Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

5 de fevereiro de 2014

Vídeo: Bug do desafio (Android)


Finalmente poderemos mostrar àqueles que duvidam ou reclamam das nossas dicas. Eis aqui um vídeo feito por um leitor do blog que já havia me enviado mensagem através do Google +. Irei colocar o vídeo logo abaixo, mas deixando claro: os créditos são todos do João Paulo Souza.


Espero que tenham gostado do vídeo, e que isso estimule mais leitores a participarem do blog com algumas sugestões. Não somos os "fodões" do Injustice, mas estamos tentando compartilhar o máximo de conhecimento com vocês e, como sempre na vida, aprendendo também.

Valeu João.

Bom bug, bom jogo.

Créditos: João Paulo Souza

93 comentários:

  1. Pra mim não rolou. Apareceu 16.xxx dias. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente varias vezes, no meu as vezes aparece isso também, mas eu fico tentando. Tente forçar a parada do aplicativo, talvez de certo.

      Excluir
    2. Pra mim também ta aparecendo a mesma coisa, mas vamos ir tentando, quem sabe né?

      Excluir
  2. Tenho um Galaxy S4 e no meu desde a atualização não funcionou mais esse bug...

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Galaxy S2 e no meu tambem nao deu. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu galaxy s2 funcina normal acretido que deve ser a versao do android o meu ê o 4.0.4

      Excluir
    2. O meu é 4.1.2.
      Nao está dando de jeito nenhum
      =/

      Excluir
  4. No meu não deu certo tbm, uso xperia zq, com android 4.3, já havia testado de todas as maneiras explicadas aqui no blog, uma pena, gostaria de ter meu exterminador como elite V, mas agora vai ser dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra o meu é zq tbm e deu certo, precisei repetir o paço 7 vezes pra conseguir. Dica antes de começar a fazer o passo a passo jogue uma partida antes nas batalhas, depois desconecte a Internet e altere a data. Assim o desafio.não vai aparecer os 16mil dias.

      Excluir
    2. valew cara, vou tentar na hora que liberar o proximo desafio

      Excluir
  5. Aeeeeee Jão salvador da pátria. Tive q fazer umas 7 vezes pra conseguir e deu certo. Valeu mesmo kra.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um S4 Mini...e não rolou o bug não!!

    Boa sorte pra todos aí..

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, vamos la.
    Todos nos temos um jeito diferente de fazer... Mas a questão é o Objetivo final: BUGAR O JOGO!
    entaaao, vou mostrar como eu faço.
    - Abro o Jogo (com internet)
    - Na tela principal do jogo eu vejo qnts dias ainda restam de desafio, (Ex.: Hj restam 05 dias) <---- IMPORTANTE ATENTAR PRA ISSO.
    - Minimizo o jogo, desligo a Internet (Wi-FI e/ou 3G), depois altero a data. Aiii eh q ta o segredo, pois eu faço dessa forma, eu altero a data pra um dia anterior, ex: Hoje é 06/02, eu altero pro dia 05/02.
    - Assim que altero a data eu volto pro jogo, caso apareça os dias restantes pro fim do desafio sejam 06 dias (Lembrem da data que tava anteriormente) então estamos caminhando nos passos certos, caso apareça 16xxx dias então provavelmente o BUG nao irá funcionar. (LEMBRO QUE ISSO ACONTECE CMG, TEM GENTE Q MESMO APARECENDO OS 16XXX DIAS CONSEGUE BUGAR O JOGO)
    - Aqui nos dividimos, caso os dias de desafio restantes aumentem (atrasando a data), seguiremos para os proximos passos, caso nao, repitam os passos anteriores até acontecer isso.
    - Depois de conseguir colocar um dia a mais no desafio, eu minimizo o jogo e troco a data pro dia 10/02 (Dia em que acaba o desafio), depois retorno ao jogo. Provavelmente irá restar algumas horas pro desafio acabar.
    (obs.: Esse passo eu faço apenas pra garantir q ta bugado, como ja disse: essa é a minha forma de fazer). Apos isso, minimizo de novo o jogo e altero o data pro dia 11/02.
    Retorno ao jogo e o tempo/data do desafio estará aparecendo ainda.
    - Dai eu jogo uma partida qualquer que dê uma moeda de desafio. Assim que acabo de lutar, volto ao menu inicial do jogo e irá aparecer a mensagem de que o "Desafio atual já expirou" (nao sei se é exatamente essa a frase).
    Daaaai é so correr pro abraço, como???
    Minimizando o jogo, retornando para a data atual, ligando a internet e retornando ao jogo novamente.
    Assim que voltar pro jogo irá aparecer que há um novo desafio e bla bla bla...
    dai eh so alegria.
    =D
    Como disse, estou mostrando como faço no meu caso, tenho um s3, android 4.2.2.
    Espero que tenho ajudado e tbm parabenizo aos ADMs do Blog por abrir esse espaço para nós.
    Abs.

    ResponderExcluir
  8. Olha, fiz inúmeras vezes o bug e até agora nada, porem, no meu celular sempre apareceu 16111 dias, e em uma das vezes apareceu 16080, ou seja, teve uma mudança, claro que não foi nada que tenha deixado eu fazer o desafio, mas se tivesse aparecido 35 dias por exemplo teria dado certo, então tentem muitas e muitas vezes que provavelmente uma hora vai acabar dando certo, estou tentando aqui pra ver se alguma vez em consigo! Já tenho Exterminador Elite V, mas ganhar ele pra juntar uma grana é válido hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, hj eu consegui fazer o bug do desafio sem querer...
      Fiz o esquema de recuperar energia, o terceiro modo que tem aq no blog, onde vc volta a data ao invés de avançar, só que qndo fiz isso, meus créditos de poder sumiram e o desafio reiniciou, e isso aconteceu duas vezes, uma pena que tenha conseguido fazer somente hj, pois não tive tempo de concluí-los e n ganhei nada.
      Mas enfim, o que me chamou a atenção é que eu voltei a data para o dia 03/02/2014, exatamente uma semana atrás. Então n sei se isso tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter conseguido(as duas vezes).
      Eu entrei no jogo com a net ligada(3g), minimizei o game, desabilitei o 3g, alterei a data para 03/02/2014 e voltei ao jogo.

      Excluir
  9. Fiz várias vezes embolando os passos tudo e deu certo aqui no meu nexus 4 com android 4.4.2. Agora fiquei com uma dúvida. Consegui fazer esse macete do desafio mas ainda não consegui pegar o exterminador pq fiquei sem energia. A dúvida é... se eu quiser fazer o macete de energia alterando as datas o meu desafio continua funcionando O_O?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avance as datas sem desligar a internet, que vai funcionar, mas faz assim, adiante um dia pra encher a energia, depois volte em torno de 20 dias em vez de colocar na data atual, assim quando vc for adiantar os dias vai se aproximando da data atual, eu só faço isso!

      Excluir
    2. Pode ser como o Leonardo falou ou avance duas horas que também da certo.

      Excluir
  10. Tem algum bug pro ios? porque eu to no pesadelo já e não consigo vencer a ultima luta contra o Lanterna Verde. E so faltam duas cartas pra ele ser elite 5 nivel 40 :(

    ResponderExcluir
  11. Galera, sério após várias tentativas, varias mesmo, eu fiz em torno de 50 vezes ou mais dando errado toda vez, toda vez, e finalmente consegui, o bug realmente funciona, mas tem que ter muita paciência, fiquei muito feliz quando consegui, vão tentando, sem desistir que uma hora realmente da certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficou refazendo os 2 primeiros passos( desligar a internet e mudar a data)?

      Excluir
    2. Então, eu desligava a internet, mudava a data e o voltava pro jogo, ai se desse errado eu minimizava de novo ligava a net voltava a data ao normal e abria o jogo pra ele voltar ao normal, e fui repetindo isso até funfar!

      Excluir
    3. Ah tá. Muito obrigada Leonardo. Estou tentando aqui muitas e muitas vezes. Consegui duas vezes, mas tem um dia que não consegui mais :/

      Excluir
  12. Alias,tenho que agradecer ao João pq tinha tentado muito e não tinha conseguido e fiquei sem esperanças, quando vi o vídeo resolvi tentar sem parar e consegui, muito obrigado João, e é como o Tiago disse, estamos aqui para passar nossas experiencias com o jogo pra vocês, não somos os fodões do injustice, queremos que quem sabe menos que nós aprenda o que sabemos, e queremos aprender com vocês também, a única coisa é que o Tiago teve a coragem de criar um blog pra falar disso, e o fez com muita eficacia, e fico feliz por ter sido convidado a participar do blog com ele e o ajudar, então se querem realmente refazer o desafio não tenham preguiça de fazer o bug que vai dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço ao apoio, a intenção é compartilhar conhecimento. E como o Leonardo disse, quem não conseguiu continue tentando, pois tenho certeza que vai dar certo.

      Excluir
  13. Pessoal resolvi o problema dos 16111 dias:

    Abra o jogo,
    Altere a data pra xx/xx/1980 (o importante é só o ano),
    Desligue a internet,
    Volte para o jogo,
    Altere a data pra xx/xx/1981,
    Volte ao jogo vai aparecer os 16111,
    Altere a data pra xx/xx/2037,
    Abra o jogo e clique no desafio, ele vai expirar,
    Ligue a internet,
    Volte ao jogo e vai abrir o desafio zerado,
    Depois volte a data atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu android (4.1.2) apenas permite eu mudar a data de 2000 a 2036.
      =/

      Excluir
    2. Cara, parabéns a lógica é bem obvia depois que você ve uma explicação dessas, eu particularmente tava com preguiça de fazer o bug por conta do trabalho de ficar tentando, mas essa resumiu e funciona bem! Pra mim foi de primeira VLW!

      Excluir
    3. mais ainda acho que o mais comico é por a data pra 1980 e encher a energia do time XD

      Excluir
    4. Oh Sanchez você é fera pia deu certo, o meu é Xperia ZQ e funcionou corretamente. Obrigado

      Excluir
  14. Acredito que o que o EL SANCHEZ disse dá certo contudo no meu S4 o ano minimo e 2000 e maximo 2037.. sera que existe alguma forma de retroceder alem de 2000?

    ResponderExcluir
  15. quem conseguiu fazer o bug, posta ai por favor a versão do game.. o meu ta 1.3.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvane consegui refazer o desafio 3 vezes pelo método do vídeo e a versão do injustice é a mesma que a sua. 1.3.3 q é a ultima atualização. como o Leonardo disse ali em cima, o maior macete é a paciência de refazer o bug até dar certo, todas as 3 vezes que consegui teve inumeras tentativas frustradas anteriormente.

      Excluir
  16. Fiz como descrito no vídeo, nada de diferente, deu certo de primeira, versão atual do jogo e meu smart é um Moto X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá galera, só pra dar seguimento ao bug, depois de concluir o desafio de ontem, fiz novamente o bug e mais uma vez deu certo, estou fazendo o desafio pela terceira vez, to adiantando pra dia 11, ja que colocando dia 10 deu o erro la dos 16 mil dias, boa sorte pra quem não esta conseguindo, estou fazendo como esta no vídeo, apenas adiantando a data pra dia 11 ao invés do dia 10, bom jogo.

      Excluir
  17. entendi Michael, no meu assim q desligo o wi-fi e mudo a data para o dia 11 aparece 16000 dias quando isso acontece devo fazer o que? sair do jogo, voltar a data ao normal, ligar a internet e repetir tudo novamente? desde já grato

    ResponderExcluir
  18. No meu moto x KitKat nem ta rolando, de nenhum jeito! :(

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde pessoal, passando aqui mais uma vez pra mostrar o meu progresso no bug do desafio.
    Notei algo que funcionou pra mim, talvez funcione com mais alguém, segui a risca o vídeo na primeira vez mudando a data pra dia 10, porém na segunda vez quando setei pra dia 10 deu o erro dos 16 mil dias, então fiz o esquema mudando pra dia 11 e pronto, deu certo, agora na terceira vez setei pra dia 11 e deu bug dos 16 mil dias de novo, então mudando pra dia 12 funcionou, pelo menos pra mim sempre que da certo no próximo bug eu tenho q acrescentar um dia a mais do término do desafio.

    Amigo Leo, eu tenho um Moto X tbm e ele ta atualizado pro kit kat 4.4.2, ultima atualização e o jogo ta na versão 1.3.3 acho q é a ultima do android e ta funfando que é uma blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora atualizar o progresso, até a terceira vez funcionou que uma blz o tutorial do vídeo, mas quem disse que consegui pela quarta vez hehe, tentei umas 20x e nada, pensei em desistir e deixar o Exterminador no level lll mesmo, mas ai li a dica do El Sanchez e num é que funcionou legal (vlw cara) huahuahuahua.

      Bora rumo ao elite lV

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Consegui fazer 2 vezes.. depois disso não consigo de jeito nenhum. Tentei muitas e muitas vezes e nada no meu S4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou refazendo o desafio pela terceira vez agora, vai tentando que uma hora vai haha

      Excluir
    2. Vc fica tentando várias vezes como? Refazendo os 2 primeiros passos do vídeo? Mudando a data pra que dia? Porque eu não sei como eu fico tentando.

      Excluir
    3. iaryma vc tentou a dica do El Sanchez? depois que o esquema do tutorial do vídeo parou de funcionar pra mim tentei esse método e deu certo.

      El Sanchez7 de fevereiro de 2014 11:36
      Pessoal resolvi o problema dos 16111 dias:

      Abra o jogo,
      Altere a data pra xx/xx/1980 (o importante é só o ano),
      Desligue a internet,
      Volte para o jogo,
      Altere a data pra xx/xx/1981,
      Volte ao jogo vai aparecer os 16111,
      Altere a data pra xx/xx/2037,
      Abra o jogo e clique no desafio, ele vai expirar,
      Ligue a internet,
      Volte ao jogo e vai abrir o desafio zerado,
      Depois volte a data atual

      Excluir
    4. Alex, infelizmente meu celular só vai dos anos 2000 ao 2036. É muito frustante ficar tentando tantas vezes mas não desisti hahaha. Fiz duas vezes a primeira foi bem sofrida a segunda foi bem rápida. Mas desde anteontem não consigo mais. :/

      Excluir
  22. legal, meu jogo bugo e zero tudo! pqp. Ja aconteceu isso com alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha 15 dias de jogo quando bugou o meu tbm, perdi tudo, varias cartas ouro level acima de 30, algumas elite, pesquisei e não achei nada pra resolver, unica solução foi reinstalar o jogo na esperança de ter salvo algo na nuvem, e tinha, porém, a opção de backup era de uns dois dias depois que tinha começado a jogar, ou seja, voltou apenas algumas cartas bronze e duas prata.

      Tenta a sorte, desinstala e baixa de novo, quem sabe tu da a sorte do backup na nuvem ser mais recente, boa sorte.


      Ps. Depois disso instalei um app chamado App Backup & Restore, um dos poucos que não pede acesso Root, fiz teste em 3 jogos e ele recuperou o progresso, se der pau de novo e ele não restaurar ai eu paroi de jogar, mas ta la de segurança, v ai que funciona, pelo menos é uma "garantia".

      Excluir
    2. Blz.. ja to baixando de novo, torce pra da certo! To puto da vida, tinha batman, superman, bane elite 4, exterminador(ja ia pegar o elite 2), mulher maravilha elite 2, lobo e mais uns par

      Excluir
  23. se alguém souber uma forma de adiantar a data além de 2036 posta ai por favor!!

    ResponderExcluir
  24. Boas Galera, finalizando o progresso do bug que fiz, acabei de resetar o desafio pela 5º vez, novamente graças a dica do El Sanchez, recapitulando então, as três primeiras eu consegui seguindo a risca o tuto em vídeo e as duas ultimas graças as dicas do El Sanchez.

    Valeu mesmo pelas dicas, se tivesse mais tempo faria de novo, dessa vez pra ganhar crédito, mas ta bom demais, nem da pra reclamar, to com o exterminador Elite V uhull.

    Bora pro próximo desafio, muito obrigado, o site ajudou demais com as dicas.

    ResponderExcluir
  25. po hj é o ultimo dia e consegui fazer 1 vez seguindo o video

    ResponderExcluir
  26. cabei de conseguir de um jeito bem fácil,
    - entrei no jogo com conectado na internet pro icone do desafio aparecer
    - desconectei da internet
    - alterei a data pro ano máximo (2037 no meu aparelho)
    - reconectei a internet e entrei no desafio.

    ai apareceu a mensagem que o desafio não existia mais ou expirou (algo assim) e logo em seguida já mostrou a tela informando que ganhei os 25 pontos de desafio e o mesmo resetou :)

    ResponderExcluir
  27. Ai galera, desde que o desafio entrou em nas últimas 24 horas para expirar já consegui fazer o bug duas vezes.

    ResponderExcluir
  28. Eu tentei fazer o bug quando faltava 1 dia, pq eu tava no final, mas achava que não ia conseguir nível pra ganhar o Exterminador. Acabei conseguindo ganhar o Exterminador, mas não consegui resetar o desafio, que terminou ontem. Hoje eu fui jogar, e tava tudo normal, mas quando fui mudar a data pra reverter o bug de energia, o desafio apareceu lá novamente, com mais de 16000 dias, assim como aparecia enquanto eu tentva fazer o bug. Tô refazendo ele agora, mas não entendi bem como funcionou.

    ResponderExcluir
  29. No meu só funciona se eu minimizar o jogo jogar a data pra frente, voltar para o jogo, fico mexendo na loja, volto pra tela inicial, ele vai me avisar q o desafio expirou, faço isso até ele me mostrar esse aviso duas vezes, depois minimizo novamente, altero a data para o dia atual, e volto pro jogo, abro a loja e mexo lá novamente, daí qndo volto na tela inicial aparece q o desafio tá renovado.
    Vi esse modo num dos comentários aqui num post q não me recordo mais, mas foi o único jeito q funcionou no meu tablet.
    Eu só quero saber qndo vão voltar a me oferecer o pacote ouro com desconto? Alguém aí sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pacote ouro com desconto aparece todos os dias, mas se vc avançar os dias o jogo e depois retornar para a data atual ele vai entender que já ofereceu o pacote até a data mais distante que vc avançou, então só poderá comprar pacotes com desconto se avançar além desta data

      Excluir
  30. alguem sabe como salvar na nuvem no android??

    ResponderExcluir
  31. Fiz A Porra Da Atualização E Nem Aparece.Mais O Desafio,Entro Conectado E Nada,Alguem Tá Conseguindo O Bug AgorA Ou é Só Quando O Desafio Está No Prazo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente durante o prazo do desafio mesmo, a informação sobre o desafio que esta acontecendo é pega da internet, se não tem nenhum desafio rolando, infelizmente ele não pega =/

      Excluir
    2. Abra o jogo, minimize, desligue a internet e volte os dias enquanto o desafio ainda estava rolando, vai liberar o desafio de novo, mas da pra fazer isso até liberar o novo desafio, o que deve acontecer hoje!

      Excluir
  32. pessoal to conseguindo fazer o desafio ainda fazendo o bug vcs estao conseguindo??

    ResponderExcluir
  33. Eu consegui fazer o bug do Exterminador ontem(13/02), mas não sei como eu fiz, alguém mais está conseguindo fazer depois que expirou?

    ResponderExcluir
  34. Olá, realmente seguindo passoa passo o vídeo vc faz o bug. E outra dica após a data que expirar o desafio fica muito mais fácil, é só voltar a data na configuração e iniciar o jogo, não precisa jogar um partida,basta ir na batalha e depois voltar o desafio vai ta lá pra jogar denovo.Vlw galera

    ResponderExcluir
  35. Opa desafio novo !!! mas pelo jeito veio com bug, parece q foi colocado no android só que da versão iOS. Não abre e os desafio já estão concluido. Parece que o personagem é o Aquaman.

    ResponderExcluir
  36. muito bom cara! parabéns pelo vídeo e descoberta! o meu tbm é um s4 ai já tinha certeza que iria funcionar

    ResponderExcluir
  37. o meu é um galaxy note GT-N7000, e consegui fazer tambem..parabens meu rapaz...vc salvou uma nação :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Mas eu só fiz o vídeo, os créditos de fazer o bug são do Raphael Stegg e do Unknown

      Excluir
  38. galera...descobri outra forma parecida....nao muda muita coisa...a unica diferença e quando faz o desafio expirar, vc fecha o jogo e liga o wifi de novo...em vez de minimizar que muitas das vezes não da certo e aparece o erro de 16mil dias...fica dica ai..abraços!!

    ResponderExcluir
  39. obrigado pelas dicas e macetes do jogo me ajudaram muito no meu S4 mini ta funcionando todas as dicas..

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. galaxy note 2 - fiz o procedimento, deu tudo certo.... sai do jogo para trabalhar e tals, quando voltei a jogar o desafio sumiu de vez!!!! aushdushdusaphudeuthudo

    ResponderExcluir
  42. o desafio do meu de vez enquando faz isso ai tambem..nao entendo porque..ele some e fica!

    ResponderExcluir
  43. Consegui da primeira vez o bug, mas na segunda o desafio expirou e, quando fui colocar na data atual, não apareceu mais. Está até agora sem o desafio aparecer... tem como arrumar isso?

    ResponderExcluir
  44. Alguém sabe algum outro modo para resetar/refazer o desafio no IOS, estou no nível "pesadelo/nightmare" e não consigo passar, e quero fazer o desafio de novo, para conseguir fazer elite da batgirl/juntar grana, etc..
    Se alguém souber algum modo, por favor, poste ae, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  45. Com a ajuda do video fiz o bug umas 8 vezes, mas agora o desafio sumiu permanentemente e não consegui fazer ele voltar de jeito nenhum... Alguém sabe o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  46. Hoje o desafio voltou, foi somente abrir novamente o jogo :) hora de pegar mais algumas ravenas...

    ResponderExcluir
  47. Fiz o bug uma vez.. e deu certo, ai depois foi tenta fazer de novo ele nao vaii..
    alguem pode me ajudar ??
    - eu avança os dias do celular e ele nao "expira", ele aumenta os dias :/..
    alguem pode ajuda ?

    ResponderExcluir
  48. uhhu consegui vlw joão i a toda galera desse blog!!!

    ResponderExcluir
  49. Utilizei o metodo a risca do Gabriel Menezes, que esta em um comentario mais no inicio da postagem deu certo de primeira no Samsung Galaxy Tab 2 GT P5110 android versao 4.1.2

    ResponderExcluir
  50. Ola, sera que alguem pode me ajudar? nessa atualização do multiplayer, todos os nomes e legendas ficaram com quadradinhos não consigo ler nada, gostaria de saber se tem algo que da para ser feito parar arrumar pq não sei nem por onde começar haha, obrigado pela atenção, aguardo respostas

    ResponderExcluir
  51. Alguém sabe me dizer como que faz pra atualizar o jogo pra 2.0

    ResponderExcluir
  52. no meu deu certo eu tenho um moto x

    ResponderExcluir
  53. Sensacional essa dica!!! Parabéns pela iniciativa do blog.
    Eu estava louco pra tentar fazer algum desafio, mas não sabia como.
    Daí eu vi essa dica no blog e segui as instruções exatamente como está no vídeo.
    Funcionou direitinho \O/
    Meu celular é um Motorola G

    ResponderExcluir
  54. Caramba realmente funciona seu blogger e demais, meu celular e um LG L90

    ResponderExcluir
  55. Os bugs foram corrigidos???
    N consigo mais fazer nenhum

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook