Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

27 de fevereiro de 2014

Pacote Gold 25% Off como "recuperar"?




Salve povo, nós estamos cientes do problema com o pacote gold com bônus que todos estão tendo, então vamos lhes explicar passo a passo como "resolver" esse problema, e de quebra ainda tem um vídeo pra tiragem de duvidas quanto ao funcionamento.


Por que isso acontece?

Como todo usuário de android tem a facilidade de poder adiantar as horas, dias e meses para recuperar energia, bugar evento e coisas do gênero, acabamos por sem querer comprar o pacote fora da data de hoje, e como o jogo não sabe que você mentiu a data pra ele, acaba que quando você volta a data, o pacote não volta, pois o jogo esta esperando o dia em que você comprou seu pacote passe, e como você estava adiantado na data esse dia demora a chegar.

Oque fazer para "resolver" este problema?

Bom galerinha primeiro lembremos: a culpa não é do jogo e sim nossa por ter adiantado a data, então cabe a nós mesmos resolver! Mas processo é bem simples de se fazer, só que quando não sabemos a data fica complicado, então vamos ao processo partindo do principio que eles não esta na sua loja:

1)Minimize o jogo e troque a data para 1 mês depois
2)Entre no jogo novamente
3)Entre e saia da loja 2 ou 3 vezes para ver se aparece o pacote
4)Se apareceu é só alegria!!!
5)Se o pacote não apareceu repita o passos do 1 ao 4 sempre indo com a data a frente do mês que já havia colocado (não adianta voltar o mês e adiantar denovo =P)
6)Lembre-se marque a data em que conseguiu fazer o seu pacote aparecer, pois de agora em diante você sempre adiantará um dia da data, caso você tenha adiantado 1 mês, e caiu por exemplo na data 27/03/2014, na próxima vez que quiser comprar o pacote vai ter de colocar na data 28/03/2014, e na próxima 29/03/2014 e assim por diante!

E aqui vai o vídeo tutorial de como fazer!


obs¹: desculpem a falta de áudio, mas esse vídeo foi usando uma função de gravar oque se passa no cel, então ficou sem áudio =/
obs²: eu adianto um ano e pouco porque foi quando eu sem querer descobri como resolver este problema, nem todos precisaram adiantar tanto.

Espero te-los ajudado a resolver esse problema que tantos estão tendo, mas caso necessário eu tendo ajuda-los até com um novo vídeo se for o caso.

43 comentários:

  1. Alguem, já tentou voltar pra data do passado para ver se retorna o Desafio?!!
    #essa historia de colocar no futuro pra usar no presente, voltar pro passado..... PrinceofPersia?!?!! UAHSudhsudhsud

    ResponderExcluir
  2. Cara adoro esse jogo, mas infelizmente ele travou e fica apenas dizendo que estou no desafio do aquaman e ele nao atualiza mais.....

    Se nao for incomodo ao amigo gostaria de promover meu canal de resenhas de HQs, para quem ker fazer a divulgacao honesta e sem bot, resta divulgar nos blogs em que participa e compartilhar com os amigos

    Grande abraço

    Canal HQCOISAS

    Link www.youtube/user/hqcoisas


    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. tem algum problema si eu dexar elite v antes de pegar lvl 40?

    ResponderExcluir
  4. Tive muita sorte hoje.. comprei o capote de 75% e consegui pegar o Apocalipse Ouro
    to nem acreditando shaushausah.... to fazendo o bônus do lado do Batman para upar ele.

    ResponderExcluir
  5. cara, eu tenho IOS e faço a mesma parada de alterar a data...
    com a noticia fiquei em duvida: é normal isso funcionar para IOS tambem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pacote ouro e de energia sim, a única coisa que não conseguimos fazer funfar no iOS é o bug do desafio!

      Excluir
  6. Não tem a ver com a matéria, mas porque meu Injustice no Galaxy s3 Mini, os gráficos não são igual aos outros androids? Por exemplo, quando o Asa Noturna faz o super não sai aqueles raios, ou quando o adão negro entra ele não fica com energias ao seu redor , é um gráfico mediano, porque isso sendo que já vi o gameplay num galaxy s3 mini e era diferente (melhor)? Se souberem o problema por favor me digam como resolver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a capacidade gráfica do S3 Mini é MENOR do que o iPhone e outros Androids TOP...

      Excluir
    2. gustavo o meu também é o s3 mini e percebi isso também pelos videos do injustice que via .. mas to procurando um jeito pra ver se tem que melhorar a versão do android ou se tem algum programa pra isso.. até agr nada

      Excluir
  7. ontem eu comprei 1 pct de 75 % e vei o coringa da insurgencia de ouro em 3 batalhas passei ele pro nivel 10

    ResponderExcluir
  8. É possivel vir o batman arkham origins no pct ouro?

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, fiz o cheat no meu aparelho e se vcs quiserem eu posso passar todas as informações e características dos novos personagens! Só não tenho o Ares e Shazam

    Ps:. Me arrependo de ter feito esse cheat, por isso vou resetar o jogo com o backup pra voltar ao meu jogo antigo!

    ResponderExcluir
  10. Agora tenho os Ares, Shazam e Nebraska, gente, eles são muito foda

    ResponderExcluir
  11. olha atualização do jogo ai galera!!!!

    ResponderExcluir
  12. Seria legal um post falando sobre os novos personagens. O q eu mais quero é o ares.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. por enquanto com aplicativo cheat, mas como o rapais ali a cima citou, perde a graça, até ele que fez se arrependeu

      Excluir
  14. Meu injustice atualizou e parou de funcionar. Não abre mais. =/

    ResponderExcluir
  15. Quando sera q libera.o desafio do aquaman

    ResponderExcluir
  16. Acabou o desafio da Raven... E agora tornou a aparecer o do Aquamen... Maior bug... Se pelo menos deixassem eu lutar... kkk... O jeito e juntar mais uma graninha pra fazer meu Batman Arkan elite v....

    ResponderExcluir
  17. No androide está o Darkseid! Já fiz o esquema das 50 moedas!
    Vamos vê se esse desafio continua.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal de iOS, seguinte:

    eu estava fazendo a mudança da data para pegar o pacote ouro 75k e aconteceram duas coisas, uma má e uma boa.

    Má: eu cabacei e joguei a última data do iPhone (01/01/2038), e comprei o pacote ouro 75k.

    Boa: o desafio do Darkseid apareceu para fazer de novo.

    O problema é que tentei fazer um bug que usei no desafio da Batgirl e o meu Darkseid que estava na Elite 3 sumiu da minha coleção, por acaso alguém teve esse problema?

    ResponderExcluir
  19. Tomei no cú, perdi todos os personagens que ganhei nos desafios e o pior é que eles nem aparecem na loja pra comprar =(

    Vou recomeçar o desafio do Darkseid de novo, a parte boa é que minha conta está com milhões, porém não vou ter mais o John Stewart, Scorpion, Batgirl, Flash Elseword, Caçador de Marte dentre outros que nem me lembro mais, puta que pariu viu.

    Ah, aparecerem alguns personagens que eu não tinha mas todos zerados sem elite, correndo atrás pra upar os personagens que restaram...

    ResponderExcluir
  20. Alguem sabe como eu faço para sair do bug do desafio do aquaman e jogar o desafio do darkside ???? preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  21. Atualiza o jogo.. que vai apareceu o desafio do Darkseid.

    nesse video mostra o Darkseid.. só copiar o link.

    http://youtu.be/akxwHCLhh6w

    ResponderExcluir
  22. para que serve essa dica?

    eu compro e depois ganho de graça é mais ou menos assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adriano, as pessoas costumam adiantar a data pra recuperar energia, e as vezes compram o pacote com a data adiantada, ai o pacote "some" da loja, então essa dica é pra quem esta com o pacote "sumido", conseguir pegar ele denovo

      Excluir
  23. No meu caso eu comprei com a data atrasada devido ao bug da energia e ele parou de aparecer. Quando a data estava certa, eu adiantei 1 mês pra fazer o bug do desafio e o pacote apareceu. Voltei pra data normal (atualizar automaticamente marcado), comprei o pacote e no dia seguinte ele já não apareceu. Não tô a fim de ficar sempre adiantando data. Será que o pack vai voltar a aparecer normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, somente quando você chegar a esta data adiantada.

      Excluir
    2. Como assim chegar a esta data? Tem que rodar o ano ou tem como adiantar até essa data nas configurações e resolver?

      Excluir
  24. Opa galera. Me 'fú' numa dessas. Já tentei um mês dia após dia e nada. Será que tem que estar com o login feito da WBID? Tenho duas contas.
    Abç.

    ResponderExcluir
  25. Ja consegui. Colocando para um mes e um ano depois. Mas sumiu de novo. Kkk o jogo ta bugando meu bug. Uahsuashuashua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala. Mesma coisa aki. Ter que fazer isso sempre que quiser comprar é osso. Ainda mais com probabilidade de perder a conta ¬¬

      Excluir
  26. Galera fui fazer o procedimento de voltar o pacite ouro 75% desconto, mas agora esse pacote sumiu do meu jogos, dias e dias ja se passaram e nada. AJUDEM!

    ResponderExcluir
  27. Tenho que fazer o procedimento toda vez q quiser comprar o pacote. Não tem como arrumar isso?

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook