Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

15 de fevereiro de 2014

Ravena(Perfil)



Bom galera como já é de costume, quando sai um novo desafio fazemos o perfil daquele personagem, e dessa vez temos a mestiça de Humano com Demônio Ravena, bom, vamos conhecer um pouco sobre a personagem e ver do que ela é capaz de fazer no jogo!

Bom como já dito Ravena é uma mestiça de Humano com Demônio e para não se tornar um demônio igual ao pai foi treinada para controlar suas emoções e sempre manter sua parte humana.

Ravena tem infinitas habilidades algumas delas são, cura, poder de voo, campo de força, controle do tempo, magia, telecinese, teletransporte, entre outros, é galera, ela é uma fusão infinita de mutantes do X-man haha'

Bom, mas agora vamos ao que interessa!




Ravena é libera na loja após concluir o desafio pelo valor de 201.000 créditos de poder com uma saúde de 950 e um dano de 950.


Entre as habilidades de Ravena temos:

Posição de Demônio: Uma vez por partida, quando a Ravena estiver com menos de 40% de SAÚDE, seus Ataques Básicos drenarão PODER do oponente.

Fim do Crepúsculo: A Ravena lança ataques cruéis de garras contra seu inimigo.

Horizonte Tumultuado: A Ravena invoca um pilar de magia negra pura, que avança para derrubar seus inimigos.

Pecado Mortal: A Ravena usa sua herança demoníaca e invoca seu pai para ajudar a acabar com seus oponentes. NÃO BLOQUEÁVEL.


Prós e Contras
Bom, não vou separa Ravena em pró e contra pois parece ser uma personagem bem equilibrada, talvez a mais equilibrada do jogo, não possui o melhor ataque que já vimos, mas é um ataque muito alto e está entre os melhores, e também não possui uma saúde muito elevada, mas também já vimos personagens com saúde menor que a dela, então ela é uma personagem bem mediana, acho que terá um ataque bem alto e tirará um dano muito elevado quando Elite V mas não possuirá muita Saúde, assim como a Mulher-Maravilha EFM, bom sua passiva é muito boa uma vez que com menos de 40% de life é muito importante não tomarmos habilidades especiais e a cada ataque básico ela vai drenando o poder do personagem, então essa vai ficar sem a opinião sobre o personagem pois minha opinião dela é de uma personagem mediana e que vai ficar bem mais a critério de quem ganhar dela e da equipe que já tem.

Ganho de créditos de poder total para cumprir o desafio!

Bom, como já tinha dito iria colocar o ganho total de créditos de poder nesse perfil, bom se fizermos o esquema da luta 36 o ganho de dinheiro não muda do ganho do Exterminador EFM, então para juntarmos 63 pontos de desafio temos um ganho de 33.010, o ganho de dinheiro já fazendo os desafios é  de 71.110 desde a primeira luta até cumprir totalmente o desafio, e depois de ganhar a primeira vez a Ravena podemos vender ela por 60.300.
Portanto o ganho total de dinheiro para quem não vender a mesma é de 104.120 e o ganho de dinheiro é de 164.420.

Bom jogo a todos e boa sorte para conseguir a Ravena, deixa-lá Elite V ou conseguir uma grana!

16 comentários:

  1. Po pra mim ta foda quando chego no terceiro desafio eu me fodoo pq so tem nego prata la e eu so tenho mulher maravilha prata lvl 15 ecteminador20 sinestro e asanoturna 20 tb. Como vcs arrumaram grana rapido pra comprar mais prata? N tem como eu fazer esse desafio do exteminador q vcs falam n? Ele parece ser mais fqcil. E como vendo personagem? Tem uns bronze aq, tem como vender eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, faça muito a luta bônus do capítulo 1 e compre o pacote bônus Ouro, eu fiz isso e hoje tenho personagens bem fortes

      Excluir
    2. Velho, só eu que jogo esse jogo com personagens prata? Fica mais difícil... meu time é o lanterna verde... elite 1, o asa noturna elite 5 e a arlequina... sem ser elite nada... kkkkkk... cheuei ao últim capitulo recentemente e só falta os supermans pra comprar e completar tudo... eu tenho 96 por cento das conquistas... kkkkk... é muito bom esse jogo e extremamente viciante.

      Excluir
  2. ja recebi a carta e fiz o esquema do "bug", ja estou jogando o segundo desafio dela.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Paiva a única forma de vender um personagem é ganhando uma carta que você já tenha ela em Elite V, acho que não é o seu caso. É verdade que esse desafio está mais difícil que o do Exterminador EFM e não, não tem como fazer o desafio do Exterminador EFM, você vai ter quer que fazer esse da Ravena mesmo, uma solução para você é comprar pacotes de reforço Prata que custam 35k cada, se você estiver sem grana vai jogando nas fases que você já fez e que sabe que são fáceis para conseguir grana pra comprar o pacote e então upar o personagem Prata. OBS: Quando comprar o pacote Prata torça para vir um que você já tem, assim vai ficar Elite. ^^. Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa estar Elite V pra poder vender, se você tiver uma carta no nível Normal e ganhar outra já é possível vende-lá

      Excluir
    2. Ops, é verdade Leonardo Bragiatto, desculpem ai pela informação errada

      Excluir
  4. Ravena elite V tem o mesmo dano do exterminador elite V, mas tem mais hp

    ResponderExcluir
  5. Os únicos contras da Ravena é que o primeiro especial quando aplicado num personagem que é nocauteado no primeiro hit, então após o outro personagem entrar na luta instantâneamente este não será tocado pelo segundo hit do primeiro especial da Ravena. Outra coisa é que a saúde no nível 40 Elite V fica apenas nos 36000. Os pros são os danos bem elevados assim como exterminador EFM. Sua habilidade só é boa para um final de luta em que você tem que partir pra cima desesperadamente para conseguir poder e evitar de ser nocauteado por um especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não achei um personagem bom.... mas como quero todos.... XD

      Excluir
  6. peguei ravenna elite v mas quando tava refazendo o desafio ja tava na terceira parte expirou e nao volta mais. a,lguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo, faltando 10 dias o desafio expira, alguém ajuda,

      Excluir
  8. Meu desafio já expirou o que eu faço

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook