Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

16 de dezembro de 2015

Injustice 2.7: Novidades


A atualização saiu dia 11/12 e eu já estava devendo uma postagem sobre ela. Então ai vai, tudo que foi inserido de novo, e tirado, da nova atualização do Injustice 2.7.











HAPPY HOLIDAYS

Acesse o jogo diariamente para ganhar personagens, cartas de suporte, cartas de melhorias, gears e muito mais.

ALTERAÇÕES

HAL JORDAN - LANTERNA VERMELHO

Hal Jordan - Lanterna Vermelho

O Hal Jordan esteve disponível
em desafio de 12 denovembro
até 02 de dezembro.
FÚRIA DO LANTERNA VERMELHO
Ataques Especiais e Supergolpes consomem SAÚDE em vez de PODER.
de um Ataque Especial.
O Hal Lanterna Vermelho NÃO PODE ser curado.

Eis o que aconteceu com o Hal Jordan - Lanterna Vermelho:
- Suas habilidades agora necessitam de poder e vida. E precisam esperar a barra de poder ser carregada após usar alguma habilidade, uma espécie de "cooldown".
- Seu dano foi ridiculamente diminuido.
- Ele perde vida ao usar habilidade MESMO dentro da barreira de proteção do John Stewart Lanterna Verde.

Resumindo, o Hal Jordan Lanterna Vermelho foi transformado em um "Hal Jordan Cocô Vermelho".

MODO SOBREVIVENTE

A roleta do modo sobrevivente agora está mais sensível, ela gira apenas com o toque. Não da mais para "escolher" como girar.

STAR LABS

Agora o aumento de crítico feito pelo Star Labs funciona.

CONJUNTO DO QUARTO MUNDO

-Foi arrumada a descrição da Ressurreição para 30% (ao invés de 11%) e agora Computador e Jogador ao ressuscitar recuperam os mesmos 30% (antes o Computador ressuscitava com 11% e o Jogador com 33%) Que agora previne a Ravena, controlada pelo Computador, de mudar de vida caso ela sofra nocaute com um hit, enquanto equipada com os equipamentos do Quarto Mundo.

-A regeneração de saúde foi alterada para "chance de Regeneração de 1.6% de Saúde no Especial 1" enquanto maximizada. Antes era "15 segundos de regeneração de 1.2% de Saúde no Especial 1", mas fazia 1.6% durante 33 segundos se o set inteiro fosse equipado, e 1.4% durante 22 segundos se somente 2 equipamentos estivessem equipados. Agora faz 1.6% durante 33 segundos com 2 ou 3 partes equipadas.

-A imagem da Maça do Quarto Mundo que não aparecia, agora aparece.

NOVOS PERSONAGENS

DARKSEID - APOKOLIPS

DARKSEID - APOKOLIPS

O personagem estará disponível em desafios,
 segundo o próprio jogo.
CORREDOR NEGRO
O combo básico tem a chance de invocar o Corredor Negro, que causa
efeitos aleatórios únicos no adversário.

NOVAS GEARS

CONJUNTO LEX CORP


  

CONJUNTO LIGA DOS ASSASINOS





38 comentários:

  1. Eu consegui o Manto mas ele aumenta muito pouco os danos criticos, antes eu dava 10k e alguma coisa criticando com combo basico. Coloquei o manto e dou 10k e alguma coisa, so aumentou uns 100 de dano critico basico. eh assim msm? Mano, eu achava o Lanterna Vermelho meio OP mas ridicularizaram ele, coitado. É como um Darkseid Normal, esquecido no jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N consigo fazer batalha no último pra conquistar esse dark

      Excluir
  2. Passando só pra dizer que estou conseguindo fazer o bug de vender personagem infinitas vezes nessa nova atualização! Tanto no celular (zenfone 2) quanto no tablet (galaxy note 10.1). Aproveitem antes que tirem... Tem video explicando no youtube, a diferença é que eu dou 2 cliques rápidos no personagem a ser vendido antes de voltar pra aba de melhorias!

    ResponderExcluir
  3. pessoal, eu não atualizo desde julho. minha versão é 2.4.0
    nunca fiz nenhum hack ou glitch( até tentei alguma coisa mas nunca tive sucesso( meu cel motorola moto maxx).
    ja estou meio frustrado no jogo por nunca sair os personagens que quero nos pacotes ou por não ter pelo menos uns 2 trios de elite 7.

    vocês acham que eu devo atualizar e desfrutar de novos itens e desafios?(ja que o ultimo desafio que veio para minha versão foi do lobo caçador)

    ResponderExcluir
  4. pessoal como eu consigo as novas cartas de equipamentos Ex: conjunto lex corp ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esses conjuntos só vão liberar no dia 11/01 (n tenho certeza do dia), isso para ios. Me parece q o conjunto da LexCorp já foi liberado no Android, já vi gente conseguindi.

      Excluir
    2. Olá,Alex Sandro, o conjunto do LeX , no Android pelo menos esta liberado, eu consegui o Peitoral, da mesma maneira que o Fourth Word, tem que ser na sorte mesmo... eu sempre espero passar pela figura do coringa pra não correr o risco de perder o bilhete,,, boa sorte,,,

      Excluir
    3. Tô conseguindo muitas cartas de melhoria e equipamentos no modo sobrevivente. Tava tentando fazer o bug da energia (sem sucesso), mas dai descobri que cada dia que adianto posso fazer de novo o modo sobrevivente, no caso referente sempre ao próximo dia, ja ti em fevereiro quase. To conseguindo créditos, melhorias equipamentos desse jeito. Menos o bug da energia.. Mas dai quando você volta pra hora normal (atual) aparece umas centenas de horas para o próximo modo sobrevivente, mas então é só adiar mais e tal. Acho que vale super apena!

      Excluir
    4. É só pagar pra jogar que o contador de tempo fica em 24 hs novamente Thaysse

      Excluir
  5. Também queria saber porque já tive uns 30 bilhetes e nada até agora tá difícil cheio de gente hackeando lá com esses equipamentos e o novo darkseid aí desanima jogar

    ResponderExcluir
  6. hacker worn - voce tem razao esses novos equipamentos nao dá graça de jogar 1 super golpe e vc já morre

    ResponderExcluir
  7. Pessoal não estou conseguindo ganhar experiência adicional com o cajado do charada depois da última atualização ...se alguém puder ajudar agradeço ,..eu jogo no iPad obrigado...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou conseguindo atualizar, jogo pelo iPhone 5c

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde galera!!
    Alguém sabe como ganhar as cartas de equipamentos do quarto mundo na versão 2.7 do android? as da lex corp já consegui. Tentei instalar a versão 2.6, mas não abre.

    ResponderExcluir
  11. infelizmente no ios ta com o bug do especial 1, on line!!(você solta o especial 1.Ai se a maquina soltar mesmo na hora tambem, mesmo se vc soltar primeiro so vale o dano dela, observem!!!

    ResponderExcluir
  12. Onde conseguir as novas geara? Consegui as lexcorp, mas quero as outras. Consegue no desafio online? Ja fiz sobrevivente mil vezes e nda de aparecerem

    ResponderExcluir
  13. Tenho o jogo no PC, mas quando vou jogar partidas online, só da a mensagem : a sessão não está mais disponível. Alguem sabe como arrumar isso ? Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Já estão liberados os equipamentos da liga dos assassinos?

    ResponderExcluir
  15. Essa atualização me ferrou, eu perdi 86 personagens, quando ele atualizou ele fez o logoff e eu fui naturalmente refazer o login, ai fudeu, todos meus personagens sumiram, agora tenho 4 personagens bronze de level 8, ja mandei email para a WB Games e nada, perdi 2 anos de jogo.

    ResponderExcluir
  16. Onde conseguir as novas gears?? Da liga dos assasinos

    ResponderExcluir
  17. Gente, não sei se alguém aqui joga ainda mas se quiserem existe esse pacote com o savegame mais completo no ML:

    Savegame Injustice Android - Com The Flash Meta-humano
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719686587-savegame-injustice-android-com-the-flash-meta-humano-_JM

    ResponderExcluir
  18. O desafio do darkseid apokolips vai ser o peóximo??

    ResponderExcluir
  19. Não.consigo fazer a última parte do desafio darkseid mesmo com o Batman na equipe.. Alguém sabe o porquê?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Também não consigo... Já coloquei todo tipo de Batman e nada.
    Jogo no iOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tarcísio! Coloca a mulher maravilha que ele aceita. Está errado na busca de jogadores! Manda bala!!

      Excluir
  22. Muitíssimo obrigado, Julio!!!
    Coloquei a Mulher-Maravilha e aceitou.
    De antemão agradeço aos fãs do jogo que estão colaborando uns com os outros.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola, brother! Vc joga no iOS ou no Android? Se for no Android segue um "esquema" Creditos De Poder - Jogo Injustice Android!!!
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694525351-creditos-de-poder-jogo-injustice-android-_JM

      Excluir
  23. Respostas
    1. Tem esse:
      Savegame Injustice Ios
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735605685-savegame-injustice-ios-_JM

      Excluir
  24. Como faço para conseguir todas essas novas gears ?

    ResponderExcluir
  25. Mateus, somente jogando o modo sobrevivente, após o final vc ganha tickets de última risada, e aí na sorte vc tem que ganhar as gears. Eu não tenho todas ainda, jogo no iOS. Jogo no Android tb, lá eu tenho todas!

    ResponderExcluir
  26. OLÁ, GOSTARIA DE SABER O NOME DO EQUIPAMENTO CAPUZ DE ADEPTO DA LIGA DO ASSASSINO, SÓ QUE NO NIVEL 1...... QUAL E O PRIMEIRO NOME DO EQUIPAMENTO?

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook