Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

11 de abril de 2015

Retorno



Bom pessoal, depois de meses parado, tinha até desinstalado o jogo do celular, mas vi que até hoje o blog continua vivo. Portanto, pretendo continuar com o blog de alguma forma. Vou voltar a mexer nele sozinho, por isso tenham paciência, tentarei retomar os projetos que tinha de início para o blog e tentar continuar com ele. Espero que consiga retomar os seguidores que tinha, pois pelo que vi muitos deles não desistiram do blog, que no seu auge tinha quase 10.000 acessos por dia, e hoje parado, recebe quase 2.000 acessos por dia. Isso me fez querer voltar. Vamos ver no que dá.

100 comentários:

  1. Ótima notícia. Comecei a jogar mês passado e seu site foi minha maior referência na busca por dicas e pra sanar dúvidas... :D

    Quando tiver um tempinho ( e se possível ) terminar a aquele post sobre as batalhas ( Gold, exp recebida, inimigos ) ; sei que levaria tempo, mas não custa acreditar né?

    Forte abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. pode deixar. Afinal, esses "projetos" que citei eram esses mesmos. Terminar o blog e depois só postar atualizações..

      Excluir
  2. Oi Tiago!
    Bem vindo de volta cara!
    O pessoal tinha ate desistido... Tanto que fui um dos últimos a comentar por aqui.
    Legal mesmo você retomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um cara pra motivar o projeto, e pelo que tamo planejando, vai voltar melhor como ja era

      Excluir
    2. Vou continuar acompanhando, se não fosse o blog tava derrapando até hoje no game, kkkk.

      Excluir
  3. Finalmente, mano!

    Tava com saudade já kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiago, é ótimo que você tenha voltado. Jogo Injustice a pouco tempo e se não fosse pelo blog, eu tava perdido. Muito obrigado mesmo por voltar =)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sempre acompanhei o blog.
    Espero boas dicas novamente

    ResponderExcluir
  6. Comecei a pouco tempo no game, seu site é o melhor q encontrei, boa sorte a vcs

    ResponderExcluir
  7. O bug da energia não ta pegando no IOS,eu tentei e n deu certo.

    ResponderExcluir
  8. Manero cara, boa noticia, vou voltar a acompanhar o site diariamente

    ResponderExcluir
  9. Viva ! Comecei a jogar esse mês e fiquei viciada, no entanto mais ninguém joga, não consigo achar ajuda na internet :(
    Tomara que vocês voltem com tudo !

    ResponderExcluir
  10. Isso aee com tudo de voltaaa :))
    eu jogo sempre no meu android e feliz agora com o super choque heeheehee

    ResponderExcluir
  11. tiago cara ensina a como usar aquele card generator

    ResponderExcluir
  12. Que legal que vcs voltaram com o blog!!
    Alguém aqui sabe de algum bug que ainda funcione no iOS?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite rapaziada! Tenho duas perguntas.
    1°: Tem como mudar o nome de usuário mantendo o mesmo e-mail na conta da WB?
    2°: Quando eu faço o login na WB aparece um ALERTA dizendo que o jogo online não corresponde ao jogo salvo do dispositivo e se eu continuar usando o usuário vai substituir o jogo salvo, eu seleciono SIM e no fim da batalha acontece tudo de novo sem salvar meu progresso. Até fiz outra conta mas acontece a mesma coisa. Alguém tem uma solução?
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de deus volta e traz glitchs dicas personagens novos e etc esse jogo e o melhor pra celular

    ResponderExcluir
  15. consegui 3 zatana ela ja esta na elite 3

    ResponderExcluir
  16. Tem como conseguir o Ares e a Batgirl CC no pacote de ouro ?

    ResponderExcluir
  17. Alguém tem alguma dica de como ganhar fácil daquela RaveNa que troca as vidas uquando a dela está baixa? E onde posso ganhar ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas você consegue somente nos desafios, depois de consegue a primeira vez ela fica disponível na loja.

      Excluir
    2. Para ganhar dela só com um supergolpe ou um especial forte quando ela está com metade da vida ou menos. Mas o especial tem que ser de um golpe só, como a bomba da Arlequina ou o segundo especial do Apocalipse. Se você perdeu o desafio dela só pode consegui-la no pacote Mais Procurados. Mas dizem que o desafio dela será repetido em breve.

      Excluir
    3. E ai caras? Beleza? Olha no pacote dos mais procurados nuca tirei a Ravena e olha que ja gastei muito la... então não sei se ela ta disponível la não.

      Excluir
    4. Tenho confirmação de que ela está no Mais Procurados no IOS. No Android não tenho certeza. Mas mesmo assim seria preciso comprar oito pacotes, gastando 4 milhões e oitocentos mil créditos, para colocá-la em Elite VII.

      Excluir
    5. Ta ai a resposta, jogo no android. No IOS tem até personagens a mais né... São plataformas diferentes.

      Excluir
    6. Realmente, a Ravena disponível no Android é a Ravena Regime, que drena o poder do adversário quando ela fica com menos de 40% da vida dela, por 8s. Decente, mas nada comparado a Ravena normal que troca a quantidade de vida pelo do adversário 2x por partida, e essa creio que apenas no iOS, no android comprei várias pacotes "Os mais Procurados" e de Desafio, só achei Ravena Regime, e mesmo assim no pacote de desafio.

      Excluir
  18. Me adiciona no grupo injustice 91 9 80735326

    ResponderExcluir
  19. Ae galera... se der me add no grupo do whats ae.. 11 9 74297713

    Eu estava usando os bug pra comprar e vender personagens.. mas aí os personagens começaram a desaparecer.... tipo... eu tenho um lanterna bronze nível 40 elite 7.... ele sumiu... porém... se eu compro um pacote de bronze e sai ele... eu consigo vender... mas aí na hr de jogar cade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu algo parecido comigo... Tinha o Super WW EFM LV 50 Elite 7 e sumiram. Quando compro de novo eles vem nivel 1 sem elite, mas com o status anterior. Depois somem de novo... Então jogo com os outro, fazer o que?!

      Excluir
  20. me adiciona no grupo do whatsapp ae 21 9 96502683

    ResponderExcluir
  21. atualize os links do saves perdi tudo o meu depois q troquei de ecelular e estou a tempos jogando do zero meio desanimado, meu e-mail é: kayandouglas_07@hotmail.com, o blog e show me ajudou muito ate hj

    ResponderExcluir
  22. Para ganhar dela só com um supergolpe ou um especial forte quando ela está com metade da vida ou menos. Mas o especial tem que ser de um golpe só, como a bomba da Arlequina ou o segundo especial do Apocalipse. Se você perdeu o desafio dela só pode consegui-la no pacote Mais Procurados. Mas dizem que o desafio dela será repetido em breve.

    ResponderExcluir
  23. Já viram os futuros personagens? http://imgur.com/a/qoo8U

    ResponderExcluir
  24. Ae Tiago! Bom retorno! Alguém sabe certinho quais as novas passivas dessa última atualização do iOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No link que eu passei aí em cima tem todas as passivas, menos a Nevasca. O site Wasduk Injustice tem todos, além dos novos equipamentos de cinco estrelas. Os dois estão em inglês mas não é difícil de entender.

      Excluir
  25. Atualizou no IOS ou va atualizar? E no ANDROID alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem data prevista esta atualização???

      Excluir
    2. O IOS atualizaou semana passada (13/05) e já começou um desafio com uma nova Nevasca. Para Android não tem data, e como não tivemos nem mesmo um desafio repetido essa semana vamos esperar se teremos alguma novidade nesta quarta, quando termina a temporada multiplayer, ou na quinta, quando geralmente sai um desafio. Mas a atualização não deve sair tão cedo.

      Excluir
    3. Valeu Mário! Algumas coisas nunca mudam, pro ANDROID os caras sempre enrolam e deixam tudo pra depois, não é a toa que muitos dos antigos jogadores pararam...

      Excluir
  26. Graças a Deus estou vendo o povo postar que bom galera

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia galera, alguém poderia me ajudar? O meu jogo estava com bug saindo sozinho então desinstalei e reinstalei mais não consigo fazer login para continuar com o meu progresso e já estava no quinta batalha.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,gente,to precisando de uma ajuda,meu jogo sempre logava sozinho,então esqueci minha senha,a 5 dias fui jogar online e pediu pra eu conectar,como não lembrava a senha,pedi uma troca de senha,eles me mandaram um email na mesma hora,cliquei no link,fui direcionada a pagina da wbid q pediu email novamente, quando ponho o email e clico em submit aparece a mensagem de email invalido....tentei enviar um email a eles no endereço que tem aqui na seção de duvidas,mas ñ me responderam,e se eu perdi minha conta, e fizer uma conta nova, o que eu perco?meus personagens e meu dinheiro ou apenas os progressos de nivel online? Se alguém souber me responder eu agradeço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fizer uma conta nova, perde tudo, começa do zero. Comigo aconteceu involuntariamente da WB atualizar o jogo e eu perder o progresso, é um saco...

      Excluir
  29. Chegou ontem a atualização com o Desafio da Nevasca!

    ResponderExcluir
  30. O meu jogo ta atualizando agora, vou ver oq tm d novidade

    ResponderExcluir
  31. O meu jogo ta atualizando agora, vou ver oq tm d novidade

    ResponderExcluir
  32. Algumas novidades dessa atualização:

    - Foi corrigido um problema que impedia que a terceira barra de poder enchesse com o personagem fora da luta;
    - O escudo do Adão Negro Regime agora reflete o dobro do dano de especiais;
    - A passiva da Mulher Gato de ouro foi consertada;
    - As passivas do Bane ouro e da Mulher Gavião foram melhoradas.
    - As recompensas da Batalha Online foram aumentadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Emendar especial após ataques básicos não é mais possível...
      - Especial Batman do Futuro Série animada corrigido...
      - Zatana incluída no pacote desafio, mas nada de Super GodFall, ou posteriores...

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Se eu atualizar o jogo vou perder meu progresso? alguém pode me responder? meu whatsapp é (99) 984086819

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai perder nada. Mas é sempre bom manter um backup.

      Excluir
  35. Alguém mais está tendo problemas no desafio da nova nevasca? O meu desapareceu?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu desapareceu tbm , tava na ultima fase ja... Alguem sabe o q acontece?

      Excluir
  36. Vendo minha conta no Android. 480 milhões de credito de poder. E todos os personagens nivel 50 elite 7. Só a batgirl cassandras q esta elite 5. Interresados phelipe_lemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigp como eu faço pra conseguir a cassandra?

      Excluir
    2. Amigp como eu faço pra conseguir a cassandra?

      Excluir
  37. Tem como conseguir a cassandra cain agora sem o evento dela?

    ResponderExcluir
  38. No google play diz q foram adicionados novos equipamentos... Aqueles q tem no site q o Mario postou já estão nos pacotes?
    Acabei de comprar 40 pacotes de 65 mil e nada...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não estão nos pacotes, o Ibistick é a recompensa desta temporada do multiplayer e tudo indica que os outros serão das próximas temporadas. Você tem que estar pelo menos entre os 5% para conseguir um.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Galera alguém teve este problema no injustice... vendi 2 cartas repetidas utilizando aquele bug de vender várias vezes, acontece que além de vender as cartas repetidas, tbm vendeu as cartas na minha coleção é por mais que ganhe elas de novo nos pacotes ou compre elas a parte, elas não ficam na minha coleção e voltam pra loja... perdi o bane de ouro e o arqueiro insurgencia... Alguém sabe como resolver esse problema? Grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Gabriel, o mesmo aconteceu comigo. E não encontrei volta para esse problema. O jeito foi criar outra conta e começar do zero. Fica a dica "NUNCA USAR O BUG DE MULTIPLOS PARA VENDER, APENAS USAR PARA COMPRAR CARTAS". Aprendi da pior maneira XD. Espero ter ajudado.

      Excluir
  41. Já saiu o desafio do Coringa de Arkham, mas ele está com o mesmo problema do desafio da Nevasca, se você fechar o jogo antes de terminar o desafio é resetado e você perde seu progesso. O jeito é fazer pelo menos o normal de uma vez só.

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Não recebi minhas recompensas da temporada o link anterior e só vi a nevasca em batalha o link

      Excluir
  43. Ae galera, quem tive grupo do injustice no waths e quise me adiciona ta ae:(62)85871106, tenho todos personagens e gears, vai ser bom pra trocar ideias.
    Ta tenso o injustice no android, pararam de lançar desafios, e ate hoje não me deram a gear nova que foi lançada na temporada passada.

    ResponderExcluir
  44. No meu aparece de boa e já recebi as recompensas.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Galera, tem algum metodo para conseguir ganhar energia sem precisar comprar ???

    ResponderExcluir
  47. Última atualização foi mandrake. Acabou com os bug porém não aparece novs desafios e batalhas on line. Uma porcaria, ja parei ate de jogar.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde galera! Gostaria de saber como faço pra resolver o problema da Batalha Online.
    Pois não consigo mais jogar online, o jogo fica travando na recompensa diária..
    Quem souber, por favor... me ajuuuuuuuuude!!!
    Me Add no grupo do Injustice...(88) 99313195.

    ResponderExcluir
  49. Eu queria saber se aquele bug de sair e voltar do jogo e comprar varios pacotes de reforço foi corrigido?

    ResponderExcluir
  50. Sim, esse bug foi corrigido, agora acabou a diversão...

    ResponderExcluir
  51. O desafio on line da manoplas terminou, eu estava no ranking para ganhar ela, porem veio os outros itens, menos ela, alguem tbm tomou essa pernada tbm?

    ResponderExcluir
  52. O desafio on line da manoplas terminou, eu estava no ranking para ganhar ela, porem veio os outros itens, menos ela, alguem tbm tomou essa pernada tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei entre os 5% e recebi uma, normal. Vou demorar a juntar estilhaços para evoluir.

      Excluir
  53. O bug que impedia que as conquistas fossem completadas finalmente foi corrigido.

    ResponderExcluir
  54. Galera o desafio do Bane AO, está jogável em modo OFFLINE. Tá super tranquilo conquistar o deságio, entrega de recompensas garantida!

    ResponderExcluir
  55. Ei, alguém sabe se estas (Ares, Ravena, Batgirl Cassandra Cain, Lanterna Verde EFM, Super Shock, Batman do futuro série animada, super man Godfall) cartas estão disponíveis nos pacotes do Android? Me ajudem quero conseguidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARES E CASSANDRA SÓ ONLINE;
      LANTERNA EFM, SUPER SHOCK, BATMAN DO FUTURO SERIE ANIMADA E SUPER GODFALL SOMENTE NUMA EVENTUAL ATUALIZAÇÃO NOS PACOTES DESAFIO. a RAVENA TEM NO PACOTE MAIS PROCURADOS.

      Excluir
  56. Daniel, quando vc diz online, como séria isso?
    A Ravena é a "clássica" certo?
    E tbm o SCORPION MK X" saberia em qual pacote, se é que está disponível?
    Vlw pela resposta anterior :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ravena que "troca de vida" está no pacote "os mais procurados" aquele de 600 k. A Ravena que drena poder está no pacote desafio.
      O Scorpion MK X ainda não está disponível no pacote desafio. O pacote desafio contem personagens de desafios anteriores, mas demora um pouco para incluir os de desafio recentes. Na ultima atualização foi incluída a a Zatana e o Aquaman Prime, mas não os que vc citou.
      Quanto ao Ares e a Cassandra eles vem como recompensa online em algumas temporadas. Por exemplo, a recompensa dessa temporada é o Batmóvel, na próxima pode ser um deles... ou não, depende da WB.

      Excluir
  57. Valew Daniel, muito boa a sua explicação! :D
    Vou tentar conseguiri a Ravena e as outras só resta esperar.
    Brigadão !!!

    ResponderExcluir
  58. Daniel, tem como vc disponibilizar novamente o backup do helium?
    o link está off, comecei a jogar agora e para min fica difícil completar os desafios e jogar online...

    ResponderExcluir
  59. Oi Wesley, Eu não tenho como disponibilizar nada no blog pois não sou desenvolvedor nem colaborador, somente participo com a galera aqui... Apesar de estar bem abandonado de novo!!!

    ResponderExcluir
  60. Olá amigos, como faço para liberar o lv 3 das batalhas pois já faz uns 3 meses que estou tentando e não abre. Tenho fazer algo diferente???

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. Vlw Daniel, não tinha percebido que faltava a Batalha 11 do lv 2, nossa fiz umas 300x a batalha bonus, pensa num cego. Obrigado

      Excluir

Curta Injustice Dicas no Facebook