Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

22 de abril de 2014

Novo blog: O que mudará?

Bom galera, como já dissemos, iremos reformular o blog. O formulário de pesquisa já foi encerrado e agora iremos analisar as respostas e formular algo que agrade à todos. De primeiro momento podemos informar a nossa organização de postagens apenas.



Teremos postagens 4 vezes por semana, sendo elas nos dias: Domingo, Terça, Quinta e Sábado.

Portanto vocês poderão ter acesso a um conteúdo semanal de cada autor. O que se excluem dessa rotina são postagens de última hora como, novos desafios, novidades no jogo, etc.

Com isso, o blog terá mais conteúdo, terá uma rotina e vocês terão mais postagens.

Agradeço a todos que responderam nosso formulário, e peço que tenham paciência com as mudanças, pois irá demorar para analisar todas as 214 respostas.

Obrigado.

16 comentários:

  1. Tranquilo. Valeu pelo esforço de vcs. O blog tá show! Boa sorte e até

    ResponderExcluir
  2. Muito boa iniciativa e organização! Mais uma vez PARABÉNS! Blog essencial aos jogadores e fãs do game ou simplesmente de seu personagem favorito.

    ResponderExcluir
  3. Valew ! Graças ao blog e aos usuarios isso aqui ta evoluindo...
    Lembrando que o que eu acho importante e acomunicaçao entre todos, e compartilhando suas tecnicas e macetes no jogo.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, blog 10! Ah e quando teremos disponíveis desafios expirados para o Android?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo esforço e pelo espaço, quando descobri o blog só tinha 16 curtidas no face, fui o 17, e até hoje visito o blog todo dia, evolui muito com a ajuda de todos aqui, e tirei muitas dúvidas também, Valew pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são demais.... muito obrigada !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Visito o blog todo dia também e das pesquisas que eu fiz em diversos sites e blogs, este blog é o que tem o conteúdo mais completo sobre o jogo para as versões de celular, tanto android como IOS.... Parabéns pelo empenho e pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
  8. Gente não sei se vocês já postaram isso, e nem sei com quem eu falo, mas descobri mais um bug no jogo que facilita legal a vida aqui, no ANDROID, quem faz o bug pra jogar novamente o desafio do começo. bom quando vc inicia o desafio ganha 25 moedas de desafio, depois de fazer o bug do desafio entre ganhe 25 moedas, lute a primeira luta do primeiro desafio, e depois de ganhar saia completamente do jogo. imediatamente ligue o jogo e entre no desafio de novo e ganhe mais 25 moedas assim pra começar vc terá 49 moedas de desafio logo no começo, pra mim facilita muuuuuuuuuuuuuito :) testem ai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o colega Lair postou uma vez aqui no blog como conseguir moedas de desafio infinitamente, com um video explicativo. Assim pude pegar 400 moedas para encarar o Pesadelo :)

      Excluir
    2. Um dos meus recentes amigos do face Thiago Rios não conseguiu ter êxito no processo que expliquei no vídeo. Talvez com seu novo jeito Luigi possa evoluir ainda mais. Pra pessoas que não conseguem fazer da maneira que eu faço. Quando eu comecei o meu jeito era só erro, tentativa e teorias, até encontrar o método com 100% de sucesso. A única coisa que eu tinha em mente era que se o jogo dava 50 moedas do jeito do Raphael, porque não poderia pegar qualquer quantia? Valeu por compartilhar.

      Excluir
    3. Devido a necessidade de conseguir muitas cartas de energia para usar na nova versão do injustice quando chegar para nós do Android, eu sem querer acabei descobrindo o seu jeito de pegar moedas Luigi, só que aí invés de eu jogar uma luta só eu estou tendo que ir até a oitava luta do desafio somente bronzes para pegar as cartas de energia. Mas chega uma hora que o jogo para de dar as moedas, ai eu juntei o seu jeito com o meu, para ficar jogando o desafio só bronze várias vezes, e nisso eu ganho 25 e gasto 8, sobra 17, depois ganho mais 25 que se somam as 17 ficando 42, gasto mais 8 e assim vai.

      Excluir
  9. parabéns pessoal, o blog ajuda muito e está show!

    ResponderExcluir
  10. Estão de parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  11. parabéns pessoal evolui muito cm a ajuda de vcs......abraço

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook