Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

19 de janeiro de 2016

Novo desafio: Mulher-Maravilha - Liga da Justiça


Uma postagem nem tão nova assim, passaram-se alguns dias desde que o desafio iniciou, mas vamos as informações sobre como conseguir a Mulher-Maravilha da Liga da Justiça. O desafio começou dia 14 de janeiro de 2016 e termina em 03 de fevereiro de 2016, como de costume, às 21:00.





Normal
Perito
Pesadelo
DESAFIO 1
Somente personagens Bronze são permitidos na equipe.
12 BATALHAS
1
1
DESAFIO 2
O Exterminador precisa estar na sua equipe.
12 BATALHAS
1
1
DESAFIO 3
Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na equipe.
12 BATALHAS
2
1
DESAFIO 4
O Apocalipse precisa estar na sua equipe.
12 BATALHAS
2
1
DESAFIO 5
O Lobo precisa estar na sua equipe.
15 BATALHAS
3
1
Você gastará 63
nesse nível.
RECOMPENSAS
2
PACOTE DE REFORÇO BRONZE
3
+15.000 CRÉDITOS DE PODER
4
PACOTE DE REFORÇO PRATA
5
Liga da Justiça Mulher-Maravilha


MULHER-MARAVILHA - LIGA DA JUSTIÇA

Pode ser adquirida em desafio
FÚRIA DA LIGA DA JUSTIÇA
Quando a mulher maravilha ativa um ataque Especial ou Supergolpe, os companheiros
 da Liga da Justiça recebem poder:
Superman, Batman, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Caçador de Marte, Ciborgue e
Mulher-Maravilha.

23 comentários:

  1. Preciso de ajuda, eu mudei minha conta do iPad para um celular Android, mas meus personagens não vem junto. Como eu posso recuperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao da. As contas sao diferentes, de android pra ios

      Excluir
    2. O maximo q vc pode fazer(caso vc tenha o jogo no console) eh criar outra conta injustice no console, e dps logar com ela no MOBILE, para vc receber algumas coisas, por exemplo, caso vc tenha feito o modo historia no CONSOLE, vc ganha um superman da prisao caso esteja logado com essa msm conta no mobile.

      Excluir
    3. Puta merda! Então é isso. Valeu mano.

      Excluir
    4. tem como refazer esse desafio? eu já tinha feito, digamos que eu venha ter perdido minha conta, o meu login do google só trouxe parte do meu progresso.

      Excluir
  2. Preciso de ajuda, eu mudei minha conta do iPad para um celular Android, mas meus personagens não vem junto. Como eu posso recuperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o processo contrário ao seu, mudei do Android para o IOS, e tive que começar do zero, não consegui logar na conta que usava no Android de jeito nenhum... perdi dois anos de jogo, mas já superei rs

      Excluir
    2. Não é possível manter o progresso pois são plataformas diferentes e consequentemente servidores diferentes.

      Excluir
  3. Galera como eu consigo os equipamentos da lexcorp e liga dos assassinos? Tá muito apelativo esses gears nas batalhas on line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui 2/3 dos equipamentos Lexcorp no modo sobrevivente adiantando os dias e tal. Também consegui 3/3 dos equipamentos da Liga dos Assassinos no modo sobrevivente, tudo isso com os Bilhetes do Coringa. Não adianta comprar pacote de Equipamentos.

      Excluir
  4. Gostaria de tirar uma dúvida. Eu completei o desafio faltando 1 minuto para ele fechar, mas mesmo assim a Mulher Maravilha não abriu, aparecendo apenas uma mensagem de que o desafio havia espirado, sendo que ainda restava 1 minuto, Gostaria de saber se tem como reaver ao personagem, pois o desafio foi concluído dentro do prazo sim?

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Flash
    Meta Humano lv 29!E quero colocar ele com Elite VII,Mas lá diz que as promoções estão apenas disponíveis nos pacotes de reforço!O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa conseguir ele em batalhas online, aí com as cópias que você conseguir você vai promovendo

      Excluir
  6. Você pode adquirir ele no pacote de desafios passados que custa 150k de créditos de poder, não lembro se você pode conseguir ele em pacotes dos mais procurados (600k) e/ou pacotes de ouro (100k, 75k).

    ResponderExcluir
  7. Oi fui jogar hoje e meu progesso estava zerado, loguei na wbid normalmente e estava faltando meus 3 principais personagens e as gears lexcorp como posso recuperar?

    ResponderExcluir
  8. Onde eu posso comprar ou ganhar o aquaman eu não To achando ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM UM PACOTE QUE VEM COM AQUAMAN SUPERMAN E MULHER MARAVILHA LIGA DA JUSTICA É CARINHO MAIS VEM ELE

      Excluir
  9. O modo online pede pra atualizar pra jogar ... Como atualiso pra continua no modo batalha online gente ?

    ResponderExcluir
  10. O modo online pede pra atualizar pra jogar ... Como atualiso pra continua no modo batalha online gente ?

    ResponderExcluir
  11. Como destravo o modo online, ta pedino pra atualiza onde atualiso?

    ResponderExcluir
  12. Depois do desafio do Solomon Grundy (Terra-2), meu jogo buggou e meus melhores personagens sumiram, assim como muitas Gears e suas evoluções. Alguém sabe como reverter isso? No online agora tenho três cartas repetidas do Aquaman prime

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook