Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

14 de abril de 2016

Novo desafio: Adão Negro - Kahndaq


Cá estamos nós no primeiro desafio do Adão Negro no Injustice. Além de possuir uma versão prata e uma ouro, agora nosso "Shazam do mal" ganhou uma versão do seu país de origem Kahndaq. O desafio começou hoje, 14 de abril, e acabará dia 04 de maio às 13:00.



Normal
Perito
Pesadelo
DESAFIO 1
Somente personagens Bronze são permitidos na equipe.
12 BATALHAS
1
1
DESAFIO 2
O Sinestro precisa estar na sua equipe.
12 BATALHAS
1
1
DESAFIO 3
Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na equipe.
12 BATALHAS
2
1
DESAFIO 4
O Arqueiro Verde precisa estar na sua equipe.
12 BATALHAS
2
1
DESAFIO 5
A Mulher-Gato precisa estar na sua equipe.
15 BATALHAS
3
1
Você gastará 63
nesse nível.
RECOMPENSAS
2
PACOTE DE REFORÇO BRONZE
3
+15.000 CRÉDITOS DE PODER
4
PACOTE DE REFORÇO PRATA
5
Kahndaq Adão Negro


ADÃO NEGRO - KAHNDAQ

Pode ser adquirido em desafio ou pacote na loja por U$ 19,99.

O REI DO TROVÃO
O COMBO BÁSICO e ATAQUES ESPECIAIS do Adão Negro efetuam DANO
CONTÍNUO elétrico, e, se bloqueado DRENA O PODER DOS
OPONENTES.

16 comentários:

  1. POR QUE NAO FIZERAM UM POST SOBRE O DESAFIO DA MULHER MARAVILHA?
    E ELA E OUTROS PERSONAGENS TAMBEM NAO ESTAO LISTADOS NA PAGINA DE PERSONAGENS(BANE ARKAM ORIGENS,ENTRE OUTROS )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Mulher-Maravilha eu esqueci e não postei atrasado porque o pessoal reclama que atrasou 2 dias a postagem, ai nem postei. Mas depois eu posto só pra registrar. O caso do Bane foi bom você falar pq eu nem percebi. Na verdade ele tá lá, se você notar, tem um Batman AO no lugar dele. Eu devo ter confundido e coloquei o Batman ao invés do Bane. Preciso arrumar. Mas fora esses, tem mais algum faltando?

      Excluir
  2. Meu desafio já começou no modo pesadelo.

    E eu nem havia jogado ainda.

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei o flash no modo online, mais ele nao apareceu pra mim, alguem sabe se eu posso fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe como volta os desafios perdi o desafio da origem da justica e eu quero muito os personagens o batman e tão apelão ;-;

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe como volta os desafios perdi o desafio da origem da justica e eu quero muito os personagens o batman e tão apelão ;-;

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, porque não atualiza essa merda desde abril?

    Acho incrível!

    ResponderExcluir
  7. to sentindo falta dos bug para juntar bastante dinheiro, porque sem tempo ta difícil jogar para juntas personagens. alguém ta sabendo de algum bug pra grana?

    ResponderExcluir
  8. também estou querendo saber de algum bug pra android pra ganhar grana ... porque ficar sem grana não tem graça ! att o site ai !

    ResponderExcluir
  9. se souber de algum bug avisa nós ai !

    ResponderExcluir
  10. O jogo nem funciona mais... Alguém sabe o por que ou como resolve??? Fica saindo sozinho...

    ResponderExcluir
  11. No meu jogo quando coloco na melhorias ele sai do jogo alguém sabe como resolver isso

    ResponderExcluir
  12. Aparecendo a mensagem *erro* ao instalar o jogo o que fazer?

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook