Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

16 de fevereiro de 2014

Novos personagens - Parte 1


Pessoal, olhando prints de outros jogadores vi personagens do jogo muito interessantes. Quem joga o INJUSTICE com "cheat", ou seja, usa programas para desbloquear TODOS os personagens do jogo e ganhar 9,999,999,999 de créditos. Na minha opinião isso perde toda a graça do jogo, mas tem quem não aguente jogar na raça e prefira as coisas "mais fáceis". Como eu disse, esse "cheat" libera todos os personagens disponíveis na plataforma, o que nos leva a crer que esses personagens existem no nosso jogo, mas estão "invisíveis". Acredito que esses personagens aparecerão logo, pois foi assim que descobri o desafio do Scorpion, vendo ele num print. Então vamos à pequena lista de personagens que já estão no jogo "escondidos".
O primeiro e o mais interessante é o Darkseid, tem até um print dele no mercado, vejam o preço e seus dados de dano e saúde.

Darkseid - Elite I

 Skill passiva: Todos os personagens de BRONZE no time do Darkseid ganham +300% de SAÚDE e DANO.

Seria o personagem mais caro do jogo com 54,000 a mais do mais caro atualmente.

O segundo personagem que vi foi uma versão estranha do Apocalipse, como não acompanho as HQ's não sei a história de muitos skins, conheço os personagens, mas não conheço o que cada skin representa na história deles, tipo os Novos 52.

Apocalipse - Elite I

Cá está nosso Apocalipse, mas como ele está Elite I chutaria que seu status Normal seria 770 de DANO e 678 de SAÚDE. Um status relativamente fraco comparado aos outros. Por isso acho que custaria uns 120.000 na Loja, pois o Adão Negro de Ouro com 750/750 custa 133.000, e nosso Apocalipse é mais fraco que ele, logo custaria bem menos.

A terceira personagem é a Mulher-Maravilha, os fãs podem ficar felizes, pois temos mais uma no jogo e ela vem denotada como 600, que não sei o que significa.

Mulher Maravilha

Como seus status são mais fortes que o do Superman que custa 220.000, esse personagem poderá chegar a Loja valendo um pouco mais que isso. Chuto uns 240.000.

E por fim, uma versão "mafioso" do morto-vivo Solomon Grundy, pra mim ele está com um chapéu na cabeça e não me pergunte o motivo.

Solomon Grundy - Elite I

Intitulado como Boss (chefe, em inglês) chegaria com 605 de DANO e 1412 de SAÚDE, o personagem com maior quantidade de saúde do jogo poderá custar cerca de 220.000, quase o mesmo preço do Superman.

Todos esses personagens poderão ser inseridos a qualquer momento no jogo, seja em desafios ou em pacotes para compra.

Eu vou ficar devendo a segunda parte, mas da para adiantar o que eu lembro de ter visto aqui já. Eu já vi uma Mulher-Gavião (não a do desafio do iOS, uma nova), uma Ravena de prata, um Aquaman, um Lanterna Verde EFM e um Batman EFM. Ter visto esses dois últimos me leva a crer na existência de um segundo pacote de EFM composto por Exterminador, Lanterna Verde e Batman. Irei pesquisar esses prints e voltarei com a segunda parte.

E ai? Ansiosos para esses personagens serem liberados? Deu um estímulo a mais para continuar jogando INJUSTICE? Continue acompanhando nosso blog e ficará sabendo das novidades do jogo.

Que venha logo novos personagens.



82 comentários:

  1. esse esquema de liberar todos os personagens é maior complicado...confesso que tentei por muito tempo, mas sempre caia naqueles lances de "surveys" ou baixar trocentos programas...

    por fim desisti e achei mais digno ir na raça...hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei assim também, prefiro ter todos e falar que foi na raça do que trapacear. Meu jogo não tem UMA trapaça até agora... nem bug de energia e nem de desafio..

      Excluir
  2. como posso fazer hack por favor me diga me chame de o q quizer mas me diga por favor envia a resposta pro meu email danieladm090@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um app pra colocar créditos de poder no jogo...um amigo meu fez e não da problema nenhuma...

      com isso vc tem créditos infinitos...pode gastar grana a vontade...

      segue o link do youtube com tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=Kh5kXL4XvBM

      Excluir
  3. Ola.. esse Apocalipse com roupa verde eh a primeira aparição dele nos quadrinhos, na saga da morte do Superman ele caiu do espaço com essa roupa de contenção.

    ResponderExcluir
  4. Bom seria repetir os desafios , pq quando comecei ja tinham lancado batgirl e zod e creio q nunca poderei ter por meios normais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensa assim cara. Eu não tinha Batgirl e Zod pq entrei depois também, e agora a Batgirl voltou. Calma que tudo da certo kkk

      Excluir
  5. Miguel Hart... tb nao fiz esses desafios, mas o Zod esta na loja nao esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Zod do desafio é um outro...meio careca e tal...o da loja é do Homem de Aço...

      Excluir
  6. muito útil esse post.....agora quero saber dessa app de bug de energia.... Oô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra bugar a energia é só avançar um dia, depois vc volta pro tempo normal

      Excluir
  7. Esqueceram do Batman e do Lanterna Verde de Entre a foice e o martelo

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem a ultima DLC da versão do console Zatanna

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. No meu jogo tem um Batman do arkham origina bem mais caro q o darkseid

    ResponderExcluir
  11. ai pessoal fiz esse aqui e funcionou direitinho no meu razr d3
    http://eusouandroid.com/download-injustice-gods-among-us-v1-2-mod-dinheiro-infinito/

    ResponderExcluir
  12. compensa mais comprar um pacote entre a foice e o martelo por 400.000 ou os pacotes de reforço ouro com 25% de desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você esta começando, compre alguns pacotes com 25% de desconto para começar a fazer grana, ai então corra pro foice e o martelo

      Excluir
  13. Gente Eu Fiz O Lancedo App Root,E Sinseramente Não Acho Trapaça,Meu EMF Já Estavamelite 5 E Nivel 40 E Ua Porção De Cartas Ouro Preta E Bronze Estavam Elitizadas E Evoluidas,Acho Trapaça Sim Pra Quem Acabou De Baixar O Jogo Fazer Isso,Mas No Meu Caso Q Já Zerei Faz Tempo Espeerar Por Um Desafio A Cada Vinte Dias é Q Ficou Sem Graça,E Tb Tem Ai Os Colegas Que Como Um Amigo Meu Perderam Ojogo Todo,Acho Injusto Ter Que Jor Tudo Novamente Principalmente Levando Em Consideração Que A Nova Atualização Proandroid Diminuiu O Valor Das Recompensas Principalmente No Modo Desafio Eu Fiz O Root Por Causa Do Batman Origins...Quefia Muiro Ele Em Meu Muito Obg Pra Quem Publicou Sobre Oroot....vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca ai o link do site que vc usou por favor

      Excluir
    2. Game hackE,Ease é O App...No You Tube Tem Tudo,Xomo Vc Baxa Usa E Tudo Mais....Mai Saiba,Se Der Certo Ok Vaisser Uma Mão Na Roda,Porem Em Alguns Casos O O Root Não Serveria Para Se Aparelho E Ai Vc Perde Tudo....Tudo mesmo

      Excluir
  14. Alem Disso Todos Os Time Fortes Que Eu Formei Foao Conquistados Na Raç, Apenas Fiz L Root Pelo Barman Origins....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tudo da pessoa, não faço isso pq primeiro: dps de feito perde a graça, vc não precisa conquistar mais nada ai sim o jogo perde a graça, e segundo: pq o jogo deicha de receber possíveis atualizações e coisas do gênero, se houver algum lançamento você terá de esperar por outra versão com cheat, ou instalar a original novamente e começar do 0 (se vc ainda tiver saco pra isso dps te ter tido tudo e ter de ter nada obs: vai que até lá corrigiram o bug da energia)

      Excluir
    2. Não Raphael Stegg,Acredito Que Não Haverá Problemas Com Futuras Atualizações ,Ate Espero Por Elas,Como Disse Outro Dia , Gostaria Que Houvesse Uma Extensão Do Jogo,Colocando Mais Fases Com Novos Personagens,Nem Que Fossem Esses Q Ganhamos Nos Desafios,Alem Do Mais Sem Graça E Repetir Mil Vezes O Desafio Ou Uma Fase Do Jogo Pra Ter Umaa Coisa Que Vx Queira,Eu Fiz Muito Isso,Assim Compreir 5 Pacotes EMF,E Upei 5 Cartas De Ouro E Uça S Duas De Prata,Fiz O Root,Por Causa Do Batman Origins E Do Pacote Homem De Aço,Mais Pelo Batman Pra Falar A Verdade,E Não Perdi I Teresse No Jogo Alias Aumentou Pois Agora Tenho Q Evoluir Essas Cartas,E Espero Mudanças Na Plataforma Android Tornando O Desafio Mais Interessante Como é Pro IoS Com Tres Niveis De Dificuldade,E Continuo Assíduo No Blog Entro Todo Dia,Gosto DOs Post Do Bragiotto E Dos Seus Comentarios Que Ajudam Demaus Ai A Galera E A Mim Tb....Vlw ....

      Excluir
    3. bom, cada um se diverte de um jeito =P, eu fico doido pra completar as coisas, e acredito que só não avacalhei o jogo por conta do bug de energia funcionar (descobri sozinho pois um amigo fazia ele no candy crush e eu fiz o teste pra ver se funcionava), paciência d+ aos usuarios de iOS, mas mesmo assim boa sorte e estamso ai pra dar uma força

      Excluir
  15. alguem poderia me ajudar a salvar na nuvem no android ??

    ResponderExcluir
  16. Galera eu sei que fora de contexto do que vocês estão comentando mais uma duvida aqui, qual Superman e ''melhor''. O do regime ou o normal? tenho o suficiente para comprar um dos dois e estou em duvida. Ou existe algum outro personagem que seria melhor que o Superman?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente o melhor heroi do jogo, Superman de Entre a Foice e o Martelo

      Excluir
  17. o eduardo escobar eu jogo no android e aquela dica q vc me disse so ser prar ios (eu acho) q no meu android ñ aparece aquele sinal de conf. onde aperta (o meu aparelho de android e sansung galaxy tab. 2 e o android 4.1 e o meu tablet)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloco Carlos...eu fiz aqui no meu pra testar e deu certo!!

      ter celular feito ROOT é um requisito...talvez o problema seja esse!

      Excluir
    2. Eduardo Escobar Que Lance é Esae Q vc Tá Dizendo Ai,Tu Fez Root Pra Fazer O Lance Do Dinheiro Ou Pra Ter Acesso As Cartas Novas?Pq Eu Fiz O Do Dinheiro Tá Ligado,Fica Com 9999999 ças Queria Mesmo Era O De Ter Acesso A Esssas Cartas Novas, Diz Ai Qual Tu Fez....????

      Excluir
  18. Estou jogando no Android e sem esse tal "cheat" já tenho 54 personagens na minha coleção:

    Adão Negro (Prata)
    Adão Negro - Regime (Ouro)

    Apocalipse (Ouro)
    Apocalipse - Regime (Prata)

    Aquaman (Ouro*)

    Arlequina (Bronze)
    Arlequina - Arkham (Ouro)
    Arlequina - Insurgência (Prata)

    Arqueiro Verde (Prata)
    Arqueiro Verde - Insurgência (Bronze)

    Asa Noturna (Bronze)
    Asa Noturna - Regime (Prata)

    Bane (Ouro)
    Bane - A Queda do Morcego (Prata)
    Bane - Regime (Prata)

    Batgirl (Ouro)

    Batman (Ouro)
    Batman - Arkham Origins (Ouro)
    Batman - Futuro (Ouro)
    Batman - Insurgência (Ouro)

    Ciborgue (Bronze)
    Ciborgue - Regime (Prata)

    Exterminador (Prata)
    Exterminador - Insurgência (Bronze)
    Exterminador - EFM (Ouro)

    Flash (Bronze)
    Flash - Novos 52 (Bronze)
    Flash - Regime (Prata)

    Lanterna Verde (Bronze)
    Lanterna Verde - Novos 52 (Bronze)
    Lanterna Verde - Regime (Prata)

    Lex Luthor (Bronze)
    Lex Luthor - Insurgência (Prata)

    Lobo (Ouro)

    Mulher-Gato (Prata)
    Mulher-Gato - Regime (Bronze)

    Mulher-Maravilha (Prata)
    Mulher-Maravilha - EFM (Ouro)
    Mulher-Maravilha - Regime (Ouro)

    O Coringa (Prata)
    O Coringa - Insurgência (Ouro)

    Ravena - Regime (Ouro)

    Sinestro (Bronze)
    Sinestro - Regime (Prata)

    Solomon Grundy (Prata)
    Solomon Grundy - EFM (Ouro)
    Solomon Grundy - Regime (Bronze)

    Superman (Ouro)
    Superman - EFM (Ouro)
    Superman - Homem de Aço (Ouro)
    Superman - Prisão (Ouro)
    Superman - Regime (Ouro)

    Zod (Ouro)
    General Zod - Homem de Aço (Ouro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquaman ouro no android? Como você conseguiu isso? E o batman do futuro você não tem o ID pra passar não? Por favor é claro.

      Excluir
    2. Heitor Di Menezes, Tem Um Post ,O Primeiro Inclusive Da Pagina Principal Com Os ID Da WB,Incluindo O Batçan Do Futuro,Se Liga Que O Do Flash A Senha O T E O K São Maiuculas,Todos Os Ids De Lá Deram Certo Pra Mim E Pro Resto Do Pessoal Passa Lá

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk nem eu que uso o cheat a hora que quiser tenho o aquaman. Mentir é feio cara!!

      Excluir
    4. Heitor, o Aquaman eu peguei como expliquei na resposta do post abaixo do Eliseu Jones. O Batman do Futuro eu peguei comprando pacotes ouros de 75k, assim como a Arlequina (Ouro). Mas, como o José Angelino falou, acredito que seja possível conseguir com algum dos logins disponíveis no blog, pois eu consegui outros personagens como o Superman da Prisão usando um deles.

      Excluir
    5. inavoeG, olhe as imagens capturadas abaixo, que são da minha loja e da minha coleção de cartas e veja se sou mentiroso. Repare que a carta do Aquaman não tem a tarja dourada, mas fica entre as cartas douradas.

      https://lh5.googleusercontent.com/-beWEjC9aRVA/UwQo4txF62I/AAAAAAAABP4/vVRbQEOPlwQ/w885-h553-no/Screenshot_2014-02-18-22-08-51.png

      https://lh5.googleusercontent.com/-IHjp_TUzSok/UwQozh-xZBI/AAAAAAAABPw/uR0_pTcQ50Y/w885-h553-no/Screenshot_2014-02-18-22-08-21.png

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Agora sim dá pra acreditar. Eu tinha quase todas essas cartas tb, faltava a batgirl pq comecei a jogar após o desafio dela, e as consegui sem cheat. Mas após atualizar houve alguns problemas e acabei perdendo todo o time que tinha montado (o save do jogo era muito antigo). Já tava desistindo de jogar, e foi aí que descobri sobre o cheat de dinheiro e hj to com todas as cartas disponíveis na loja, elite V. A graça agora é evoluir estes personagens, zerar o jogo novamente e esperar os novos desafios. Pela própria natureza do jogo, fora os desafios não há lá muita coisa a ser feita. Entao graças ao cheat continuo jogando!

      Excluir
  19. impossível ter o Aquaman no android.. naum abriu naum tem bug e mto menos ID que abra para android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu garanto que tenho o Aquaman no Android, inclusive ele continua disponível para compra na loja por 192.000 créditos. Vou repetir o que expliquei em outro post: Eu não tinha atualizado o jogo e apareceu a tela de desafio bugado com a imagem do Aquaman. Então, eu atualizei o jogo e apareceu o desafio da Ravena. Aí, comecei o desafio e percebi que o Aquaman estava disponível na loja, assim como o Batman Origins e o pacote Homem de Aço. Eu comprei todos e deu bug no desafio. Aparecia que já estava concluído, mas eu não tinha concluído. Aí, fiz o truque para reiniciar o desafio e pronto. O desafio foi reiniciado e consegui a Ravena, além ter o Aquaman, Batman Origins e o pacote Homem de Aço.

      Excluir
    2. Eu concordo com o Júnior, eu tambem tenho o Aquaman. E nao usei hack

      Excluir
    3. inavoeG como vc fez o cheat de dinheiro poderia me falar por favor

      Excluir
  20. Achei um link com mais informações de Força e vida e valor das novas cartas, mulher maravilha, apocalipse e grundy.
    http://wasduk.com/2014/02/14/iosandroid-injustice-breaking-news-new-screens-passives-for-february/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa Michel Castro Vi Tb,ças Parece Que Não Tá Acessivel Pra Gente Nem Fala Quando,Tava Afim Do Pacote Dois Do EFM ças Só Tem Pra Console....Souber De Algo Avisa Ae,Eu Aviso Tb Se Souber De Alguma coisa

      Excluir
    2. Então José pelo q parece essas cartas foram disponibilizadas na versão pra ios 1.8 de atualização. Agora é esperar. O legal é q vi q os personagens EFM estarão liberados pra compra individual

      Excluir
  21. Galera alguém mais deu o recado no Android, de q a batgirl voltou? E entrou no jogo e não tem nada de novo? Acabei de receber esse aviso e nada de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Michel Castro,Acho Que Quase Todos Receberão Eaae Aviso,Eu EUm Amigo Tb Recebemos Mas Não Tem.Nada,Acho Que EssaUltima Atualização Deixou Tudo Doido,Bugs No Desafio De Alguns,Aquaman Em Outros....Mas Foi Só Alarme Falso.Me Diz Uma Coisa O Q Cc Colocou Na Resposta Acima Pra Mim Sobre Os Pacotes EFM,Oque Vc Falou Sobre Versão 1.8 é Do Jogo?Quer Dizer Q No Injustice Pro Ios Vai Na Versão 1.8?

      Excluir
    2. fizeram bobera, e o aviso do iOS disparou nos androids, só isso

      Excluir
  22. Isso mesmo José, pelo que pesquisei esses pacotes foram liberado na versão 1.8 do Injustice para o IOS, pelo que eu saiba aqui no brasil ainda estamos no 1.7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.7,No IOS NÉ Michel,Pq No Android Ainda Ra Na Versão 1.3.3,Agora Vc Sabe Dizer Se Esse Jogo Fica Na Sexta fase Ou No Decorrer Das Atualizações ElS Aumentam Pra Mais Fases?

      Excluir
  23. Como falei no post "para o IOS", android não tem previsão. Há informações de uma fase secreta q seria a Sétima mas só desbloqueando. E informações só pra IOS por enquanto. Quem sabe mais dessa última fase é o Thiago. Já vi ele falando sobre ela aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Michel,Voh Ter Q Ter Paciencia Mesmo E Aguardar....Bom jogo

      Excluir
  24. Eu tenho o Aquaman e ele continua na loja por 192,000.
    Quem como eu não atualizou u injustice ( Fiquei com medo de perder meu save ) quando a Ravena chegou no desafio, bugou e apareceu o Aquaman, e ele ta funcionando normalmente. Não duvidem ai de quem disse que tem ele no Android pq é verdade.

    ResponderExcluir
  25. Esse esquema de chat e liberar todos personagem é totalmente sem graça.
    mas por outro lado ficar bugando o jogo não é muito diferente. mesmo pq lutar contra certos boss. com um perrsonagem bronze sem os poder no maximo e sem pelo menos um elite 3 é tenso. por isso uso o Freedom, ele não modifica o jogo em nada. apenas posso simular a compra de creditos de poder o quanto eu quiser...e com esses creditos comprar personagens, elevar os poder ao maximo e comprar as cartas varias vezes pra formar elite 5, no mais o jogo continua original...com a diferença de que é como se vc fossi milionario pra comprar tudo que ta disponivel no jogo.

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Nesse meu primeiro comentário no blog, primeiramente gostaria de parabenizar vocês pelo ótimo trabalho que fazem.As dicas me ajudaram bastante, e me fizeram gostar ainda mais do jogo.Isso sem mencionar que aqui da até gosto de ler todos os comentários um por um, pois ninguém escreve errado ou usando essas gírias de internet, além de serem comentários úteis.

    Agora mudando de assunto, gostaria de pedir ajuda para conseguir colocar dinheiro infinito no meu android.Eu estava quase completando o jogo(estava na 5 fase do ultimo capitulo)quando o meu tablet ficou com problema.Então tive que restaurar na versão original, o que acabou apagando todos os dados, inclusive o jogo.Baixei novamente, mas até eu recuperar os personagens que tinha antes vai demorar muito.Eu nem me importo tanto conseguir os personagens de forma fácil porque eu já tinha a maioria das cartas ouro. Pesquisei e encontrei alguns aplicativos que dão o dinheiro infinito, mas eles são praticamente do tamanho do jogo, então não acho que compensa.Alguém poderia me ensinar uma forma de fazer isso?O Sirmoreno colocou um comentário aqui nesse tópico no dia 27 falando que ele simula a compra de créditos sem interferir no jogo.Isso seria perfeito, mas alguém me explica como se faz?

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, fiz o cheat no meu aparelho e se vcs quiserem eu posso passar todas as informações e características dos novos personagens! Só não tenho o Ares e Shazam

    Ps:. Me arrependo de ter feito esse cheat, por isso vou resetar o jogo com o backup pra voltar ao meu jogo antigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa por email p13dennys@hotmail.com

      Excluir
    2. tem como me passar o cheat de denheiro infinito?
      adrianoshinoda@gmail.com

      Excluir
  28. Passa pra mim o lance desse cheat, quero outros personagens e talz...

    ResponderExcluir
  29. Fiz o desafio da Ravena 3 vzs... na 4ª veio o desafio do Darkside, muito massa! Porém ao finazila-lo ele volta automaticamente pra vc refaze-lo, mas com os inimigos bem mais fortes!

    ResponderExcluir
  30. ai mano, estou com um problema, saiu agora oe vento do darkseid, mas no meu jogo não veio, eu jogo no androide, apareceu um evento la estranho,e da como completo todos, e não consigo acessar a loja

    ResponderExcluir
  31. Gente o Darkseid tem desafio rolando no iOS. fiz no modo normal, e ele é muito forte! porém bem caro. ele é muito bom se voce quiser treinar os personagens bronze (são uteis nos modos mais dificeis como perito e pesadelo dos desafios) porque aumenta 300% o dano e a saude dos personagens.
    Estou tentando no modo perito porque ele é caro demais pra comprar, sou muito pobre no jogo hauahuahauaha

    ResponderExcluir
  32. Galera o desafio do Darkseid acabou ontem mas quem quiser ainda pode jogar. Basta desligar a internet e voltar a data.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber como tenho dinheiro infinito ?
    obrigado !
    fabio.guimaraes1980@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. dinheiro infinito, quem poder manda!
    thiago.mezzomo@gmail.com

    outra coisa, pq meus personagens ouro com elite 2 e 3 com 40 sao mais fracos que os personagem 30 e elite 2 e 3 do jogo?

    ResponderExcluir
  35. Po o meu é android, sansung tab 2, não to conseguindo desbloquear, novas cartas, to fazendo evoluir por meio do jogo + ta muito devagar as cartas são muito caras, como posso conseguir já tentei um monte de coisa e não deu certo. se alguém puder me ajudar com um truque sei lá. Manda ai por favor.
    jong_nc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Marcelo antonio da silva E Júnior.

    Voces podem me passar o save de seus jogos? eu gostaria de ter o aquaman tambem
    É só fazer o backup dp jogo conforme o post para android aqui do blog.

    meu email: gleidsoncsouza@hotmail.com

    agradeço

    ResponderExcluir
  37. Qual o melhor: Pacote ouro Especial ou Pacote de Reforço ouro? Tem diferença de personagens?

    ResponderExcluir
  38. ola galera como faço pra ter dinheiro infinito passa pro meu email a dica elielrezendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ai galera...por favor algum me ensina como ter dinheiro infinito e podem me explicar do que se trata esse Cheat?

    ResponderExcluir
  40. Tem alguns bugs que ainda funciona para conseguir grana facil.... como por ex. comprar um pacote de reforço que custa 600.000 por 8.000... esta funcionando até agora!

    ResponderExcluir
  41. Meu nome é Monica do México !!!! Eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu ouvi sobre este cartão de ATM em branco por um tempo e nunca realmente pago qualquer interesse por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um tipo de hacking chamado unlimitedhackers. Ele é muito bom no que está fazendo. De volta ao ponto, eu perguntei sobre o cartão de ATM em branco. Se ele funciona mesmo existe. Eles disseram que sim e seu dinheiro um cartão aleatório agendado é removido sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line taxa de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu tomei uma chance e pedi o cartão e concordo com os seus termos e condições. Esperando e rezando para que não fosse uma farsa. 3 dias mais tarde eu recebi o meu cartão e tentei o mais próximo ATM perto de mim para testar, funcionou como mágica. Eu era capaz de retirar até US $ 3000 por dia. Isso foi incrível eo dia mais feliz da minha vida. Até agora eu posso retirar até US $ 21.000 em uma semana sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, me deu a sensação de que isso poderia ajudar aqueles que estão na necessidade de estabilidade financeira. O cartão em branco do ATM mudou realmente minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui você é o endereço de e-mail é unlimitedhackersnetwork@gmail.com. E eu acho que eles vão mudar a sua vida

    ResponderExcluir
  42. Quero saber pra que aquela carta gear do crocodilo pelo que eu intendi ela negativa ???
    Quando vai entra mas personagem o pq não parece pra me?

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook