Raphael, eu acho que essa dica irá ajudar muito o pessoal.

    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, eu quero ela pra android agora kkkk,
      E novamente muito obrigado Felipe

      Excluir
    2. Beleza Raphael, se caso o android possuir um programa parecido com o iFunBox eu acho que também deve funcionar. Tenta lá e me avisa.

      Abçs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Felipe, pela ótima descoberta, gostei da novidade agora é só roubar o cel do meu irmão e tá tudo certo kkkk.
    Vou tentar verificar se vejo.algo pro Android, mas provavelmente irá precisar de root.

    ResponderExcluir
  4. Pior q os 3 personagens q mais gosto da Dc comics estão só no desafio, e só tiveram no Ios. mulher-gavião, aquaman e caçador de Marte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael,

      esse personagens serão lançados também, esses e todos que já passaram pelo modo desafio, na mesma sequência que saiu para iOS.

      Eu fiz um vídeo que está no Youtube explicando o passo a passo de como fazer o esquema:

      https://www.youtube.com/watch?v=uq8LiLcq0ik

      E aliás o próximo desafio será o Batman A Noite Mais Densa.

      Abçs.

      Excluir
  5. Se precisar de root para o Android aí eu fico de fora, porque até agora ninguém fez um tutorial compreensível para rootear o Moto X.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, ta tudo bem bagunçado e incerto sobre root no moto X, tbm não vou pagar pra ver ainda.

      Excluir
  6. Pesquisei alguns nomes, que pode ser que ajudem a fazer as tarefas do iFunbox no Android, mas eu nem sei como usa eles direito, nos dos primeiros eles parecem que compartilham arquivos pela internet, só aí já pode ser uma baixa, pois o ifunbox fez o processo por usb, segundo com eles instalados no Android, não no PC, eu não achei as pastas mencionadas no tutorial que ficam ocultas ou emuladas, nem mesmo o tal arquivo que seria excluído. Já o Samsung kies eu não testei até porque eu tenho é um moto x.
    File expert
    Airdroid
    Samsung Kies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então o problema é que esses apps simplesmente te dão acesso ao cel, o que precisamos é um programa que abra o que vem dentro de cada app, pq o injustice foi tão bem criado que trabalha com todos os dados dentro do app, nada fica visivel

      Excluir
  7. Que bucleta..... meus personagens sumiram, tudo sumiu.... pq essaporra aconteceu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter excluído o arquivo errado (PlayerSave.bin).

      Faz o seguinte desinstala o jogo e instala novamente, após concluir a instalação você abre o jogo e resgata na nuvem e refaz todo o prcesso novamente.

      Excluir
    2. E como resgato o jogo na nuvem??? é automático???

      Excluir
    3. Lucas,

      você desinstala o jogo e instala novamente. Ao abrir o jogo no canto superior esquerdo irá aparecer uma nuvem, clica nela e você resgata o jogo salvo.

      Att,

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Se da pra mexer nessas configurações do jogo no iOS, os jogadores podem fazer cópias de segurança do seu save no PC, e caso algum dia de merda no jogo eles podem passar seu antigo save do PC para o iOS numa boa, tava procurando um jeito de fazer isso no Android, mas com esse programa da pra fazer no iOS tranquilamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo, isso mesmo, o arquivo "PlayerSave.bin" é a memória do seu jogo onde são guardadas as informações de qual fase você está, quais personagens você tem e etc. É com esse arquivo modificado que o pessoal faz um hack para desbloquear todos os personagens com elite V, milhões em créditos de poder e as cartas de melhoria, inclusive desbloquear os personagens ocultos ou que ainda não foram lançados nos desafios como por exemplo:

      Boss Solomon Grundy;
      Containment Doomsday;
      Wonder Woman 600;
      Shazam;
      Zatanna.

      Inclusive se eu fosse apostar no personagem do próximo desafio, caso não seja um personagem repetido eu apostaria em um desses que citei acima.

      Excluir
    2. Acredito Que Isso Possa Ser Feito Nos Androids Tambem,O I_Funbox é Um App Pra Poder Se Mexer Nos Iphones,O Android Não Precisa Disso Ele Já Se Conecta Ao Pc Como Pendrive,Se Baixar Esae Arquivo E Subatituir Pelo Outro Na Pasta Do Injustice Pode Aer Q Role,Não Tive A Oportunidade De Teatar mas vou Tentar E Digo Aqui Ainda Nease Fim De Semana,Mas Se Alguem Conseguir Antes Mando Noticias...Leo Bragioto Ou Raphael Se Vcs Tentaram Ou Vão Tentar Postem Algo Aobre....Vlw...Como Sempre O Blog Tá Massa Demais....Vlw A Dica Felipe Bergula.

      Excluir
    3. Léo,

      o próximo desafio será o Batman A Noite Mais Densa.

      Abçs.

      Excluir
    4. Demoro, vai soltando os desafios a cada 20 dias igual os desafios normais são soltos, ou um por semana sei lá!
      To tentando achar o local do save do jogo pro Android pra tentar fazer igual, mas sem um programa estilo iFunBox ta foda de achar, desculpa a demora pra responder
      Abraço!

      Excluir
  10. Galera sensacional, muito bom parabéns!!! Só lembrando que ano desafio da Batgirl, nós podemos comprar a Arquelina ouro com 50% de desconto. Só uma dúvida vcs vão postar outros desafios também? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já vi que vai ser semanalmente. Valeu.

      Excluir
    2. Celsão, negócio é o seguinte, eu tenho todos os personagens que já saíram nos desafios, assim como eu tenho também os personagens:

      Boss Solomon Grundy;
      Containment Doomsday;
      Wonder Woman 600.

      E também um mesmo hack desse post mas ao invés de aparecer um desafio de personagem ele faz com que a loja tenham os pacotes EFM e Gold custando 0 (zero) e o Batman Arkhan Origins custando 2.

      Esses hacks eu não passei pois a graça de jogar e conquistar vários personagens na raça acabaria.

      Excluir
    3. Beleza Felipe, mais uma vez parabéns pelo trabalho, e realmente é melhor conquistar do que ganhar. Valeu!!!!

      Excluir
    4. Celsão,

      com certeza e aliás o próximo desafio será o Batman A Noite Mais Densa.

      Abçs.

      Excluir
  11. Acredito Que Isso Possa Ser Feito Nos Androids Tambem,O I_Funbox é Um App Pra Poder Se Mexer Nos Iphones,O Android Não Precisa Disso Ele Já Se Conecta Ao Pc Como Pendrive,Se Baixar Esae Arquivo E Subatituir Pelo Outro Na Pasta Do Injustice Pode Aer Q Role,Não Tive A Oportunidade De Teatar mas vou Tentar E Digo Aqui Ainda Nease Fim De Semana,Mas Se Alguem Conseguir Antes Mando Noticias...Leo Bragioto Ou Raphael Se Vcs Tentaram Ou Vão Tentar Postem Algo Aobre....Vlw...Como Sempre O Blog Tá Massa Demais....Vlw A Dica Felipe Bergula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Angelino,

      eu também acho que funciona nos Android, porém eu peço no post que antes de fazerem esse processo todo salvem o jogo na nuvem, vai que...

      Excluir
    2. Tranquilo Felipe...O Post Que O Leo Fez Sobre O Save,O Meu Está Daquele çodo,Todas As Contas Conectadas Ao Google+ E Ativas...vlw

      Excluir
  12. Rodrigo,

    eu fiz bug de datas no desafio do Darkseid e acabei me lascando, perdi todos os personagens que eu ganhei nos desafios anteriores e o desafio do Darkseid voltou do zero e acabei perdendo meu Darkseid elite III.

    Se você for um pouco paciente vai upando seu Darkseid que em breve terá o hack igual ao da Batgirl porém você vai ganhar o Darkseid.

    ResponderExcluir
  13. Fiz tudo certo, baixei o aplicativo, apareceu o desafio, quando eu acabei o modo normal, liguei a internet e não recebeu a batgirl, e voltou o darkseid bugado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo, você liga a internet ou tira o modo avião na tela o jogo. Se você arrastar o dedo no visor de baixo pra cima irá abrir aquela tela em que tem o modo avião, wi-fi,, bluetooth e etc. É só fazer isso sem fechar o jogo e tirar o modo avião. Fazendo isso volta para o jogo e fica entrando e saindo do modo desafio que dá certo.

      Excluir
    2. Pablo,

      eu fiz um vídeo que está no Youtube explicando o passo a passo de como fazer o esquema:

      https://www.youtube.com/watch?v=uq8LiLcq0ik

      E aliás o próximo desafio será o Batman A Noite Mais Densa.

      Abçs.

      Excluir
  14. cara se você tem android pode continuar na boa, se tem iOS já é outros 500

    ResponderExcluir
  15. José o Problema no Android é que as pastas do App é oculta, nós não temos acesso mesmo acessando a memória interna do Cel, precisaríamos de um programa que liberasse esse acesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel Castro,Não Sei Se Dá Aindo...Como Falei Não Testei,Eu Tô Ligado Nisso,Mas Eu Não Se Se Vc Sabe Ou Se Testou,Há Um Modo De Cc Colocar As Pastas OcultasPara Serem Vistas,é Que Fica Dificil Explicar Aqui,Mas Quando Vc Acessa A Pasta De Memoria Interna Existe Um Recurso No Pc Que Vc Põe Amostra A Pastas Ocultas Novamente,é Isso Que VouTentar Fazer E Ai Te.Falo Se Conseguir,Blz?..vlw

      Excluir
    2. Eu já tentei fazer isso, mas o oculta q eu quis dizer é similar a um bloqueado. Pelo menos no meu celular não consegui desocuta-las, nem pesquisar os arquivos necessários

      Excluir
  16. Pessoal alguém conhece um programa em que abre o iPhone na tela do notebook e também o programa que faz vídeo da tela do notebook?

    Abçs.

    ResponderExcluir
  17. Depois de colocar o arquivo na pasta, eu abro o jogo e faço o que?

    ResponderExcluir
  18. David,

    você vai abrir o jogo e assim que carregar vai aparecer o desafio da Batgirl.

    Você fez isso?

    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz, mas ficou no do Darkside.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. David,

      eu fiz um vídeo que está no Youtube explicando o passo a passo de como fazer o esquema:

      https://www.youtube.com/watch?v=uq8LiLcq0ik

      E aliás o próximo desafio será o Batman A Noite Mais Densa.

      Abçs.

      Excluir
  19. David,

    o aparelho precisa estar em modo avião e sem conexão com wi-fi.

    ResponderExcluir
  20. Tenho 2 duvidas.... primeiro.... tem alguma chance da nuvem nao resgatar meus personagens??? se tiver... existe algum hack para liberar os personagens??? estava jogando para jogar no ps4... começar já bem na fita ja tava tudo liberado do mobile... agora terei que fazer tudo denovo.... sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas,

      tem sim, caso você não tenha salvado o jogo ou não tenha feito o Backup pelo iCloud.

      Eu fiz um vídeo que está no Youtube explicando o passo a passo de como fazer o esquema:

      https://www.youtube.com/watch?v=uq8LiLcq0ik

      E aliás o próximo desafio será o Batman A Noite Mais Densa.

      Abçs.

      Excluir
  21. o ifunbox fala "nenhum dispositivo encontrado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      você precisa sincronizar o iFunBox com a sua conta do iTunes, usando o mesmo login e senha.

      Excluir
  22. Tem esse mecanismo pros outros desafios também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago,

      eu tenho todos os desafios já expirados e também três desafios que ainda vão entrar (Boss Solomon Grundy, Containment Doomsday, Wonder Woman 600).

      Conforme conversa com os responsáveis pelo site, nós iremos soltando os personagens aos poucos, mais ou menos a cada semana.

      Além disso eu fiz um vídeo mostrando o passo a passo dessa dica e logo mais passarei o link do youtube para vocês.

      Abçs.

      Excluir
  23. Rodrigo,

    se o seu aparelho for iOS faça o esquema descrito no site que o desafio do Darkseid volta zerado.

    Eu fiz um vídeo que está no Youtube explicando o passo a passo de como fazer o esquema:

    https://www.youtube.com/watch?v=uq8LiLcq0ik

    E aliás o próximo desafio será o Batman A Noite Mais Densa.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  24. to louco pra refazer no Android porem ainda porem creio que o arquivo do androide deve ser outro

    ResponderExcluir
  25. Felipe, se puder, passa as fotos dos seu personagens pra gente da uma conferida, ja q vc tem todos heheh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, eu tenho todos os arquivos, eu não fiz o esquema de todos os personagens, somente o da Batgirl e do Zod. Vou fazendo os poucos pois eu comecei a jogar o modo desafio quando estava no desafio do Flash Elseworld, se eu fizer tudo de uma vez acaba perdendo a graça.

      Excluir
  26. Pronto, agora tenho ZOD, Exterminador EFM, RAVENA REGIME, AQUAMAN REGIME, BATMAN NOITE MAIS DENSA, MULHER GAVIAO, FLASH ELSEWORLD, CAÇADOR DE MARTE, SCORPION, MULHER MARAVILHA #600, SOLOMON GRUNDY CHEFE e APOCALIPSE CONTENÇÃO *_____________________*
    teeeeenho todas *_____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, estão faltando:

      Aquaman;
      Batman Red Son;
      Green Lantern John Stewart;
      Green Lantern Red Son;
      Raven;
      Shazam;
      Zatanna.

      Alguns personagens possuem cartas no Regime e no Normal, como o Aquaman e a Raven.

      Mas diga aí pra nós, como você consegui os personagens?

      Abçs.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. Tbm, já vi as cartas da gavião regime, shazam regime, Nevasca e ares.

    ResponderExcluir
  28. Como Vcs Estão Conseguindo Tantas Cartas???,Isso é Só Pra Quem Tem Ios???Pq Tá Foda Cara,Pra Mim Esse Jogo Já Deu...Não Tem Nenhuma Novidade E Pra Quem Tem Android Não Rola Uma Coisa boa...Só Arruma Cartas Pra Os Ios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, existe sim como fazer alguns hacks no Android, porém eu não tenho aparelho Android e não sei se os arquivos possuem o mesmo formato dos iOS, se tiverem o mesmo formato creio que o esquema será o mesmo. Esse monte de cartas dos personagens o pessoal consegue fazendo aquele hack que conversamos uma vez. Esse hack faz com que seu jogo fique finalizado todas as batalhas, além disso você terá todos os personagens (cerca de 80) elite 5 e nível 40 e terá também milhões em crédito de poder, pontos de aliança e cartas de regeneração, eu seja, quando lançar um novo desafio você já terá a carta do personagem e aí sim perderá a graça do jogo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. José, é só pra ios mesmo tem um vídeo q o kra mostra todas as cartas q ele conseguiu vou ver o link e posto.aqui.

    ResponderExcluir
  30. Ta aqui o video, do kra q tem todas as cartas.

    https://www.youtube.com/watch?v=10iwV69d9Z0&hd=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael,

      esse vídeo é algum vídeo demonstrativo pois esses personagens ainda não estão disponíveis para iOS ou Android.

      Excluir
  31. Algum palpite para os próximo desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que é o Batman a Noite Mais Densa, caso não seja um personagem novo.

      Excluir
    2. Se for vai ser apenas par IOS, mas e do Android algum palpite?

      Excluir
    3. David, isso vai depender de quais personagens já foram liberados no modo desafio e quais foram os 3 últimos personagens, você saberia me dizer?

      Aliás já fiz um novo vídeo de como refazer o desafio do Zod, segue link:

      https://www.youtube.com/watch?v=rL17dQxcKVw

      Abçs.

      Excluir
    4. Só teve 4 segue a ordem, Batgirl, Exterminador EFM, Ravena e Darkside.

      Excluir
    5. Olha, caso não seja um personagem novo eu apostaria em:

      Zod;
      Aquaman Regime;
      Batman a noite mais densa

      Excluir
    6. Opa, esqueci do Zod. A ordem certa é Batgirl, Zod, Exterminador, Ravena e Darkside.

      Excluir
  32. Por quanto tempo o Batman Arkhan Origins vai ficar disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não existe histórico de algum personagem que foi retirado da loja, sendo assim acho que ele não vá sair.

      Excluir
    2. Rafael, eu acho que à partir do momento que você compra ou ganha o personagem ele fica disponível na loja para comprar.

      Aliás já fiz um novo vídeo de como refazer o desafio do Zod, segue link:

      https://www.youtube.com/watch?v=rL17dQxcKVw

      Abçs.

      Excluir
  33. Gente descobri uma forma infalivel de fazer o backup do jogo no Android, já testei durante dois dias seguidos e deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma informação bacana, se quiser me passar por e-mail eu posso testar, dando certo até crio uma conta pra disponibilizar meus personagens aqui no blog

      Excluir
    2. Ta aí uma coisa que eu quero muito saber: Como salvar de forma segura os dados do injustice no Android, não esquecem de postar pra gente ficar sabendo em, estou querendo muito desinstalar o jogo para ver se resolve o problema do pacote de 75k.

      Excluir
    3. Lair foi um alivio ter meu pacote 75k de novo, fazendo o backup e reinstalando o jogo o pacote volta.

      Excluir
    4. Esse método pra salvar os dados do jogo é difícil de fazer?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. Gente sou novo no injustice. O desafio do darkseid expirou hj aqui no meu cel. Quando eles lançam outro desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, normalmente demora uns 3 dias para lançarem um novo desafio.

      Excluir
  35. Tambem quero saber quando eles lançam outro desafio para o Android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan, normalmente demora uns 3 dias para lançarem um novo desafio.

      Excluir
  36. Valeu Felipe. Poxa eu consegui terminar o desafio do darkseid ontem se eu soubesse antes que poderia bugar e fazer de novo ia ser bem mais fácil... Agora eh tenso ficar sem desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José,

      não se desespere, enquanto não entra o novo desafio vai fazendo esse do Zod que eu postei um vídeo hoje no youtube:

      https://www.youtube.com/watch?v=rL17dQxcKVw

      Abçs.

      Excluir
    2. Felipe, porque você não faz outro post? Esse desafio do Zod té escondido aqui. Abraço!!!

      Excluir
    3. Celso,

      não sou eu quem faço os posts, eu mando para os responsáveis pelo site e eles que publicam. Eu já mandei ontem por e-mail para um dos responsáveis o vídeo que fiz do Zod.

      Abçs.

      Excluir
  37. galera, eu completei a penultima batalha bonus, mas a ultima n quer aparecer, oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel,

      se não me engano você precisa começar a fazer as batalhas do último que aparecerá a batalha bônus.

      Aliás já fiz um novo vídeo de como refazer o desafio do Zod, segue link:

      https://www.youtube.com/watch?v=rL17dQxcKVw

      Abçs.

      Excluir
    2. mas eu ja fiz ate a quarta e não aparece a ultima batalha bonus =/

      Excluir
    3. Gabriel, vai fazendo as batalhas que uma hora libera pra você. Seu jogo está com a última versão instalado?

      Excluir
    4. Ta sim, vo fazendo aqi. Qlqr coisa eu aviso dps.. Vlw Felipe!

      Excluir
  38. e as cartas vermelhas que sao minichefes se nao me engano,tem como ganhar elas de alguma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma boa pergunta andreia...como eu gostaria daquele batman com 155k de life(Sonho)

      Excluir
    2. infelizmente não, as cartas de minichefe são para dar trabalho, pois elas possuem todas as skills de suas versões, indiferente do uso de barras de poder.

      Excluir
  39. Rsrs quando eu comecei também pensava que minhas cartas também pediram alcançar os mesmos pontos de saúde e dano dos minichefes, chefes, só que mais pra frente eu entendi que na verdade esses aí são cartas que o jogo fortaleceu para aumentar a dificuldade.

    ResponderExcluir
  40. entao to fazendo essa pergunta pq tem uns hakers que vc baixa o jogo com todos os personagens certo? ai vem as cartas vermelhas tambem o.O
    eu n baixei pq sao todos lvl 40 ja ai n tem graca... por isso seria legal se pudesse ganhar elas kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Andreia,Essa Cartas Vermelhas Não Vem,Se Vc Reparar Elas São Na Verdade Personagens Bronze Super.Melhorados,Fazem Parte Do Sistema,Agente Não Tem Acesso.ças Me Diz Vc Joga No Android Ou No Ios,Se For No Android Vc Pode Mandar Alguns Links Desses Hackers Pra Mim Pq Não Consigo Encontra,Se Si Meu Email é Zeangelino@Gmail.Com...Tudo Junto E O Z é Minusculo....Me Avisa vlw

      Excluir
  41. algum sabe qual arquivo tenho que salvar no Android pra salvar o jogo pois vou trocar de celular e não queria perder minhas conquistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou vendo isso para o pessoal, postarei um tutorial em breve

      Excluir
  42. Jose Angelino,infelizmente nao lembro =/ ja jogo a uns 2 meses e vi o hack bem no comecinho.. eu jogo no android. so lembro q liberava 999999999 energia dinheiro e pontos de alianca. eram 69 herois que liberavam. e e pra quem te Ios. e so oq eu lembro.. se encomtrar novamente te mando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Andreia....é Que Já Fazem Mais De Dois Meses Que Zerei O Jogo,E Onestamente Precuso De Novidades,Pois As Que Estão Vindo São Só Pra Quem Tem O Jogo No Ios...Abraços.

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Oi Felipe, tenho um ipad e segui todo o seu passo a passo, bom deu qse td certo, porém quando chega a hora de receber as recompesas, desligo o modo avião e entro e saio do desafio, porém não recebo nada e qnd a net estabeliza ele aparece q o desafio está expirado e não recebo as recompensas! Mais de qlq forma qnd existe um desafio ativo, suas dicas são válidas, pois com as suas dicas eh possível bugar desafio o e voltar a jogá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R10, eu acabei de fazer esse esquema no desafio do Zod, para confirmar que não precisa ter modo desafio ativo, e deu certo. Será que você não pulou alguma parte?

      Excluir
  45. Oi Felipe, vou tentar novamente, mais acredito que fiz da forma certa, pois da tudo certo até a hora de receber as recompensas, nesses momento deslizo a tela de baixo pra cima desativo o modo avião, porém o ipad estabelece a conecçao com a net muito rápido, pode ser isso, pois saio do desafio e retorno ao mesmo, e de imediato já aparece que o desafio espirou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R10, faz o seguinte, quando você tirar do modo avião desative imediatamente o wi-fi, deixando somente o serviço do celular, ou você desliga o wi-fi antes de entrar no modo avião, pois quando você tirar do modo avião ele só irá entrar no celular, entendeu?

      Excluir
  46. Entendei, ai eu entro e saio algumas vezes do desafio todo completo e posteriormente ligo a net para receber as recompensas . Vou tentar desta forma, obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R10, está errado, você vai sair do modo avião e aí sim ficar entrando e voltado no modo desafio.

      Fiz um outro vídeo mostrando todo o passo a passo pelo meu iPhone, segue:

      https://www.youtube.com/watch?v=m-EqIWHqr08&feature=youtu.be

      Excluir
  47. R10, está errado, você vai sair do modo avião e aí sim ficar entrando e voltado no modo desafio.

    Fiz um outro vídeo mostrando todo o passo a passo pelo meu iPhone, segue:

    https://www.youtube.com/watch?v=m-EqIWHqr08&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Felipe Bregula ou outra pessoa saberia de um hack para conseguir "milhões" em crédito do poder que seja confiável para IOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MTA, sei sei, porém algumas cartas você irá perder e terão outras cartas nível 40 elite 5.

      Excluir
    2. MTA, é o seguinte, eu tenho um hack onde você irá ganhar 1 bilhão em créditos de poder, 2,1 milhão em pontos de aliança, 2,1 bilhão em energia, todas as cartas de suporte, 71 personagens (incluindo todos os personagens dos desafios + todos personagens EFM + Apocalipse Contenção, Chefe Solomon Grundy, Mulher Maravilha 600, Mulher Gavião Regime, Aquaman, Ravena, Batman EFM, Lanterna Verde EFM, e além disso você terá todos esses personagens na loja para comprá-los e tornar elite 5). Como estamos no desafio da Mulher Maravilha 600 você poderá jogar normalmente. E o melhor é que somente as 4 primeiras batalhas do primeiro capítulo estão completas, você poderá jogar tudo praticamente do zero para upar seus personagens. Todos os personagens da sua coleção estarão no máximo no nível 5 na elite normal. Vou postar um vídeo no Youtube daqui a pouco e te mando o link com o arquivo.

      Abçs.

      Excluir
    3. Obrigado Felipe, vou ficar no aguardo do link.

      Vai mandar por aqui ou por email?

      Excluir
    4. MTA, segue o vídeo com os arquivos de todos os personagens e bilhões:

      https://www.youtube.com/watch?v=-L01mj0Zhiw&list=UUqwWNdLAaw2WAIerhZKVu4w

      Excluir
    5. Muito obrigado pela ajuda Felipe

      Excluir
  50. como faço para adquirir personagem entre a foice e o martelo para finalizar o desafio mulher maravilha

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho iPad e não consegui a carta da BatGirl. Depois que terminei fiquei entrando e saindo, mas qdo voltou a internet - aliás de forma muito rápida - apareceu o desafio da mulher maravilha e não me veio os créditos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leolimas, veja esse vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=m-EqIWHqr08

      Excluir
    2. Eu vi, mas acho q não deu certo. :/. Tenho como recuperar o que já joguei, ou tenho que fazer td de novo?

      Excluir
    3. A coisa ficou mais feia, agora que fui jogar a mulher maravilha descobri que o jogo nao ta conectando a internet. Nao to ganhando a mulher maravilha.

      Excluir
    4. leolimas, é só você fazer o login no wbid.

      Excluir
    5. Já fiz o login do wbid, de nada adiantou. =/

      Excluir
  52. leolimas,

    será que você não salvou, ao invés de resgatar, o seu jogo depois que deu errado?

    ResponderExcluir
  53. Duas perguntas:

    1° Será que vão rolar "Bugs" como esse para desafios anteriores?
    2° Além do "Bug 50 moedas de desafio" (que nunca consegui fazer) existe outra forma de conseguir moedas mais rapidamente (pra não passar horas com o celular modo avião"?

    Valew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas notícias!!!

      1° Achei os "bugs" de todos os desafios anteriores na net.
      2° Alterei o "bug" para que o Pacote com 20 moedas de desafio ao invés de custar 60.000 coins custe apenas 100.

      Se alguém quiser peça nos comentários que eu deixo o link ai (hoje só to com o BatGirl, Zod e Exterminador, mas em casa tenho todos os e disponibilizo na sequência.

      Quem quiser também tenho um backup para IOS e o Hack Full (fiz o teste e o processo é reversível, "instalei" o Hack (por curiosidade) e depois desinstalei e voltei a jogar o meu jogo normalmente.



      Excluir
  54. Felipe, vc pode fazer um video bem detalhado, de como refazer os desafios passados para Android... estou precisando de um personagem EFM para terminar o desafio da mulher maravilha 600...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto, o problema é que eu não tenho aparelho Android e infelizmente não sei nem por onde começar para achar um jeito de refazer os modos desafios para Android.

      Excluir
  55. Pessoal,

    quem quiser uma dica legal de novos logins do wbid entre no fórum e se divirta com novos pacotes de reforços, personagens e grana. Envie sua solicitação já!!!

    ResponderExcluir
  56. muita sacanagem vcs conseguem um jeito de refazer os desafios expirados para ios mais para android não conseguem...

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook