Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

27 de outubro de 2015

Bug da Venda (iOS)


Bom pessoal, espero que esse não seja consertado logo. Primeiramente, não é um hack, é um bug do jogo e não vejo problema nenhum em usá-lo já que é erro dos desenvolvedores e não utilizamos nenhum ferramenta externa para concluir o objetivo. Enfim, vamos lá.




O bug é semelhante ao do Bug dos Pacotes, pra quem não se lembra, só clicar no link. Logo quando fiz a postagem do bug dos pacotes, dias depois ele foi consertado. Mas espero não acontecer o mesmo com esse.

PARA REALIZAR O BUG É PRECISO TER ALGUM PERSONAGEM REPETIDO PARA VENDA!

Só sigam o passo-a-passo que é sucesso, apenas tomem cuidado na hora de vender a carta, eu vou explicar certinho na imagem abaixo:



Conseguiu? Dúvidas? Comente. Compartilhe com os amigos antes que eles consertem de novo.

36 comentários:

  1. Não deu certo e só usei os personagens repetidos da mimha loja , por favor me ajudem pois não estou conseguindo
    Postem um vídeo pra entender melhor , obrigado

    ResponderExcluir
  2. Fala Tiago, primeiramente obrigado por fazer da vida dos insjustemaniacos um pouco mais feliz rs, esse bug Tiago ru ñ consegui fazer meu aparelho é o 5c mais ñ funcionou, na hora de virar o aparelho e voltar tem que clicar antes dele girar novamente ou espera ele vira na posição certa e clica nas cartas será que ñ rola um video para ensinar melhor? Abs cara!

    ResponderExcluir
  3. No Android tb funciona e só usar a tela de bloqueio em vez de virar o tablet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No andróide VC põe o injustice na tela de venda do personagem repetido aí VC bloqueia a tela deixando o jogo aberto no fundo depois desbloqueia a tela e clica no personagem e depois na aba de melhorias ou cartas de suporte mas tem q ser bem rápido quando aparecer o personagem e o fundo da aba diferentes aí é q deu certo só vender e ele vai continuar na sua lista

      Excluir
    2. Carlos você pode me ajudar ? Por favor cara

      Excluir
    3. Mas n da tempo de clicar no personagem e na carta de suporte

      Excluir
    4. Mas n da tempo de clicar no personagem e na carta de suporte

      Excluir
  4. Agr entendi mas , antes de clicar nas cartas de suportes n da tempo e fica o personagem fica no fundo

    ResponderExcluir
  5. Por favor me ajudem preciso do dinheiro kkk quando acabo de clicar no personagem nem da tempo de clicar na melhoria ou na carta de suporte ja abre o personagem , não tem como fazer esse bug gente , me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, no comeco eu tava tentando fazer bem rapido e nao tava rolando. Agora faco devagar tenho tido mais sucesso. Clico levemente no personagem uma vez, c calma e quase sem clicar direito, espero cerca de 1 a 2s e clico na aba de cartas de suporte. Dai da certo, abre a caix de vendAs e o fundo troca e aparecem as cartas de suporte, dai confirmo a venda

      Excluir
  6. Descrevi esse bug em outro topico aqui ha mais de um mes. A descricao ta igual a que fiz, exceto que eu nao giro a tela e ainda assim funciona. De resto eh igual. Acabei de fazer agorinha as 22:00 do dia 27/10. As vzs qd clica em vender ele ja abre a janela de venda mesmo, sem abrir a aba de ferramentas. Mas tem q pegar o jeito de clicar em vender e depois clicar na aba de ferramentas e ver que abriu antes de confirmar a a venda. Tentem, peguem o jeito q da certo sim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oderlan, tu faz no ios ou android? No android consigo clicar na aba, ela até acende, so que mesmo assim a venda é do personagem.

      Excluir
  7. Funcionou, posso dizer que amo vocês. ahhuashusuhuhasuhasuhasuhasuhasuh

    O anterior funcionou só que corrigiram o erro, dessa vez não vou me confir e vou juntar alguns bilhões só pra constar hehehe

    ResponderExcluir
  8. gent qdo vc compra todos os personagens da loja fica vazio ou aparece outros
    ?
    E outra coisa o Arkham Pack n aparece pra mim... FAZ CONTATO PLEASE TEM Q DESINSTALAR OU ESPERAR OU UQ?

    ResponderExcluir
  9. nossa mano deu certo, já vou fazer com um personagem de ouro kkk é nois valeu!

    ResponderExcluir
  10. Meu fiz o bug e entrou como creditos de aliança promovi o coringa comprei as cartas e nn serve mais pea nada kkkkkk mais consegui👍

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo também! Preciso muito do dinheiro porque tive que deletar o jogo(por um problema do jogo) e quando recuperei minha conta, os meus melhores personagens sumiram!

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente parabéns pelo blog
    Fui fazer o BUG do de renovar o desafio e vi que ele n está mais pegando isso no IOS , porém vi que quando faz isso ( exclui o arquivo swrve_install) aparece os pacotes para serem vendidos ( pacote mulher fatal , os 2 pacotes arkgham , liga da justiça , entre a foice e o martelo ) . pelo menos aqui no meu esses pacotes não estavam aparecendo e fzr isso eles apareceram .
    porém quando faz isso ate que o jogo refaça o arquivo que foi apagado o BUG de vendas n vai funcionar então tem que fazer isso ja com uma certa grana para poder comprar os pacotes .
    espero ter ajudado . abraço

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, ganharam mais um seguidor.

    ResponderExcluir
  14. Quando aperto em "Vender" na parte superior da tela deveria aparecer meus personagens, porém só fica escrito "Coleção Completa" e os personagens não aparecem. Sou Android 4.4.2 (kit kat)

    ResponderExcluir
  15. cara esse bug nao funciona aqui. ja tentei muitas vezes. retiraram ele?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Brothers. Alguem sabe se algum desses bugs ainda esta funcionando?

    ResponderExcluir
  17. Genti meu samsung DUOS nao da pra vender meus personagens pq??

    ResponderExcluir
  18. Genti meu samsung DUOS nao da pra vender meus personagens pq??

    ResponderExcluir
  19. No meu Android tem a opção de venda mais não aparece personagem nenhum, aí não consigo vender personagens pq??

    ResponderExcluir
  20. No meu Android tem a opção de venda mais não aparece personagem nenhum, aí não consigo vender personagens pq??

    ResponderExcluir
  21. No meu Android tem a opção de venda mais não aparece personagem nenhum, aí não consigo vender personagens pq??

    ResponderExcluir
  22. Será que dá pra fazer isso no jogo do mortal kombat 10

    ResponderExcluir
  23. Fiz esse bug na época. E o personagem q usei no bug sumiu da minha coleção e voltou pra comprar. Quando eu compro de volta ele some de novo e volta pra compra de novo..

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook