Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

11 de fevereiro de 2014

Desafio: Possíveis novos desafios


Bom, como muita gente já está cobrando, todos sabem que os desafios, do Android (Exterminador - Entre a Foice e o Martelo) e do iOS (Lanterna Verde - John Stewart), acabaram. Portanto fiz esse post para informar à galera do que com 99% de certeza vem para Android e qual a expectativa para iOS.

Android
Para começar, não é novidade para ninguém o próximo desafio. Até agora o jogo na plataforma Android está seguindo a mesma ordem de desafios do jogo na plataforma para iOS, portanto podemos dizer com 99% de certeza que o próxima desafio para Android será a filha de Trigon, Ravena do Regime.




iOS (iPhone, iPad & iPod Touch)


Já para a paltaforma iOS, há especulação de que o novo desafio será o poderoso "misto de deuses", SHAZAM. Para quem não sabe SHAZAM é um acróstico de 6 deuses Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poder), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo). Se estiverem certo, pode pintar ai um novo herói para a coleção dos usuários da Apple.



113 comentários:

  1. Pô achei que fosse o Lanterna Verde negão hehe, mas a Ravena parece ser boa também, ta valendo.
    Uma dúvida, Aquaman já apareceu pra android ou ios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alex, no caso do android é facil acompanhar os eventos antes de acontecer, segue a dica aki: http://injusticedicas.blogspot.com.br/p/personagensprecos.html

      Excluir
    2. Valeu Raphael, escorreu uma lágrima aqui, Aquaman, Mulher-Gavião e Scorpion, puts, parece que vou jogar muito essa bagaça, me recuso a parar antes de pega-los huahua.

      Excluir
    3. HAHAHAHA ALEX COMIGO TAMBÉM KKKK

      Excluir
  2. Poxa o desafio do android nao saia na segunda as 10 da manhã... cade to mo ancioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tem uma especie de regra que o desfio sai 3 dias depois de a acabar o antigo, então amanha sai, e possivelmente com um atualização pra liberar os créditos de aliança e as dificuldades no desafio

      Excluir
  3. Cara, eu queria muito pegar os personagens de desafios anteriores. como que faz? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você so consegue comprar personagens de desafios anteriores quando ja os ganhou no modo de desafio, depois disso alem de ganhar o personagem ele estará Disponivel para comprar na loja

      Excluir
    2. Puyol, por enquanto eles não liberaram nada em nenhuma das plataformas, isso incentiva os jogadores a comprarem durante o desafio, o que facilita jogadores desavisados, que por exemplo não leem o forum, a gastar grana com créditos pra comprar os personagens. afinal tudo lá é de graça, de alguma forma eles tentam tirar uma grana

      Excluir
  4. Existe alguma ideia de quando saí esse "provável" desafio da Ravena ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seguir a "regra" dos 3 dias, amanhã tem desafio novo

      Excluir
    2. Raphael ja passo os 3 dias e nada

      Excluir
    3. não passou ainda, o desafio finaliziu segunda feira dia 10, então amanhã dia 13 o desafio novo vem

      Excluir
  5. Alguém já conseguiu fazer todas as "proezas" do jogo? Ganha-se alguma coisa com isso?
    Como consigo "matar" um inimigo com o golpe especial de outro personagem (uma das proezas)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Coringa tem uma passiva que ao morrer da dano no oponente, no caso é matar ele com essa opção, ainda não peguei todas as conquistas, por isso não posso lhe garantir se ganha algo =/

      Excluir
    2. Não ganha porcaria nenhuma, me falta uma oculta só e não ganhei nada.. --'

      Excluir
    3. existe uma conquista no console que desbloqueia a fortaleza da solidão no jogo pra portateis, que acredito ser o stage 7, provavelmente essa sua conquista esteja lá.

      Excluir
  6. Tem mais de mês que não consigo comprar pacote de ouro com 25% desconto, tem uma certa quantidade pra comprar, pois eu compreie bastante, e agora não consigo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte Pablo, o pacote 75K parece ter um "relógio" próprio. Desta forma, se você adiantou a data para fazer o bug (no meu caso, comprei 75K no "futuro") o pacote ouro só retorna no dia seguinte a esta data. Atualmente compro meus pacotes 75K em setembro de 2015. Sugiro que vc adiante mês a mês e entre na loja para ver se disponibiliza. Outra coisa, se vc minimizar o jogo, tem de entrar e sair da loja para atualizar a tela com os pacotes.

      Excluir
  7. No meu android apareceu algo sobre o coringa e a piada mortal o que seria?

    ResponderExcluir
  8. Quais personagens precisa pra pegar a Ravenna, o ultimo sei que é apocalipse mas e os outros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1Fase - apenas prata e bronze
      2 Fase - Arqueiro verde
      3 Fase - Ciborgue
      4 Fase - Exterminador
      5 Fase - Apocalipse

      Excluir
    2. Apocalipse? sério? ae fodeo! kkk

      Excluir
  9. Uma duvida de iniciante, tenho o IOS, caso queira uma carta de um antigo desafio, tem como conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não você so consegue ganhar carta de desafio depois de ja telo ganho uma vez, depois de o desafio ja vencido a carta do desafio estará disponível na loja de seu jogo

      Excluir
  10. Alguém está também tendo problemas de entrar nas batalhas do jogo?

    Toda vez agora que tento entrar nas batalhas do jogo ou ver minha coleção de personagens, o meu jogo sai sozinho, impossibilitando de jogá-lo.

    Antes disso, quando eu conectei a minha conta WBID com o do console, acabei perdendo tudo que tinha feito pelo jogo e tive que recomeçar tudo de novo, tendo que nos ultimos três dias para terminar o desafio do Exterminador para correr tudo e conseguir o personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa a memoria RAM do seu celular, já aconteceu cmg e depois q fiz isso parou. Espero ter ajudado

      Excluir
  11. Até agora nada do desafio?

    ResponderExcluir
  12. Aqui apareceu pra compra o coringa e mais umas coisas com créditos de aliança.. mas na hr d ecompra nao da essa opção

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Se tiver base no horario de finalização do ultimo, por volta das 20:00, mas o meu celular acabou de bugar e me deu o desafio do exterminador com 16000 dias pra acabar ^^, fazer só pra ganhar uma grana kkk

      Excluir
  14. Respostas
    1. dica: desconecta da internet antes que corrijam, e complete o desafio

      Excluir
  15. Valeu. Pensei o mesmo e vou tentar bugar na sequencia.

    ResponderExcluir
  16. Resolve se eu adiantar a hora do meu tablet para as 20:00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não. pois os eventos são disponibilizados pelo servidor do jogo e não pelo celular/tablet

      Excluir
    2. entendi... o esquema é esperar então. Valeu!

      Excluir
  17. Aparentemente um bug para o android:mudei minha data para 2015 para comprar meu pacote ouro com 25% de desconto (preciso mudar sempre pois comprei com data adiantada), eis que quando voltei para comprar o pacote me deu a mensagem do evento do exterminador! desliguei meu cel da internet bora fazer o evento!
    obs: por conta de uma atualização do meu cel no quinto desafio ele se atualizou e fechou o injustice.... mas ao trocar a data novamente para comprar um novo pacote o bug aconteceu novamente!

    ResponderExcluir
  18. Comentaram algo sobre o Capitão Marvel também. Shazam!

    ResponderExcluir
  19. o desafio então tanto pra IOS e Android saem as 20hs??
    é isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade é uma suposição que eu fiz, já que o evento acabou por volta deste horário segunda

      Excluir
  20. Wu Tô Fazendo Meu Bug Diferente,Teve Um Rapaz Q Ensinou Uma Solução Pra Oa 16Xxx,Voltando A Data Pra 1980 Ainda Conectado,Desconecta Vai Pra Data E Muda Pra 1981 Reconecta minimizaza E Bota Data Pra 2037,Porem Dava Errado,Só Que Se Vc Fizer O Passo Ate 1981E Entra No Jogo Desconectado O Desafio Aparece E Vx Pode Fazer Acabei De Completar O DeSafio E Pegar O Extermindor....Só Não Pode Sair Do Jogo Ou Se Ele Cair Vc Perde Tudo E Tem Que Fazer Tudo De Novo....Foi A Unica Forma De Refazer O Bug Que Eu Consegui Depois Dessa Atualização De Merda.....Ficca A dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem uso isso, mas hj que não tem evento e o do exterminador venceu na segunda.... foi uma boa bugar e aparecer o evento pra mim XD

      Excluir
  21. Gente Não Sei Se Vou Falar Besteira Mas Aí Vai,Poderiaços Encontrar Alguma Força De Contactar O Sevidor Desse Jogo,Para Que Eles Façam Uma Atualização Que Realmente Preste Trazendo Novas Fazes Pro Jogo,I.cluindo Nas Batalhas Os Personagens Que Nós Ganhamos No Desafio,Pq Pra Quem Zerou O Jogo Infelizme.Te O Lance Fica Sem Objetivo,Só Esperar Pelo Lançamento Dos Proximos Desafios Acho Que Não é O Suficiente Ainda Mais Pra Alguns De Nós Que Não Podem Mais Fazer Os Bugs DeDesafio Pra Upar As Cartas....Vlw...Fica A Dica Quem Concorda E Achar Uça Forma De Fazer Isso,Vamo Fazer Juntos...Todos Que Gostamos Do Jogo Somos Intereçados Nisso E Se A Ação Partir De Todoa Talvez Nos Dêem Ouvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um pouco de receio que em uma atualização eles concertem o bug da energia, o bug de evento eu nen ligo, vou atraz e compro fazendo grana, mas o bug da energia ia quebrar as pernas de muita gente, por isso não estou tão intusiamado com um update XD, mas realmente dps que fecha o jogo fica meio sem propósito, eu por exemplo to comprando pacote ouro e upando todos os meus personagens ao lvl 40 e completando a tabela do Thiago Bodini com os dados dos personagens ^^

      Excluir
  22. depois que zera fica sem objetivo entao? ae é zika.. Oq vale mais, comprar o pacote que vem o homem de aço e o zod(330k) ou comprar os de ouro msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende Cara,Se Vc Ainda Tem Jogo Pra.jogar,Ae Tiver Bastante Grana Compra O Superman Separado E Upa Eles....Mas Se Vx Tiver Igual A Mim,Zerei O Jogo Comprei O Pacote Apenas Pra Ter O Superman De Aço,Ja Tinha O.norçal,O Do Regime E O Do Foice E Martelo....Montei Tipo Uma Coleção Que Não Aerve Se Nada Apenas Vaidade....vlwleo

      Excluir
  23. Ada de desafio por aq....
    Tomara que pro android n tenha um intervalo de uns 10 dias entre o desafio 3 e 4, que nem teve pro IOS

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. sim, se liga http://injusticedicas.blogspot.com.br/p/personagensprecos.html
      olah qnto tempo se passou do desafio do exterminador pro desafio da ravena pro IOS

      Excluir
  25. Meio que "compensaram" com apenas 1 dia de intervalo da ravenna pro aquamen...mas acredito que isso tenha ocorrido por alguma falta de planejamento, pode ser diferente no android, já que estão seguindo um padão.

    ResponderExcluir
  26. galera, liguei a internet aqui agora e entrei no injustice...apareceu os bonus diarios..isso significa que ja deve estar atuaçizando o jogo para proxima fase.....e comprei 1 pacote de ouro com 25% de desconto e veio o lobo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio o super man de entre a foice e o martelo hahaha

      Excluir
  27. Sortudo foi eu que respectivamente ganhei no pacote ouro o Batman , Super man do regime e Apocalipse o qual eu vou precisar para o desafio da Ravena :D

    ResponderExcluir
  28. Por favor alguém pode me ajudar ? Como faço para bugar e poder jogar o desafio do exterminador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não é bem uma formula infalivel... mas já consegui fazer 3 vezes ontem sem querer: mudei a data pra 2015 (com a internet desligada mas os dados ligados) e voltei ao jogo pra comprar o meu pacote de 75k, quando voltei ele bugou e apareceu o evento do exterminador

      Excluir
  29. SuperMan da Prisão Elite V e Batman do Futuro... kkk

    ResponderExcluir
  30. eu não sei mais pq não estou ganhando mais os prêmios diários pq?

    ResponderExcluir
  31. Eu jogo em Android e recentemente estava jogando quando de repente meu jogo travou e eu perdi todos os meus personagens, tive q recomeçar do zero... Tem alguma forma de salvar meu desenvolvimento no jogo, pra caso isso volte a acontecer eu tenha um backup de onde recuperar tudo? E tem como eu conseguir os personagens dos desafios anteriores, Batgirl e general Zod, pois eu os tinha tb mas os perdi, como todos os outros, e eles já não se encontram mais na loja como opção de compra. Vlw. E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ainda não entendemos como funciona a nuvem do injustice, mas já ouvi falarem sobre manter conectado com o WBID

      Excluir
    2. RMO Lacerda eu tive um problema parecido, tive que restaurar o padrão de fábrica do meu celular, então perdi todos os dados de aplicativos. Baixei o Injustice novamente e quando abri o app apareceu uma mensagem dizendo que tinha dois arquivos salvos, um no sd e um na nuvem, baixei o da nuvem e lá estava o meu jogo restaurado como antes.

      Excluir
  32. Gente.....Alguem Em Nome DeDeus Já Tem Noticias Dodesafio???

    ResponderExcluir
  33. Comprei um pacote de ouro com 25% e veio Batman Arkham Origins, difícil vai ser promover pra elite V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muuuuuita sorte, qual a passiva dele?
      ps: to dando tudo por esse fdp kkkk

      Excluir
    2. já perdi as contas de quantos pacotes de reforço comprei pra tentar pegar esse Batman...é o único que falta pra mim...kkk

      foda é conseguir ele e deixar elite V

      Excluir
  34. sinceramente Par Mim Já Deu,Depois Dessa Atualização Não Consigo Fazer O Bug De Energia,Meu Celular é Um Droid Razr Maxx Xt910,Jelly Bean,Desde Que Atualizei Não Faço Mis O Bug,Eu Vou Apagar O Jogo,Já Zerei E Não Tem Mais O Que Fazer Já Era....Vlw vcs.

    ResponderExcluir
  35. aí pessoal...quando zera o jogo, ganha alguma carta rara??

    um amigo meu disse que ganhou o Flash Elseworld...aí fiquei curioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhei bane no ultimo e mulher maravilha no penultimo

      Excluir
    2. Se Ele Ganhou Essa Foi Sorte,Nem Sempre Vem Carta Rara,EU E Um Amigo Ganhamos As Mesmas Cartas No Fim Dos Dois Ultimos Niveis De Luta Da Fase 6,A Mulher Maravilha Ouro E O Bane Ouro....Apenas....Fiquei decepcionadoMas Tenta Ai Talvez Tenhasorte....Esse Jogo é Uma Loteria mesmo

      Excluir
  36. ABRIUUUUUUUUUUUUUUUUU.... \o/

    apareceu o desafio aqui!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Ravena? No meu apareceu o desafio com o aquaman, mas fica dando erro quando vou jogar. Diz que já completei o desafio. Meu celular é android, mas no título do desafio diz:
      Modo Desafio ?PTB?InjusticeIOSGame.ChallengeTitles.? / Tempo Restante 16 Dias.

      Excluir
    2. O meu pau tbm. Aparece o aquaman mas nao consigo jogar. Que saco.

      Excluir
  37. Poderia vir o Senhor Destino, ele sim é fodão!

    ResponderExcluir
  38. O iOS apareceu a BatGirl novamente... Como eu não a tenho, vou pegar agora!!!

    ResponderExcluir
  39. AI...TERMINEI O DESAFIO DA RAVENA JÁ!! kkk

    O melhor esquema é ter várias opções de trios fortes...e cartas de energia sobrando pros personagens obrigatórios!!!

    partiu jogar com a linda da Ravena!!!!!! :D :D :D

    ResponderExcluir
  40. AE PESSOAL...ATUALIZAÇÃO NA LOJA...APARECEU O BATMAN ARKHAM ORIGNS...

    PASSIVA: O BATMAN COMEÇA A BATALHA COM DUAS BARRAS DE ENERGIA!!!!

    PELA BAGATELA DE: 375.000 CRÉDITOS

    ResponderExcluir
  41. Gente quem mais está com problema no desafio? O meu aparece q é o aquamen e qndo vou jogar diz q já foi encerrado. Será o q tá acontecendo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei e apareceu o aquaman(pq o meu n estava atualizado), ai dps q eu atualizei, apareceu a Ravena. Porém aparece q eu já terminei o desafio( como seu eu tivesse ganhado os pacotes e a Ravena, e eu n ganhei nada). Aconteceu isso com mais alguém?

      Excluir
    2. Mas o meu parou de funcionar, não consigo atualizar, e tô com medo de reinstalar e perder tudo. O q faço gente?

      Excluir
  42. O bug do desafio continua funcionando, sejam felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisou desconectar ou foi bug no estilo antigo?

      Excluir
    2. Adauto Zago, fiz exatamente como no vídeo, minimizei o jogo, desliguei a internet, alterei a data para Março e voltei para o jogo, mexi um pouco na loja até aparecer a mensagem de que o desafio havia expirado, minimizei o jogo liguei a internet e voltei a data para hoje. Pronto estava tudo zerado, Ravena Elite I

      Excluir
    3. Valeu David, tô fechando o meu desafio e vou tentar o bug.

      Excluir
  43. Alguém tb tem o Aquaman para comprar na loja?

    ResponderExcluir
  44. comprei o batman, mais fiquei durinho agora....mais vlw os 375mil xD

    ResponderExcluir
  45. Ja ganhei o Desafio do ios. é a BatGirl, estou terminando o modo perito ja *_*

    ResponderExcluir
  46. meu desafio da ravena expirou faltando 17 dias....eu estava terminando a 4° parte...
    muita raiva mesmo..chato demais...vou postar no google play pra ver se eles dão um jeito nisso...fiquei sem meu desafio =/

    ResponderExcluir
  47. Completei o desafio da ravena mais nao ganhei a carta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com o mesmo problema. N estou conseguindo resetar o desafio.

      Excluir
    2. Estranho o.O, estou completando pela quarta vez sem problemas

      Excluir
  48. Galera...meu desafio voltou...desliguei ontem as 23hs....hj pela manha loguei no injustice com o wifi ligado e loguei na wid...e volto ao normal....pena que no android nao seja como no IOS...pois no android so pode pegar a ravena 1x apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra isso serve o bug: http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/02/video-bug-do-desafio-android.html

      Excluir
  49. Um amigo mora nos EUA e lá já tem personagens desbloqueados Darksaid, Doomsday, Mulher Maravilha 600, Solomon Grundy Boss, Mulher Gavião Regime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo vem pra cá esses personagens também...vamos aguardar anciosos!

      Excluir
    2. Nem tinha lido seu comentário e acabei de fazer um post sobre isso, isso prova que estou certo kkk espero que cheguem logo.. pede pra ele mandar prints..

      Excluir
  50. veja o link
    http://wasduk.com/2014/02/14/iosandroid-injustice-breaking-news-updates-give-surprise-challenge-hints-wtf/

    ResponderExcluir
  51. Bacana o comentário, mas só pra esclarecer, Salomao era filho de Davi(Biblia)e foi abençoado por Deus com sabedoria e nao foi um deus; Hércules foi um semi-deus da mitologia grega filho de Zeus assim como o Perseu (Furia de Titâs,tbm filho de Zeus) e o Aquiles foi (na literatura grega) apenas um exímio soldado muito hábil e talvez até fosse um semi-deus, entao sao apenas tres deuses,mas mesmo assim é uma boa mistureba !!rs Seu blog é muito massa Deus lhes abençoe,ha e peguei a manha de fazer a energia almentar com seu post e ae fiz diferente e agora só avanço horas e nao dias é bacana tbm , e pra voltar tudo ao normal (colocando a data/hora no automatico novamente )sem ter problema é só fazer isso quando a anergia de todos estiver cheia !!
    Sds, Eduardo <Bh MG

    ResponderExcluir
  52. Shazam é só um garoto que ganhou o mesmo poder que adão negro consedido pelo mago SHASAN. E tem como proposito defender a terra do adão negro.

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook