Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

1 de maio de 2014

Resetando desafios + bug de moedas



Salve save galerinha, hoje estou aqui para postar um bug já conhecido em nosso blog, mas muitos acabam não achando por estar em posts mais antigos, e junto disso vou por a dica dada pelo nosso leitor Lair França de Almeida que é adicionar o número de 25 moedas quantas vezes quiser!







Bom pessoal, vamos brincar de avançar no tempo e voltar para resetar o desafio!

Curiosidade: O Flash é capas de andar na linha do tempo se acelerar muito! (Liga da Justiça: Ponto de ignição)


1) Abra o jogo com sua internet ligada;
2) Entre na loja ou mesmo em sua coleção e saia duas vezes (esse tipo de etapa vai ser refeita algumas vezes aqui pois usamos para fazer o jogo "pensar" um pouco e dando a brecha pro bug);
3) Minimize seu jogo e ponha o seu cel/tablet em modo avião (agora que seu dispositivo reconheceu que existe um desafio desligamos ele dos dados/internet para que ele não se comunique com os servidores enquanto bugamos o desafio);
4) Coloque sua data para um mês a frente da data atual;
5) Volte ao jogo e clique no desafio, isso fará com que ele de como vencido (feito isso novamente entro umas 2x na loja ou coleção pro jogo contabilizar que o desafio foi expirado);
6) Minimize o jogo e tire do modo avião, e retorne ao jogo, (mecha algumas vezes na loja para que o jogo receba a informação de que o desafio ainda existe, e ta ai o segredo da coisa, pois agora o desafio não lhe apareceu, mas o o jogo sabe que deveria estar ali);
7) Agora começaremos a receber as moedas, minimize o jogo mais uma vez, coloque seu aparelho em modo avião e retorne a data ao dia correto;
8) Retorne ao jogo e acesse sua loja e saia, quando o fizer o desafio estará lá com 0 moedas clique nele e receba suas 25 moedas;

Bom se você queria apenas resetar seu desafio, esta feito! Agora remova do modo avião e divirta-se, mas se você quer mais moedas segue a continuação do tutorial:

9) Agora repetiremos o mesmo processo quantas vezes forem necessárias para saciar sua fome por moedas!!!! Ainda com seu aparelho em modo avião, minimize o jogo e adicione um mês em sua data;
10) Retorne ao jogo, e acesse sua loja, coleção e coisas do gênero pelo menos umas 3x, menos o desafio pois não podemos clicar nele nessa etapa;
11) Minimize seu jogo e coloque a data atual mas NÃO RETIRE DO MODO AVIÃO!;
12) Retorne ao jogo, acesse sua loja e saia, e lá estará seu desafio e você tem 25 moedas, mas ao clicar nele você recebera + 25;
13) Repita os passos 9 a 12 quantas vezes quiserem e pegue quantas moedas forem necessárias;
14) Se você terminou de pegar suas moedas, desligue o modo avião, entre em seu jogo e feche-o, e então volte a jogar (se não for feito dessa forma você pode acabar perdendo o progresso que fizer após terminar de pegar moedas);
(Lembrando que usa-se 378 moedas ao total no desafio, não precisa mais que isso)

Lembrando galera que a dica de quantas moedas quiser vem do leitor Lair França de Almeida, agradecimentos a ele!

Galera, aproveitem o bug e consigam bastante grana, pois a atualização esta vindo, e não sabemos se poderemos fazer muitos bugs após ela, e fora que como perdemos muitos desafios, a Warner nos recompensou teremos um pacote com personagens de desafios anteriores (não é um refazer desafios passados mas ajuda!), então é importante ter uma grana boa, fora que nossos personagens passaram de Elite V então preparem seus bolsos, estourem seus cofrinhos e buguem esse desafio até o dedo gastar!


103 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DA PRA FAZER ESSA MERDA! EU TENTEI 40000000 VEZES E NÃO DEU, VAI TOMA NO CU QUEM FEZ ISSO E CONSEGUIU

      Excluir
    2. Eles arrumaram os bugs por isso não tá tendo como realizar os bugs

      Excluir
  2. esse bug eh o mesmo desse video ou parecido

    https://www.youtube.com/watch?v=vQUb_XcAfgU&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai além do que o dimizando mostra no vídeo observe que ele só mostra como expirar o desafio e conseguir 50 moedas. No tutorial a partir do passo 9 você começa a executar o processo para conseguir moedas de desafio infinitamente. O que torna mais rápido conseguir as quantias de moedas necessárias para fazer as dificuldades perito e pesadelo, bem como as 75 fazer a dificuldade normal. Sabemos desse processo desde o desafio Ravena enquanto o dimizando postou video no desafio MM 600. E o processo de recomeçar o desafio muito antes do desafio Ravena.

      Excluir
    2. Obrigado por tirar minha duvida !

      Excluir
  3. amigos estou preocupado que haja um erro

    no modo batalha online ja faz tres dias que esta fora do ar e somente comigo?
    alguem poderia me responder o mais rapido possivel por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a atualização do iOS ta com bastante falhas, ta acontecendo muito bug, fase de testes ainda.

      Excluir
  4. nao entendi direito, fiz e nao da certo. nem reseta nem ganho as moedas..
    me ajuda ai..

    faz um video ai pra gente entender como funciona...
    fiz e nao deu certo.. me ajuda ai

    ResponderExcluir
  5. Esse Bug aí é pra Androide tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim funciona em Android, só não sei se no iOS pega tbm...

      Excluir
    2. somente para android, o iOS não tem essa falha

      Excluir
  6. Excelente! Parabéns Lair. Show!!!

    Eric, serei breve. Liga o jogo no modo online. Ativa o desafio. Minimiza, coloca modo Avião. Muda a data um mês a frente. Dai entra na loja 3X, mexe nas paradinhas como recomenda o LAIR; minimiza, coloca a data atual. entra no desafio ganha as moedas.

    Pronto. A cada mecanismo desses ganhará 25 moedas. Ao final ativa modo online novamente. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao sergin,
      tentei mas nao esta dando certo cara..
      tenho certeza qe estou fazendo certo.. e nao vai...

      tipo eu ja fechei a primeira parte do desafio a (normal) mas teria que resetar desde o começo neh?
      e nao volta. e nem ganho as moedas..

      Excluir
    2. O post é do Raphael, eu só melhorei o jeito que ele fazia para conseguir os créditos de desafio até chegar as quantias sem limites.

      Excluir
  7. nao adianta, nao consigo, quando estou fazendo a 6 dica, nao da certo..
    eu minimizo o jogo tiro do modo aviao e volto ao jogo e vou mexer na loja como vc diz,
    ai qdo volto ja aparece pra mim o desafio la, ( e o certo era nao aparecer correto?) ??

    entao o que eu devo fazer? e mesmo que eu continua as proximas dicas nao da certo pq o desafio ja tinha aparecido pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente fazer o passo 6 sem tirar do modo aviao, e só desative o modo aviao depois que vc finalizar depois que vc voltar ao jogo com a data certa

      Excluir
    2. cara tenta fazer apenas o reset e vê se funciona, isso dando certo você parte para o bug de moedas

      Excluir
  8. Unknown
    nao vai...
    quando chegou o passo 6 deixei em modo aviao minimizei, voltei a data certa e depois tirei do modo aviao.. voltei ao jogo entrei na loja e qdo voltei.. nada continua a mesma coisa.. fod** neh..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu aparelho for iOS não vai funcionar Eric, em caso negativo da uma olhada no vídeo que eu coloquei no YouTube, nome dele é: (Pegando créditos de desafio injustice gods among US sem fazer nenhuma luta) infelizmente o vídeo acabou ficando muito longo por deficiências técnicas.

      Excluir
    2. ahh ta explicado o porque nao funciona.. pra mim era pra IOS isso..

      mas blza valew LAIR

      só uma obs.
      eu tenho um celular android aki
      como faço pra logar minha conta nele?
      eh só entrar com a minha WBID ?

      valew

      Excluir
    3. É você pode logar com qualquer conta WBID no Android, mas eu aconselharia a você usar uma nova conta WBID no Android, vai que futuramente quando a atualização chegar o jogo bane você do modo online ou vai que ele tire cartas da sua coleção. Todo cuidado é pouco. Depois dos problemas que a atualização trouxe no IOS.

      Excluir
    4. erik a dica acima eh para celulares android, não para iOS

      Excluir
  9. Será que quem não atualizar por algum motivo também terá este pacote disponível na loja? E quanto ele será? Pois não sei se depois da atualização ele vai mudar seus requisitos e se ele precisar de muita memória interna para atualizar algumas pessoas ( como eu ) podem não conseguir atualizar! ( Ps.: E também, tem de ver se os saves vão ser compatíveis! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom o pacote é para aparecer na loja sim, e o custo é de 150k, e sobre mudar requisitos, acredito que não, apesar de nos adicionar o combate online e uma interface diferente.

      Excluir
  10. Para quem tem Android com root, tem como comprar quantas vezes quiser os pacotes de moedas sem gastar dinheiro nenhum... Inclusive o de 1.500.000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum video, ou algum lugar aqui mesmo do blog explicando como faz isso?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não temos nada sobre isso no blog não, temos apenas bugs do jogo e não trapaças

      Excluir
  11. Procura no YouTube Pegando Créditos de Desafio Injustice Gods Among US Sem Fazer Nenhuma Luta.

    ResponderExcluir
  12. Ja baixei o Injustice como 2.0, tem como baixar a versão 1.8? (IOS)
    Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso você não tenha feito o backup com a versão 2.0 é só você desinstalar o jogo e instalar de novo usando a restauração pelo iTunes.

      Excluir
  13. No S4 Mini não funciona... máximo 50 moedas... sempre reseta e volta a 0.... afff
    Se alguem com o S4 mini está conseguindo, me explica por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu só demora pra receber as 50 moedas, a 25 é facinho ai as vezes nao funcio na pra 50, ai tento umas 2 vezes e vai até quantos eu quiser...
      (Fiz o mesmo procedimento do Tutorial)

      Atenciosamente Dimizando

      Excluir
    2. O seu é o S4 mini? Vou tentar insistir pra ver...
      Será que compensa deixar comprado mais 2 personagens da promoção dos 50% antes de sair a atualização?

      Excluir
    3. Sim "S4 Mini", no meu caso eu não comprarei mas 2 personagens não, pois tenho melhores, ai depende de quantos personagens você tem e se eles são bons.

      Excluir
    4. A samsung é uma fabricante que esta dando trabalho pra nós XD

      Excluir
  14. No caso das moedas, basta ficar repetindo a parte de retornar a data e adiantar estando offline antes de entrar conectado novamente.
    E na questão das contas suspensas do WBID, na página oficial do Injustice no Facebook eles disseram que foram suspensas as contas que usaram outros ID para conseguir os personagens de console e caso alguém alem desses estivesse com problemas, era para entrar em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom avisar Junior, vamos ver isso ai pra remoever as contas e prevenir possíveis danos futuros

      Excluir
  15. meu jogo travou enquanto eu estava jogando , e qdo voltou sumiu o modo desafio e todos meus personagens e dinheiro, alguem sabe como resolver isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte, joga o jogo até chegar o nível 5. Depois volta jogar online. Ele pedirá que você entre logado. Quando você ligar. Aparecerá o Super-homem dizendo que já existe um jogo com aquela conta. Você escolhe a outra conta (a antiga) e pimba. Todos os créditos e personagens voltarão. Além disso, você ganha mais grana por ter logado. Faça um login por dia que você ganha créditos e outros brindes para o jogo.

      Excluir
  16. Hoje consegui zerar o jogo, graças as dicas desse site, a minha primeira conta euacho que fiz muita besteira e n consegui passar de feito nenhum da pagina 6 do jogo, bom ai eu encontrei esse site e vi que obviamente tinha mesmo feito muita merda pois olha a minha melhor equipe já no cap 6: Batman elite normal, bane ouro elite normal e apocalipse prata elite normal, bom ai eu exclui o jogo e baxei de novo e sempre antes de fazer alguma coisa no jogo eu vinha ali bo site, e hj eu conseguir zerar o jogo com esta equipe: Batman insurgência elite v, apocalipse contido elite v, e superman entre a foice e o martelo elite ||, foi suado mais eu consegui, agora estou esperando a atualização para Android, e queria saber oq vcs fazem no jogo depois de zera-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazemos muita grana, e tentamos montar boas equipes, o update ta pra vir, e teremos combates online, onde inclusive teremos personagens acima de elite V (entao eh bacana ter uma grana boa) acredito inclusive que um ótimo personagem no modo online sera o apocalipse contenção

      Excluir
  17. Gustavo, pra quem zerou o jogo tem sempre o modo desafio para refazer e levantar grana para comprar outros personagens.
    Basta depois que vc terminar o desafio, refaze-lo e juntar dinheiro.
    Na próxima atualização havera mais uma pagina de batalhas, mas enquanto não chega, nos resta somente o desafio mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Alguém pode mandar um save atualizado do android o meu não quer abrir mais

    victor7_tricolor@hotmail.com


    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana colocarei os saves meu e do leo com o apocalipse

      Excluir
  19. O desafio expirou...
    Consegui juntar 3.200.000 e tenho um monte de carta de personagem repetida, só esperando pra passar a galerinha pra elite V... comprei 2 Batman insurgência a mais (O meu tah elite V) na promoção... pelo menos o apocalipse contenção e ele vão direto pra elite VII na atualização... eles e mais uma carrada de personagem bronze e prata... isso se não der pau e travar tudo...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba n cheguei nem no primeiro milhão....
      Mas com o desafio expirado antes voltava a data e ele aparecia...agora n sei mais =/

      Excluir
  20. Pessoal, a nova atualização saiu e arrumou o bug da linguagem, quem quiser já pode colocar seu telefone em portugues novamente, está funcionando 100%!!!!!

    ResponderExcluir
  21. porque não criamos um grupo no wathsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa acho que seria bem legal

      Excluir
    2. meu cel ia virar um sirene de tanta msg XD, devido ao meu trabalho infelizmente eu passo =P

      Excluir
  22. gostaria de saber da galera qual é a melhor opção de ganhar moedas do poder.

    fazer o bug do desafio varias vezes ou lutar varias vezes a ultima batalha.

    qual dos dois ganha mais dinheiro e mais rápido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida o bug do desafio! Já juntei mais de 600k em um dia =)
      Agora estou com 3 milhões para esperar a atualização!
      Contudo, o desafio atual expirou; mas acredito que vc possa fazer o próximo desafio sem atualizar para o 2.0 para juntar grana, já que imagino eu que no Android o novo desafio possa vir acompanhado da atualização.

      Excluir
    2. andre eu ja juntei mais que isso em um dia.

      são 5 lutas dá mais ou menos 20K finalizando a luta 10x dá 200k

      Excluir
    3. e sem falar que tu consegue upar os personagens bem rápido já que cada luta da mais ou menos 30 mil de HP.

      Excluir
    4. Bom, eu juntei grana dos dois jeitos, e por mais forte que minha equipe seja, através do bug do desafio com 75 moedas juntei mais $$ em menos tempo que lutando o bônus 6. (levo de 10 a 30 segundos por luta mais ou menos no bônus 6 contra 6 a 10 segundos no bug do desafio), que pode valer mais dependendo das cartas que saírem, principalmente porque dá para acumular personagens para upar para elite 7 - fiz isso para quase todos de prata e bronze, além do próprio Apocalipse Contenção.
      Além disso, no momento estou com todos os personagens lv 40 e portanto xp não tem importância até que o 2.0 chegue.
      Agora, depois da atualização daí sim o desafio 6 será melhor, até porque por enquanto não tem como fazer o bug no 2.0 =(

      Excluir
    5. Um leitor me passou uma dica bacana, resete o desafio e vá até o combate 8 da etapa 5, eh rápido eh facil e da prox de 20k por passagem

      Excluir
  23. Tbm acho uma ideia boa....

    podem criar e me incluir... seria bom termos uma ajuda mais "on-line"....

    podemos criar um grupo no Line... pq ele utiliza o email para quem não quiser utilizar o numero do celular...

    ResponderExcluir
  24. Eu apoio a Idéia de um Whats, se criarem por favor me incluam

    ResponderExcluir
  25. Funciona perfeitamente no desafio do Chefe Grundy...

    ResponderExcluir
  26. Engraçado, no meu funciona, mas não adianta só entrar na loja e sair, não importa quantas vezes. Eu tenho que lutar uma luta qualquer pra funcionar.

    Blog do novo livro de terror independente brasileiro: livroentredemonios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. O QUe Estou Fazendo De Errado O Meu Celular Da A Mensagem Que O Desafio Expirou Mas Quando Volto A Data E Entro No Desafio Ainda Cotinua No Perito A DIficuldade?

    ResponderExcluir
  28. Você tem que aguardar um pouco depois que a mensagem aparecer, tipo, abra a loja na parte de personagens e espere aparecer todos eles, depois vá na parte de cartas de reforço na loja também espere um pouco, nada além de um minuto e só depois volte a data, estando ainda offline.
    Se quiser ganhar mais moedas, repita essa parte do processo estando com a internet desligada até conseguir o número de moedas de desafio desejadas.

    ResponderExcluir
  29. nao consegui os passos 9 e 12. tenho um nexus 4

    ResponderExcluir
  30. Galera, estou com uma dúvida aqui. Jogo há uns 5 meses, tenho todos os personagens no nível 40, a maioria EL V e estou juntando dinheiro pra atualização do android... até agora tenho uns 3,5 mi. Pois bem, estou com medo pois usei um WBID de outra pessoa para desbloquear alguns personagens, sendo assim eu não poderei jogar online depois da atualização? É melhor eu começar a jogar do início de novo ou ainda há esperanças para jogadores que como eu, usaram outros WBIDs? Foda isso... valeu ae galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor esperar pois, pode ser que arrumem alguma coisa, mas é melhor esperar mesmo.

      Excluir
  31. Não estou conseguindo. Quando volto ao jogo após ter colocado em modo avião e alterado a data, não mais aparece o ícone do desafio, muito menos mensagem de que ele expirou. Esse bug já aconteceu comigo mas sem querer! Após abrir o jogo, entrar e sair da loja, do nada o desafio volta ao inicio e aparece a mensagem de que há um novo desafio. Aí consegui jogar nos dois últimos desafios até aumentar a Elite dos personagens. Porém, via esse bug, não consigo nem f..... Estranho não??? O que fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia e dava certo. Resultado: zeraram todo o meu jogo. Coleção começando do zero depois de 2 meses de jogo. Cuidado. Aconselho dar um intervalo de uns 2 dias entre uma burlada e outra pelo menos.

      Excluir
  32. Tem como restar desafios, tipo você já passou o nível médio agora foi para o perito, tem como voltar para o médio para passar de novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia e dava certo. Resultado: zeraram todo o meu jogo. Coleção começando do zero depois de 2 meses de jogo. Cuidado. Aconselho dar um intervalo de uns 2 dias entre uma burlada e outra pelo menos.

      Excluir
  33. Felipe, estou fazendo o que vc falou pra reservar o desafio mas nao funciona! O que estou fazendo de errado? Some o desafio mas nao zera o mesmo quando eu volto a internet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia e dava certo. Resultado: zeraram todo o meu jogo. Coleção começando do zero depois de 2 meses de jogo. Cuidado. Aconselho dar um intervalo de uns 2 dias entre uma burlada e outra pelo menos.

      Excluir
  34. Olá pessoal. Seguinte: já tinha 2 meses de jogo com vários personagens evoluídos. Resolvi fazer este macete que volta o desafio para o modo normal. Resultado: zeraram todo o jogo. Coleção começando do zero. Alguém sabe alguma forma de adiantar meu jogo através de algum save? Sabia dos riscos como tinha lido mas resolvi arriscar. Acho que deveria ter dado um tempo maior entre uma burlada e outra. Coisa de uns dois dias. Jogo no meu tablet Genesis GT1240. Ajudem aí por favor!!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Raphael eu fui fazendo o glitch e deu certo mas so quando eu estava com 0 moedas quando eu ganhei o elite 1 eu fui nas batalhas cm internet ligada e ganhei 3 moedas entao o bug so funciona cm 0 moedas? Eu estou cm 3 e n funciona tentei de tudo se puder ajudar agradeço e parabens pelo blog muito bem feito

    ResponderExcluir
  37. Não ta mais funcionando na versão 2.1.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda funcionando amigo, estou com a versão 2.1.1 e ta normal.

      Excluir
  38. Algum sabe de um bug para o desafio pesadelo volte para desafio normal para conseguir mais carta repetida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE METODO MESMO FAZ ISSO

      EU COLOQUEI MEU EXTERMINADOR AO ELITE 7 DESSE JEITO E O BANE LUCHADOR JA TA ELITE 4

      Excluir
  39. Não consegui resetar o desafio do exterminador no Android

    ResponderExcluir
  40. pow funcionou de boa!!! muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  41. alguem pode me ajudar nao consigo fazer o bug do desafio da ravena ja fiz uma vez mais nao entra de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amigos! Também tentei diversas vezes no desafio Ravena, sem sucesso!

      Excluir
  42. Demorou mais consegui, após muiiiitas tentativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae irmão , po to tentando direto, antes funcionava de boa, ai o meu desafio agora fica com mil e poucos dias em vez de sumir, o teu tbm ficou assim?

      Excluir
  43. cara eu fiz sem querer um esses dias, não sei exatamente como, mas foi assim, eu não recebo mais o pacote gold 75% então eu adiante meses, eu conseguir fazer o desafio do Batman do futuro 2x a 3°x e muito difícil, acabou o desafio estava eu la adiantando a data e nada do meu pacote, tentei fazer este processo em modo avião ai veio a surpresa!
    apareceu novamente o desafio só que no modo fácil rapidinho comecei a fazer, so que meu moto g sempre trava e fecha o jogo sozinho quando eu estava quase terminando o desafio, com muito sufoco ganhando ele travou, tentei denovo fazer, consegui porem meu celular sempre trava agora não consigo mais fazer mas quem tiver um celular bom pode tentar.

    ResponderExcluir
  44. cara a etapa 6 esta confusa, manda tirar do modo avião mais a data fica adiantada?
    outra coisa quando faço desse jeito mostra o desafio com 16mil dias restantes.. to conseguindo fazer só 50 moedas...

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. oi pessoal sou novo aqui esse bug ainda funciona alguuém sabe me responder?

      Excluir
  46. Iai gente alguem me ajuds aii.
    Não consigo vender meus personagens apareci la ( coleção completa ) i nao da pra vender!!

    ResponderExcluir
  47. não funciona no android mais n. O jogo sempre reinicia.

    ResponderExcluir
  48. Iai gente alguem me ajuds aii.
    Não consigo vender meus personagens apareci la ( coleção completa ) i nao da pra vender!!

    ResponderExcluir
  49. O desafio já acabou tem como usar esse bug pra voltar o desafio?

    ResponderExcluir
  50. O desafio já acabou tem como usar esse bug pra voltar o desafio?

    ResponderExcluir
  51. como faço para meu modo historia voltar a funcionar deu um bug no tutorial e todos estão bloqueados

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook