Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

10 de março de 2014

Darkseid (Perfil)




Historia:

Quando chegou o dia de Ragnarok, os velhos deuses morreram, e o mundo em que viviam foi dividido em dois. Um dos planetas formou uma raça de deuses bons e se chamou Nova Gênesis. O outro mundo se chamou Apokolips e gerou uma nova raça de deuses malévolos. Foi em Apokolips que nasceu Darkseid, que logo se tornou o governador de todo o planeta. Darkseid tornou-se obcecado pelo poder após perder o único amor de sua vida, Suli, que foi assasinada pela Rainha Heggra, a própria mãe de Darkseid. Ela acreditava que o amor pudesse corromper seu filho. Com a morte de Suli, Darkseid matou dentro de si qualquer tipo de emoção, não permitindo que ninguém jamais se aproximasse dele novamente. Foi por causa disso que ele voltou-se para a escuridão.


Darkseid nem sempre apresentou sua pele rochosa e poderes semidivinos. Ele era anteriormente chamado de Uxas e tinha aparência humana como a vasta maioria dos Novos Deuses. Seu irmão mais velho, Drax, planejava clamar para si a misteriosa Força Ômega e se tornar Darkseid, mas iria utilizar seus poderes a fim de trazer a paz a Apokolips. Uxas o matou antes disso e adquiriu a Força Ômega para si. Adotando o nome de um Deus apócrifo,O Tirano Darkseid, Uxas governa Apokolips desde então.

O Darkseid quando ganha no evento ou comprado na loja (após te-lo pego pelo menos uma vez no evento) vem com os seguintes atributos: Dano 1.050 Saúde: 1200.


Por sua vez ao level 40 ele vai ter os seguintes atributos:

Normal: Dano: 5.830 Saúde: 10.648
Elite I: Dano: 9.182 Saúde: 17.424
Elite II: Dano: 12.243 Saúde: 23.232
Elite III: Dano: 18.365 Saúde: 34.848
Elite IV: Dano: 21.425 Saúde: 41.818
Elite V: Dano: 24.486 Saúde: 46.464

obs: atributos com aumento de 10% pelas cartas de suporte



As habilidades desta versão do Darkseid são:

Habilidade Passiva:
Asseclas Fortalecidos:
Todos os personagens BRONZE na equipe do Darkseid ganham +300% de SAÚDE e DANO.

Skills: 
Raio Ômega:
Darkseid usa telecinese para jogar o oponente para longe antes de lançar um Raio Ômega com as mãos.
Dano: 
Mínimo: 8.080
Maximo: 16.160

Chamas de Apokolips:
Darkseid invoca uma cratera de Apokolips para queimar seu oponente.
Dano:
Mínimo: 24.241
Maximo: 48.482
obs: quando esta skill é bloqueada ela dá apenas 2 hits, quando não bloqueada ela dará 3 hits, sendo o terceiro o mais forte.

Sou Muitas Coisas:
Darkseid transporta sua vítima para uma surra brutal em Apokolips.
Dano: 24.241 60.725 (Dano escrito na skill esta incorreto)

Obs: Danos de skills em seu level máximo em um Darkseid level 40 Elite v.

Prós e Contras:

Prós: Ainda não testei o suficiente, mas ele tem o maior dano e saúde que eu vi até agora, então para quem esta começando é uma baita ajuda, e suas skills tem um dano razoavelmente alto.
Contras: Apesar de sua passiva aumentar em 300% os atributos dos personagens bronze, eu não me vejo usando um personagem bronze no lugar dos meus ouro.

Minha opinião sobre o Darkseid: Ótimo personagem para quem esta começando dano e saúde bem altos e isso vai lhe dar uma boa vantagem de jogo, mas provavelmente você o substituirá em breve .



Fontes: Wikipédia (Historia do personagem)

29 comentários:

  1. so tem como jogar o desafio se atualizar o app ?

    ResponderExcluir
  2. Ele é particularmente interessante para quem ainda não zerou o jogo, pois ele é muito útil na 1° batalha do Bônus, do Capítulo 6. E também ele ajuda a valorizar os personagens Bronze, mesmo que eles sejam menos numerosos que os outros, já que eles substituem um personagem Ouro, caso você tenha poucos.

    ResponderExcluir
  3. no meu Android ta dando bug. já ganhei todas as batalhas do desafio mas a penultima, que necessita da mulher gato no time, aparece completa sem eu ao menos ter jogado... o que faço??? quero o Darkseid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o bug o desafio, como ensinam aqui no site, é o mesmo bug do desafio da Ravena, estava assim no meu, eu fiz o bug e agora está perfeito, já refiz o desafio 4 vezes

      Excluir
  4. O dano do Darkside é realmente bom...
    E ser juntar a ele Superman de EFM e o Batman... Os 3 ficam com danos absurdos... Embora a passiva dele mesmo não ajude em nada... E ele pode ser substituído pela equipe da Foice e Martelo... Tendo todos elite V...
    Mas sim... Ele é bom.. Não é tão lento qto Salomon e Bane...

    ResponderExcluir
  5. Hoje o modo desafio Darkseid
    saiu do meu Android sem fazer o bug.

    ResponderExcluir
  6. bem a dc fez uma animaçao tendo ele como vilao, foi feita esse ano ainda, fica a dica para assistir http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-liga-da-justica-guerra-dublado-online.html

    ResponderExcluir
  7. Galera quando acaba esse desafio? Meu S4 está sendo reparado na autorizada da Samsung e estou aqui angustiado sem saber se vou ou não ter o Darkseid.

    ResponderExcluir
  8. mais 11 dias ainda de desafio, pegando um pelo menos você pode comprar depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Raphael Acho que o meu celular fica pronto até quinta então vou ter pelo menos mais 3 dias pra fazer o desafio, vai dar pra deixar elite V.

      Excluir
  9. Um bronze elite V tem o mesmo nível praticamente de um ouro elite I. Então o efeito dele é bem bom durante a maior parrte do tempo em que se joga o jogo

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma dúvida aqui, quero saber se aconteceu com mais alguém: às vezes eu ganho uma carta de suporte de um personagem que eu não tenho e em vez de poder vendê-la ela é ativada. É um bug do jogo?

    ResponderExcluir
  11. Se você não a tem um exemplar da carta suporte ou personagem, então automaticamente ela entra para sua coleção. Se já tiver uma, então a próxima você poderá vender. Já as cartas de melhorias é possível vender, pois elas necessitam que você promova a melhoria do especial específico para que ela seja ativada.

    ResponderExcluir
  12. Fala galera, como estou sem meu celular por um tempo, decidi baixar o jogo injustice no pc, eu to maluco, o jogo é muito bom, não estou rodando o jogo no full, pq meu pc só tem a placa de vídeo nativa da Intel, mas mesmo assim o jogo é fantastico, quem estiver pensando em comprar - ou como eu se aventurar no pirate bay - não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  13. Olha gent está acontecendo com mais alguém mostrar o desafio 4 completo sem ao menos ter jogado? Agr joguei tia as outras partes do desafio e não ganhei absolutamente nada.... Oq eu faço? Tô desesperado e puto de raiva cm a WB

    ResponderExcluir
  14. Mas se vc considera o Darkseid como o personagem com mais dano e saúde de todos, porque vc o cita como "substituível"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que a habilidade passiva dele é inutil para personagens ouro, e ele é lento

      Excluir
    2. Quais personagens vc considera os melhores do jogo?

      Excluir
    3. Minha equipe ouro seria:
      Superman - EFM, Exterminador - EFM (se você não tem o exterminador use a Mulher Maravilha - EFM), Batman (Arkhan Origins ou o sem filiação)
      equipe prata:
      Asa Noturna, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde - Regime
      equipe bronze:
      Asa Noturna - Regime, Flash - Novas 52, Exterminador - Insurgência

      Excluir
  15. Alguém já conseguiu zerar a Primeira Batalha do desafio na dificuldade pesadelo? Eu fiquei empacado na antepenúltima luta dos somente personagens de bronze onde tendo que vencer a Arlequina bronze saúde de 3.500, Cyborgue e grandy prata ambos com mais de 12.000 de saúde.
    No momento eu tenho o flash novos 52, lex, grandy e lanterna verde novos 52 todos full, mas mesmo assim não consigo passar dessa luta.
    Alguém sabe como passar dela?

    ResponderExcluir
  16. Deixa pra lá gente já consegui, equipe da vitória: lanterna novos 52, grandy e lex. Se é louco o negócio difícil viu, Deus que me livre de fazer a dificuldade pesadelo outra vez.
    As lutas que mais me venceram foi a antepenúltima Da batalha só bronze e a antepenúltima do Adão Negro aquele zod fortalecido deu un trabalho danado também.
    As dos pratas foi moleza com a mulher maravilha, lanterna e o lex deu passar com muita facilidade.

    ResponderExcluir
  17. Galera me ajudem, eu faço o bug, mas ele continua voltando no desafio como perito, não tenho cartas pra baterem de frente, o bug aparentemente não está funcionando, como proceder? no aguardo!

    ResponderExcluir
  18. E Como é que você esta tentando expirar o desafio? A maneira mais fácil de expirar o desafio é abrir o jogo com a NET ligada, depois você minimiza e desliga a NET, avança um mês, volta ao jogo e clica no desafio, vai dizer que esta expirado, então você fica fuçando em várias coisas na loja( pacotes, personagens, cartas de suporte), pode ser que a mensagem de desafio expirado apareça outra vez. Depois de ficar por um bom tempo no jogo fuçando , minimize ele e marque a data fornecida pela rede. Volte ao jogo, entre e saia da loja uma vez e o desafio recomeçará do zero.

    ResponderExcluir
  19. Como você deixa os personagens LVL V? Você vai comprando eles novamente?

    ResponderExcluir
  20. Como faz pra juntar cartas e sair de uma elite e ir pra outra?!

    ResponderExcluir
  21. uma boa equipe é ele e o Salomon Grundy Regime. aumentando a vida em 300%, Grundy tem mais vida e, de quebra, uma sobre vida!

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook