Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

24 de janeiro de 2014

Exterminador - Entre a Foice e o Martelo (Perfil)


Como esperado, mais um personagem liberado para os desafios do Android, e como alguns já pensavam, pelo que parece, está realmente seguindo os passos do iOS, então, chegou a hora de entender um pouco mais sobre o novo personagem que pode ser adquirido nos próximos dias!




O exterminador foi um militar que foi um experimento de super soldado( isso mesmo, tipo capitão América), o mesmo deixou o exercito e foi dado como desertor, após isso virou um assassino profissional, matando tanto heróis como vilões, o que importava era o dinheiro, o mesmo escondeu isso de sua família e como desculpa usou suas habilidades físicas melhoradas para provar a todos que fora dispensado mais cedo por já cumprir todas as missões, após um tempo seu filho mais novo é sequestrado e o mesmo vai ao resgate do seu filho, ele salva o menino mas não antes do mesmo ter sua garganta cortada e ficar mudo, sua mulher enfurecida tenta matar o exterminador com um tiro, mas o tiro só pega em seu olho esquerdo, dai o motivo do mesmo usar um tapa olho, ou uma mascara onde a metade preta representa seu olho cego!






O Exterminador Entre a Foice e o Martelo é adicionado a loja custando 192.000 créditos de poder, e com uma saúde de 900 e um ataque de 950!


Dentre as habilidades do Exterminador temos:

Giro de Espada: O Exterminador faz a dança da morte, com sua espada abrindo caminho entre os oponentes.

Matador de Aluguel: O Exterminador combina uma série de chutes cruéis com uma mira implacável.

Olho por Olho: O Exterminador prova ser a virtuose máxima da morte.NÃO BLOQUEÁVEL.



Agora uma curiosidade, quando ganhei o exterminador pela primeira vez(Na imagem acima) ele veio com 950 de dano e 990 de saúde, entretanto, usando o Bug para refazer o desafio, quando ganhei o mesmo pela segunda vez ele veio com 1.045 de dano e 990 de saúde, estranho não é mesmo?O que me leva a crer que quando você ganha alguma carta no desafio, ela pode vir com dano e saúde melhorados do que quando compram ela, pois para comprar ele tem 950 de dano e 900 de saúde.



Prós e Contras:

Prós: O Exterminador possui um dos maiores ataques que você pode encontrar nos personagens que você pode comprar no jogo tirando outros desafios ou o pacote entre a foice e o martelo!
As sua segunda especial contem 5 hits, podendo dar um fim em um time inteiro!
Dano da segunda e da terceira especial muito alto!

Contra: Passiva do personagem só se aplica aos personagens entre a foice e o martelo, e mesmo que se aplicasse a todos ela da 5% de velocidade, é meio inútil!
Sua saúde não é das piores, mas também não é das maiores, deixada para trás por muitos personagens que podem ser comprados separadamente!
Dano da primeira especial relativamente baixo!

Minha opinião sobre o Exterminador: Um personagem fantástico, muito bom para combates, rápido, dano alto, sua segunda especial destrói o time inimigo facilmente além de ser uma das especiais mais legais que vi no jogo até agora, apesar de sua passiva não servir pra nada ele por si só compensa tudo, para provar o que estou falando irei colocar aqui uma comparação dele com 4 personagens ouro que eu tenho que ainda não estão como Elite, eles são Bane, Adão Negro, Arlequina Arkham e Superman Entre a Foice e o Martelo!Os danos de especiais que irei colocar serão todos o dano máximo que elas podem ter! irei colocar na frente o número de vezes que melhorei, por exemplo:Se eu apenas comprei ela colocarei 1X se eu comprei todos colocarei 10X!


Bane level 21: Dano: 2535
                        Saúde: 5000
                        1ªEspecial 2x: 115 
                        2ªEspecial 1x: 3042
                        3ªEspecial 1x: 3802

Adão negro level 29:  Dano: 3525
                                   Saúde: 4950
                                  1ªEspecial 10x: 2326
                                  2ªEspecial 2x: 1163
                                  3ªEspecial 1x: 4816

Arlequina Arkham level 30:  Dano: 3696
                                            Saúde: 4080
                                            1ªEspecial 10x: 2439 
                                            2ªEspecial 2x:2439
                                            3ªEspecial 1x: 5544

Superman Entre a Foice e o Martelo level 32:  Dano: 5390 
                                                                         Saúde: 7920
                                                                         1ªEspecial 10x: 3557
                                                                         2ªEspecial 10x: 10672
                                                                         3ªEspecial 5x: 11723

Exterminador Entre a Foice e o Martelo level 21:  Dano: 4076
                                                                                      Saúde: 4950
                                                                                      1ªEspecial 1x: 1444 - 10x: 2690 
                                                                                      2ªEspecial 1x: 4332 - 10x: 8070
                                                                                      3ªEspecial 1x: 5415 - 10x: 10088


Percebera, o Exterminador ganha de qualquer um menos do superman, entretanto o superman já está no level 32 e o exterminador no level 21, então galera, recomendo que não percam a chance de ganhar ele, e que façam o bug para deixa-lo Elite V, Boa sorte a todos, espero que tenham gostado, quem conseguir pegar ele comenta ai, e valeu!










43 comentários:

  1. Eu tenho o Exterminador lvl 40, mas como não podia fazer mais de um desafio na época ele é "normal" e mesmo assim acho ele MUITO forte.. pelo menos me ajudou a zerar o jogo... ele era meu "salvador do time" até eu conseguir o Batman Elite V ^^

    Queria ter ele Elite V.. ia ficar top...

    ResponderExcluir
  2. Cara, infelizmente com essa nova atualização o jogo ficou igual o do iOS e agora não da mais pra fazer esse Bug!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara nada a vê eu refiz esse desafio varias vezes mas para conseguir vc precisa colocar no primeiro dia quando o desafio estava disponível, não no dia atual!!

      Excluir
    2. Cara, depois dessa nova atualização eu tentei de todo jeito refazer e não consigo, se você puder explicar melhor como você faz o bug, ia ser show

      Excluir
  3. como eu uso a carta de melhorias? fica aquele sinalzinho de mais ao lado esquerdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique na carta, e veja qual das especiais está circulada em azul, ai clique nela e lá vai ter melhorar ao invés de comprar, e é nos personagens com um sinalzinho de mais ao lado esquerdo sim!

      Excluir
  4. Já desbloquiei o Exterminador de Entre a Foice e o Martelo ontem, achei bastante fácil. Só que hoje eu liguei o tablet e disse que tem uma nova atualização do jogo. Aí eu resolvi atualizar. Olhei os comentários no Google Play do jogo e disseram que depois dessa atualização resetou o jogo e as cartas desapareceram. Aí eu desisti de instalar essa atualização e cancelei. É verdade que se eu atualizar vou ter que começar o jogo do começo? Aqui no meu tablet o jogo funciona perfeitamente.

    Abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu atualizei e continuou tudo ok cara

      Excluir
    2. aqui continuou normalmente, porém se você atualizar não será mais possível realizar o bug para fazer quantas vezes quiser o desafio.

      Excluir
  5. Galera, acabei de fazer o bug, e adivinhem...... deu certo, ja estou indo para a minha quarta carta, e o engraçado é que hj de manha pediu essa atualização e eu a fiz, nao mudou nada, alias, acredito q o bug nao esta acietando se vc voltar em algum dia em que vc ja tive concluido o desafio, ou seja, se eu peguei a carta com a data do dia 25/01, se eu fizer o bug e voltar nesta data nao vai dar certo, testem ai acho q vai dar certo assim.....

    abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu se eu adianto ou atraso os dias não faz diferença nenhuma na data do desafio, não sei pq

      Excluir
  6. Cara não estou reclamando mas nossa fiquei tão triste quando descubri que não dava mais para fazer o bug do desafio espero que na proxima atualização chegue a possibilidade de se conectar com o facebook por estranho que pareça no ios todas essas coisas de se conectar com o facebook e escolher o nivel do desafio foi através de uma atualização

    ResponderExcluir
  7. Após a ultima atualização foi consertado o bug do desafio, agora vai ser difícil ter o exterminador elite 5 kkkk, porém com isso veio aqueles pontos novos que da para comprar o coringa, porém eu não consigo ver quantos eu tenho dele.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cara, infelizmente essa ultima atualização fez com que o Bug do desafio fosse corrigido ='(
    Nao adianta adiantar ou atrasar 100 dias que os dias restantes pro desafio continua o mesmo, MAAAAAAAAAS pelo menos o bug das energias ainda funciona.
    Outra coisa... agora há mais dois personagens na Loja, o Zod e o Superman do "Homem de Aço"...
    Agora to juntando grana pra comprar o pacote que tem os dois !!
    Obs.: Se alguem fez a atualização do jogo e continua bugado o desafio explica ai, POR FAVOR! =)

    ResponderExcluir
  10. O pacote de ouro diario d alguem nao esta aparecendo mais, o meu nao ta mais aparecendo tem como algm me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o meu uma época não aparecia também, ai fui adiantando uns dias e acabei percebendo uma coisa, eu fui bugando o jogo pra encher a barra de energia e estava no dia 11/12(exemplo) e fui até dia 18/12(exemplo), ai juntei os 75k e fui lá e comprei sem voltar a dada ao normal, o jogo reconhece como se você tivesse comprado no dia 18 mesmo, pq esse bônus não é online como o desafio é algo que fica na memória do jogo no celular, então eu tinha que adiantar até o dia 19 pra comprar outro, ai como eu parei de comprar os pacotes um tempo voltou ao normal, mas isso também permite que você compre no mesmo dia uns 4 pacotes ouro se você se esforçar bem, de uma adiantada nos dias e ve se aparece

      Excluir
    2. le ali em baixo a dica que passei rapais, vai resolver

      Excluir
  11. Bom eu estou com um Exterminador Elite 1 e atualmente (lvl 40) o especial bate 20650 já a skill 2 bate acima de 22000 se não for bloqueada e estiver acima de 170% de dano, como tenho uma equipe entre a foice e o martelo (Mulher Maravilha, Superman, Exterminador) a equipe esta beeeem superior ao experado, recomendo fazer o evento, pegar o exterminador e correr atraz de comprar +5 deles para o elite V, então comprar o pacote entre a foice e o martelo até fechar a equipe Elite V vale muito a pena ter 3 personagens somando bonus! alias sobre o defeito de não aparecer o pacote de ouro por 75k troque a linguagem do android, o jogo se atualiza e ignora as vezes que você comprou o pacote

    ResponderExcluir
  12. Vc comentou sobre sua segunda carta do exterminador vir com dano de 1045 ao inves de 950 como veio a primeira. Provavelmente vc adquiriu a carta suporte que da incremento de 10% de dano ao personagem, fazendo com que a segunda carta ja incorpore isso, visto que 1045 é 10% maior que 950.

    ResponderExcluir
  13. No meu android completei o desafio do Exterminador, porem não deixa eu fazer ele novamente nos niveis mais dificil, mas a tela do desafio já foi atualizada e ficou igual a do IOS so não sei pq não deixa eu fazer novamente alguma ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tbm não permite, por isso estou farmando 192k para comprar, no momento já comprei 4 e estou quase comprando o 5º, vou postar aki o link dos stats des do elite I ao elite V (infelizmente não tirei print do normal no lvl 40 =/)

      Excluir
    2. Relaxa, jogo no iOS e não tinha como ter mais de um herói no desafio, então só tenho o Exterminador no level normal, e ele era muito bom na época que ele dava conta (hoje já não da mais, pq ele não é elite), mas ele está level 40 e normal... felizmente, ou infelizmente, eu tenho o que precisa kkkk

      Excluir
    3. tira uma print do perfil dele pra mim! O meu esta elite IV no momento, estou tirando 53k na skill 2 dele, e ataque normal 1370 por conta da passiva do superman entre a foice e o martelo

      Excluir
    4. Tirei, me mande um e-mail para que eu te envie...

      Excluir
  14. Galera, alguém sabe o que significam os símbolos de alguns personagens que aparecem abaixo da barra de energia? O do black adan corresponde ao tempo que dura a barreira de energia em volta dele (aquelas bolas de fogo que drenam força dos oponentes), mas tem outros que aparecem mais distantes do centro das barras que não entendo o que indicam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara a esquerda significa que é um personagem "capitão" ou coisa do genero, por isso mostra o seu marcador, a direita vai do personagem, leia a habilidade passiva do personagem que você vai entender o que significa

      Excluir
  15. Eu vi que tinha vários comentários falando mal da atualização e não baixei, tem como eu fazer este tal bug pra deixar Elite V? e como faz ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesta pagina: http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/01/update-do-android.html#more

      Excluir
  16. estou com 62k... agr a duvida é, junto 75k pra compra um pacote ou compro o ciborgue e completo o desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o Arqueiro Verde e o Adão Negro já?

      Excluir
    2. Primeira coisa que fiz foi comprar o pacote 75k e na sorte ganhei a melhor carta para avançar nas batalhas assim de início o Apocalipse. Mas depois eu precisei das cartas pratas aí comprei o pacote inicial. E veio duas alerkinas só que depois tive que pagar para ter o ciborg bronze e o Adão negro prata senão eu não conseguiria terminar o desafio. Se você já completou as outras batalhas do desafio e só falta as batalhas do ciborgue então vale apena terminar o desafio e depois fazer fortuna.

      Excluir
  17. Aí alguém sabe me dizer como são as habilidades e os especiais do Superman entre a foice e o martelo?
    Juntei 1.520.000 jogando o desafio do Deathstroke e agora não sei oque comprar se o pacote entre a force e martelo ou comprar somente pacote 75k ou comprar o Batman que ajuda no aumento do dano em 25%. ou ainda comprar uns 4 apocalipse para promover o que eu já tenho. Alguém poderia me dizer o que seria melhor? eu gosto da habilidade do Doomsday, mas acho ele lento demais além de só ter dois golpes fortes deslizando o dedo. Muita indecisão, não estou querendo me arrepender depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre o pacote de entre a foice e o martelo.. a habilidade do superman da 15% de dano em golpes nromais para os personagens de entre a foice e o martelo, para cada personagem de entre a foice e o martelo presente na equipe.

      Excluir
  18. Eu tinha comprado este pacote soviético. E juntos eles fazem uma excelente combinação. Mas depois eu comprei o pacote homem de aço não tinha entendido o que o superman fazia. Aí depois apaguei tudo que eu tinha, instalei o jogo modificado. Comprei muita coisa voltei a jogar com o superman homem de aço e finalmente entendi como funciona sua habilidade, então achei ele muito legal pois permite a você encher sua barra de especial se você fazer uma sequência de golpes básicos e imediatamente apertar para fazer especial. Achei isso muito legal pois eu sempre deixava de dar o último golpe para fazer especial com a mulher gato bronze. Também gostei de como o Zod golpeia os adversários e do seu primeiro especial que demora a voltar a luta. Como o jogo modificado não logava no google+eu desinstalei tudo de novo.e voltei com o original desde o começo, mas agora eu Sei que o jogo esta salvando o progresso na nuvem.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, vi muitas das postagens de vcs, preocupados em bugar desafios e tça pra fazer o personagem elite e pra ganhar "credito de desafio" ou credito de poder.
    uma otima dica que sempre usei, e é completamente funcional... é o FREDDOM. funcional e muito simples. da pra comprar tudo o que quiser, fazer qualquer personagem elite. comprar qualquer carta de suporte. botar habilidades no maximo. experimentem

    ResponderExcluir
  20. Olá, em primeiro lugar quero elogiar vocês por esse blog, isso é um trabalho profissional e eu curti muito tudo aqui (sou um fã de velha data da Dc e ver meus personagens preferidos tratados com carinho é digno de ser reconhecido rs)
    A minha pergunta (não sei se é uma pergunta rs) é a seguinte:
    Ganhei um Exterminador no desafio, grande personagem, muito útil e tudo o mais, só que do nada, numa manhã que eu estava jpgando o desafio da Ravena (pela segunda vez, o que é ótimo rs) o meu Slade bugou!!
    Estava no level 37 com os ataques e danos caracteristicos desse nivel, e sem mais nem menos ele foi pro level 10 (quando clico na carta aparece level 10301...quem dera rs) com 0 de dano e 0 de saúde, quando ele entra na batalha, o sangue dele ta vazio, o inimigo não bate nele e vice versa, mas posso encher o especial da minha equipe batendo...no vento.
    Diz ae...isso é ou não é estranho? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu apocalipse também ficou com 0 de saúde e 0 de dano, level 14400... Alguém sabe como corrigir isso? Ou porque isso aconteceu?

      Excluir
  21. pessoal como faco pra ter Exterminador no desafio novamente?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Alguém aí tem o exterminador Entre a Foice e e o Martelo, se tiverem me passem o WBID por favor !
    Eu ficarei muito grato !
    O meu sistema é iOS ....

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook