HISTÓRIA
Superman (em português: Super-Homem), nasceu no planeta de Krypton, conhecido por Kal-El (Filho das Estrelas, no idioma Kryptoniano). Foi mandado a Terra pelo seu pai Jor-El, um cientista, momentos antes de seu planeta explodir. Seu foguete aterrisou na Terra na cidade de Smallville, onde o jovem Kal-El foi descoberto pelo casal de fazendeiro Jonathan e Martha Kent, que passaram a chamá-lo de Clark. Conforme foi crescendo, ele descobriu que tinha habilidades diferentes dos humanos. Quando não está usando seu tradicional uniforme azul e vermelho, Clark Kent trabalha como repórter no Planeta Diário, em Metrópolis. Fonte: Wikipédia |
INJUSTICE
No Injustice o Superman é o centro de tudo, o causador de toda essa história. Quem puder ler a HQ INJUSTICE (ou INJUSTIÇA), leia, pois vai entender tudo.
Eu li o começo dela e pelo que eu entendi o Superman fica revoltado contra a raça humana e resolve instalar um regime onde ele é o líder, por isso o nome "Regime".
A causa disso tudo? Nosso amigo Coringa. Depois de utilizar um gás no Superman, o Homem de Aço fica alucinado e vê seu arquirrival Apocalipse ao invés da sua amada Louis Lane. Sendo assim, não poderia ser diferente, Superman faz com Louis o que você poderá ver no vídeo ao final deste post: leva para o espaço e a mata lá mesmo. Logo depois o efeito do gás acaba e ele realmente nota que acabara de matar sua mulher e seu filho, já que Louis estava grávida. Tomado por ódio, após matar sua esposa, filho e destruir sua cidade, ele retorna a Terra e da aquele famoso soco no Coringa, que todos já devem ter visto a imagem, que atravessa o peito do nosso Palhaço do Crime. E assim começa a história do Superman que virou um ditador e matava todos que se opusessem a ele.
Abaixo, um exemplo do nível máximo que o Superman Regime pode chegar (com todas as cartas de suporte: dano, saúde e energia):
PASSIVA - SUPERFORÇA
Uma passiva boa pra quem gosta de bater, afinal, todos os personagens do Superman no Injustice são focados em DANO alto. Com essa passiva você pode virar uma partida.
ESPECIAL 1 - SOCO VOADOR
O clássico soco do Superman não poderia faltar. Apesar de não ser uma habilidade muito boa, ela pode ser decisiva se usada no momento certo.
MODO DE USO - Deslizar o dedo até atingir 200%. Possui apenas uma etapa.
ESPECIAL 2 - VISÃO DE CALOR
SUPERGOLPE - ESMAGAMENTO KRIPTONIANO
Como todo supergolpe, este também não pode ser bloqueado e o dano é único e garantido. Sendo assim, não possui um modo de uso, apenas usar e assistir ao show.
Veja abaixo uma demonstração do supergolpe do Superman Regime:
Eu li o começo dela e pelo que eu entendi o Superman fica revoltado contra a raça humana e resolve instalar um regime onde ele é o líder, por isso o nome "Regime".
A causa disso tudo? Nosso amigo Coringa. Depois de utilizar um gás no Superman, o Homem de Aço fica alucinado e vê seu arquirrival Apocalipse ao invés da sua amada Louis Lane. Sendo assim, não poderia ser diferente, Superman faz com Louis o que você poderá ver no vídeo ao final deste post: leva para o espaço e a mata lá mesmo. Logo depois o efeito do gás acaba e ele realmente nota que acabara de matar sua mulher e seu filho, já que Louis estava grávida. Tomado por ódio, após matar sua esposa, filho e destruir sua cidade, ele retorna a Terra e da aquele famoso soco no Coringa, que todos já devem ter visto a imagem, que atravessa o peito do nosso Palhaço do Crime. E assim começa a história do Superman que virou um ditador e matava todos que se opusessem a ele.
Abaixo, um exemplo do nível máximo que o Superman Regime pode chegar (com todas as cartas de suporte: dano, saúde e energia):
PASSIVA - SUPERFORÇA
SAÚDE, ele causará 50% mais DANO por 6 segundos. |
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Uma passiva boa pra quem gosta de bater, afinal, todos os personagens do Superman no Injustice são focados em DANO alto. Com essa passiva você pode virar uma partida.
ESPECIAL 1 - SOCO VOADOR
O Superman usa um dos seus golpes mais clássicos para esmagar o oponente. |
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DANO MÍNIMO | DANO MÁXIMO |
9.422 | 18.444 |
O clássico soco do Superman não poderia faltar. Apesar de não ser uma habilidade muito boa, ela pode ser decisiva se usada no momento certo.
MODO DE USO - Deslizar o dedo até atingir 200%. Possui apenas uma etapa.
ESPECIAL 2 - VISÃO DE CALOR
Lasers disparados dos olhos do Superman tostam os inimigos. NÃO BLOQUEÁVEL. |
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DANO MÍNIMO | DANO MÁXIMO |
14.133 | 28.266 |
Aqui está a melhor habilidade do Superman Regime, e o melhor dela está no final "NÃO BLOQUEÁVEL", não importa o que o inimigo faça, ele vai receber esse dano. Portanto, esteja preparado para atingir os 200% de dano, pois é certeiro.
MODO DE USO - Fazer a agulha parar no centro da barra para atingir os 200%. Possui apenas uma etapa.
Bang! Zoom! O poder inigualável do Superman é revelado quando ele devasta o oponente. NÃO BLOQUEÁVEL. |
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DANO | |
70.666 |
Como todo supergolpe, este também não pode ser bloqueado e o dano é único e garantido. Sendo assim, não possui um modo de uso, apenas usar e assistir ao show.
Veja abaixo uma demonstração do supergolpe do Superman Regime:
passiva muito fraca 6 segundos de 50 por cento mais dano , sendo que um equipamento pode dar 70 por cento por toda a partida , realmente as vezes não da pra entender a logica que eles querem no jogo...
ResponderExcluirO dano do segundo especial é baixíssimo
ResponderExcluirO dano do segundo especial é baixíssimo
ResponderExcluirMuito paia esse superman...
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