Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

24 de fevereiro de 2014

Mulher-Maravilha - Entre a Foice e o Martelo (Perfil)


Historia:

A Mulher-Maravilha é a Princesa de Themyscira (cidade da Ilha Paraíso). Sua mãe Hipólita, a rainha das amazonas a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares.
No caso da Mulher-Maravilha de Entre a Foice e o Martelo a diferença na historia é que ao invés de ter sido enviada aos EUA ela foi enviada a URSS, onde encontra o Superman e pra variar um pouco se apaixona por ele.

Mulher-Maravilha quando ganha no pacote EFM ou no pacote de ouro vem com os seguintes atributos: Dano 990 Saúde: 1100



Por sua vez ao level 40 ela vai ter os seguintes atributos:

Elite I: Dano: 7.841 Saúde: 14.520
Elite II: Dano: 10.494 Saúde: 19.360
Elite III: Dano: 15.741 Saúde: 29.040
Elite IV: Dano: 18.365 Saúde: 34.848
Elite V: Dano: 20.988 Saúde: 38.720

obs: atributos com aumento de 10% pelas cartas de suporte

Mulher-Maravilha - Entre a Foice e o Martelo - Elite V


As habilidades desta versão da Mulher-Maravilha são:

Habilidade Passiva:
Poder Comunista:
Mulher-Maravilha e sua equipe ganham 15% de Geração de Energia (Poder) para cada personagem de Entre a Foice e o Martelo na equipe.

Skills: 
Arremesso de Escudo:
A Mulher-Maravilha usa seu escudo como projétil, pegando o oponente desprevenido
Dano: 
Mínimo: 6.926
Maximo: 13.852

Pelos Deuses:
Usando a espada e o escudo , a Mulher-Maravilha Demonstra sua habilidade em uma torrente de golpes.
Dano:
Mínimo: 20.778
Maximo: 41.556
Obs: esta skill em seus primeiros 2 hits são apenas um clique e tem o Maximo de 150%, caso erre os cliques ela não procede com a skill.

Dardo da Justiça:
A Mulher-Maravilha convoca aliados para ajudar a aniquilar os oponentes. Não Bloqueavel
Dano: 51.945

Obs: Danos de skills em seu level maximo em uma Mulher-Maravilha level 40 Elite V.

Prós e Contras:

Prós:Mulher-Maravilha ao ser colocada em uma equipe EFM será de grande ajuda na geração de poder, o que acaba maximizando sua equipe e muito, e sua skill 1 pode ser usada no exato momento em que o oponente e derrubado acertando 70% das vezes sem ser bloqueada. Para quem esta começando tira-la em um pacote ouro (meu caso) ajuda muito por ser um personagem forte e com uma segunda skill que pode acertar mais de um personagem!
Contras: Apesar de possuir uma saúde razoável quando comparado aos outros personagens de EFM (exceto Superman) seu ataque ainda não é tão bom, o que faz ela ser facilmente substituída por um Batman.

Minha opinião sobre a Mulher-Maravilha: Um personagem razoável para quem esta começando, se estive usando uma equipe entre a foice e o martelo eu a deixaria como reserva atacando com Superman e Exterminador, mas caso não possua o Exterminador, com certeza eu a usaria.

Fontes: Wikipédia (Historia do personagem)

37 comentários:

  1. Só um detalhe: Themyscira é o nome da cidade, que fica na Ilha Paraíso... E você conseguiu ela em um Pacote Ouro normal ou foi no Pacote EFM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegui no pacote ouro, mas dps comprei o EFM pra fechar a equipe toda Elite V

      Excluir
  2. Acho que vou para de jogar ! Meu desafio sumiu, meu pacote ouro com desconto sumiu, só falta sumir minhas cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desafio voltou, ainda não testei como esta o critério de bug, mas vejo hj ainda! Pacote ouro sumiu pq vc deve ter comprado ele com a data adiantada, ai infelizmente você ha de convir comigo, que querer que o jogo funcione normal com você bugando é querer d+, o jogo acha que era algum dia lá pra frente, a culpa não é dele =P

      Excluir
    2. bug do desafio funcionando OK, inclusive com a opção de pegar 50 moedas

      Excluir
  3. Pode acreditar que não, depois que meu desafio sumiu não mudei mais a data, e o meu desafio sumiu dia 21 e o pacote ourosumiu hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você comprou hj, amanhã ele volta, é um por dia

      Excluir
    2. Meu pacote de 75k também sumiu já faz um tempão, eu já mudei a data até pra 2035 que é máximo que o Android suporta, mas mesmo assim o pacote não aparece.

      Excluir
    3. O meu apareceu agora, eu mudei para 2035 com a internet ligada.

      Excluir
  4. Respostas
    1. o meu eu precisei adiantar um ano, e agora sempre adianto pra um ano + o dia que comprei, agora por exemplo tenho que por em 5 de março de 2015 ^^

      Excluir
  5. Cadê o post de comemoração dos mais de 100mil.acessos? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar por algo vindo do Thiago, afinal quem deve comemorar é ele XD

      Excluir
  6. Raphael como é que você faz para pegar 50 créditos de desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se se é a forma correta.... mas é como faço:
      1)Minimizo o jogo
      2)Desligo a Internet e dados
      3)Mudo a data para um mês depois
      4)Volto ao jogo e clico no desafio (que vai dar como vencido)
      5)Por via das duvidas entro uma vez na loja e saio (apenas uma precaução, provavelmente nem é necessário)
      6)Minimizo o jogo novamente
      7)Ligo a internet e volto ao jogo entro e saio algumas vezes da loja até o jogo me avisar que o desafio anterior perdeu seu prazo(esta etapa é feita para o jogo saber que o desafio existe ainda, ele não vai aparecer por conta da data mudada, mas o jogo sabe que ele esta lá)
      8)Minimizo o jogo novamente e desligo a internet
      9)Coloco a data para a data correta
      10)Entro no jogo e entro e saio da loja até me avisar que tem um desafio
      11)Entro no desafio e recebo 25 moedas, e volto a tela inicial
      12)Minimizo o jogo e ligo a internet novamente
      13)Volto ao jogo, entro e saio umas duas vezes da loja (outra etapa que faço por segurança, pra dar tempo ao jogo pra ele errar)
      14)Entro no desafio e recebo + 25 moedas @.@

      Excluir
  7. O desafio voltou! Eu fiz uma das 5 etapas, e NÃO recebi nada!

    ResponderExcluir
  8. Estou com quase 200k.. oq vale a pena, compra o pacote EFM, aquele de 330k que vem superman e zod ambos homem de aço ou continua com os de 75k. No momento eu tenho batman elite3, bane elite2, mulher maravilha, exterminador EFM, solomon EFM. Eae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pacote EFM, estou comprando atualmente o pacote do homem de aço, e não vale a pena, você já tem uma equipe bacana pra se bancar e pode se dar ao luxo de gastar um pouco, após peagr EFM Elite V mantenha um pouco no pacote de 75 pra variar a equipe e ter uma variedade bacana, vale a pena, e o pacote do homem de aço não é tudo isso, estou fazendo pq estou com sobra de grana e queria completar meus superman que agora tenho os 5

      Excluir
    2. No seu lugar compraria com toda certeza o Batman Arkham Origins, vale a muito a pena.
      Eu comprei ele apesar de ter apenas a Ravena em Elite V, sei que pode haver alguma possibilidade de ele sumir da loja, então eu corri e comprei logo.

      Excluir
    3. batman é uma opção bacana tbm, se ele sumir da loja só deus sabe quando volta, ele no Elite V tem o mesmo dano que o superman EFM (mas o superman tem bonus de ataques)

      Excluir
    4. Partindo da premissa de que o Batman Arkham tem o mesmo poder que o Superman EFM, e que você não se importe caso o Batman suma da loja, compre o pacote EFM pois em relação ao Batman Arkham o custo benefício do pacote está bem melhor.

      Excluir
  9. O duro é deixar qlq deles elite v, principalmente o batman

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. superman regime, skill dele é não bloqueavel faz um estrago bacana, mas a ravena tem a vantagem de acertar 2 hits na skill 2 que podem acertar 2 personagens caso o primeiro morra... fica a seu critério, mas eu usaria o superman

      Excluir
  11. Eu já perguntei ao thiago, e ele me respondeu que não... Mas alguém ai sabe se tem alguma forma de desbloquear o Zod e/ou Exterminador EFM na loja? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não tem nada que possa ser feito, é esperar que em algum momento eles deem essa colher de chá pro povo que perdeu desafios

      Excluir
  12. O bug da Ravena não está funcionando, estou com elite 3 e não consigo mais refazer o desafio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tive um pouco de dificuldade, ontem, mas consegui fazer, apenas não consegui as 50 moedas, use o bug normal como no video:
      http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/02/video-bug-do-desafio-android.html

      Excluir
  13. Consegui agora pouco, acho que foi porque não tinha evoluído a ultima carta da Ravena que tinha ganhado.

    ResponderExcluir
  14. Raphael,pra voce qual seria o trio ideal ? rs
    e mais uma pergunta,tenho lobo elite 1 lvl 40 e mulher maravilha lvl 40 tb elite 1 e ravena elite 2 lvl 25,é melhor investir neles ou comprar pacote EFM ? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, trio ideal pra mim, por enquanto é: Superman - EFM, Exterminador - EFM e Batman (Arkhan Origins ou o Batman sem nenhuma afiliação), vendo oque você tem atualmente vc esta bem, lobo é um personagem bem rapido, o meu nem elite é mas me divirto com ele no desafio, e a mulher maravilha com a passiva de ganho de poder quando defende é muito boa, a ravena é a mais "simples" que você tem, mas tem um dano e hp boa, se você esta fazendo bastante grana eu recomendo o pacote EFM, ai vc pega o super a mulher maravilha e coloca junto com o lobo, fica um time bem bacana

      Excluir
  15. tenho ja 400.000, seria bom compra o pacote "entre a foice e o martelo" ou compra o batman de 375.000, "meu trio -> Super-Home(Regime) lvl 30, Apocalipse lvl 25, revena lvl 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc tem uma equipe boa!, mas eu compraria o pacote EFM, não me arrependo de ter comprado, tenho o batman arkhan tbm, é um ótimo personagem, mas não substitui um time

      Excluir
    2. Tenho superman ouro nível 31, Batman ouro nível 30, adão Negro prata, nível 31. 300000 pontos. Junto e compro o pacote foice e martelo? O que é personagem elite? Como faço?

      Excluir
  16. Gente gostaria de saber, como faço para jogar desafios ja vencidos!
    eu queria muito o aquaman (sou fã) sei q teve um desafio pra pegar ele mas nessa epoca nao conhecia o jogo! Ja aviso q nao sei fazer esse bugs q vcs falam nada dah certo quando faço kkkkk! Adorei o blog viu tah de Parabéns

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook