Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

7 de fevereiro de 2014

Entendendo toda a história de Injustice: God Among Us


Bom galera, esse novo post não tem muito a ver com algum personagem ou manha do jogo mobile, e sim sobre a história original do jogo para consoles e PC. Nesse post vamos entender tudo sobre a história do injustice através de uma sequência de videos com todas as cutscene do jogo com todas as vozes dubladas em português!



Bom galera, quem ai já foi comprar algum personagens e viu os seguintes termos: insurgência e regime? O Tiago já nos deu uma boa explicação sobre a história, mas melhor do que ler uma sinopse sobre um filme é ver o mesmo, vou postar aqui um vídeo que mostra todos os acontecimentos do jogo e assim vocês poderão entender qual é o lance por trás de alguns personagens não terem essa denominação, alguns terem a denominação regime e alguns insurgência, resumidamente todos os heróis da época atual não recebem esse nome, os personagens do universo alternativo recebem o nome de insurgência para os que são aliados do Batman e regime para os que são aliados do Superman, isso mesmo, temos um Batman vs Superman na história principal, mas qual dos dois é o vilão, qual é o herói? Vocês podem conferir isso no site a baixo, então preparem aquela pipoquinha com aquele copo de refrigerante bem gelado, e bora curtir essa história que vale muito a pena!

Vale lembrar que aquele que pretende jogar esse jogo, não veja os videos, é desanimador jogar um jogo que você já sabe o fim, foi o que aconteceu comigo em Castlevania: Lord Of Shadows, eu estava todo animado para jogar, e um amigo meu me contou o final e eu desanimei totalmente porque é um final épico com um reviravolta gigantesca, talvez um dos melhores finais que eu já vi em games, e eu joguei todo o jogo sabendo que ia ter essa reviravolta no fim e é frustante, então só vejam se não pretendem jogar esse game!














Bom galera, é isso, espero que tenham gostado do vídeo do jogo e entendido bem a história, acho muito mais legal jogar algo depois que conhecemos bem a história, e a parte que achei melhor foi <SPOILER, SPOILER, SPOILER> o Batman falando no fim para o superman que se ele sair da linha, o Batman vai atrás dele.
Bom divertimento com o vídeo e bom jogo!

2 comentários:

  1. eai galera to precisando da ajuda dos mais experientes no jogo, to tentando fazer o bug do desaio da ravena mais nao to conseguindo, ja fiz uma vez so que to tentando de novo e da erro se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja valeu

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook