Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

31 de janeiro de 2014

Batman (Perfil)


Bom galera, primeiramente, devo desculpas a vocês e ao Tiago pois acabei ficando um pouco ausente esses dias, mas já voltei!
Cobraram a gente sobre a nova atualização do Android, mas o Tiago já falou sobre ela e provavelmente falou tudo o que tinha pra falar!
Bom agora sem mais delongas vamos apresentar esse personagem, que assim como eu, deve ser o herói favorito de muitos no universo DC.


História


Como todos sabem a verdadeira identidade de Batman é Bruce Wayne, mas vamos deixar um pouco de lado o que vimos em filmes e mergulhar no mundo dos quadrinhos!
Bruce era filho único, e dono de um dos homens mais poderosos do mundo, considerado assim um dos herdeiros mais ricos do mundo. Ele foi criado na mansão Wayne e teve uma infância feliz até seus oito anos de idade quando seus pais foram assassinados por Joe Chill após sair do cinema, desde então Bruce é criado na mansão da sua família pelo seu tio Philip Wayne( isso na Era de Ouro, na era de Prata foi criado pro Alfred, o mordomo).
Após a morte trágica de sua família Bruce jura vingança ao assassino de seus pais e começa um rigoroso treinamento físico e intelectual, estudando diversas áreas de conhecimento que poderiam ajudá-lo em sua busca, incluindo química, criminologia, artes marciais, ginástica, habilidades teatrais como disfarces, fugas e ventriloquia.No entanto ele sabia que "apenas" isso não era o suficiente para sua busca.
Bruce decide combater os criminosos de Gotan City, pensando nos criminosos como pessoas supersticiosas e covardes o mesmo imaginou que precisava de algo para botar medo em seus inimigos, algo para deixá-los aterrorizados,  enquanto pensava nisso um morcego entra no local onde Bruce estava e inspirado nesse morcego ele cria Batman, no início o Batman não era bem visto pela polícia, mas depois de alguns anos combatendo vários vilões e salvando a cidade os policiais aceitaram o mesmo.
Enquanto o Batman fazia mingau de criminosos a noite, Bruce Wayne vivia como um verdadeiro playboy, gastando muito dinheiro e aproveitando tudo que o mesmo podia lhe proporcionar.


Curiosidades

O vilões que passaram mais perto de matar Batman foi Bane, que deixou o mesmo paralítico, Bane é uns dos vilões mais inteligentes do Batman, apesar de que quando vimos aquela montanha de músculos não parece, Bane simplesmente soltou todos os prisioneiros do Arkham e fez com que o morcego passasse em torno de 3 dias e 3 noites caçando todos, quando Batman termina, totalmente cansado e muito machucado ele volta para a batcaverna e da de cara com Bane lá esperando ele, nesse episódio Bane quebra a coluna de Batman e o mesmo fica paraplégico. "I'M BREAK YOU BATMAN!!!!!"
Batman deu origem a outros heróis como asa Robin, Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Robin Vermelho,  Batman do Futuro, e OUTRO BATMAN NA ÉPOCA ATUAL, isso mesmo, quando Batman fica paraplégico o mesmo treina um outro homem que passa a ser o Batman em seu lugar, entretanto esse novo Batman acaba "saindo de controle" e acaba saindo do senso de justiça, Asa Noturna tenta impedi-lo mas não consegue, vendo a situação que Bruce criou o mesmo consegue recuperar seus movimentos e derrota seu substituto e volta a ser o Batman.

Batman, nunca mata nenhum vilão, nenhum mesmo, a não ser o Coringa, conseguem imaginar o que o coringa fez para que o Batman chegasse ao ponto de o matar? Bom vou guardar isso para o perfil do nosso querido Joker e deixar um pouco de curiosidade né?

Ocorreram várias trocas de Robin, no total foram 5, cada um teve um final diferente, o ultimo Robin foi o filho do próprio Bruce com Talia Al Ghul, filha de Ra's Al Ghul, um dos vilões da série, Talia amava Bruce Wayne e odiava Batman, vivendo em conflito entre escolher entre Bruce e seu pai, mas como o amor de Bruce era reciproco ela acaba sempre escolhendo o mesmo!


Habilidades

As Habilidades de Batman no jogo são muito fortes, tenho ele level 40 Elite V e não penso em substitui-lo por nenhum personagem do jogo, pois sua segunda habilidade e terceira especial juntamente com sua passiva tornam-se algo insuperável.Ai está ele em seu maior nível.






Primeiro vou começar com sua passiva, sua passiva é simplesmente 25% a mais de dano PARA TODA SUA EQUIPE, isso mesmo, seus 3 personagens ganham 25% a mais de dano básico e especial.







A baixo vemos as habilidades 1,2 e o Especial de Batman, respectivamente:







Prós: Batman tem muita saúde, quando Elite V chega a 40.000, sua segunda habilidade tira muito dano, assim como sua Especial, seu dano não é tão alto, entretanto isso é concertado com sua passiva, ou seja, seu dano é de 16.300, com sua passiva seu dano chega a 20.500 aproximadamente, por falar em passiva ela eleva muito o dano, e não só do seu personagem, da sua equipe inteira, sem sua passiva Batman tiraria 40.000 em sua Especial(lvl 40 EliteV, e no máximo) com sua passiva ele tira 50.000, além de que se um outro personagem for melhor que ele, ficara ainda melhor com o Batman na equipe.



Contra: Para ser sincero o único contra que encontrei no Batman é sua primeira habilidade que tira um dano relativamente baixo.Se tiver mais algum outro comentem ai em baixo!



Bom galera espero que tenham gostado do perfil do Batman e que não tenha ficado uma leitura muito cansativa com a história e curiosidades, só quis passar umas informações legais pra vocês, obrigado por lerem e se gostaram ou não comentem ai!

Bom Jogo a Todos!

20 comentários:

  1. Bom Dia pessoal. Eu acho que o Batman tem um segundo contra, assim como o Super Man. Eles possuem mais de uma carta no mesmo nível. O que isso tem de ruim? Divisão de poder. Eu tenho a Mulher Maravilha Elite 4, mas cada Batman como Elite 1. Eu compro os pacotes de ouro todo dia e todas as minhas cartas douradas foram na sorte. Se existisse apenas um Batman, eu estaria Elite 3 e com certeza, mais forte que a Mulher Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi seu comentário '-'...

      Excluir
    2. Ah, acho que entendi, você quis dizer que tem 5 Batmans de Ouro e 5 Supermans de Ouro, e apenas 2 Mulheres-Maravilha de Ouro? Se for eu entendi, mas eu consegui o Batman Elite V só comprando pacote bônus de ouro, e já veio até um "extra" que tive que vender, pois não posso promover Elite V.

      Excluir
    3. Cara, isso não é contra, existem 2 batmans ouro, assim como existem 1 mulher maravilha ouro e uma prata, se você tem 18(não é o numero correto) personagens ouros, a chance de vc tirar o batman é 1/18 independentemente se no meio das outras 17 cartas de ouro tenha outro Batman, não faz sentido o que vc falou cara

      Excluir
    4. Eu entendi... é q tipo tem batman, batman insurgência e batman do futuro... se vc tem o batman comum e vem o batman insurgência ou futuro no pacote vc se fudeu pq nao serve pra subir o nivel de elite... superman tem 4 comum, foice e martelo, regime e prisao...

      Excluir
    5. Não faz diferença vei, se você tem 18 cartas ouro e precisa de qualquer superman a chance que vc tem de tirar qualquer um é 4 em 18 e se você precisa de um específico a sua chance de tirar ele é 1 em 18 não faz diferença se vc tem 3 superman diferente nessas 18, a chance de tirar ele é a mesma porcentagem, e conforme vão aparecendo desafios ou cartas ouros são adicionadas a chance de tirar um carta específica vai diminuindo.

      Excluir
  2. Ae pessoal, estou acompanhando voces algum tempo ja.. vejo tanta gente falando de juntar tantos "KK" de credito, comprar pacote de ouro..comprar ate mais de uma vez algum personagem.. Thiago ate vender o batman ta vendendo.. de tanto que tem.. COMO voces conseguem creditos ?? Eu fico jogando aquela ultima fase direto mas pow se chegar a 5 mil é muito.. e fora que tem que ficar esperando a barra de energia aumentar.. qual outra dica pra conseguir creditos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você tem android apenas aumente 2 horas no seu sistema, pronto energia cheia! E bom... eu já estou com um time um pouco melhor, então eu estou fazendo a batalha final do capitulo 5 rende 15k de gold por vez, eu chego a fazer pouco mais de 400k por dia assim. Mas antes disso fiz a batalha final do stage 1 até conseguir 3 pacotes de ouro (nos quais peguei Batman e 2 Banes) e com isso fui pegando + personagens ouro e assim vai! Exterminador Elite V leva sozinho a batalha final do estagio 5 (sei pq estou pegando lvl nos meus bronze e prata com ele fazendo sozinho o stage inteiro!)

      Excluir
    2. Veja a Batalha Bônus 1 e tenha bastante personagens pra revezar quando a energia acabar, ou faça o bug da energia..

      Excluir
    3. Cara, de uma olhada melhor no Blog, eu postei sobre um bug de energia aqui, isso vai te ajudar bastante, quando vc estiver melhor, faça a primeira luta do 6º capitulo, são apenas 2 personagens, somente bronze ou prata, que da pra vencer facilmente com um ouro elite 1/2, ao todo são 13 lutas, e no fim você ganha 18mil, eu faço ela e consigo juntar em torno de 150mil em meia horinha de jogo, como uso o batman elite 5, nem olho na tela do celular e fico assistindo filmes ou outras coisas, já cheguei e juntar 600mil assistindo filmes haha'

      Excluir
    4. Dica boa Leonardo, estou deixando o Exterminador acumular skill 2 e levo os 2 de uma vez!

      Excluir
  3. Tem como Vender personagens ou só cartas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tem como vender personagens, des de que seja repitido, mas mesmo assim só vale a pena se você tiver o personagem em questão elite V, pois qualquer personagem vale a pena ser "upado" de rank para melhorar seus times

      Excluir
    2. É isso ai que o Raphael falou, primeiro, tenha em mente a equipe que você quer montar, caso já tenha ela, todos os ouros repetidos que vc ganhar venda, pois assim juntara mais grana para comprar os personagens que você deseja, quando já tiver seus personagens principais Elite V, volte a investir nos pacotes ouro bônus para ir ganhando os outros personagens de ouro aleatoriamente e ir upando todos! Personagens Bronze e Prata não vale a pena vender, bronze dão em torno de 3mil e prata em torno de 13 mil, dinheiro que vc junta brincando, então deixe todos os ouros e pratas que ganharem Elite, isso te ajuda nos dois primeiros modos de desafio!

      Excluir
  4. Não sei quanto a vcs, mas minha equipe favorita é formada por este Batman, que aumenta em 25% o dano de TODA a equipe, como já dito acima, o Lanterna Verde Prata (pois aumenta a velocidade de preenchimento da barra de poder em 25%) e o Super Man, versão Homem de Aço, pois tem a possibilidade de 30% de seu especial não consumir barra de Poder, podendo repetir o especial na sequência! :-)

    ResponderExcluir
  5. O Batman Futuro eu consigo apenas comprando o Pacote de ouro?

    ResponderExcluir
  6. cara!! me ajuda... alguns de meus personagens não estão completando a sequencia de especiais, por exemplo: o segundo especial de batman, mulher maravilha e flash, é uma sequencia de golpes, mas eles estão parando de atacar depois do primeiro golpe, vcs saberiam dizer pq isso acontece??

    ResponderExcluir
  7. Ares, Batgirl "Casandra Cain" e Exterminador "Arkham Origins" o único que me falta, equipe ideal, especiais 2 super potentes e o Ares tem muita resistencia.

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho o Ares muito resistente, ele tem muito dano e tenho ele no nível 20 com mais dano do que saúde, com a gear ele fica muito foda também

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho o Ares muito resistente, ele tem muito dano e tenho ele no nível 20 com mais dano do que saúde, com a gear ele fica muito foda também

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook