Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

23 de abril de 2014

Novo Injustice sairá amanhã!


A nova atualização de um dos jogos mais populares sairá amanhã, segundo a produtora.
Confira o que sabemos até agora sobre o novo jogo.


O novo Injustice, intitulado por alguns de Injustice 2.0, terá o design renovado no layout e nas cartas dos personagens.


Modelo das novas cartas

O design do jogo também sofrerá alterações e a maior novidade será o modo batalha online, onde você desafiará seu amigo numa disputa por um ranking do jogo.


Novo layout do jogo.



Sistema de ranking online.


Essa mensagem foi anunciada agora há pouco na página do jogo:

"Injustice 2.0 arrives tomorrow! Is your team ready? Includes Online Battles, a new single player ladder and a higher level and promotion cap!" - Injustice


Parece que o level 40 deixará de ser o máximo, novas batalhas surgirão, novos personagens aparecerão, novos desafios, enfim, um novo jogo que já era intrigante ficará ainda mais a partir de amanhã.


Arqueiro Verde, da série Arrow.

Asa Noturna, dos Novos 52.

Ciborgue, de Teen Titans.


Arlequina, em desenho animado.

Lex Luthor, com o novo traje de kryptonita.

Mulher-Gato, do filme Batman Returns.

Lanterna Verde Sinestro.
Shazam (Capitão Marvel) aparecerá no jogo.

A notícia ruim é que, segundo imagens divulgadas pela produtora, o lançamento é apenas para iOS. A plataforma Android ainda é intitulada como "coming soon" (em breve, no português).





Bom jogo e esperamos novidades amanhã.


Imagens: YouTube

73 comentários:

  1. Pq não lançam na mesma data para as duas plataformas? :(

    ResponderExcluir
  2. Muita sacanagem se fizerem isso! Realmente eles só anunciaram que atualização será para a plataforma mobile no entanto não distinguiram se uma terá a atualização primeiro. Pô, podiam deixar isso explícito no anúncio!!! Vi por slides que tem uma cartas novas tais como mulher-gato Batman returns(Michelle Pfeiffer na cabeça hahah)e Asa Noturna Novos 52( admito que uma carta ouro dele muito me agrada). Vejamos como vai funcionar né. Ainda guardo esperanças que a atualização seja simultânea para as duas plataformas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei novas imagens a respeito, confira a última imagem que me levou a essa conclusão.

      Excluir
  3. Quer dizer, sempre os favelados do android por último.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não , no Windows Phone nem lançou o jogo ainda kkkk" (nada contra WP)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Roda sim amigo ele está disponível para o iphone 4 mas tenha em mente que vai ter que ter paciência por ele vai dar lag

      Excluir
    2. o meu xperia zq roda direitinho, então vou esperar sair a atualização android.

      Excluir
  5. Não tenho amigos que jogam Injustice alguém afim de add
    Facebook Gregori Zanoni

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou na versão 1.3 (android) e já estou beem avançado no jogo, não atualizei ainda. Quando fui atualizar para a v1.8, olhei nos comentários e tinha um ser que alegou que o avanço dele foi apagado.. Fiquei com medo e fiz o update. Alguém sabe se dizer que corro mesmo o risco de perder todo o progresso se atualizar? Se sim, será que com a 'v2.0' será a mesma coisa?

    Ah... O desafio Darkside ainda tá valendo?

    ResponderExcluir
  7. Nossa gosto muito do Shazam, um dos meus personagens favoritos pena que também não vi nenhum Sr. Destino, tomara que lancem logo pra android

    ResponderExcluir
  8. Sera mega legal! Tomará q ainde de certo para refazer desafios! Novas fases sera bem vindas! Alguem sabe se ja teve o desafio do Deus da guerra, acho q é ares o nome!????

    ResponderExcluir
  9. Que sacanagem! e eu já com esperanças de jogar no meu celular,e o pior de tudo é q odeio ios :(

    ResponderExcluir
  10. Mas, tipo Available Now pra mim é tipo "Disponível Agora" ou algo do tipo. Achei estranho. Mas eu gostei dessa nova atualização, ia até falar que eu estava achando estranho personagens como a "Catwoman" e "Cyborg" não possuírem uma carta de Ouro. Pena que não chegará amanhã, pelo visto, para Android.

    ResponderExcluir
  11. Será que eles vão encrementar o serviço do facebook como nuvem para o jogo como eu sugiri a eles? Já que o do google + não é confiável para salvar o progresso.

    ResponderExcluir
  12. o que me deixou intrigado é que se vai ser um novo jogo ou um update!! E espero q seja udpate, e que já venha com o Ares, Killer Frost e Zatanna, já que o Shazam já esta garantido!

    ResponderExcluir
  13. Galera, do nada hj minha carta do Ciborgue ficou com level 58, Ta com dano de 2.147,483 e hp de 2.147.483. Não uso cheat. Só faço os bugs da energia e dos desafios... alguem passou pela mesma coisa?

    ResponderExcluir
  14. Parece que o uptade já tá rolando no IOS :/

    ResponderExcluir
  15. após atualização, meu jogo ficou sem indicação dos caracteres/letras de todas as páginas ... consigo perceber todas as mudanças (novas cartas, novas fases no modo carreira, novos pacotes de reforços na loja) mas as letras estão ilegíveis - mais alguém com esse problema ??? - únicos bugs que fiz foram dos desafios anteriores(mulher gavião, ravena, zod e scorpions) - valeu

    ResponderExcluir
  16. Baixei, mas não consigo ler nada, veio cheio de caracteres... =/

    ResponderExcluir
  17. Já fiz a atualização, mas está igual do "leolimas" não dar para ler nada, fica tudo com carateres ▬ :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda a linguagem para ingles que vai dar para ler, funcionou comigo

      Excluir
  18. Exato, Diego. Também alterei para Inglês e funcionou. O que deve ter ocorrido é de não ter traduzido para as demais linguas... =/

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, só alterar a região para Estados Unidos e o idioma pra inglês

    ResponderExcluir
  20. Li em uma comunidade injustice americana, o moderador disse que jogou umas três partidas multiplayer e sua conta foi banida do WB. E o jogo dele não é rackeado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMAGINA AS NOSSAS COM TANTOS BUGS E WBID,EU AINDA USEI UM HACK PARA PEGAR TODOS OS PERSONAGENS DEPOIS QUE JA TINHA ZERADO TUDO......PARECE QUE O JOGO FICOU BACANA MAS E OS AVANÇOS ALGUEM SABE SE MANTEM TODOS OS PERSONAGENS COMO ESTÃO?

      Excluir
  21. eita to com muito medo de perder o meu progresso.

    tenho um S4 e quando sair para android vou pensar muito e ler bastante antes de atualizar.

    para quem já tem ainda dá pra fazer o bug da energia e do pacote?

    ResponderExcluir
  22. Galera, o jogo rodava (e ainda roda) meio lento no meu iPhone 4 as vezes. Atualizei e não perdi nada (já fiz bug de desafios anteriores e esquema pra pegar o Batman e o EFM que o Felipe passou). Fiz minha 3ª batalha online agora, COM 3G APENAS, e pra minha surpresa o jogo roda mais rápido que no modo normal!! Ah, e pelo que percebi, agora da pra promover até Elite VII.

    Ronalds

    ResponderExcluir
  23. olá,

    consegui fazer atualização porém, todas as minhas letras(do jogo todo) se tornaram quadrados como se a fonte do jogo não estivesse sendo reconhecida.

    a unica coisa que realizei nos últimos dias foi "refazer o desafio da mulher gavião" (tutorial ensinado aqui pelo site), mas o mesmo já acabou.

    será que consigo consertar isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudei o idioma para inglês, e funcionou!
      eeeebaaaa!

      Excluir
    2. Evertuf,

      Mude a região do celular para Estados Unidos e o idioma para inglês, acho que não foi traduzido ainda...

      Ronalds

      Excluir
  24. FODA!!! O problema é que o meu tá todo bugado aqui .

    ResponderExcluir
  25. já saiu pra android?? meu moto g não atualizou o jogo ainda... :/

    ResponderExcluir
  26. Funcionouu , troquei o idioma do celular para inglês e tá tudo zero bala aqui !!!!!
    Eu fiz o "Hack" para jogar o desafio da batgirl e ela está intacta aqui.
    As contas da WB ID que coloquei ( várias citadas aqui no BLog ) também ficaram intactas.
    Só não joguei on line ainda .

    Moderadores você poderiam criar uma sessão com os WBID dos seguidores do Blog para quem quiser disponibilizar e jogarmos todos juntos.

    Parabéns mais uma vez pelo Blog FODA que vocês fizeram.

    ResponderExcluir
  27. http://a4.mzstatic.com/us/r30/Purple6/v4/10/ef/c8/10efc877-bc6e-b03c-3abd-cb62a208fd0e/screen568x568.jpeg o que significa esse negocinho amarelo ao lado da saúde?

    ResponderExcluir
  28. O meu só fica caindo. Não consigo ver todos os personagens. Quando seleciono para ver os personagens o programa fecha sozinho. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. BAD NEWS!!!!! NÃO CONSEGUI FAZER O BUG DA ENERGIA NO IOS !!!! FERROU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fudeu cara. O que da pra fazer por enquanto é vc entrar no modo desafio de qualquer personagem, jogar os primeiros 8 desafios, ganhar 3 energias, e repetir o processo umas 3 mil vezes, kkkkkk.

      Excluir
  30. O meu está todo bugado, no lugar das letra aparecem quadrados

    ResponderExcluir
  31. a atualização é somente para IOS mesmo?????

    ResponderExcluir
  32. Help! Meu progresso do jogo foi todo apagdo, perdi todos os meus personagens!
    toh até desolado, nenhum personagem q conquistei nos desafios nao tem nem na loja!
    esqueci de fazer o backup,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema... eu até joguei umas fase com meu progresso continuado... porém... fui fazer o bug de energia... ele atualizou e APAGOU todo o meu progresso.... que K-rai

      Excluir
  33. A versão Android deverá receber esta atualização em maio.

    ResponderExcluir
  34. Como passar o idioma para inglês? onde fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc muda no seu próprio celular/tablet, se usar IOS vai em ajustes, geral, internacional e idioma

      Excluir
  35. Alquem pode me ajudar me falando setem como passar meu save do android para um Ipad? Se sim como me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai galera tenho um Xperia ZQ e quero passa o save dele para meu Ipad2 vlw pela ajuda

      Excluir
  36. Atualizei meu jogo... e quando entrei perdi todo o meu progresso....

    o que eu faço????

    ResponderExcluir
  37. Gente, atualizei e perdi todo o meu progresso. Meu último backup do ICloud foi ontem (23/04), ou seja, com meu antigo progresso, antes de realizar a atualização. Se eu fizer o backup do ICloud, vou conseguir recuperar meu jogo? Se não, como posso fazer para recuperá-lo sem baixar nenhum programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm perdi tudo com esta atualização, nossa estou decepsionado perdi todos os personagens q ja eatavam em elite V.eu tbm tentei redefinir nos ajustes mas sem sucesso nem aparece o injustice no icloud pra fazer backp ou redefinir! Acho q nao tem jeito

      Excluir
    2. Também tô mega decepcionada, tinha conseguido a Mulher Maravilha #600, que é a minha preferida. Agora só gastando 150.000 e torcer...

      Excluir
  38. meu injustice bugou depois da atualizacao 2.0, no lugar das letras esta tudo em quadrados, e meu dinheiro tambem nao aparece so aparece quadrados, so o meu aconteceu isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de postar uma dúvida é bom lê antes, se alguém já não relatou isso e se responderam, é só mudar o idioma/região do seu aparelho para inglês, pois essa nova versão ainda não foi traduzida, depois disso você vai as letras voltarão, mas em inglês e seu aparelho todo ficara em inglês.

      Excluir
  39. Galera, não atualizem o jogo. Eu entrei la pra atualizar, a maioria das pessoas estão reclamando. Esperem mais um pouco, os caras vão ser obrigados a arrumarem os bugs, se não arrumarem, vai ser o jogo portátil mais criticado da historia da humanidade. Esperem mais um pouquinho, se der bug e reiniciarem o jogo e perderem tudo o que ja haviam ganhado, vão se arrepender. Vamos esperar pra ver se eles arrumam essa desgraça.

    ResponderExcluir
  40. Galera tem como fazer os desafios anteriores com essa nova atualização? E para fazer o desafio anterior devo esperar o atual acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em baixo do pacote de ouro de 100.000 tem outro pacote que vem com personagens de desafios passados.

      Excluir
  41. mano quando vai sair a versão em portugues, tah foda ter q ficar com todo o celular em ingles, soh por causa do jogo, e puta merda perdi tudo nessa birosca,. e como faço pra recuperar os personagens, ou pelo menos jogar os desafios anteriores?

    ResponderExcluir
  42. Ainda não atualizem. O bug de alterar o relógio do ios pra ganhar energia não funciona mais na versão 2.0. Acumulem o máximo de dinheiro que puderem antes de atualizar o jogo. As cartas agora avançam até ELITE 7.

    ResponderExcluir
  43. Ae depois que eu atualizei o Injustice pela última vez e não consigo mais jogar o que eu faço ?????

    ResponderExcluir
  44. Alguém pode me ajudar estou com problemas na batalha online... depoia de escolher o aniversário não le e aparece numeros codificados e depois sai como se estivesse sem conexão. ... Me ajudem....

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook