Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

14 de novembro de 2015

Novo desafio: Hal Jordan - Lanterna Vermelho


O desafio de uma das melhores cartas da nova atualização, Hal Jordan Lanterna Vermelho, já está disponível desde 12/11 para iOS e Android. O desafio termina em 2 de dezembro às 21:00.





Normal
Perito
Pesadelo
DESAFIO 1
Somente personagens Bronze são permitidos na equipe.
12 BATALHAS
1
1
DESAFIO 2
Bane precisa estar na sua equipe.
12 BATALHAS
1
1
DESAFIO 3
Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na equipe.
12 BATALHAS
2
1
DESAFIO 4
O Coringa precisa estar na sua equipe.
12 BATALHAS
2
1
DESAFIO 5
A Mulher-Gato precisa estar na sua equipe.
15 BATALHAS
3
1
Você gastará 63
nesse nível.
RECOMPENSAS
2
PACOTE DE REFORÇO BRONZE
3
+15.000 CRÉDITOS DE PODER
4
PACOTE DE REFORÇO PRATA
5
Lanterna Vermelho Hal Jordan


Hal Jordan - Lanterna Vermelho

O Hal Jordan já está disponível
em desafio de 12 denovembro
até 02 de dezembro.
FÚRIA DO LANTERNA VERMELHO
Ataques Especiais e Supergolpes consomem SAÚDE em vez de PODER.
de um Ataque Especial.
O Hal Lanterna Vermelho NÃO PODE ser curado.

19 comentários:

  1. Realmente, um bom personagem, o 2* ataque especial aliado a uma gear de dano aumentado (maça do 4*mundo ou cajado), dizima a equipe adversária.. Lembrando que a porcentagem tirada com os especias são sempre as mesmas, intaum não adianta encher o personagem de gear de aumento de saúde, pq o dano recebido será maior também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um desperdício equipar gears de saúde, pois mesmo sendo gasto em porcentagem, sempre é bom ter mais saúde, pq já q ele consome saúde ao invés de poder, é melhor restar 30k do que 10k por exemplo.

      Excluir
  2. então sou mega fã do blog,porém ta dificil fazer o desafio pois acabaram minhas moedas...voces ja acharam algum outro bug,ou coisa do tipo?acho vcs foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacete essa galera só quer saber se bug... vão jogar de verdade

      Excluir
    2. Cacete essa galera só quer saber se bug... vão jogar de verdade

      Excluir
  3. Bom dia Galera, parabens pelo trabalho de vcs..
    Por favor tem algum Bug para reiniciar o desafio para IOS nessa versão 2.6.

    ResponderExcluir
  4. Esse HJ consegue mandar dois especiais nível 3 e mais um especial nível 2.... Depois, só porrada mesmo. Certo? Alguma dica diferente?
    Quais gears vocês mais indicariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ainda nao deixei o meu full, mas pretendo por gears que, primeiramente melhorem o especial 2, e segundo, que aumente saude. Se tiver uma gear q faca os dois, otimo. Se nao , priorize o especial 2.

      Excluir
    2. Mas Tiago, o especial 2 permite bloqueio. Se o adversário bloquear um especial dois... já era. Fora que o poder do especial 3 é bem maior. Eu tenho utilizado esse Lanterna vermelho naquelas fases que tem um só adversário, e bem forte. Paro no Batman de 153k de vida. O Gear de vida não funciona nele porque a perda de vida a cada especial é proporcional. Abraços

      Excluir
    3. Eu sei que é porporcional, vocês ainda não me entenderam. Mas vamos usar um exemplo: você tem 100 de hp e gasta 10% pra usa um especial, você fica com 90 de hp e o adversário pode te matar em um hit. Mas, se você tem 1.000 de hp e usa um especial que gasta 10%, você fica com 900 de hp, que te dá mais vantagem para apanhar. Entendeu?

      Excluir
    4. A questão não é que com mais hp você gasta menos para usar o especial, e sim que você terá mais hp para continuar lutando.

      Excluir
    5. Ah, entendi. É, faz sentido sim. É que eu não tenho utilizado ele para lutar, só mandar especiais até morrer haha

      PS: Eu sou o Papai Marcello tb, so mudei o login, aquele era antigo demais.

      Excluir
  5. Como eu posso saber se minha conta da wbid foi banida ou suspensa ?

    ResponderExcluir
  6. Após a décima luta do quarto desafio no nível perito você tem a chance de ganhar um batman do futuro da série animada, mas pode tirar tb um apocalipse ou mulher maravilha pratas. Alguém sabe o que deve ser feito pra tirar o batman ou é aleatório o personagem ganho?

    ResponderExcluir
  7. Quantto tempo tem enttre um desafio e outro ??

    ResponderExcluir
  8. Pessoal meu injustice deu pau e apagou meu login, só que eu não lembrou qual email eu estava usando, tem como eu descobrir para fazer o login novamente, eu tinha 86 personagens e perdi tudo

    ResponderExcluir
  9. Pessoal meu injustice deu pau e apagou meu login, só que eu não lembrou qual email eu estava usando, tem como eu descobrir para fazer o login novamente, eu tinha 86 personagens e perdi tudo

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook