Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

29 de outubro de 2015

Tutorial: Moedas Infinitas (Android)


Os jogadores de Injustice para Android já podem parar de se indignar com os outros jogadores do Modo Online que possuem personagens raríssimos e caros. Com prints de jogadores com mais de 100.000.000 de moedas. Esse método é muito simples, utiliza apenas um aplicativo, sem root e você ainda joga online normalmente.






O aplicativo usado é o Lucky Patcher, isso seria um tipo de um hack? Não sei. Mas também não é um método "limpo" de se jogar. Porém, como MUITA gente me pede para fazer um vídeo sobre como ter moedas, e por mais que eu seja contra essas coisas, o blog é para vocês. Sendo assim, está ai um vídeo tutorial de como ter moedas infinitas e o Flash Meta-humano:

76 comentários:

  1. Sera que tem algum modo de desbloquear os pacotes Arkham no IOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu já li um pessoal dizendo que reinstalando o jogo o pacote aparece.

      Excluir
    2. mas nesse caso eu nao perderia o progresso do meu jogo? ate pensei em fazer, mas eu tenho receio de perder todo o meu progresso ate agr no jogo!!!

      Excluir
    3. Para aparecer os pacotes arkhan fazem assim,desinstala e instale novamente.
      Essa e para VC recenge: mano pode desinstalar e instale novamente VC não vai perder seu progresso, faça o seguinte desinstalar e instale novamente, e abra o jogo quando estiver aberto vá em configurações e faça seu login e preste atenção q vai aparecer o superman com uma mensagem ( se VC quer manter o jogo salvo no dispositivo ou substituí pelo salvo na nuvem),aí é só VC escolher o salvo na nuvem e bom jogo.

      Excluir
    4. Para aparecer os pacotes arkhan fazem assim,desinstala e instale novamente.
      Essa e para VC recenge: mano pode desinstalar e instale novamente VC não vai perder seu progresso, faça o seguinte desinstalar e instale novamente, e abra o jogo quando estiver aberto vá em configurações e faça seu login e preste atenção q vai aparecer o superman com uma mensagem ( se VC quer manter o jogo salvo no dispositivo ou substituí pelo salvo na nuvem),aí é só VC escolher o salvo na nuvem e bom jogo.

      Excluir
    5. Sim é só desinstalar e instalar novamente. Entra com tua conta, qd o superman perguntar se quer seu jogo antigo é só clicar nele. Vai nos pacotes, estão todo lá. Mais antes de fazer isso, segue a dica de moedas infinitas sem root, eu fiz, tem grana pra comprar qualquer coisa. Mais pra quem acha q é trapaça então é só continuar a jogar eternamente e ganhar uma mixaria, esse jogo muito murrinha putz.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu já uso esse métodos a algum tempo... mas por precaução, eu pego o tanto de moedas que preciso e reinstalo o jogo

      Excluir
    2. Eu já uso esse métodos a algum tempo... mas por precaução, eu pego o tanto de moedas que preciso e reinstalo o jogo

      Excluir
    3. Bom dia!
      Pessoal para aparecer o pacote e muito simples, e´so entrar na loja comprar o pacote de reforço bronze varias vezes ate travar seu dinheiro depois sair da loja, logo depois entre de novo vai aparecer todos os pacotes mas tem que ser off line.

      Excluir
    4. Bom dia!
      Pessoal para aparecer o pacote e muito simples, e´so entrar na loja comprar o pacote de reforço bronze varias vezes ate travar seu dinheiro depois sair da loja, logo depois entre de novo vai aparecer todos os pacotes mas tem que ser off line.

      Excluir
    5. Só se denunciarem você, mas risco sempre tem.

      Excluir
  3. Entre no modo de batalha online que seu jogo será salvo. Após, é só apagar o jogo e baixar novamente. Após a instalação, você entra com o seu login da WB e o jogo pergunta se você quer substituir o save pelo da internet, você aceita a substituição e ai é só ir na loja e comprar o pacote que você quer. O problema é que se você sair da loja, volta às configurações anteriores, sem os pacotes antigos. Dica, vai aparecer 2 pacotes arkham, procura o que tem a novissima arlequina

    ResponderExcluir
  4. Não consegui fazer no meu moto G 1geracao. Preciso baixar algo mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui por esse video aqui, ele faz umas paradas um pouco diferente, apesar de usar o msm lucky patcher...o video é meio estranho, algumas coisas o cara só fala, não mostra, mais fiz aqui e deu certo. Segue os passos dereito que vai dar certo. Moedas e energia infinito. E tô jogando online normalmemte. Flw.

      Excluir
  5. Ah download do programa tem que ir para onde no celular ?!

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe se corre o risco de ser banido?

    ResponderExcluir
  7. quando eu termino de fazer o que se pede ... ele pede para instalar um pacth... mas o patch nunca instala ... como proceder ?!

    ResponderExcluir
  8. no meu moto x, só aparece a opção "criar apk modificado" alguem pode explicar melhor?

    ResponderExcluir
  9. Pra quem não tá conseguindo visualizar a terceira opção no lucky (mesmo tendo aceitado a atualização), é porque o aparelho não está com root.

    ALGUEM TEM SABE PROMOVER O FLASH META HUMANO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o meu tb não aparecia a terceira opção. Eu consegui por esse video aqui, ele faz umas paradas um pouco diferente, apesar de usar o msm lucky patcher...o video é meio estranho, algumas coisas o cara só fala, não mostra, mais fiz aqui e deu certo. Segue os passos dereito que vai dar certo. Moedas e energia infinito. E tô jogando online normalmemte. Pra promover o flash ainda não achei nada, só umas maneiras de clonar contas, lá tem todos os jogadores nos niveis maximo, inclusive o flash meta humano, mais perdeu ate a graça por estar tudo la prontinho kkkkkkk .Flw.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mano,eu to com esse problema também, é tensão promover ele,pois tem que comprar o pacote de ouro (e o único método que conheço) e você compra até achar ...

      Excluir
    4. Eu ja comprei uns 300 pacotes de ouro e nenhum veio ele, será mesmo que tem como promover pelos pacotes de ouro?

      Excluir
    5. Não tem como promover ele, sim é bem triste, mas ele só sai no pacote onde se compra ele (por U$19,90) e o pacote não fica disponível para comprar novamente, sendo que a unica forma seria ter outro flash meta humano e promove-lo :/

      algumas pessoas tem ele elite VII ou coisa do tipo pois antes era possível comprar esse pacote mais de uma vez

      Excluir
  10. no video diz que não precisa de "root" aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui por esse video aqui ( NAO PRECISA DE ROOT, MEU CELULAR NAO TEM ), ele faz umas paradas um pouco diferente, apesar de usar o msm lucky patcher...o video é meio estranho, algumas coisas o cara só fala, não mostra, mais fiz aqui e deu certo. Segue os passos dereito que vai dar certo. Moedas e energia infinito. E tô jogando online normalmemte. Flw.

      Excluir
    2. Ops .. o link ... https://m.youtube.com/watch?v=W4FhWcj5Smw&feature=youtu.be

      Excluir
  11. Cara, qdo vc compra o pacote inicial do Flash pra colocar elite eh com credits de poder ou dinheiro?

    ResponderExcluir
  12. E ai galera... estou com um problemão com o jogo... acabei perdendo um personagem bronze nos bugs d antigamente, aqueles dos pacotes e nao cinsigo mais conpra-lo e agora estou precisando pq ta dando bug sem ele. Alguem sabe como faco pra conserta? Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só desinstalar e instalar novamente. Quando reinstalar, vc faz o login e escolhe a opção de jogar teu jogo salvo online. Normalmente volta todos os pacotes pra comprar, ae é só comprar os brobze denovo. Se não funcionar, infelizmente vai ter de começar o jogo todo denovo.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Acho uma grande sacanagem deixarem dito como sendo sem root e chega na hora de fazer as cheats e é tudo com root, alguém sabe se tem algum apk q faça isso sem root (realmente sem root)? Se for o hack tool, por favor me dêem um link em q não precisa cumprir ofertas. Agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu consegui por esse video aqui, ele faz umas paradas um pouco diferente, apesar de usar o msm lucky patcher...o video é meio estranho, algumas coisas o cara só fala, não mostra, mais fiz aqui e deu certo. Segue os passos dereito que vai dar certo. Moedas e energia infinito. E tô jogando online normalmemte. Flw.

      Excluir
    3. O link do video q realmente funciona, so seguir direitinho q da p fazer... https://m.youtube.com/watch?v=W4FhWcj5Smw&feature=youtu.be

      Excluir
  15. O meu faz tudo aparece a terceira opcao...but, nao funciona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb nao aparecia a terceira opcai. Eu consegui por esse video aqui, ele faz umas paradas um pouco diferente, apesar de usar o msm lucky patcher...o video é meio estranho, algumas coisas o cara só fala, não mostra, mais fiz aqui e deu certo. Segue os passos direito que vai dar certo. Moedas e energia infinito. E tô jogando online normalmemte. Flw.

      Excluir
    2. So seguir passo a passo q da certo... https://m.youtube.com/watch?v=W4FhWcj5Smw&feature=youtu.be

      Excluir
  16. O meu faz tudo aparece a terceira opcao...but, nao funciona...

    ResponderExcluir
  17. não aparee esta opção no meu e agr?

    ResponderExcluir
  18. Pessoal preciso muito de ajuda com isso, não consegi fazer funcionar mesmo baixando a versão do Lucky que ta no vídeo. aparece a opção que ele fala no vídeo mas qd clico aparece Vazio e não faz mais nada. Tem que bloquear a internet?

    Vcs sabem se eh pq meu celular não está rooteado? Se for isso, como faço esse root pra dar a permissão que o Lucky precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com o msm problema. Meu celular tb nao tem ROOT.Eu consegui por esse video aqui, ele faz umas paradas um pouco diferente, apesar de usar o msm lucky patcher...o video é meio estranho, algumas coisas o cara só fala, não mostra, mais fiz aqui e deu certo. Segue os passos direito que vai dar certo. Moedas e energia infinito. E tô jogando online normalmemte. Flw.

      Excluir
  19. Fiz e não funcionou. Reinstalei o jogo e não funcionou. Fiz exatamente como está no vídeo mas não deu certo. Qd abro a loja de moedas no jogo aparece o valor em dinheiro para comprar e não td zerado como está no vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com o msm problema. Meu celular tb nao tem ROOT.Eu consegui por esse video aqui, ele faz umas paradas um pouco diferente, apesar de usar o msm lucky patcher...o video é meio estranho, algumas coisas o cara só fala, não mostra, mais fiz aqui e deu certo. Segue os passos direito que vai dar certo. Moedas e energia infinito. E tô jogando online normalmemte. Flw.

      Excluir
  20. Fiz e não funcionou. Reinstalei o jogo e não funcionou. Fiz exatamente como está no vídeo mas não deu certo. Qd abro a loja de moedas no jogo aparece o valor em dinheiro para comprar e não td zerado como está no vídeo.

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei o flash meta humano eu queria saber como eu coloco ele na elite VII

    ResponderExcluir
  22. Eu comprei o flash meta humano eu queria saber como eu coloco ele na elite VII

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Agora já era, acabaou o desafio do Flash Meta-humano. Pra evoluir ele vc deveria comprar o pacote dele varias vezes até virar elite 7

      Excluir
  24. e necessario reinstalar o jogo pra poder realizar esse bug do gold infinito? e se eu reinstalar eu perco os personagens que eu ja tenho?
    alguem me tira essa duvida ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua conta fica salva online. Msm q reinstale vc consegue voltar ao jogo anterior. Esse metodo do dinheito infinito nao funciona mais, consegui com esse daqui, quase igual, muda pouca coisa, vai ter sim d reinstalar o jogo viu, mais segue os passos q vai dar certo. Flw.

      Excluir
  25. Parabéns pelo blog, sensacional !!!
    Estou querendo fazer, porem estou com receio de eu perder minha conta (apesar que da pra fazer sem efetuar o login), e tambem tenho o receio de estragar meu celular, algo assim...
    Alguem fez e notou algo errado no aparelho? Tanto no software ou no hardware.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog, sensacional !!!
    Estou querendo fazer, porem estou com receio de eu perder minha conta (apesar que da pra fazer sem efetuar o login), e tambem tenho o receio de estragar meu celular, algo assim...
    Alguem fez e notou algo errado no aparelho? Tanto no software ou no hardware.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Funciona se root...
      Faça seguindo o tutorial do vídeo até a parte da aplicação do patch, quando termina de aplicar o patch, vai abri a opção de Go to file e abri, clica em Go to file, ele vai mosta onde está o arquivo que foi modificado, click em rebuld e na primeira opção (aplica sem a verificação do google play) algo assim... Após a aplicação do patch clique em uninstall and install, vai apagar o jogo e reinstalar a versão craqueada... Quando acabar e só entra no jogo logar com sua conta e manda substitui pelo jogo salvo na nuvem... Presta atenção nessa parte pra não fazer caca... Então no jogo e vai compra as moedas vai está zerado... Compra uns 200milhoes pois pra ter todos os personagens e carta de suporte evoluir todas vai uns 150mi fácil....

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. https://youtu.be/S0Wy4cPJRdo
    Segue tutorial bem simples... Único segredo e se fica procurando conexao, vai na ortjna do Android e clica no download finalizado...

    ResponderExcluir
  28. quando faço o bug somem os pacotes novos do cavaleiro de arkham... alguem teve o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Alguém fez algum grupo no whats sobre o jogo injustice para compartilhar dicas ou assuntos referentes ?
    add que caso nao tenha sido criado , criamos um

    ResponderExcluir
  31. Depois da atualização pro 2.6 ainda da pra fazer esse processo? Baixei o Lucky Patcher mas quando clico em "abrir menu de pacotes"só aparece "Criar .apk modificado".

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Como faço para ter essas moedas por que não tá funcionando aqui.

      Excluir
  33. Eu nao consegui fazer mesmo com o tutorial do video

    ResponderExcluir
  34. Tô tentando aqui mas não consigo de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  35. Tô tentando aqui mas não consigo de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  36. por favor me ajidem rapido acanei de fazer isso e infelizmente n consigo maos jogar online o q fasso?? nem logar cm conta da google play nem wb

    ResponderExcluir
  37. Qual é o nome do Lucky patcher que tem cores verdes e vermelhas

    ResponderExcluir
  38. Nesta atualização de fevereiro de 2019, não dá mais pra fazer isso? Pq agora fica só rodando sem registro do Google play e não consigo logar com a conta que tenho!

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook