Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

29 de abril de 2014

REFAZENDO OS MODOS DESAFIOS JÁ EXPIRADOS PARA iOS (TODOS OS PERSONAGENS)

Olá pessoal, a postagem de hoje será referente aos personagens que já passaram pelo modo desafio e mais uma surpresinha.

Devido à nova atualização do jogo ainda não descobrimos como refazer o modo desafio dos personagens, porém essa dica de hoje é para que vocês consigam todos esses personagens de uma só vez.

Lembrando que esse "esquema" pode ou não fazer com que você perca a sua conta no WBid, mas se você já fez algum tipo de bug, tanto de energia, personagem ou crédito de poder você também se enquadra no meio de tantos que já perderam ou podem perder a conta.

A questão é que muita gente perdeu login, personagens da coleção e até mesmo crédito de poder, inclusive quem nunca fez esses bugs e creio eu que na nova atualização para iOS isso venha corrigido e que todos consigam jogar on line ou até mesmo recuperar a coleção.

Lembrando que essa dica é valida somente para quem está com a versão 1.8 do jogo, para quem atualizou para a última versão, 2.0, não será possível refazer os desafios expirados.

Caso você já tenha atualizado seu jogo é só você desinstalar e instalar novamente pelo iTunes, que dessa forma será instalado a versão 1.8 que é a anterior.

Segue a listagem dos personagens que vocês poderão refazer o modo desafio:

Batgirl
Zod
Exterminador EFM
Ravena Regime
Aquaman Regime
Batman Noite Mais Densa
Mulher-Gavião
Flash Elseworld
Caçador de Marte
Scorpion
Lanterna Verde John Stewart
Darkseid
Mulher Maravilha 600
Apocalipse Contido

e também....




Solomon Grundy Chefe

Isso mesmo, Solomon Grundy Chefe, que deverá ser o próximo modo desafio do jogo, mas aqui você terá ele em primeira mão e antes do lançamento.

E aproveitem para refazer o máximo de vezes possível para vender as cartas dos personagens e arrecadar uma grana extra.

Lembrando que para cada personagem do modo desafio que você conseguir chegar na elite 5 não vendam todas, pois na nova atualização os personagens vão até a elite 7 agora. Separem duas cartas de cada personagem e quando atualizarem já terão eles na elite máxima, ok???

Espero que você tenham gostado dessas dicas e os arquivos estão na vídeo-aula em nosso Canal do YouTube.

Abçs.

68 comentários:

  1. nao tem como refazer os desafios expirados no android nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ninguém conseguiu ainda para Android !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. A maioria esmagadora joga no Android, mas as melhorias / dicas chega primeiro no iOS. Curioso não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, antes de mais nada, eu particularmente fico chateado com essa dúvida que tanto você como outras pessoas colocam no desempenho da Equipe Injustice Dicas. Primeiro de tudo, caso você não saiba, esse trabalho que fazemos não tem retorno financeiro nenhum, fazemos porquê gostamos de ajudar o pessoal. Segundo, se fazemos porquê gostamos qual seria a nossa intenção em não postar o modo desafio para Android, ainda mais que dos usuários do blog, mais de 90% usam Android? Você pode ter certeza que ainda não há como refazer os desafios no Android, pois conheço e converso com uma galera que mora fora do país e ninguém conseguiu descobrir esse esquema ainda. Quando eu descubro algum esquema para iOS eu procuro ver também se tem no Android, algumas coisas tem e outras não. Mas esse também é o papel dos leitores do blog, elogiar e criticar, e isso, pelo menos pra mim, me motiva mais e mais para que eu consiga resolver e encontrar novos esquemas e repassar pro pessoal, em uma forma de "cala boca e não duvide da equipe, nunca". Espero que você e tantos outros entendam a importância do que fazemos e por favor, não deixe de nos criticar ou elogiar, ok?

      Excluir
    2. O Bug de Energia e de refazer o desafio atual foram postados por mim quando o desafio ainda era o Zod cara, e depois foi atualizado no modo desafio do Exterminador Entre a Foice e o Martelo, e até pouco tempo não se sabia como refazer o desafio no iOS, ai descobriram esse jeito e esse jeito não funciona no Android, do mesmo jeito que o método de refazer o desafio atual que usamos no Android não funciona no iOS, mas os bugs relacionados com Android já estão no blog desde dezembro, é um absurdo você falar que as coisas chegam primeiro para iOS pq quando o Felipe me falou desse método antes mesmo da primeira postagem eu e o Raphael já tentamos achar como fazer para o Android e não conseguimos

      Excluir
    3. Queria saber se tem como alguém da equipe me ajudar nessa questão de refazer desafios pois quero ajudar a descobrir como refazer no android se alguém puder, entre em contato

      Excluir
  3. Felipe... no Itunes já ta na versão 2.0... como faz p baixar a 1.8 lá? abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, você precisa excluir o jogo do seu aparelho e depois reinstalar usando o iTunes.

      Excluir
    2. Mas para garantir salve uma cópia do seu PlayerSave no pc antes de desinstalar e depois faça o processo.

      Excluir
  4. Sempre chega primeiro no iOS. Os desenvolvedores preferem a plataforma da maçã e isso não é novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, pensa pelo lado bom, quando chegar para Android será somente atualizar e jogar, sem precisar se preocupar se a sua coleção estará do mesmo jeito, a sua grana, progresso e o mais importante, que vocês vão conseguir fazer o modo online sem que sua conta no WBid seja banida ou excluída.

      Excluir
    2. Já já a atualização sai pro Android, enquanto isso da pra conseguir o Apocalipse contenção pra já deixá-lo Elite VII haha

      Excluir
    3. Qual o macete para repetir desafio atual no Android?
      Tem como fazer somente o nivel normal N vezes (mais fácil) hehe

      Excluir
  5. pow v6 reclamam que chega primeiro na Apple do q p Android... acha isso ruim? chegou primeiro na Apple e geral saiu perdendo as contas... pegou nego desprevenido que não vai conseguir recuperar a conta. eu mesmo perdi e estou tentando recuperar agora.. quando chegar pra v6 vai estar tudo resolvido os bugs e vai ser só lazer... é um dos males que vem para o bem... sejam um pouco pacientes que vão ficar melhor do que os que perderam suas contas agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo. Eu nem sonho em perder tudo que tenho .

      Excluir
    2. Ta certo. Eu nem sonho em perder tudo que tenho .

      Excluir
    3. Ta certo. Eu nem sonho em perder tudo que tenho .

      Excluir
    4. É verdade, isso tem um lado bom, mas mesmo pro Android ainda chega alguns bugs, já perdi minha coleção quando atualizou para ter os 3 níveis de desafios. Não se engane achando que é a mesma coisa fazer um app pro Android e pro iPhone, só pq um tem muitos bugs não quer dizer que o outro vai ter e vice-versa! Ps.: Parabéns a equipe, além do blog pelas respostas à algumas postagens a cima, onde pareciam estar cobrando da equipe, como se fosse uma obrigação estas informações! Novamente, parabéns pra vocês!

      Excluir
  6. então amigão... dê um jeito de salvar o seu jogo pois se der algumazica vc tem como recuperar.

    ResponderExcluir
  7. Como é possível retornar a versão anterior do injustice? e minha conta continua como tá se eu retornar fizer um bug por exemplo revender o superman de EFM e depois voltar a versão que tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jeito de voltar na versão anterior é o "salve" que vc tenha dado durante a versão 1.8...

      Excluir
    2. Hmmm... o jeito então é deixar o jogo como tá já vi que não tem jeito rsrs, mas valeu !

      Excluir
    3. Bruno, você pode tentar o seguinte: exclua o jogo do aparelho e depois reinstale usando o iTunes pelo pc, o meu funcionou desse jeito.

      Excluir
    4. Mas antes de tudo salve o seu arquivo PlayerSave em uma pasta, caso dê algum problema você não perde o progresso da versão atual, ok?

      Excluir
  8. Da uma ajuda aqui galera, qual é melhor comprar? um pacote 150,000, o pacote ouro, o arqueiro novo ou algum outro personagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ios, somente se você tiver o arquivo .IPA da versão do jogo que você queira. Eu respondi isso no forum na parte de dúvidas em um pedido das versões anteriores. Da uma olhada lá ou me manda uma MP

      Excluir
  9. Deveriam ter postado esses desafios antes da atualização. Ficaram segurando e agora não funciona mais para quem tem a versão nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MC, se soubéssemos que isso iria acontecer nós já tínhamos liberado de todos. Nós temos uma programação semanal no blog e toda semana sairia um personagem para refazer. Mas caso você queira voltar para a versão anterior e refazer os desafios é só você salvar o seu arquivo antes de desinstalar o jogo (caso dê algum problema) e depois reinstalar o jogo usando o iTunes via pc.

      Excluir
  10. Também é bom comprar os personagens com 50% de desconto e já deixa guardados para na nova atualização colocarem em Elite VII

    ResponderExcluir
  11. nao adianta refazer esses desafios e aí quando vc poe a conta pra jogar online, perde todas as cartas pq ele zera o jogo... nem vou perder tempo na real até arrumarem esses bugs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, se você ver o vídeo que fiz em nosso canal no YouTube vai perceber a quantidade de personagens que tenho e grana. Esse problema aconteceu tanto pra quem fez quanto para quem não fez algum bug. Tiveram pessoas que fez todo o tipo de bug imaginável e não perdeu nada.

      Excluir
  12. Felipe qual arquivo preciso salvar, pra caso meus personagens sumirem ou eu perder algo, pra depois retornar com o injustice 2.0 com meus personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, pelo iFunBox você vai abrir a pasta do jogo e na pasta documents salve o arquivo PlayerSave.bin.

      Excluir
  13. Estou na versão 2.0. Se eu desistalar e instalar a versão 1.8 para obter as personagens, eu perderei meu progresso (tipo Batman Elite VI)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Eu to com meu jogo no 1.8, regressei pq tava dando mto bug no 2.0, perdi tudo duas vezes.. agora jogo no 1.8 até atualizarem os bugs. Mas qualquer personagem acima do Elite V ou do lvl 40 fica bugado com dano e saude 0, ou seja, não da pra usar ele pq a versão 1.8 só reconhece até Elite V e lvl 40. Acima disso ele deixa tudo 0, infelizmente =/ Mas ai eu jogo com outros personagens até atualizarem...

      Excluir
    2. Mas não esqueça de salvar as coisas antes... eu salvei o meu PlayerSave.bin pelo ifunbox, e fiz upload no icloud por garantia. Se eu fosse você faria o mesmo, avisando que pelo que percebi o mais importante é salvar pelo ifunbox o seu .bin

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Oi gente, frequento o site quase todo dia =D

    So que não consegui fazer meu save ainda... to com medo de dah bug ou problema...
    Qual o melhor jeito??

    ResponderExcluir
  15. tb to com medo da atualização da android... coloquei pro meu celular não atualizar automaticamente... vou esperar primeiro os comentário... pra depois baixar (qnd sair é claro)

    ResponderExcluir
  16. gente, eu nao to conseguindo baixar a versao 1.8 pelo pc, quando eu baixo ela nao aparce no meu ipad, so da a opçao de atualizar ai aparece o app, se eu so baixar ele fica como seu nem tivesse no aparelho, alguem teve esse mesmo problema ou sab como corrigi lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, você precisa excluir o jogo do aparelho e fazer a restauração usando o iTunes conectando o aparelho no pc, pela AppStore não funciona. Quando abrir o iTunes você precisa fazer a restauração do aparelho. Isso pode ser que não funcione caso você tenha feito algum backup com o jogo já na versão 2.0

      Excluir
    2. Se tiver alguma dúvida veja nosso canal no YouTube explicando o passo-a-passo. Abçs.

      Excluir
  17. Tiago, é possível fazer um tutorial de como salvar no ifunbox ?

    ResponderExcluir
  18. Descobri um "bugzinho" no desafio do apocalipse estava eu juntando uma graninha com o bug de energia (alterar data, sempre avançando os dias) quando expirou o desafio e recomeçou do nível normal, que pra mim foi ótimo por que não tenho uma equipe tão forte. Então fica a dica =D

    ResponderExcluir
  19. Já há alguma data para a atualização para Android? Vi ontem na página do injustice.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma duvida....quando chegar a versao 2.0 pro Android, será possivel fazer o bug do desafio e da energia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, provavelmente não, então junte o máximo de pontos de energia e $$ pois terão pacotes novos e os preços são salgados.

      Excluir
  21. Felipe e demais adms,
    É possível disponibilizar um link para a versão 1.8 do Injustice? Não consegui recuperar fazendo o backup/restore do ITUNES
    :-(
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso você fez algum backup já na versão 2.0?

      Excluir
  22. Ja Baixei o Injustice como 2.0, tem como baixar aversão 1.8?
    Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, caso você não tenha feito backup do aparelho com a versão atual dá sim. Primeiro você salva o arquivo playersave.bin no seu pc, depois é só excluir o jogo e instalar novamente usando o iTunes e fazendo a restauração do aparelho (conectado ao pc).

      Excluir
  23. Ja atualizei meu injustice para a versao 2.0. Caso eu desinstale e instale novamente a versao 1.8, vou perder tudo oque tenho? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, é melhor você salvar o arquivo PlayerSave antes disso, pois você vai perder tudo que conquistou na versão 2.0, inclusive o dinheiro, os personagens novos e o progresso. Caso você queira voltar para a versão 1.8 é só desinstalar o jogo do aparelho e instalar de novo pelo iTunes, fazendo a restauração. Porém, caso você tenha feito o backup do aparelho já com o jogo na versão 2.0 não irá funcionar, creio eu.

      Excluir
  24. Felipe e Leo...
    Desde já, vocês tem a minha admiração e fascínio haha
    Nao esquentem a cabeça com certos tipos de poss aqui não pq na real, pra mim e querer chamar atenção certos tipos de atitude.
    Na boa,se está reclamando que chega primeiro em tal lugar,compra o telefone da tal Maçã, aí sim irá saber td primeiro --'
    Outra, Não está satisfeito??? RALA do blog.. "deixa os caras trabalhar.tem espaço pra todos mundo, vamo parar de falar e deixar de ser vagabundo" ♪
    É isso aí. Assim como eu.DIVERSAS PESSOAS estão muito contentes e eternamente gratas, por pessoas como vcs, que fazem de um tudo , até depois de uma semana inteira de trabalho, e cem aqui pra dar resultado para o pessoal... Se liga, mais de 400mil visualizações.. Críticas,sugestões... São fundamentais, certo ?
    Porém, já dizia nossos antepassados.. "Cavalo dado não se olha os dentes." rs
    Abraço ao Felipe e ao Leo e a todos que são gratos à vocês, assim como eu, e também aos colaboradores. Fuui

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Não recebi meus prêmios de ranking semanal, e o modo se diz online, mas nem é tão online assim além de da pra dar pause o eu jogo com outra pessoa mas parece que ela está off, fora os bugs e até agora eles não concertaram nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, d dois dias pra cá quando tento entrar no modo online aparece a informação que o servidor caiu, como está o seu?

      Excluir
    2. Olha Felipe, toda hora comigo acontece isso, principalmente a umas 2 horas atrás, mas eu insisto e sempre consigo entrar mas o modo fica mais off do que online é triste eles tem que concertar logo, a página do oficial do injustice no face, tá todo mundo reclamando que perdeu a conta, que não recebeu prêmios que não consegue entrar no modo online... Tá fogo!

      Excluir
  27. Bom, ainda to sem recompensas, mas da pra jogar em pt

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber se na versão pra android o nivel elite também subira para 07 ?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. boa noite eu tenho um android e acabei de terminar o modo batalha online porém não consegui receber minhas recompensas de acordo com minha qualificação, alguem poderia me ajudar quanto a isso

    ResponderExcluir
  30. Aí galera sem querer eu vendi por exemplo a carta do batmam arkhan alem das q eu tinha ele tava elite VII a fui vender acabei vendendo todas alem das elite dele.
    Tem como recuperar a carta denovo ?
    No meu antigo save tenho ela mas ta assim elite VII e onde diz se tem carta repetida dela diz -1 ou seja eu ainda devo uma carta kkkkkk

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook