Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

26 de fevereiro de 2014

Retorno do desafio da Ravena + bug do desafio com 50 moedas!


Este desafio esta bem complicado, com a falha em que apareceu onde havia um desafio do Aquaman, e agora com esta de sumir o desafio por alguns dias, mas esta tudo ok novamente, o desafio esta de volta (a alguns dias nos desculpem a demora a dar um parecer)


Não sabemos bem o que ocorreu mas o desafio voltou, inclusive no meu caso apareceu sem o meu progresso, não sei bem como foi aos outros (mas se resetou que bom para todos que puderam refazer)

Mas para todos os efeitos como me perguntaram em um post vamos a dica do reset do desafio ganhando 50 moedas de desafio:



1)Minimizo o jogo
2)Desligo a Internet e dados
3)Mudo a data para um mês depois
4)Volto ao jogo e clico no desafio (que vai dar como vencido)
5)Por via das duvidas entro uma vez na loja e saio (apenas uma precaução, provavelmente nem é necessário)
6)Minimizo o jogo novamente
7)Ligo a internet e volto ao jogo entro e saio algumas vezes da loja até o jogo me avisar que o desafio anterior perdeu seu prazo(esta etapa é feita para o jogo saber que o desafio existe ainda, ele não vai aparecer por conta da data mudada, mas o jogo sabe que ele esta lá)
8)Minimizo o jogo novamente e desligo a internet
9)Coloco a data para a data correta
10)Entro no jogo e entro e saio da loja até me avisar que tem um desafio
11)Entro no desafio e recebo 25 moedas, e volto a tela inicial
12)Minimizo o jogo e ligo a internet novamente
13)Volto ao jogo, entro e saio umas duas vezes da loja (outra etapa que faço por segurança, pra dar tempo ao jogo pra ele errar)
14)Entro no desafio e recebo + 25 moedas @.@ 

Como prometido ta ai o video do bug, a filmagem não é lá essas coisas(Tava complicado ter noção de onde estava clicando apenas olhando o cel que gravava), mas primeira vez nunca fica bom né? Mas já serve de guia pra vocês, espero que seja de bom proveito.

Obs: meu tutorial pode parecer meio besta, mas como me foi dito apenas que ainda com a internet desligada acessava e ganhava 25, e depois com a internet ligada ganhava + 25, acabei tendo que descobrir como funcionava, então acabou saindo um tutorial meio bruto

77 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom, fico feliz que o tutorial esta de uma forma que possam reproduzir, mas mesmo assim estou finalizando o desafio + uma vez para fazer um video pra tentar gravar a falha para vocês

      Excluir
    2. acabei de fazer ... e só precisou dizer que o o jogo tinha vencido apenas uma vez. Muito obrigado pelo post. Eu consegui fazer com o do DARKSEID. só terminei o modo normal fiz o bug de desafio e ele resetou. Mas, também só precisou confirmar que o jogo venceu apenas uma vez. Meu celular é um S4. Você me ajudou bastante Raphael, continue assim... sempre trazendo coisas novas pra nós, pobres mortais... hahahaha...

      Excluir
  2. alguem pode me ajudar tinha o jogo num razr hd agora adquiri um sony z1 e fala que não é compatível na play store pq??? o hardware do z1 não é melhor q o razr hd??? gostaria de voltar a jogar... se alguem souber me ajude grato Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instala esse .apk no seu z1:
      http://www.4shared.com/mobile/dCY4x0Ccce/Injustice.html

      Excluir
    2. Rodrigo, você precisa desativar também antes de instalar o .APK no seu celular ir em configurações e desativar instalar APK de outras fontes sem ser apenas da STORE. eu não lembro bem o nome, mas é mais ou menos isso.

      Excluir
  3. deu certo, vlw e apareceu na loja o pacote ouro com desconto faz tempo que nao aparecia... ja comprei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. detalhe, se o seu pacote apareceu pense no seguinte, você comprou um pacote no dia 26/03/14, então se quiser o pacote novamente, terá que colocar a data para 27/03/14, e na próxima vez 28/04/14 e assim por diante

      Excluir
  4. O meu pacote ouro com desconto desapareceu, voce sabe o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza você adiantou sua data e comprou ele com a data adiantada, isso faz com que o jogo só libere outro pacote quando passar da data na qual você comprou ele, você teria que adicionar um mês na sua data e ver se o pacte volta (entre na loja umas 2x pra ver se volta), e vai aumentando cada vez um mes e refazendo o teste. Vale lembrar, uma vez que você ache a data correta marque ela! Pois sempre sera um dia após a data da ultima compra, assim como expliquei na resposta acima

      Excluir
  5. esse tutorial é pra zerar o desafio ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, agora tem até o video tutorial pra facilitar a vida do povo

      Excluir
  6. Hora que eu ligo a internet meu evendo ja volta pra data normal e fica completo :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta usando os dados ao invés da internet, as vezes isso da um pouco de atraso

      Excluir
  7. tentei fazer de novo.. mas nao foii... o desafio só muda o dia.. mais nunca expirar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu tive problemas pra fazer uma vez, fiquei repetindo até dar certo, as vezes ele realmente fica dificil de funcionar

      Excluir
  8. viu, uma pergunta comp aleatoria, to com 320 mil pontos, gasto com oq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai muito de como esta seu time, se você já tem um time bacana pra se bancar compra o pacote EFM, mas tenha em vista que seria bom você comprar até ficar Elite V.

      Excluir
  9. O estranho é que quando eu volto pra repetir o desafio da Ravena, aparece mais dias de desafio, exemplo: ta na data atual (27/2) e diz que faltam 15 dias para ele expirar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já me aconteceu, mas não é nada grave, provavelmente só de fechar o jogo e abrir de novo já resolve

      Excluir
  10. cara que doidera. Não deu certo, depois fiz novamente e o desafio aparecia já no passo 4. quando eu voltava a data o desafio dizia que eu tinha ainda 35 dias....fiz novamente e ....fiz novamente e ....fiz novamente só sei que no fim deu certo, mas de uma maneira diferente que nem eu mesmo sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, o importante é que deu! acontece as vezes pq o cel se comunica diferente com o servidor, felizmente com o meu moto x eh facinho como vcs viram ali acima, mas as vezes acontece de ele não resetar =P

      Excluir
  11. Respostas
    1. cara quando ele não comunica corretamente com a internet/dados o desafio não aparece, então o negócio é você fechar o jogo e reabrir com a internet conectada

      Excluir
  12. Amigo comecei a jogar esse incrível jogo semana passada, logo , viciei e agora estou a milhão, já completei esse desafio da Ravena, e fiquei muito triste quando li aqui no site que só pode refazer no IOS, só gostaria de saber uma coisa, os desafios aparecem sempre, acabou um começa outro ?? e qual sua dica para comprar personagens mais rápido... sei que o pacote com 25 % de desconto é legal, mas fica repetindo personagens .. queria uns diferentes :/ ;.... como juntar dinheiro fácil no Android ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, primeiro apenas no android você consegue refazer o desafio, só ver o vídeo ali, os desafios costumam ter um espaço de 3 dias entre eles, e fazer grana... bom refazer o desafio varias vezes ajuda, e tambem se você ainda não sabe sempre que acaba a energia adiante 2 horas no seu cel que você enche a energia ;)

      Excluir
  13. consegui fazer 1 bilhão refazendo desafios....vcs tem alguma dica se devo guardar ou gastar com pacotes ouro com desconto???

    OBS: Ravena Elite V - lvl 38 / Adão negro Elite ll - lvl 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem o Exterminador - EFM? se tiver compre ele Elite V, e após isso corre pro pacote EFM e faz Elite V, você não vai se arrepender

      Excluir
  14. galera..meu whatsapp e 21-9-8108-1940 ....

    Eu acharia legal criarmos um contato direto pelo whatsapp pra qualquer duvida que gerar....

    e outra coisa...esse blog é incrível brother's, aprendi coisas demais aqui....pena que nao aprendi desde o 1° desafio....

    abraços a todos e boa noite!

    ResponderExcluir
  15. GALERA TEM ALGUMA DIFERENCA SI EU DEXAR ELITE V ANTES DE PEGAR LVL 40?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma diferencia pode deixa normal Elite V antes de pegar o lvl 40.

      Excluir
  16. Alguém reparou que os pontos de Dano e Saúde da Ravena que vem pelo desafio são DIFERENTES da que é vendida na loja ? A do DESAFIO é Dano (1045) e Saúde (1045) e a da LOJA é Dano (950) e Saúde (950)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é por que você tem a carta de 10% de dano/saude

      Excluir
  17. Galera, meu desafio nao retornou desde quando deu aquele bug do aquaman ele literalmente nao aparece, nao importa oque eu faça, tentei fazer esse bug que voce mencionou neste post pra ver se ele aparecia, e nao deu resultado. Alguem sabe oque pode ser a causa do problema ou qual a soluçao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente atualizar o jogo. Se você já atualizou, pode tentar fazer um backup do seu jogo com o Helium, desinstalar e reinstalar o jogo. Depois você restaura o backup. O único porém, é que só faltam 2 dias para terminar o Desafio...Talvez seja o caso de esperar o próximo, para ver o que acontece...

      Excluir
    2. Mas se eu for la na loja da Google play, clicar em atualizar eu perco os dados do jogo?

      Excluir
  18. acabei de fazer o desafio e nao consegui as 50 moedas :( alguem fez ai?? e oq mudou nessa nova atualizacao? abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes no meu também não vem as 50, só 25.. tenta fazer novamente igual ao o vídeo acima.

      Excluir
  19. eu sempre fize deu certo. mas tee ima atualizacao agora a noite por volta das 22hrs,e apartir deste momento nao consigo mas fazer o bug para pegar as 50 moedas. so 25 mesmo que eles dao entendeu ?

    ResponderExcluir
  20. Aqui não funciona...no momento que eu ligo a Internet, mesmo com a data um mês dps, o desafio da ravenna aparece já concluído (Pq eu já conclui). É como se dps da atualização o jogo não se baseia mais na hora do celular, e sim de um banco se dados deles talvez...

    ResponderExcluir
  21. Pessoal boa tarde Blz, desde a última atualização não consigo entrar no jogo alguém teve o msm problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o backup com o Helium, desinstala, reinstala o jogo e restaura o backup.

      Excluir
  22. Help me ajudem pf não consigo entrar mais no jogo uma luz pf

    ResponderExcluir
  23. Estou com o mesmo problema nessa atualização, na verdade entra no jogo mas não.deixa eu entrar nas batalhas e consome a energia como se tivesse batalhado.

    ResponderExcluir
  24. O meu jogo sequer entra já não aguento quero meu jogo de volta

    ResponderExcluir
  25. O meu ta com o desafio do darksied só e o meu ou tem algum outro? E o meu eh Android
    Nntenho como mandar fotos mas eh vedd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele mesmo que esta no desafio... tem esse video que mostra como ele...
      é só copia o link abaixo e cola..

      http://youtu.be/akxwHCLhh6w

      Excluir
  26. Vixi muito fácil de entender a mecânica dos créditos de desafio, uma vez que se pode obter 50 porque não pegar mais 25 para completar? Graças a dica do Raphael, eu entendi que para conseguir créditos de desafio você precisa avançar a data com a NET desliga, vai ao jogo mexe na loja, ai o desafio some, agora se expirar, então você começa a ganhar créditos do zero. Se só sumiu então você liga a NET, mexe na loja, o desafio não vai aparecer OK. Depois minimiza O jogo, coloca a data real fornecida pela rede. Volta ao jogo e mexe na loja depois que o desafio reaparecer basta pegar mais 25 e refazer o processo: desliga NET, avança data. Mexe loja. Desafio some. Liga NET. Mexe na loja. Desliga NET coloca data real volta a mexer na loja e pega créditos. E assim vai até completar 75. Suave agora em, fica bem mais rápido fazer o desafio. Vlw Raphael.

    ResponderExcluir
  27. Olá galera, bom dia a todos, comecei a jogar pouco tempo, e fiz alguns login que realmente deram certo, agora eu queria saber: Eu estou agora em outro desafio DARKSEID, galera eu queria saber se depois desse desafio eu poderia fazer O BUG para ter o desafio da RAVENA novamente ou perdi o desafio? Valeu pela ajuda galera, infelizmente quando fiquei sabendo do blog já tinha perdido o desafio da RAVENA, ME AJUDARAM MUITO GALERA, VALEU!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente se passou o desafio você não tem masi acesso a ele

      Excluir
  28. Caramba Raphael consegui juntar 225 créditos de desafio para o Darkseid, as vezes no processo de avançar e retardar a data eu nem ligava a NET, mas nem sempre dava certo. então quando o jogo treimava em não dar os créditos eu ligava a NET e continuava. Eu juntei esta quantia porque eu acho que este desafio pode ter três níveis de dificuldade, ou seja 75x3=225.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que é mais, a primeira dificuldade usa 63, a segunda usa 126 e a terceira 189

      Excluir
  29. Não consigo juntar mais que 50 créditos... sempre reseta e volta a 0... e o pior... pra completar os 3 níveis do desafio do darkside é preciso 378 créditos de desafio, ou seja, o esquema de ganhar créditos tem que funcionar mais de 15 vezes seguidas...
    Alguém que esteja conseguindo pode colocar um passo a passo detalhado?

    ResponderExcluir
  30. Eu cheguei a conseguir 250 créditos, ai comecei a jogar o desafio. Eu completei até o nível perito e sobrou uns 60 créditos se não me engano. Agora vou ter que fazer o bug de novo para arranjar mais. O problema é o nível pesadelo esta bem difícil já gastei quase 400k para fortalecer alguns cartas que estavam esquecidas. Olha Pedro o processo éo mesmo que o Raphael descreveu só que algumas vezes você de preferência não deve ligar a NET para ficar fazendo, quando o jogo teimar em não querer dar os créditos você liga a NET e continua se não der certo ao Menos tenha certeza que i jogo já memorizou que você já tem uma certa quantia, então feche o jogo. Reabra Com a NET ligada e tente novamente com a NET desligada, logo que você pega novos créditos você deve refazer o processo, é preciso tentar muitas vezes até ele ceder. Nessas tentativas você pode levar até mais de uma hora para juntar essa quantia de créditos desafio, então isso as vezes pode ser mais estreante do que ter que juntar jogando. Se bem que foi bem legal superar ainda mais o nível do processo do bug. Outra é que como você disse não é garantido que se por exemplo você juntar 200 e na próxima vez o jogo pode zerar os créditos, isso aconteceu comigo. É importante ter certeza que o jogo memorizou o total que você já tem.

    ResponderExcluir
  31. Esqueci de dizer que apesar di nível de dificuldade ter subido, os ganhos no nível perito não tiveram muita diferença do que completar no nível normal de dificuldade. Agora não sei no nível pesadelo, que esta bem mais difícil. Acho que provavelmente os ganhos são os mesmos do nível normal, acho que essa éa tendência. A menos que você queira se divertir com uma dificuldade maior, pode ser mais vantajoso completar no nível normal mesmo que é mais fácil e portanto mais rápido e também não exige muitos créditos de desafio, facilitando a ganhar a moeda do jogo com mais rapidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu as dicas... mas não entendi como posso saber se o jogo memorizou meus créditos... e tbm não entendi como fazer sempre com a net desligada. Vc poderia fazer um passo a passo se não for pedir muito?
      Muito obrigado Lair...

      Excluir
  32. Depois de Ter sobrado os 60 créditos, quando fui tentar aumentar essa quantia para fazer a dificuldade pesadelo o desafio zerou tudo. Então tive que começar a juntar os créditos tudo de novo, no começo o jogo não queria ir somando os créditos. Depois que começou a engatar aí levei a quantia até incríveis 400 créditos de desafio em aproximadamente 1 hora e meia, enquanto assistia TV.

    ResponderExcluir
  33. Tenha Qualquer Quantia de Créditos de Desafio Sem Fazer Nenhuma Luta.
    Depois de muito tentar e formular muitas teorias finalmente trago a vocês o jeito que funciona com sucesso para pegar qualquer quantia de créditos de desafio.
    O segredo que faltava do processo do Raphael para o que de agora descrevo é que você precisa fuçar em bastantes coisas no jogo enquanto está com a data avançada, sem estar com a net ligada. Agora vamos ao passo a passo.
    1-abrir o jogo com a net ligada
    2-entre umas duas vezes na loja
    3-minimize o jogo e colocar em modo Avião o aparelho.
    4-avançe um mês a frente.
    5-Segredo do sucesso: só fuçar mesmo viu gente aqui descrevo eu uma sequência que faço: entre 3 vezes na Loja na aba de Pacotes de Reforço, vá para Coleção e espere carregar as imagens dos personagens, passe o dedo para o lado para ver outros personagens, passe para a aba melhorias, depois Cartas Suporte, passe o dedo para o lado para ver outras cartas suporte, depois siga para a aba Vender. Então clique no Bonequinho lá em baixo que dá um link direto a Loja, vá para aba Personagens e espere as imagens deles aparecerem, passe o dedo para o lado para ver outros personagens, então entre em ao menos duas cartas de personagens para vê-los e de um giro de 360° graus em cada um. Depois ainda na loja siga para a aba Cartas Suporte passe o dedo um pouquinho nessa página. Agora aperte o botão Voltar do jogo até voltar a tela inicial, depois entre na loja e coloque na aba Pacotes de Reforço , agora entre e saia da loja mais 2 ou 3 vezes e pronto.
    6-minimize o jogo, e marque a opção Data fornecida pela rede e volte ao jogo.
    7- entre na loja uma vez e pegue os créditos quando voltar a tela inicial.
    8- minimize o jogo e repita o processo 4 ao 7, e assim por diante até chegar na quantia que deseja, acredito que uns 400 créditos devem ser suficientes para fazer as três dificuldades do desafio Darkseid.
    Lembrando que este é processo que fiz no Android, usuários de iOS podem tentar e depois postem se caso funcione também, por favor.
    Lembrando que no passo 5 é importante não ficar muito tempo fuçando, apesar de ser uma necessidade para que este processo funcione, ou então o desafio vai expirar, assim como fazemos para expirar o desafio e recomeçar tudo de novo como era antigamente.

    ResponderExcluir
  34. Consegui fazer o bug no meu moto razr xt910 seguindo até o passo 7 do tutorial. Recebi só 25 moedas, mas é tranquilo de conseguir mais. Achei que não havia funcionado porque meu celular reiniciou do nada, até tinha desistido. Mas aí quando fui abrir o jogo tava lá ele, zeradinho! Valeu

    ResponderExcluir
  35. Galera se alguém puder me ajudar eu agardeço, com prei um smartphone novo o moto g, e instalei o jogo injustice nele, só que o meu jogo salva da nuvem não tava lá essas coisas então comecei um novo, como no outro cel eu já tenho meus persongens no nivel 40, eu gostaria de saber se no novo jogo os desafios antigos irão aparecer novamente?? pq quero o aquaman, no meu jogo antigo no lugar do desafio do aquaman apareceu a Ravena e logo depois o Darkseid, e não veio até hj o aquaman, já consegui a mulher maravilha 600, solomon grundy boss e nada alguém sabe me informar se os os desafios antigos irão voltar pra quem recomeçou o jogo do zero?? aguardo.

    ResponderExcluir
  36. Fiz esse bug agora e deu certo, só quero volatr para os desafios antigos que eu não joguei que é o do aquaman, se souberem como voltar para ele me digam por favor.

    ResponderExcluir
  37. Galera fiz uma pergunta aqui no blog no dia 17/05 só que ninguém me respondeu que blog é esse, que niguém responde nada??, e essas informacoes novas só saem pra IOS?? e android nao tem nada de novidade?? quando é que vai sair a atualizacao para android??

    ResponderExcluir
  38. Perdi esse desafio, como faço para reaver???w

    ResponderExcluir
  39. Tentei fazer no desafio da Nevasca, mas depois que eu tava no meio do esquema, o jogo desligou sozinho e não voltou mais o desafio.

    ResponderExcluir
  40. Galera, ontem fiz uma luta e percebi um comportamento bem estranho na versão Android: no time inimigo, havia uma Ravena (último desafio), um Exterminador e um Cçador de Marte. A Ravena saiu com pouco life e apareceu o exterminador AO. Quando usei a ult do Aquaman (nível 1, que remove life dos inimigos inativos), meu Aquaman ficou sem life, devido à passiva da Ravena, que nem estava lutando com ele no momento. Como resultado, o Exterminador exterminou meu Shazan depois de estar quase morto. Em seguida, aconteceu a mesma coisa com o Superman EFM, pois ele estava quase matando o Caçador de Marte e a Ravena ferrou com ele sem estar em batalha. Já acho muito roubado a Ravena poder fazer isso duas vezes, mas fazer isso duas vezes sem estar em batalha, aí já é demais kkkkk.

    ResponderExcluir
  41. como faço para conseguir a segunda ravena do jogo ?? uma vez que eu perdi o desafio dela?
    OBS nao a ravena (regime) a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to querendo ela, pois a outra Ravena regime é muito diferente se conparada a essa.

      Excluir
    2. Tbm to querendo ela, pois a outra Ravena regime é muito diferente se conparada a essa.

      Excluir
  42. Alguém informa se tem como conseguir a ravena do desafio, pois a regime não presta.

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook