Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

8 de fevereiro de 2014

Ganho de dinheiro total no desafio Exterminador


Bom galera da série "como ganhar créditos de poder", fiz esse post porque com o Bug do desafio, que funciona mesmo basta ter paciência de ir repetindo, a primeira vez que fiz deu errado umas 50 vezes, as outras duas falharam bem menos, um agradecimento ao João de novo que foi atrás do Tiago para compartilhar no nosso Blog o jeito que ele descobriu de fazer o bug, mas em fim, como podemos fazer o bug mesmo após deixar o personagem Elite V, podemos fazer o Bug apenas para vender o personagem de ouro, então fiz esse post para dar uma ideia do ganho total de dinheiro desde quando começamos a ganhar as moedas até quando vendemos o personagem e pretendo adicionar esse ganho de créditos no perfil do próximo personagem, fazendo tudo que já fazemos de costume como habilidade, pós e contras, opinião sobre personagem e adicionar esse ganho de créditos, então ai vai!



Bom, quando começamos o desafio já ganhamos logo 25 moedas que não são suficientes para cumpri-lo, então devemos ganhar mais moedas, o total de moedas necessárias para concluir o desafio por completo é de 63 moedas, e vamos começar aqui.

Para conseguir as 63 moedas fiz a primeira batalha do sexto capítulo, e juntando as 63 moedas necessárias, nada mais do que isso(pode dar 64 pois algumas lutas dão 1 moeda e outras 2) o ganho total de dinheiro foi de 33.010 créditos de poder!

Bom, agora é hora de fazer o desafio, fazendo o modo desafio sem vender nenhum personagem bronze, prata ou ouro que ganhamos temos um total de 72.270 créditos de poder.

E agora se já temos o personagem Elite V podemos vendê-lo sem medo, no caso o personagem vale 57.600(Muito pouco pra quem tem que pagar 192.000 pra comprar um).

Para concluir o dinheiro máximo ganho nesse desafio é de 162.880 créditos de poder pra quem vende o Exterminador e de 105.280 pra quem não vende o mesmo.

É isso ai galera, esse esquema de ganho de dinheiro vou adicionar ao próximo perfil de personagem, é que só tive a ideia de fazer isso agora haha' espero que sirva de incentivo para vocês que já tem ele Elite V não parar de refazer o desafio pois compensa muito!
Boa sorte com o bug e bom jogo!

34 comentários:

  1. Foi assim que consegui deixar meus personagens Entre a Foice e o Martelo eliteV

    ResponderExcluir
  2. Meu Exterminador já esta elite cinco há alguns dias, e estou refazendo o desafio para estocar crédito e aumentar minha mulher maravilha e o apocalipse.

    ResponderExcluir
  3. Novo desafio hoje na plataforma android...aguardando para ver quem é!!!

    ResponderExcluir
  4. nao to conseguindo salvar na nuvem alguem poderia ajudar??

    ResponderExcluir
  5. uso esse esquema pra ganhar céditos tbm ... meu time ta com exterminador elite V, mulher maravilha entre a foice e o martelo elite V, zod elite V, lobo elite V, solomon grand e superman entre a foice e o martelo elite IV ... o blog é excelente parabéns aos criadores

    ResponderExcluir
  6. Gente oq vc acham de montar uma equipe com: Exrerminador de entre a foice e o martelo o super man entra a foice e o martelo mas nesse ultimo lugar tenho duvida... deem dicas por fvor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher maravilha de entre a foice e o martelo.. da 15% de aumento de poder para cada personagem de entre a foice e o martelo

      Excluir
    2. bom... eu uso a equipe foice e o martelo (Superman, Exterminador e Mulher Maravilha. ps: a passiva do solomon é muito boa, mas ele eh uam porcaria!) é uma equipe bacana pois vc tem um acumulo de 75% de ataque (apenas nos hits normais, não skill) 15% de velocidade de ataque e 45% de geração de energia... eu acho interessante a troca da mulher maravilha por um Batman, pois ele vai te dar 25% de dano que entra nas skills tbm, então você acaba tendo a perda apenas de 5% de velocidade de ataque, pois para usuarios de android energia não é problema!

      Excluir
  7. Alguém poderia me falar do segundo poder da mulher-maravilha entre a foice e o martelo.. o primeiro golpe é só pra tocar mesmo? Pq quando faço isso ele chega só aos 150%...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo dois toques de pra fechar 150%, se não os fizer não abre o terceiro hit

      Excluir
    2. Ah tá, obrigada :) . Achei estranho esses toques aparecerem somente nela, mas tudo bem.

      Excluir
    3. se não me engano o flash bronze também tem esse tipo de situação na skill 2 dele, mas é deslize ao invés de clique.

      Excluir
    4. Humm.. não reparei não. Depois vou dar uma olhada :)

      Excluir
  8. Pessoal, eu li outras postagens e n achei resposta. O Coringa de "A Piada Mortal", como consigo ele no Android? Como faço p juntar os "créditos cinzas" necessários para comprá-lo? Deixem o link d qual site temos q entrar p enviar os convites e obter os créditos, por gentileza. Rodrigo Luiz, Leonardo Bragiatto, Antônio J. M. Ferreira, Raphael Stegg... deem uma força ae, parceiros!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom os creditos de aliança você ganha por convidar os amigos do face, porem por enquanto esta apenas no iOS, não temos a previsão pro android, tanto pros convite quanto para o coringa ser colocado na loja, mas os creditos são adquiridos a medida que você faz login, mas é uma quantia bem pequena.

      Excluir
  9. alguem ai sabe me explicar como fazer vender meus personagens bronze no android???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente se for repetido, e mesmo assim não vale a pena, vale mais a pena você usar eles pra fazer a batalha bonus do primeiro capitulo do game

      Excluir
  10. Só n entendo, Raphael Stegg, o porquê d ter aparecido tipo um perfil do Coringa "A Piada Mortal" na tela inicial do meu jogo no ANDROID!!! Uma vez q ainda n há disponibilidade p a plataforma. A Warner tá de "brinqueixon txu mái fêissi", só pode ser então :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pior que esta, eu tbm tive esse aviso, ai eu revirei esse blog de ponta cabeça lendo tudo pra entender como pegava kkkk, eu acredito que eles tenham se precipitado em liberar esse aviso

      Excluir
    2. só como adicional: a cada 10 dias de login consecutivo você ganha: 9 creditos de aliança, 2 no dia 3, 3 no dia 6 e 4 no dia 9. Eu por exemplo tenho 24 dias de login... por conta disso tenho 20 (pelo menos é pra ter kkkkk, não como conferir)

      Excluir
  11. Procurei pra c*** tbm, Raphael XD

    Caras vcs sabem o pq q no consigo mais comprar os pacotes ouro com 25% de desconto, já faz quase uma semana :'/

    Outra... VAMOS CRIAR UM GRUPO NO FACEBOOK OU WHATSAPP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara isso acontece pq vc provavelmente comprou o pacote com data adiantada, então pra conseguir comprar dnv vc tem que achar a data em que comprou, ou fazer como fiz: adiantar um ano
      obs:se adiantar um ano sempre vai precisar de novo pra comprar eu por exemplo sei que o meu próximo é no dia 21 de fevereiro de 2015 e assim vai

      Excluir
    2. Tem nossa p[agina no face pra caso queira um contato mais direto...

      Excluir
  12. Nao entendi o bug do ganho de poder...! E tipo ganhar mais de uma carta no Desafio ?
    Exemplo... o ultimo desafio foi do exterminador, no caso com o bug eu ganharia mais de um exterminador em um unico desafio ?

    ResponderExcluir
  13. Thalia existe um bug pra resetar o desafio nos celulares android: http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/02/video-bug-do-desafio-android.html com isso vc refaz o desafio varias vezes e consegue varias vezes o mesmo herói do desafio

    ResponderExcluir
  14. fazendo o bug do evento o bonus diario vc perde ou continua?

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe me dizer se esse esquema de disputar a primeira batalha do capítulo 6 ainda está funcionando depois dessa ultima atualização para ios?

    ResponderExcluir
  16. Como vendo personagens no Android ???? Alguém mee ajuda

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook