Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

15 de fevereiro de 2014

Desafio "bugado"


Bom pessoal, como todos sabem jogo no iOS e fiquei muito chateado quando vi que meu palpite (desafio da Ravena) não tinha dado certo, pois disseram que tinham como desafio o Aquaman. Vendo esse print que foi enviado por um leitor me arrisco a um palpite e disponibilizo esse post para trocar informações e acharmos uma solução assim como fizemos no bug do desafio. Aquela estratégia deu certo, veremos se conseguiremos algo aqui.


Minha humilde opinião é que esse "Aquaman" é uma espécie de modelo do jogo Injustice. Tipo, pensem comigo: vocês criariam 36 personagens do zero ou criaria um personagem modelo e apenas alteraria algumas coisas gráficas e operacionais nele 36 vezes? Dá menos trabalho a segunda opção né? Acredito que tenha sido feito isso, portanto o Aquaman é nosso personagem modelo com letras que mais parecem variáveis de um programa. Pois o "?PTB?IjusticeIOSGame.ChallengePopup.?" eu poderia interpretar como uma variável para o nome de um desafio (challenge) do jogo injustice na plataforma iOS (InjusticeIOSGame) numa linguagem brasileira (PTB = Português Brasileiro) e essa mensagem aparecerá numa janela (Popup). Ta aí a "tradução" computacional desse código. Todas essas informações loucas são variáveis do jogo que foi disponibilizado sem alteração, ou seja, colocaram o desafio mas esqueceram de moldá-lo para a Ravena e ficou o modelo. Alguns atualizaram e tiveram o azar de pegar esse desafio bugado. A produtora percebeu o erro e tentou consertar, quem atualizou depois pegou o desafio da Ravena, quem atualizou antes continua com o Aquaman.

O que fazer? Sinceramente não faço ideia, mas vamos tentar soluções para poder ajudar outras pessoas.

Tentem desligar o aparelho, desconectar de tudo, internet, jogo, energia elétrica... meio que deixá-lo completamente sem comunicação com o Injustice, quando ligar, na minha lógica, ele atualizaria. Espero que dê certo, pois muita gente está com esse problema e o tempo está passando.

48 comentários:

  1. Gostei da definição, mas essa carta não está válida para o jogo tanto no Ios quanto no Android. Podemos esperar com essa volta do desafio da batgirl, os outros personagens mas com suas versões diferentes ( aquaman, ravena [classicos] e mulher-gavião regime)?

    ResponderExcluir
  2. No meu android tambem apareceu isso. Fiz o seguinte:
    Instalei o progma helium para bkp.
    Fiz bkp do jogo.
    Desinstalei o injustce.
    Instalei novamente o injustice pelo play store.
    Restaurei o bkp pelo helium.
    E..... belz! O desafio eh da ravena.
    Alem do mais, agora aparecem o batimam novo, o zod novo e o superman novo, pcote de 330 k para comprar os 2.
    E o aquaman esta na loja tambem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu algum personagem? Eu estou com esse problema e já fiz backup por dois programas (Astro e app_backup_restore), mas na hora de desinstalar fico com receio de não conseguir restaurar e perder todos as cartas que tenho. Vc fez o backup em nuvem ou no SD?

      Excluir
    2. olha fiz isso e perdi tudo kkkkkk não deu certo uma pena nem sei se vou continuar a jogar ja estava na tela final com a foice eo martelo elite 5

      Excluir
    3. Bruno
      Nao perdi nenhum personagem, nem moedas, todo ok.
      Foi a primeira vez q usei esse helium e tambem fiquei desconfiado, por isso fiz bkp no sd e na memoria interna.

      Pra mim so faltam os 3 personagens de ouro novos q citei, por isso ia ficar muito de "cara" se perdesse...

      Excluir
    4. Bruno, eu ja tentei fazer o backup pelo astro e pelo app restore mas não funcionou, ele só restaura o apk do jogo, não restaura os dados.
      Não sei se é pelo fato de que os meus aparelhos não tem acesso "root".
      Também não tentei fazer backup pelo hellium pq meus aparelhos não são compatíveis (motorola razr i e xoom 2).
      Caso seu aparelho tenha acesso "Root", recomendo usar o titaium backup.
      Blog do Proen, seu aparelho tem acesso "root"?

      Excluir
    5. Blog do Proen, estou tentando fazer o que vc fez, espero que dê certo. rsrs.
      William, eu saquei esse negócio de backup do aplicativo e backup dos dados e foi o que me segurou de deletar o jogo de cara. Iria até arriscar de instalar o jogo atualizado, tentar recuperar as cartas pela nuvem do jogo e se não desse certo eu voltava para o jogo anterior, mas resolvi esperar um pouco. Tinha visto o Titanium backup, mas precisa de root. Foi quando o Proen falou do helium e resolvi tentar. Meu celular é motorola e a princípio soube que o app não era compatível, mas consegui instalar e colocar para funcionar. Já deletei o jogo e nesse momento está baixando novamente. Vamos ver no que vai dar. Se não der certo não devo jogar mais. Eu também já tinha fechado o jogo, então só me restava os desafios. Sem desafio não iria jogar mesmo, por isso estou arriscando.

      Excluir
    6. Bruno, como vc conseguiu instalar o hellium?
      Cara se conseguir restaurar, ou não, vc me avisa?
      Tomara que dê tudo certo, boa sorte!!

      Excluir
    7. Cara funcionou de boa! :-)
      Já estou até jogando o desafio. Ainda ganhei algumas cartas novas, pois eu tenho o jogo no pc e mesmo com as contas logadas (PC e Cel) elas nunca chegavam.
      Quanto ao helium fiz o seguinte:
      -baixei e instalei o app no play store normal.
      -abri o aplicativo, logo de cara ele manda um endereço de site para vc baixar um drive no PC e após isso conectar o cel no pc.
      -instalei o drive, conectei o cel, abri o helium no cel e no pc e apareceu uma mensagem no pc dizendo que não encontrou o celular e que precisava instalar o drive do celular.
      - O helium msm disponibilizava um link na mensagem com drive de vários celulares. Instalei o drive motohelper, mas ainda assim não funcionou.
      -procurei um drive mais atualizado no site da motorola e baixei o Motorola Device Manager
      -pronto com cel conectado no pc, o helium aberto em ambos, e depois que abri Motorola D. Manager ficou tudo certo e o helium funcionou legal. Nem precisa estar conectado no pc para fazer o backup,é só para fazer o app funcionar msm.
      -fiz o backup na memória externa e interna.

      Segue o link de um video no youtube que explica como funciona o helium e como fazer umas config. no android antes de conectar no pc: http://www.youtube.com/watch?v=M_phIt1l5b4

      e o link do do drive da motorola:
      https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879/action/auth

      Excluir
    8. Que bom mano ;)
      valeu pelo tutorial!!!
      Só fiquei com uma dúvida. Eu não consigo instalar o hellium pelo google play, no site diz que meus dispositivos não são compatíveis, e no celular/tablet eu não consigo achá-lo.
      vou ver aq se consigo instalar ele baixando o apk
      vlw mesmo!!

      Excluir
    9. Fiz o processo com o Helium, deu certo, estou jogando o desafio mas nao estou ganhando os itens bonus do desafio ( pacote bronze, os creditos, pacote prata etc) é normal?

      Excluir
  3. Lincoln nao desista! Se o bkp nao voltou certo, ao menos tenta o seguite: entra em conf, Gerenciamento de aplicativos, encontra o injustce e manda limpar dados.
    Apos abre o injustce conectado na internet que vai aparecer uma nuvem no canto superoor direito. Vc loga e vai baixar uma copia do teu progresso. Porem meio desatualizada mas quebra um galho

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito, muito Triste pois eu enviei essas fotos pelo facebook pra mostrar que veio bugado o desafio. Só que fui atualizar pelo Play store do android ele travou e iniciou o jogo do zero. Desânimo total acho q não vou jogar +. Vlw galera

    ResponderExcluir
  5. Pois então, fiquei muito chateado com esse "bug do Aquaman", pois tive que desinstalar o Injustice, não fiz backup e quando reinstalei pelo Google Play, perdi TODAS as minhas cartas do desafio (Batgirl, Zod e Red Son Deathstroke).
    Teria "alguma mandinga" pra ganhar/recuperar essas cartas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc entrou no jogo nao apareceu uma nuvem no canto superior? Deve estar na net e logado na warner...

      Excluir
    2. Sim, apareceu a tal nuvem, mas lá tinha um jogo salvo de "200 anos" atrás!
      Seria bom se eu conseguisse salvar o jogo periodicamente!

      Excluir
  6. Willian
    To com acesso root sim. Realmente eh ncessario para usar o helium.
    Bruno
    Boa sorte ai... eu cheguei nesse helium dpois te ter achado esse video
    http://m.youtube.com/watch?v=f4elBwSNmiI

    Eh muito rapido mas ja da uma ideia.


    ResponderExcluir
  7. Aiii sim Bruno! Veja um detalhe ai... eu acabei de concluir o desafio mas nao ganhei nada!!! Nem o pacte bronze / prata, nem os 15 mil, nem a ravena!! Fui ate o final pra fazer a manha de refazer o desafio, mas tambem sem sucesso! Q m mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha atentado para isso. Conclui a segunda etapa e não ganhei o pacote de bronze. No modo desafio apertei em um daqueles itens no canto direito do celular e mostrava que já tinha concluído tudo. Então fiz o bug do desafio conforme o vídeo aqui do blog. Comecei novamente o desafio e ao concluir a segunda etapa ganhei o pacote bronze, dessa forma, acho que é só concluir as próximas etapas para conseguir Ravena.
      Depois quero tentar o bug de desafio com os 50 de crédito no final. :-)

      Excluir
  8. No meu tab foi só instalar a atualização e ficou normal com o desafio da Ravena, porém estou com o mesmo problema de não receber as cartas do desafio.
    Detalhe: o aquamen ficou disponível na minha loja :)

    ResponderExcluir
  9. Novos Personagens nos EUA com certeza deve chegar logo aqui, Darksaid...

    ResponderExcluir
  10. Bruno Arêas e Blog do Proen, valeu ae pelas dicas, mas infelizmente meu cel, motorola razr i xt890, não é compatível com o helium.
    Eu consegui instalar ele, porém ele sempre dá erro na hora de fazer o backup.
    Pesquisei sobre isso e ví que só o moto G e o X são compatíveis.
    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po cara o meu eh razr i e tbm só da isso...só tenhu duas opções:
      1 - perde tudo, re instala e tenta ganhar a Ravenna
      2 - faz bckup mas se nao sair do bug esperar o desafio da ravenna passar e continuar com seu progresso.

      Excluir
  11. Queria saber se existe como, através dos pacotes de reforço, conseguir personagens de desafios anteriores???

    Eu tirei o Batman do Futuro algumas vezes...e ele não existe na minha loja...penso que de repente, com muita sorte, seria possível conseguir personagens como a BatGirl, o Zod careca...kkkk

    ResponderExcluir
  12. Aqui meu pacote de 75k sumiu, ja cheguei até 2017 e nada dele aparecer, ja até passei da ultima data que comprei ele. Ja aconteceu isso com alguem? tem como resolver?

    ResponderExcluir
  13. Alguém ta conseguindo fazer o bug do desafio?
    Ontem consegui fazer duas vezes, porém hj não estou conseguindo.
    - abro o jogo
    - minimizo
    - desligo a net
    - avanço a data para qq dia em que o desafio tenha expirado
    - reabro o jogo e recebo a msg de que o desaio expirou
    - minimizo novamente
    - volto a data para a data atual
    - ligo a net
    - volto ao jogo

    esses são os passos que estou fazendo.
    ontem deu certo duas vezes, porém hj não funciona. Quando eu volto ao jogo com a data atual e a net ligada, ele retorna o desafio do jeito que estava, concluído e com os créditos de desafio que eu já tinha.

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe altera a data no nexus 4, pois não da para altera, assim não faço o bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que seja:
      Configurações
      desce até o final onde deve ter "Data e Hora" e faz a festa

      Excluir
  15. Alguém sabe onde fica a pasta do jogo para poder fazer um backup e tentar desinstalar e instalar? Não arruma de jeito nenhum(Android) D:, obrigado :D

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. infelizmente não tenho esperiência com a falha, pois o meu estava certo, mas oque esta funcionando pro pessoal e fazer backup do jogo com algum app, desinstalar, reinstalar e adicionar o backup a isso. Infelizmente não tenho como lhe garantir ou dizer se funciona pois o meu jogo esta ok, e tenho coisa de + pra arriscar brincar disso ^^

      Excluir
    2. estou com muitas coisas também, para ariscar, paciência por enquanto!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. alguém já conseguiu executar o bug depois que o game foi atualizado?

    ResponderExcluir
  19. pessoal nao li todos os pots ai, mas eu estava com o mesmo problema por ser plataforma andoid, eu fui no play store e atualize, sem faze bkp e nada, quando abri novamente o desafio eh da REvena e tinha novos personagens na loja, nao perdi cartas e nem moedas de poder....abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, onde voce foi no play store?
      pra mim só aparece a opção de instalar...
      onde atualizo?
      vlw

      Excluir
  20. Gente, nao consigo atualizar meu jogo. So o injustice que não consigo. Alguém pode me ajudar? Fica so em "fazendo download". Mas nao baixa nada :(

    ResponderExcluir
  21. Pessoal terminei o desafio da Revena, mas no final nao ganhei ele, e nem nada, aconteceu isso com mais alguem, como faço pra conseguir essa carta mesmo com 100% do desafio concluido

    ResponderExcluir
  22. Galera, Mesmo lendo todos os posts e vendo algumas soluções, no meu caso não dá certo, pois meu aparelho é o Grand Duos e o Injustice é teóricamente incompatível com meu aparelho tendo eu que instalá-lo por meios alternativos. Por este motivo não consigo efetuar a atualização pela Play Store. Alguém tem alguma ideia que possa ajudar? Valeu!

    ResponderExcluir
  23. Baixei o Helium em ambos, mas ele não fez o bkp do meu celular pro pc. Baixei os drivers, arrumei as instalações no celular e tudo e nada e ele é Samsung. Tem algum outro aplicativo pra eu baixar que eu consiga fazer o bkp? Ajudem, a carta da Ravena era a única que eu tava pilhado de conseguir SD8FU9SD

    ResponderExcluir
  24. Eu não tinha atualizado o jogo e apareceu a tela de desafio bugado. Então, eu atualizei o jogo e apareceu o desafio da Rivera. Aí, comecei o desafio e percebi que o Aquaman estava na loja, assim como o Batman Origins e o pacote Homem de Aço. Eu comprei todos e deu bug no desafio. Aparecia que já estava concluído, mas eu não tinha concluído. Aí, fiz o truque para reiniciar o desafio e pronto. O desafio foi reiniciado e consegui a Rivera, além ter o Aquaman, Batman Origins e o pacote Homem de Aço.

    ResponderExcluir
  25. possuo instalado em meu ipad, fui inventar de atualizar o injustice e agora não abre mais o aplicativo. estava no desafio da batgirl. como fazer para não perder todos os personagens e o desafio ao qual estava?

    ResponderExcluir
  26. Gente eu consegui começar o disafio da ravena qua do eu já tava no final e acabou ele simplesmente sumiu sem motivo alguem me explica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo, estou com o mesmo problema. Parece quue o problema é no servidor pois está acontecendo com muita gente.... olhe os comentarios do desafio da Ravena aqui do blog... abracos

      Excluir
  27. Poxa meu esta aparecendo para mim o desafio do aqua man, porém em outro cel de um amigo esta o desafio Darkseid "/
    Será que só atualizar resolve?

    ResponderExcluir
  28. Alguém pode me explicar pq...? Ey estava no último capitulo faltando 2 cenario pra zera o jogo ae broqueiou todas as fases voltou la pro incio de tudo onde agente pratica com o supermam E dali não sai mas pratico e nada nem ganho nem nada ta ali sem sair. Desafio aparceu do aquamam mas era msm q nada depois apareceu do dark nada tambem to sem chances o desafio do dark ja começou con a quarta luta completa mas sem nenhuma moeda como vou jogar se não temho comk consegui moeda??? Por favor alguém pode me da uma dica???

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook