Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

24 de janeiro de 2014

Criando uma conta WBID



Muitas pessoas têm dificuldade em criar uma conta WBID, por isso resolvi tenta criar uma espécie de "tutorial" para ver se consigo esclarecer e ajudar vocês.


Tem duas maneiras de cadastrar sua nova conta: pelo jogo ou pelo site.


PELO SITE

Você precisa acessar o site do cadastro, injustice.com/pt/account/registration e seguir os passos pedidos. Ao concluir sua conta você acessará o aplicativo do jogo e ira apertar o item do menu que se chama "WBID". Insira seu endereço de e-mail cadastrado no site. Logo depois ele irá conferir seu e-mail e pedir sua senha, insira a senha para efetuar o login. Após concluir o login, aparecerá uma tela com duas colunas, a da esquerda são todos os itens que você pode desbloquear para a versão no console pela versão mobile, e na coluna da direita são os itens que você desbloqueia na versão mobile pela versão do console. 


PELO JOGO

Ao abrir o aplicativo no seu celular/tablet vá em "WBID", lá você ira seguir os passos para criar sua conta e após concluir o registro seguirá os mesmos passos explicados acima, inserir e-mail, depois a senha e quando aparecer aquela tela dividida significa que seu login foi efetuado. Tentem não apertar no "X" no canto superior direito da tela, ao fazer isso você sai da sua WBID e terá que entrar novamente, aperte no botão "Voltar" no canto inferior esquerdo para voltar ao menu principal e prosseguir o jogo.

Caso esqueça sua senha algum dia, clique em "esqueceu a senha?" e confira seu e-mail. A Warner enviará um link para que você possa redefinir sua senha.

Lembre-se: Precisa estar conectado a internet para que o login seja efetuado, caso contrário aparecerá uma mensagem informando "Falha no login".

30 comentários:

  1. Não teria nenhuma chance de eu comprar ou desbloquear os personagens direto no tablet se eu conectar o video game a internet vou bloquea-lo e só vai aceitar jogos originais

    ResponderExcluir
  2. Minha duvida é a seguinte, por ter a WB ID existem "desbloqueios" que são feitos quando cumpre algo na versão para cel, liberando no console, ou vice e versa, mas a minha questão é: e se eu tiver o jogo no PC contara como console? To afim de comprar mas quero ter os desbloqueios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais importancia um amigo meu joga o de console e ta usando minha ID pq pra ele tbm é vantagem XD

      Excluir
  3. Não consigo logar, coloco email e senha mas sempre da erro. Jogo com WiFi então não pode ser problema com 3g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou com o mesmo e não sei mais oque fazer para corrigir isso

      Excluir
  4. o meu tbm ta com problema , da falha no login . e eu to conectado

    ResponderExcluir
  5. o meu entra normal pelo jogo, mais eu tentei logar no xbox mais não consigo, as conquistas ganhas no xbox não aparecem no celular e vice versa, por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou com problemas quanto aos desbloqueios. Tenho o jogo já a vários meses, no jogo do ps3 já estou no nível 41. Porém durante essa atualização de jogar online estava sem celular e quando consegui outro perdi tudo. Embora tenha ficado chateado pelas perdas resolvi jogar denovo porém não recebi os desbloqueios já conquistados no ps3. O que devo fazer? Alguém ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda ai sua conta para que eu possa logar aqui no meu celular para ver se os desbloqueios aparecerão aqui.

      Excluir
  8. A página das contas estão fora do ar, tem como postar aqui pra podermos liberar alguns personagem. Desde já agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu zerei o meu injustice modo carreira no Xbox era pra ru ter ganhado o superman prisioneiro pra meu Android já conectei o Android e o Xbox na mesma conta wbid só que não recebi como faz para receber?

    ResponderExcluir
  11. Quero uma ajuda...já desloquei alguns desbloqueios da wbid mas até agr não recebi nada...já até mudei a língua/país pra estados unidos mas não recebi tb no meu Android. ..o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando entro aparece como se não tivesse concluido nada a anão ser o lanterna 52...Quando saio e entro denovo aparece como se tivesse concluido mas eu não ganho nada....é não dá pra jogar o jogo denovo....pra conseguir eles...

      Excluir
  12. Nao sei pq minha conta WBID foi suspensa, oq fazer pra cancelar a suspensar e continuar a jogar online?

    ResponderExcluir
  13. Como faço para cancelar a minha WBID?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber por que a opção de wbid está bloqueada no meu console. Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  15. Você não está apto a se registrar.
    No momento, você não está apto a registrar uma conta. como resolver isso?

    ResponderExcluir
  16. como faço para utilizar minha conta no android no ios

    ResponderExcluir
  17. A vdd q esse jogo ta uma bosta o pessoal que usa um monte de coisas pra bug ganha dinheiro etc

    ResponderExcluir
  18. A vdd q esse jogo ta uma bosta o pessoal que usa um monte de coisas pra bug ganha dinheiro etc

    ResponderExcluir
  19. Eu esqueci a senha e coloquei outra mas o site nao aceita

    ResponderExcluir
  20. Eu quero saber como desbloqueia a Harlee Quinn de Arkham City no console ou como que "transfere" ela do mobile para o console {Xbox 360}

    ResponderExcluir
  21. Eu não consigo colocar conta no meu jogo, não aparece para logar la nas configurações

    ResponderExcluir
  22. quero criar uma conta na web mas não consegui soda inválido

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook