Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

27 de maio de 2014

Como Resgatar Inúmeras Vezes os Prêmios Semanais do Modo Online de Batalha (iOS e Android)



Olá pessoal,

na dica de hoje eu vou ensinar como resgatar inúmeras vezes os prêmios semanais do modo online de batalha, se liga só...

Bom pessoal, primeiramente é preciso esperar o término semanal do modo online de batalha.


Você vai saber que acabou assim que zerar o contador que aparece na parte superior.

Aí vem o esquema, assim que você entrar no modo online de batalha irá abrir uma tela mostrando os prêmios que você ganhou (as cartas de equipamento e os créditos de poder), agora vem o macete: você irá manter na tela que mostra os prêmios e irá fechar e sair do jogo.

Ao abrir novamente o jogo e selecionar a batalha online você irá ganhar novamente os prêmios, e isso você pode repetir quantas vezes quiser, dica boa pra quem quer ganhar umas cartas de equipamentos e uma grana extra hehehehe.

MAS ATENÇÃO:

Se você selecionar para iniciar uma batalha online você não vai conseguir pegar mais os prêmios.

Você só precisa abrir o jogo, entrar na batalha online e não faça nenhum batalha, caso não consiga resgatar os prêmios de primeira é só fechar e sair do jogo e abrir de novo.

Bom pessoal, espero que tenham gostado da dica e se tiverem alguma dúvida é só assistir à vídeo-aula.

Abçs.

91 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando sai a atualização pro android era esse mes nao era? vlws

      Excluir
  2. Porque no titulo é compativel com sistema android se nem saiu a atualização ainda, conserta ae...

    ResponderExcluir
  3. E atualizacao sai ou n sai ja ta acabando o mes e ai

    ResponderExcluir
  4. Muita sacanagem com os usuários android :'(

    ResponderExcluir
  5. Felipe Bregula, já enviei para o seu email as pastas e arquivos que achei do injustice no meu tlabet android

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me informar quando vai ser lançado o próximo desafio para ANDROID ?
    Me desculpa por não ser uma pergunta bem referente ao post, mais agradeceria a informação ^^

    ResponderExcluir
  7. Felipe, certeza que funciona? Vou testar daqui 45 minutos e posto o resultado aqui! Espero que funcione, nao agüento mais jogar contra caras com 300 pontos e nao poder fazer nada a nao ser apanhar! Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Felipe, mas o servidor do injustice não pega esse bug não?????

    To fazendo aqui... ta funfando bem... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. To fazendo aqui e funciona perfeitamente! Quando chegar a 6 milhões eu paro de fazer! Hahahaha... Sensacional a dica, obrigado!

    ResponderExcluir
  10. O povo tudo na malandragem conseguindo os créditos, e eu aqui apanhando de mais dos personagens, e para piorar eu uso ANDROID, e me parece que melhor é para quem tem IOS, e comecei a jogar essa semana. Alguma dica para algum player de prata, consegui juntar o dinheiro mais não sei qual comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica é pegar personagens ouro. rs
      Mas se precisar de bons personagens prata, mulher maravilha, flash e Lanterna são bons no custo/benefício.

      Excluir
  11. Podiam fazer um artigo jah falando do modo online neh.. como sao as batalhas, oq mudou, macetes e dicas.. pra jah adiantar pra galera d Android.. pra termos alguma noção! valeu?!

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu to fazendo direto, mas tem alguns 3 estrelas que eu ainda quero pegar... e ainda não saiu.... se demorar a sair.. fico até amanha fazendo isso... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. felipe bregula como faco pra fazer os desafios anteriores no ios tenho um mini ipad ?

    ResponderExcluir
  14. pra quem quer saber se pegpu todos os itens http://bit.ly/GearPub uma lista com a evolução do item tambem -

    http://bit.ly/GearPub

    ResponderExcluir
  15. não consegui fazer :( sera q é pq já começou outra temporada ? como faço pra aparecer o shazam pra compra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui ta rolando sem problemas vc viu o tutorial no youtube? https://www.youtube.com/watch?v=Hpj6xrTAfhE&feature=youtu.be
      veja se vc fez algo errado
      se vc recebeu a recompensa e jogou uma batalha ja era

      Excluir
  16. tenho o injustice no X-box 360, oq tenho q fazer no console pra aparecer Arlequina arkan e flash novos 52 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash novos 52: Vença a batalha "Contra o Relógio" com qualquer personagem (eu usei o superman);
      Arlequina: Vença 20 batalhas online com personagens mulheres (exceto DLC). Neste caso não tenho certeza se são vinte vitórias com cada mulher ou 20 vitórias com qualquer mulher.

      Excluir
  17. vlw só coletando granas e equipamentos ... vou tentar chegar em 1.000.000; mas ta dificil fiquei no top 50 (10.000 apenas) rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Ja estou com 8 milhões! Fiquei entre o 1%, então to ganhando 60k de créditos, além de 3 equipamentos 3 estrelas e 4 de 2 estrelas! Serio, a cada 25 vezes que faço isso estaria gastando 99 dólares no iPhone! Hahahahaha! Fica sensacional! Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber se esse bug da pra fazer em uma temporada só ou em varias tipo se eu quiser parar de receber os premios dessa temporadae começar a temporada dessa semana pra ficar mais no topo do ranking pois fiquei no topo 40% e estou recebendo cartas de 2 estrelas e 12k de creditos valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario, até agora esse bug funcionou... mas pode ser que o pessoal do Injustice "resolva" esse bug... enquanto não resolve... eu fiz... agora.. eu acho melhor vc tentar melhorar seu ranking e fazer na próxima vez com uma premiação melhor... então se esforce para garantir um prêmio melhor e um bug melhor....

      eu fiquei no top 4% e recebi 1 carta 3 estrelas, e 4 cartaqs 2 estrelas, além de 40k de creditos... infelizmente não tinha esforçado muito, pois na primeira temporada eu havia ficado no top 1%, mas eu não sabia do bug...

      abcs

      Excluir
  20. pooo... a dica foi fera... fiquei no top 4%, e consegui fazer que 9 equipamentos evoluíssem para... agora consigo montar uma equipe com 300 pontos cada um... agora minha equipe ta TOP.... fora o dinheiro que eu consegui... que passou dos 7m....

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem ? Então eu estava jogando injustice online e percebi que muitas pessoas de rank alto usam 1 personagem de ouro 1 de prata e 1 de bronze, gostaria de saber o porque disto, em minha teoria acho que assim fica os ''bots'' em 1 modo ''easy'' enfim se poder responder agradeço.

    ResponderExcluir
  22. O Problema é quem não tem muito tempo pra jogar, sempre que começa uma etapa zerada, vou jogar tem nego já grandão, sem tempo não tem como ganhar muita coisa.

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Ta demorando demais neh o novo desafio ... já sabem qual será o novo personagem?

      Excluir
  24. Tá ai galera achei um login que desbloqueia o batman do futuro alvarovarias@gmail.com
    just123

    ResponderExcluir
  25. Não desbloqueia só o Batman do Futuro, mas o Superman Prisão e muitas outras coisas. Valeu pela dica 240x320!

    ResponderExcluir
  26. Quando eu logo com este login elee pergunta se quero trocar o jogo realmente. Pra mim nao é interessante...

    ResponderExcluir
  27. Gente, é isso mesmo produção? Desafio do Darkseid de novo?

    ResponderExcluir
  28. Desafio Shazan nada neh o Dark de novo

    ResponderExcluir
  29. Vlw pela dica fera!! Mas uma dúvida nada a ver com o tópico, o que houve com a Estelar e o Mutano?

    ResponderExcluir
  30. Me parece que estão meio perdidos. Se for pra repetir desafio, que sejam os dos personagens que tem no iOS e não tem no Android, tipo: Caçador de Marte, Mulher-Gavião, Aquaman, etc. Já aparecem no Android, mas só pra lutar contra nos desafios.

    ResponderExcluir
  31. Qual é a explicação razoável para o refazer o desafio do Dark? C for pra refazer, a Batgirl seria mais lógico, pois foi o primeiro para o Android. Os cara tão de sacanagem.

    ResponderExcluir
  32. pessoal estou em busca de ajuda novamente pretendo fazer este bug mas tenho uma duvida eu preciso clicar em fechar a tele dos premios e fechar o jogo ou somente fecho o jogo raphael ou qualquer um podem me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  33. Meu to morrendo de fazer, nunca mais pago 1 real para créditos, rsrsrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  34. Pedro, quando aparecer "você ficou em x lugar" e mostra a premiação vc fecha o aplicativo (sem clicar em fechar nos prêmios). Abraço

    ResponderExcluir
  35. 'Ei alguém me da uma sugestão de melhor equipe tipo assim:
    Superman EFM
    Mulher Maravilha EFM
    Batman Arkham Origins
    essa é boa ou tem alguma sugestão de troca que ficaria melhor encaixada aqui, se puderem responder agradeço, desculpa sei que o post não é disso mais quero uma ajudinha ;D

    ResponderExcluir
  36. Thales, vai do seu gosto. Eu uso Batman Arkham, Batgirl e Superman EFM. Abraço

    ResponderExcluir
  37. Essa foi a melhor dica de todas!!!!

    ResponderExcluir
  38. Alguém ai sabe quando sai a atualização do 2.0 no Android ???? .. essa dica nao pega no android ???????

    ResponderExcluir
  39. esse foi o unico bug que consegui para iOS, isso é com todos ou eu que não consegui fazer direito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, realmente este é o único bug de iOS mesmo! Tb pensei a mesma coisa mas descobri que nao há mais nenhum para iOS. Nem gravar os arquivos para comprar os pacotes e vir os personagens que vc quer estao funcionando... Mas fique tranquilo que se houver algum outro bug a galera do Injustice Dicas ira postar algo, nao é pessoal? Eu to aguardo tb! Hahahaha... Esperando o próximo personagem do desafio ja!

      Excluir
  40. Caros jogadores, vou dar uma dica bacana pra quem quer prosperar ja no jogo ao invés de esperar muito tempo pra comprar pacotes ouro por 75 mil. Você deve fazer assim:

    1) compre o pacote ouro de 75 mil (25% de deconto);
    2) feche o jogo e coloque seu aparelho em modo avião e adiante um dia na data;
    3) abra o jogo novamente e vá na loja;
    4) aparecerá mais uma vez o pacote ouro com 25% de desconto;
    5) feche o jogo, coloque um dia a mais e abra o jogo novamente;
    6) volte ao item 3
    7) repita quantas vezes quiser até comprar vários personagens ouro.

    Lembrando a vocês que os pacotes dos dias seguintes nao aparecerão mais, vc estará apenas adiantando a compra dos pacotes dos dias anteriores, se vc fizer isto 30 vezes, comprará 30 pacotes com 25% de desconto, mas ficará sem aparecer pacotes com desconto durante todos os dias que vc o fez. Para tornar a comprar adiante no dia seguinte a ultima data que vc comprou o ultimo pacote.

    É uma dica para prosperar suas cartas a níveis maiores mais rapidamente, não há bug, vc nao conseguirá comprar mais pacotes durante todos os dias que vc ja o fez, mas ajuda quem tem os créditos e nao quer esperar o dia seguinte para comprar o pacote ouro!

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  41. Galera, não sei o que aconteceu mas não recebi as recompensas da ultima temporada...Socorro!!!! Me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  42. Alguem sabe dizer se o bug foi corrigido no IOS... tentei fazer nesse ultimo e nao deu...

    Outra duvida besta... como evolui o item? só consigo fundir ele e melhorar... sem evoluir mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lucas. Sim, o bug foi corrigido. Quanto aos itens, para evoluir vc precisa fundir ele até o nível 10, na sequencia aparecerá a você se vc quer evoluir o item, assim como se fosse o nível 11 (após o 10) acontece a evolução. Abraço

      Excluir
  43. Atualizei o jogo hj dia 26 de junho, e o bug de pegar a recompensa varias vezes nao funciona mais, isto esta acontecendo p todo mundo? terminei a campanha entre os 1 %, ganhei 60 mil mais 3 equipamentos 3 estrelas. Sistema IOS. Nao poderemos mais fazer o bug? vlew

    ResponderExcluir
  44. Só eu que nao recebi minha recompensa da ultima temporada, que terminou hoje (02/07)?

    ResponderExcluir
  45. também não recebi desta ultima temporada 02/07 .. diz q vai calcular a recompensa e vai pagar em outro momento

    ResponderExcluir
  46. Acho que a WB já descobriu esse Bug.Não to ganhando mais nada... alguém aí tá conseguindo ganhar ainda ?

    ResponderExcluir
  47. Pessoal por favor, alguem sabe me informar porque as contas que entro no meu WB ficam bloqueadas? aconteceu com alguem? Eu fui bloqueado ao jogar online e entao fiz outra conta na WB, mas resetou todos meus personagens, apos chegar no lvl 5, fui entrar online novamente e fui mais uma vez bloqueado. Porque todas as contas que entro na WB acabam ficando bloqueadas por uso de termo de serviço?????? Estou na versao para android! Abraço

    ResponderExcluir
  48. Não consigo jogar online mais!! Qnd vou escolher a batalha (rapida, padrao ou epica) aparece q nao é possivrl conectar com o servidor,, mais a internet ta boa..normal.. tmb aparece "retrying request"...pelo o amor d Deus me ajudem !!! Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel, no meu também tá dando isso. Não consigo achar nada ou ninguém que consiga resolver esse problema. :/

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo no android.
      O que tá foda é não estar dando para batalhar mais online.

      Excluir
  50. Não esta funcionando para mim, eu fecho o app e volto, mas ele nao credita os valores nunca. O que pode estar acontecendo? sera que ja arrumaram esse bug?

    ResponderExcluir
  51. Olá pessoal,

    Estou indo pra terceira temporada sem receber as recompensas.
    Nunca fiz nenhuma manhã... Apenas jogando na raça.
    Nos dois últimos campeonatos, fiquei entre os 2% e neste terceiro tb estou nessa classificação!

    Mas ainda não recebi nenhuma das premiações passadas... O que faço???

    ResponderExcluir
  52. N aparecem mais missoes bonus no modo online pa mim ? O q aconteceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aparecem de 24 em 24hrs é uma maneira de ficarmos com missoes infinitas heueheh

      Excluir
    2. O pior eh q n aparece mais n, desde a ultima tempora to sem missoes bonus :/

      Excluir
  53. Desde o lançamento do Injustice:. Gods Among Us atualização jogo multiplayer móvel, chegou ao nosso conhecimento que alguns jogadores estão sendo proibidos de jogar o jogo Acreditamos na maioria dos casos, isso está acontecendo devido a nossa implementação de capturas no jogo que parar de hackers / cheaters de jogar o modo de batalha online. Essas capturas resultaram na proibição de jogadores que não foram necessariamente que tentam enganar o sistema para uma variedade de razões, e estamos tentando resolver esses problemas. Uma das causas desse problema é o compartilhamento de credenciais WBID, algo que os jogadores têm vindo a fazer, a fim de desbloquear o conteúdo do console sem ter que jogar o jogo console. Usando um perfil WBID desta forma é, na verdade, hackers eo jogo vai reconhecer que conta WBID como tal, e que qualquer pessoa usando WBID serão banidos. Se qualquer indivíduo hackeou um determinado WBID, todos os jogadores que compartilham essas credenciais WBID poderá ser banido. Recomenda-se que todo mundo se inscrever para um WBID único.

    ResponderExcluir
  54. Tentei agora em meu android, não deu certo, gostaria de uma ajuda.
    Assim que acabou essa temporada entrei no modo batalha e recebi a mensagem que meus créditos estavam sendo computados, para eu confirmar.
    Fechei o jogo sem dar o ok/confirmação.
    Quando voltei nem meus creditos(terminei entre os 4%), nem meus artefatos estavam lá.
    Tinha que ter dado essa primeira confirmação e depois fechado o jogo ou houve correção do bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo, só demorou a me dar os créditos.
      Fiz a operação varias e várias vezes, mas a ganância talvez tenha me prejudicado, porque está dando o seguinte erro para abrir o jogo:

      Injustice
      Download fail because the resources could not be found

      Quando abro o jogo ele tenta fazer o download, falha e fica a tela preta só com o nome injustice pequeno no canto superior esquerdo.

      Me ferrei ou tem solução?

      Excluir
  55. Cadê vocês moderadores? Ainda tem Alguem aqui??

    ResponderExcluir
  56. Galera, mais alguém aí não recebeu o prêmio semanal de há 03/09?? Já fiz até batalha da nova temporada e não veio meus prêmios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não recebi tbm. nem comecei a fazer novas batalhas ainda. Alguem tem alguma ideia ae do porque não recebemos premios? Tinha conseguido 5% pqp!

      Excluir
  57. o meu injustince nao esta dando para jogar online esta dando conta suspensa como faço para poder voltar a jogar online normal?

    ResponderExcluir
  58. Até agora não recebi.... Tava em 2%! Já enviei tiket e nada.... Triste pra caramba... XC

    ResponderExcluir
  59. Dia 8 do 9 recompensa android tbm não veio aqui mais alguem eu estava 1%

    ResponderExcluir
  60. A poha do bug não funciona mais... alguém da uma luz!!!!!!!
    Quando vc fecha o jogo e depois abre novamente está com o mesmo dinheiro de antes...consertaram o boga mais feliz que já vi!

    ResponderExcluir
  61. gente as cartas de equiamento quando evoluidas valem a pena mesmo? pois acho que ao fundir elas não melhoram quase nada. ainda não fundi nenhuma carta ate o nivel 10 mas ate pq nao tenho me preocupado muito com isso tendo visto que ao fundir nao muda quase nada.

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook