Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

3 de março de 2016

Injustice 2.8: Pacote Dawn of Justice


Bom, como já vem sendo especulado há alguns dias, em prol do marketing do filme Batman vs Superman que será lançado no dia 24 de março, o pacote Dawn of Justice (Origem da Justiça, em português) realmente irá sair, acreditamos que ainda nesta semana. Os novos personagens foram anunciados oficialmente pelos produtores do jogo (tanto que as informações aqui foram encontradas numa página do próprio jogo). Confiram as novidades do pacote e não esqueçam de comentar.









BATMAN - DAWN OF JUSTICE


PASSIVA - EVASÃO


O Batman tem a chance de desviar de todos os ATAQUES
e EFEITOS NEGATIVOS. Depois de desviar, Batman
tem 100% de chance de ATORDOAR o oponente.


ESPECIAL 1





ESPECIAL 2





SUPERGOLPE






SUPERMAN - DAWN OF JUSTICE


PASSIVA - SOPRO ESTILHAÇADOR


Os ATAQUES ESPECIAIS do Superman tem a chance de
ESTILHAÇAR equipamento, desabilitando temporariamente todos
os equipamentos do oponente.


ESPECIAL 1





ESPECIAL 2





SUPERGOLPE






MULHER-MARAVILHA - DAWN OF JUSTICE


PASSIVA - ESPADA DE ATHENA


Os ATAQUES ESPECIAIS da Mulher-Maravilha desencadeiam um GANHO DE SAÚDE PARA A EQUIPE, que dá 50% do dano do ATAQUE ESPECIAL em forma de saúde.


ESPECIAL 1



Não encontrei esse vídeo, mas é o clássico "arremesso de escudinho".


ESPECIAL 2





SUPERGOLPE





31 comentários:

  1. Boa! agora sim deu outra entender direito o que eles vinham postando. Vlw Tiago.

    ResponderExcluir
  2. a mm foi a unica que gostei, sempre é bom ter alguem que cura o time, mas acho que continuarei com a minha mm 600 no time

    ResponderExcluir
  3. Cadê a atualização para Android que nunca chega!

    ResponderExcluir
  4. A atualização para Android sai quando?

    ResponderExcluir
  5. O macete para o dinheiro saiu galera?

    ResponderExcluir
  6. já comprei mais de 20 pacotes e não veio o novo Batman, enganação essa atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja pq n chegou a nova atualização,como eles ja disseram ne...

      Excluir
    2. Mas pelo menos sai essa semana,esperemos ansiosos

      Excluir
  7. Quais cartas pode vir no pacote dwn justice? Ganhei o apocalipse ate agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir qualquer carta, incluindo o novo batman. O problema é que depois de comprar 40 pacotes (na raça) ainda não consegui o novo Batman (down of justice), acho sacanagem com quem não usa hack

      Excluir
  8. inda existe aquele bug que se fazia pelo infunbox?onde copiava o save, abria pacote e se não viesse o que queria era só deletar o save e colar anteriormente, e aquele que comprava aparentando controle de voz rapidamente ainda tem?

    ResponderExcluir
  9. wilson gabriel, pois é sacanagem mesmo por isto que ainda não tenho o batman cavaleiro!o pacote é 750 e na maioria das vezes ñ vem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo problema com o flash reverso, pacote, 600 mil e pra mim nunca vem tb, o pacote do batman de 750 as vezes nem tá disponivel pra mim, so aparece de vez em quando

      Excluir
  10. Alguém sabe como resetar o desafio do Superman? Ajuda aí pessoal!!

    ResponderExcluir
  11. Estou com a atualização 2.8 porém os novos personagens vieram muito roubados, Pois não se comprá com o dinheiro do jogo. Apenas com dinheiro real! Absurdo de caro, Assim ninguém consegue ter eles no elite 7. Há não ser que alguém descubra algum bug

    ResponderExcluir
  12. Estou com a atualização 2.8 porém os novos personagens vieram muito roubados, Pois não se comprá com o dinheiro do jogo. Apenas com dinheiro real! Absurdo de caro, Assim ninguém consegue ter eles no elite 7. Há não ser que alguém descubra algum bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spartacus a wb nao e nada besta!!!sacanagem que eles fizeram mais dizem que tem o bug de rezetar o desafio!!!

      Excluir
  13. Como conseguir o conjunto de equipamento fourth word?

    ResponderExcluir
  14. Eu ganhei a capa de equipamento do batman, ai tem duas opções apagada,
    Está assim
    [evoluido][batman]

    eu entendo que vai ativar a melhoria com o batman, mais essa parte do evoluido significa que eu tenho que evoluir a carta ao maximo?

    ResponderExcluir
  15. não precisa. basta vc ter a carta acima do nível 5.
    eu consegui todos os novos equipamentos, o esquema e ficar comprando em seguida. o problema e que precisa ter uma boa grana porque as vezes esses novos equipamentos demoram um pouco, mas dá certo. ja vi milhares de videos mostrando como resetar o desafio do supermam mas nenhum deu certo até o momento. alguém conseguiu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem como mesmo fazer o reset... Já tentei de algumas maneiras tb

      Excluir
  16. Agora só nos resta e esperar pra ver se futuramente vem em algum pacote pra comprar com o dinheiro do jogo.
    Alguém sabe dizer se o lanterna vermelha já está disponível no pacote de desafios passados? Eu estava sem ter como jogar e acabei não conseguindo jogar a tempo.

    ResponderExcluir
  17. conseguir o conjunto de equipamento fourth word?

    ResponderExcluir
  18. o Desafio do Batman foi o primeiro? kkk porque quando eu atualizei veio direto o desafio do superman

    ResponderExcluir
  19. O modo online deste jogo acabou, não consigo passar nem da segunda luta. Tem golpe nv 1 que chega a tirar 100.000/hp, fora essas novas gears apelona que só os hacker tem. A wb precisa fazer igual a Kabam! No torneio de campeões baniram uma porrada de hackers, fora que se o jogo detectar trapaça já é ban automático. Mudando o assunto, alguém ae sabe se os desafios anteriores já estão disponível em pacotes?

    ResponderExcluir
  20. Blz Marcelo Henrique, realmente joga on line ta osso demais!!! Com relação aos desafios anteriores, o lanterna vermelha, o carinha de marte e o darkside nao vem ainda. Já comprei umas 30 vezes e nada desses personagens... destes citados não tenho o lanterna vermelha e o caçador de Marte, Agora só me resta esperar liberar. Espero ter ajudado. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa mano!tava com medo de comprar os pacote e não achar os novos personagens. Pior que eu parei de jogar em novembro do ano passado e só voltei agora, e estou perdido nesta nesta nova atualização, mudou bastante coisa. Eu to querendo montar um deck novo, já que o meu não ta dando pra nada. Mas já me ajuda não tendo que comprar pacote atoa. Obg ae pela atenção.

      Excluir
  21. Alguém sabe qual será o próximo desafio depois do sinistro antimatéria?

    Afinal, terá ou não um desafio do batman? terá ou não pacote dessa porra desse trio, a origem da just8ça?

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook