Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

31 de outubro de 2014

Vagas para equipe Injustice Dicas


Bom galera, como todos estão notando, o blog está com uma abrangência e quantidade de acessos muito grande. Então estarei abrindo uma seletiva para quem esteja disposto a ajudar no blog participando da equipe com moderação, dicas, edições e outras coisas. Leia as instruções abaixo.



Precisamos de pessoas nas seguintes áreas:

Moderador do grupo do Facebook
- Ter tempo livre
- Saber lidar com regras
- Responsabilidade
- Saber manusear um grupo de Facebook (aceitar membros, bloquear/banir usuários, etc)
- Sincronizar atualizações com o blog.

Autor de postagens no blog
- Ter tempo livre
- Conhecimento em Photoshop e HTML.
- Criatividade.
- Conhecimento avançado sobre o jogo (iOS ou Android)
- Responsabilidade
- Respeitar os padrões visuais, estruturais e dimensionais do blog.

Moderador da página do Facebook
- Ter tempo livre
- Conhecimento médio sobre o jogo (iOS ou Android)
- Responsabilidade
- Responder todas as mensagens enviadas a página.
- Sincronizar atualizações com o blog.

Editor de vídeos do Youtube
- Conhecimento em edição de vídeos
- Criatividade
- Responsabilidade


Qualquer pessoa que quiser se candidatar à alguma vaga, envie uma espécia de "currículo" informando tudo que você possui de habilidade para preencher aquela vaga para o e-mail tiago.bodini@gmail.com

Irei analisar todos e darei uma resposta assim que tomar uma decisão.

Lembrando a todos que ninguém aqui recebe nenhum dinheiro por editar e postar algo no blog, ultimamente somos em 4 (onde 2 estão ausentes), portanto o Felipe que está cuidando da parte de vídeos do Youtube e do grupo, eu estou cuidando do blog, página, grupo e das artes e manutenção do blog. Fica claro que não dá pra duas pessoas tomarem conta de tudo isso, são muitos recursos que tentamos manter, mas não temos muito tempo. Por isso, precisamos de ajuda. Como não tem remuneração, gostaria de lembrar que o que se leva daqui é aprendizado e experiência, eu mesmo aprendi bastante coisa editando o blog e imagens, creio que algum dia irei usar esse aprendizado profissionalmente. 

Obrigado a todos, estou aguardando os e-mails de quem está disposto a ajudar.

149 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa, espero q apareçam bons candidatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vou criar um grupo Injustice no Whatsapp... quem quizer entrar chama no privado (85) 88375372

      Excluir
  2. poderia tbm fazer uma votação no grupo para poder ajudar a selecionar algumas pessoas das quais vc goste para a administração do grupo, agr já a página do blog é mais complexa, exige conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Galera gostaria muito de ajudar porem não tenho um dos requisitos TEMPO LIVRE!!

    mais se poder ajudar em outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo outra pessoa com melhor capacidade aqui no Fórum do que o André Ferreira, torço para que ele opte por entrar à staff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo voto de confiança, mas infelizmente entre o trabalho e meu doutorado não sobra muito tempo, no máximo dá para passar no blog e tirar algumas dúvidas do pessoal... =(
      Mas se fosse em outro momento, certamente eu ajudaria! Por enquanto já está complicado o suficiente ser pai de familia / aluno / empregado / jogador do Injustice lol...

      Excluir
    2. DOUTORADO? kkkk caramba e eu pensando que minha faculdade de direito era grande coisa kkkkk

      Excluir
    3. Pra você ver! kkk
      Vou aproveitar enquanto ainda não estou escrevendo para pegar o Ares (ao menos dois) para colocar junto com a Ravena Normal, que já está elite 7, e aproveitar o Injustice enquanto der... ;)

      Excluir
    4. Andre, com vc conseguiu a ravena elite VII? o máximo que dá pra pegar não são 3 cartas no desafio?

      Excluir
    5. ah, peguei uma e comprei o resto ;)
      Estou sem paciência ultimamente... nem o perito eu joguei para concentrar os esforços no online...

      Excluir
    6. obs: ao vencer o Normal a Ravena já abre na loja e custa uns 230k mais ou menos.

      Excluir
  5. (Algo que não tem nada a ver com o post)
    Tenho a Arlequina de Arkham com as cartas de suporte, todos os especiais aumentados e ela é Elite I.
    Eu quero aumentá-la até elite VII porém estou meio em dúvida, então eu queria saber: acham ela boa? Ela é perda de tempo de desbloqueio e perda de créditos? Quais os pros e os contras dela? Com que equipe é melhor bota-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito boa, excelente para suporte para o resto da equipe:
      - sua passiva somada ao especial 2 dela (rosa na sacola + Guear Própria) regenerando todos, ela pode salvar o dia!
      Eu particularmente prefiro a Arlequina animada (mais ofensiva do que defensiva) mas uma equipe com Arlequina AO / Lex Kripto / Apocalipse contenção ou Shazam é imbatível...
      Prós: regenera a equipe toda no especial 2 / TNT não bloqueável / passiva excelente / guear própria útil
      Contras: Ruim para atacar / fraca / baixa energia
      Se for usar ela faça como eu: ela só entra para usar a Sacola; se depender dela para vencer, a coisa complica...
      Equipes: Lex Kripto / Shazam / Exterminador AO / Batman AO / Apocalipse Conteção - ela se dá melhor com personagens fortes ao lado dela.
      Guears: Própria / reneração esp 2 e/ou esp 1 (antigamente o anel azul nela era demais, mas agora...)
      Sem dúvida, ela vale a pena!

      Excluir
  6. Alguém sabe se tem como resetar o desafio da Ravena nessa nova versão 2.2 do Android ??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente!! Consegui a Nevasca Regime no pacote 150k. Fiquei bem feliz. Só queria compartilhar minha alegria com vcs. Eu estava extremamente chateado pq o desafio estava bugado. :D

    ResponderExcluir
  9. Pena que nao tenho muito tempo, acredito que poderia ajudar! Fica a dica de criar um Twitter para o blog, tenho um Twitter destinado ao jogo (@injusticeiros) e poderia ter mais conteúdo que leve ao blog, se desejarem. Posso estar ajudando postando os dados do blog. Bem como acredito que o André possa dar uma grande ajuda com seu conhecimento, não sendo algo que seja forçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Julio, muito obrigado pela dica de como criar uma conta nova pra jogar online. Segui seu tutorial e consegui jogar depois de um tempão com a conta bloqueada. No entanto, percebi que, cada vez que fecho o jogo, ao reabri-lo, a nova conta criada também fica bloqueada, impedindo que se consiga progredir no jogo e ganhar as recompensas. Isso é normal? Tem alguma forma de contornar esse problema? Obrigado pela ajuda mais uma vez!

      Excluir
  10. Galera..alguem pode confirmar se o bug de energia está funcionando ainda nessa nova atualização para Android?

    ResponderExcluir
  11. Gente o bug do desafio esta funcionando? Eu tentei fazer no da Ravena e nao deu certo, alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tentei uma vez e não consegui... agora não vou tentar mais, porque estou jogando no Perito e depois no Pesadelo. Vi alguns comentários na fanpage de gente que conseguiu, mas não sei se é verdade.

      Excluir
    2. Cara, tentei muitas vezes e não consegui desde que fiz a ultima atualização. Felizmente o bug da energia continua funcionando, mas acho que o bug do desafio foi corrigido com a ultima atualização.

      Excluir
  12. Aff André meu online n tem jeito n entra de jeito nenhum e ainda por cima n vou conseguir pegar nem o peido do ares em nenhuma semana possível imaginavel

    ResponderExcluir
  13. Se eu estiver no meu local e criar uma conta nova, o local vai ser o jogo online dessa conta ou vai sumir tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se criar uma conta nova, vai perder todo o progresso; eu não sei se é possivel passar o progresso de uma conta antiga para uma nova.

      Excluir
    2. É possível sim. Tem um tutorial que foi disponibilizado pelos grupos do whatsapp.
      Os grupos têm muita coisa boa que poderiam ser aproveitadas no blog. Não me ofereço a ajudar porque o tempo livre é o requisito que menos tenho hoje em dia...

      Excluir
    3. Pedro, eu fiz o tutorial no nosso grupo de whatsapp, segue:

      1) saia da conta online;
      2) clique em registrar uma nova conta;
      3) siga todo o processo para criação de uma nova conta;
      4) quando ele pedir para inserir seu novo nome online vc simplesmente fecha o jogo, de Kill no aplicativo (ios ou android);
      5) abra seu jogo novamente, e faça logon na conta que vc criou (não é necessário um e-mail válido);
      6) quando Logar automaticamente ele vai pedir seu display name, e então vc deve colocar seu novo nome online;
      7) se ele der falha no login tente novamente com outro nome de display, pois ele da falha de login se o mesmo já estiver criado;
      8) entre online e jogue normalmente!

      Já testei e fiz várias vezes este processo, é tranquilo e funciona!

      Caso algo de errado vc poderá sempre voltar para seu jogo antigo com o email e a senha anteriores!

      Boa sorte! Espero ter ajudado!

      Excluir
    4. Boa Julio, postei um método parecido no grupo do Facebook e acho q apartir dele retiraram este.
      Vale lembrar que sempre q se alterna entre as contas quando se faz este processo que os dados são copiados de uma conta para a outra, ou seja, se vc estiver jogando com a nova (não banida) e tiver com algum personagem a mais ou grana, etc será copiado todos os valores para a antiga, por isso deve se ter cuidado pq se vc logar em outra conta, e depois na antiga seus dados serão copiados para a nova, pode ser q perca algum personagem ou até msm grana...

      Excluir
  14. Ultimo final de semana da venda de créditos no ML! Aproveitem! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598937191-creditos-de-poder-para-jogo-injustice-ios-_JM

    ResponderExcluir
  15. Aew galera meu jogo ta dando q ta sem conexão porem to do lado do WiFi e só eu ou tem mais alguem com esse bug??

    ResponderExcluir
  16. Para quando o artigo sobre os desafios android da semana: Raven e Ares?
    É que a minha secção de 'recompensas de desafio' nas batalhas online encrava logo depois de mostrar as recompensas do top 3% e não sei que posição é necessária para receber o Ares :S

    ResponderExcluir
  17. E aí, pessoal, alguém já conseguiu fazer o reset da Ravena através do bug do desafio? Para mim (android - S3) não está funcionado: após colocar em modo avião e alterar a data, os botões da inicial não funcionam, não deixando a gente entrar nos menus. Alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  18. André, todas as gears estão no pacote de 25k? Por exemplo a Espada de Promécio, Kama, col facas, traje kriptoniano, traje marciano, exotraje ciborgue, pistola arlequina, sistema inj veneno e formula de lazaro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todas estão no pacote, inclusive as duas novas, a Lamina do deus da Guerra e a varinha Arcana. Contudo, as guears 3 estrelas são muito raras - eu gastei 2M na epoca da promoção de 50% para conseguir as 2 guears novas...
      OBS: as guears 4 estrelas só podem ser obtidas através da evolução das guears de 3 estrelas (obtidas no pacote ou como recompensa).

      Excluir
  19. O andré qual equipe você usa pro modo defesa? eu já tentei várias diferentes e tenho só 3/12 de vitórias, já tentei caçador de marte/nevasca e batman AO. zod HA, arlekina animada e exterminador AO. batgirl, batman AO e caçador de marte e nenhum deles me parece uma boa equipe, tens algumas dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que eu percebi é, quanto mais forte sua equipe for, pior. Atrairá oponentes mais fortes e também o player pode simplesmente desistir da luta, não contando nada para vc. Eu sempre uso um personagem de baixa energia e um outro de ataque bem destrutivo (um dos fatores para a escolha do adversário é a somatória da energia do seu time). Assim, Batman NmD e Exterminador AO sempre formaram um bom time para mim, mas desde que consertaram o glitch do Ext meu número de vitórias despencou (chegou a ser mais de 300 por temporada).
      Equipes como Apocalipse Contenção / Lex Kripto / Arlequina AO ou Caçador de Marte / Shazam / Lex Kripto também eram melhores antes da att que pulverizou a regeneração.
      Agora estou usando várias equipes tentando os melhores resultados, com a Nevasca e a Ravena (nesse caso Ravena por sua baixa energia e passiva muito boa) na equipe, com o Shazam ou Exterminador AO para atacar; mas a verdade é que até agora nem cheguei em 50 vitórias de Defesa, normalmente antes da att chegava nesse momento com mais de 100. Meu carro-chefe tem sido as lutas de ataque mesmo....
      OBS: evite usar o Batman AO, Darkseid, Superman e outros personagens batidos... todo mundo sabe como derrotá-los... Observar os adversários também é uma boa ideia, sempre tem alguém que consegue uma boa combinação personagens + guears para atrair mais lutas!
      OBS 2: minha equipe no momento é: Shazam / Ravena / Nevasca.

      Excluir
    2. Olha só que coisa, eu tava lutando com Shazam, Superman e MM EFM, mais por causa das passivas mesmo, e esqueci de trocar de time pra modo defesa, eu estava com 3/12, agora estou com 7/78, as vitórias não aumentaram muito, mas o que percebi foi o aumento significativo de batalhas de defesa, e não é um time tecnicamente "fraco" não sei pq aumentou tanto assim, talvez para quem lute com eles é um time bom de ataque, eu mesmo venço as batalhas com 30 40 segundos, mas também é uma equipe fácil de se derrotar, ainda que eu tenha intercalado as guear de redução e aumento de dano com regeneração. E um detalhe, coisa chata enfrentar essa ravena cara, qual a forma mais fácil de derrotá-la? eu normalmente carrego o especial 2 daí mesmo ela mudando de vida acaba morrendo, pois do contrário ela deixará 2 personagens com 20% de vida, o que facilita pra outro personagem matá-lo, olha, das 120/120 vitórias que tenho na temporada, as duas únicas vezes que passei por apuros foi quando tinha essa ravena, muito chata essa mulher kkk

      Excluir
    3. Pois é Rafael, normalmente as melhores equipes para ataque não são boas para defesa - o Super (qualquer um deles) ou o Shazam por exemplo, são lentos e podem ser facilmente derrotados por um Shazam ou Batman AO... Eu percebi que a melhor equipe de defesa sempre conta com uma "isca", um personagem de baixa energia (como falei antes) que dura o suficiente para carregar os especiais 1 dos outros 2... alias, também percebi um aumento significativo de lutas de defesa, com certeza por causa de players desesperados para pegar o Ares amanhã!
      Com relação a Ravena, foi porque eu vi que ela é osso duro que eu já uso uma lv 50 elite 7 na equipe! Ela é a melhor estratégia para derrotar outra Ravena, pois normalmente uma troca de energia com a outra e se vc apanhou, melhor: quando as trocas terminam, a Ravena inimiga está morta ou com pouca energia... deixar ela por último também ajuda, não derrotando ela, porque se vc tiver pouca energia a passiva dela não serve para nada... a coisa fica feia quando a Ravena e a Nevasca estão juntas, porque impede qualquer chance de reação se der algo errado! é por isso que estou usando as duas no ataque, as lutas estão sendo vapt-vupt!

      Excluir
    4. O André e aquele problema que o pessoal estava passando com essa Ravena, não lembro em qual post que foi comentado sobre isso, mas estavam com o mesmo problema que o pessoal do IOS com o lanterna EFM não é? eu nem peguei essa ravena com receio de bugar o online, pegarei ela depois do ares.

      Excluir
    5. isso é verdade, muita gente acabou banida depois de pegar a Ravena, mas foi só no iOS (em alguma coisa o Android tem que ser melhor né?). Mas vai saber... eu acabei arriscando, venci no normal e comprei o resto, e valeu a pena, ela é ótima!
      Mas para quem não pegou ainda, talvez seja melhor pegar o Ares primeiro, afinal de contas vai demorar para acabar o desafio dela mesmo.

      Excluir
    6. O risco existe de fato:
      https://community.wbgames.com/t5/General-Discussion/Android-User-also-banned-for-Raven/m-p/315708#U315708

      Excluir
  20. Ainda não testei, mas um Apocalipse Contenção deve ser bom contra essa Ravena. Geralmente eu luto até a saúde dela ficar um pouco abaixo da metade e lanço um especial forte para matá-la de uma vez.

    ResponderExcluir
  21. Andre, posso estar enganado, mas está muito mais difícil pegar o Shazam nos packs depois dessa ultima att.
    Depois que atualizei, abri mais de 300 packs (usando o helium claro kkk) e não veio nenhum. só consegui 1 MM EFM (mesmo ela aparecia mais fácil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não compro mais packs de personagens faz tempo, mas eu reparei que nos packs de guears ficaram mais raras as de 3 estrelas... mas tem muita gente reclamando que o Shazam ficou mais raro, o que é bem possível.

      Excluir
  22. Eu me candidatei meu nome é Gustavo Perestrelo não irás te arrepender cheque meu e-mail abrigado

    ResponderExcluir
  23. Andre, qual a melhor equipe de prata para o nível pesadelo do desafio da ravena? ela precisa estar elite 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não joguei esse Pesadelo ainda, mas pelos anteriores, é necessário uma equipe Elite 7 e lv 50 com 300pts de Guear para ganhar sem problemas... Eu sempre usei MM / Lanterna Regime / Lex e na luta com campo amortecedor, troco o Lanterna pelo Grundy para ser tanker. Como a regeneração não pode ser mais somada, guears que reduzem o dano na defesa são essenciais para a equipe.
      Com eles, eu venci a Etapa 6, incluindo os Chefes e a Estrela 6, além de todos os Pesadelos até o presente momento.

      Excluir
  24. Hoje sem dúvida eu desisto desse online... vou jogar só offline e só os desafios que surgirem... não tem como ser diferente disso, pois nessa temporada eu liderei (entre os não-cheaters) o tempo todo, e eu vi quando o atual primeiro deu um salto de alguns milhões logo no inicio da temporada quando surgiram os primeiros hackers e agora ele ganha a temporada =(
    Eu terminei essa temporada em segundo (também sou o segundo no Ranking Geral de temporadas e lá eu vou ser top 10 por muito tempo, mesmo não jogando mais, com 56,6M) com 1671/1671 de ataque (invicto por 4 temporadas) e 119/423 de defesa. Nem preciso dizer que foi terrivelmente cansativo fazer isso mesmo com 30s de média por luta e tudo para nem levar a temporada, com mais de 11,5M de XP...
    Gostaria de expressar em palavras o que estou sentindo agora, mas por respeito ao blog e a seus leitores esse trecho da minha mensagem foi censurado: ************* Posso até perder a temporada, mas nunca o bom humor =)
    OBS: isso sem contar que terceiro é uma cópia fajuta do verdadeiro jack3d (não JACK3D) e portanto, outro cheater...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. o jack3d agr virou JACK3D, pois a conta dele foi banida e recuperei ela com este nome para ele para não ficar nuito diferente do original...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Por isso que eu jogo apenas para ficar entre os 1%, esses hackers me dão nojo, mas nem vamos adentrar muito quanto ao assunto pois tem gnt que sairá "ofendida", mas enfim, esse Ares não é lá aquelas coisas não, sei lá, se for pra colocar ele no online junto com a ravena, e mais um personagem forte Batman/Exterminador AO ou Shazam com essa passiva de deixar os personagens no especial dois incapacitados de bloquear pode até ser útil, mas sei lá, não curti muito kk

      Excluir
    5. Você está absolutamente certo Rafael... top 3, no more (até porque essa já foi a quinta vez que isso acontece)! Jogar limpo contra cheaters é impossível... o que me deixa puto da vida é que eu fiz mais pontos que o Xire na temporada estendida sendo que joguei em uma temporada reduzida e ainda não levei o caneco =(
      Se tiver que jogar sujo para ganhar, usar cheat, cheat de XP, ou outras coisas do tipo, prefiro ficar com a minha dignidade e saber que ganhei o segundo lugar na raça, jogando tudo e mais um pouco, e se eu não consegui não foi por não fazer o meu máximo - foi por mérito, não por cheat! E não é por que detesto cheaters, só quando eles entram online =)
      O Ares também não pareceu grande coisa para mim (enfrentei um monte elite 7 e é muito fácil acabar com ele) e a Ravena é muito melhor... dos personagens "impossíveis" quem dá mais trabalho para mim é a Cassandra e o Coringa Piada Mortal (junto com Exterminador AO / Batman AO ou Shazam ele é um saco)...

      Excluir
    6. A Cassandra eu ainda não enfrentei, e nem o Ares elite VII, mas já estou com ele Lvl 45 kk, e verdade, o coringa piada mortal enche o saco na última estrela, o especial 1 dele chega a ser de 40k se não bloqueado, e junto com as duas arlekinas lá se não tiver uma equipe boa fica complicado, se tivessem guears então, aí sim a coisa ficava feia kkk.

      Excluir
  25. Porra terminei entre os 2 % e nem ganhei nenhum ares nem equipento nem a grana ai já e sacanagem eu não tenho uma equipe boa então me dediquei ao maximo pra conseguir a colocação e acontece isso falta de respeito com o jogador eu jogo no android e to quase desistindo desse jogo se a galera aqui do blog poder ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu acabou se sair, tente sair do jogo e entrar no online novamente.

      Excluir
    2. Eu tentei so que agora eu entro no longin e depois trava tudo

      Excluir
  26. Galerinha da Samsung que nao conseguiu resetar..... eu fiz o reset da seguinte forma.... Primeiro precisa concluir o pesadelo.
    Segundo jogue qq batalha e ganhe uma(ou duas) moedas do desafio,
    assim que aparecer a tela q vc ganhou a moeda... ative o modo off e mude a data para dezembro
    Entre no jogo denovo, aceite a moeda e os xps...
    Dai assim q receber tudo a moeda desaparece...
    Jogue mais uma vez
    Antes de aceitar o xp mude a data novamente....
    E entre no desafio..... E pronto.... resetado!!!!!
    De outras formas meu desafio ganha 16000 dias.... so desse jeito que consegui.... na base do tenta de qq jeito... e desse jeito deu certo....
    Falando novamente... SO CONSIGO QUANDO FECHO O PESADELO... entao sem chance conseguir moedas do desafio sem sem na base da porrada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica cara! Eu já havia terminado o desafio Pesadelo e funcionou direitinho.

      Excluir
    2. Lucas, quando você resetou o desafio, os desafios diários do online sumiram também? Se sim, você sabe como resolver?

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas eu ri demais com essa.... kkkkkkkkk
      Depois de le tua dica acima.
      Tente jogar na raça, e mais prazeroso as conquistas.

      Excluir
    2. Desculpa mas eu ri demais com essa.... kkkkkkkkk
      Depois de le tua dica acima.
      Tente jogar na raça, e mais prazeroso as conquistas.

      Excluir
    3. Desculpa ai o espertalhão se eu nao fiz bug de grana nem cristal igual vc.... e o jeito mais facil q consigo alguma grana é resetando o desafio!!!!....

      Excluir
  28. Vocês notaram que o General Zod está com o bug da arma guarda-chuva igual ao iOS? Todo mundo queria que o Android fosse tratado igual ao iOS então aí está kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, e mais uma coisa: No verso da carta do Ares, está escrito que ele está disponível em pacotes de reforço (como no Shazam e Nevasca), mas de acordo com o admin da fanpage no facebook, ele NÃO está disponível, e essa mensagem é padrão para personagens que não estão na loja.

      Excluir
  29. Há previsões pro Ares ser liberado nos pacotes de desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, e provavelmente não será liberado dessa forma.

      Excluir
  30. André quem eu posso colocar na minha equipe prata elite VII junto c flash e lanterna verde q já estão LVL 50 elite VII p poder passar do pesadelo? Já tenho mm, lex e coringa LVL alto porém sem elite nenhuma. Qual desses seria melhor p colocar com eles dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, a Mulher-Maravilha, que é a melhor carta Prata - o Especial 1 dela destrói mesmo, quando carregado em 150% (3 defesas). A equipe ideal é uma que foque na MM: Lanterna Regime e Lex, todos elite 7 e lv 50. Com essa equipe eu venci todos os Pesadelos sem problemas e também venci a Etapa 6 (contra Ouro elite 5)...
      O Flash é muito bom, mas não compara com o Lex e MM, então eu recomendo que substitua o Flash pelo Lex e use a MM, vai ser mais fácil... tente usar guears que diminuam os danos sofridos na defesa e que regeneram, assim o Lex será seu tanker e manterá a equipe adversária com especial baixo (drain power); o lanterna pode usar o Esp 2 (tridente+kriptonita militarizada+arma cryo) e use a MM a maior parte do tempo - defenda 3x, derrube o oponente e com ele no ar, use o esp 1; repita até vencer =)

      Excluir
  31. Eu usei Lex Luthor e deu certo fera! foi sen guears mas da muito trabalho busque equipados com regeneradores de vida e de bloqueio

    ResponderExcluir
  32. Ai alguem poderia me ajudar em fazer um buh de grana pq eu quero o Shazam e jogar sem por cento honesto é impossível consegui-lo. Muito obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara bug de grana não tem no jogo, mas o que vc pode fazer é baixar o helium e fazer um backup do jogo e ir tentando tirar ele, qnd nao conseguir é só dar restore no backup q ele volta de onde tava salvo, ai vc volta no jogo e abre outro pacote e por ai vai até tirar ele. Quem pode explicar melhor sobre o helium é o Andre q ta sempre por aqui e entende. Mas só assim msm pra nao torrar dinheiro e conseguir o personagem q vc quer, porém no meu caso q tenho moto x esse programa nao funciona, ai nem tive como fazer isso :/

      Excluir
  33. Correção fazer um cheat ahahha estou desesperado por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como eu e todo mundo e jogue limpo. Se quiser, use o método acima mencionado pelo Leonardo com o Hellium (está no blog como funciona e ele descreveu como usar). Eu comprei 300 pacotes para completar o Shazam, com grana conseguida de forma LEGITIMA. Tente a Estrela 6.

      Excluir
  34. O Shazam está muito difícil de vir, já abri mais de 100 pacotes e só veio um.

    ResponderExcluir
  35. So falta Ares pra eu deixar Elite 7 --' E é claro Zatanna e Lanterna Verde EFM .... Andrr, tem alguma possibilidade de vim desafios vindo o Coringa piada mortal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. improvável... o próximo desafio deve seguir o iOS (Aquaman provavelmente) e depois desse desafio, deve vir uma nova att e quem sabe, a tão prometida compensação ao Android - e só então, liberarem o Coringa Piada Mortal na loja. Enfim, sem previsão.

      Excluir
  36. Pessoal desculpa fazer esta pergunta aqui neste poste, mas estou desesperado.
    Vou comprar um novo celular e não quero perder todos os personagens que custei a ganhar, tem como eu fazer alguma coisa para resgatar eles no novo celular? Talvez fazendo login para jogar online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o celular novo for da mesma plataforma(Android para Android ou iOS para iOS) que o antigo, acredito que você não terá problemas, bastando logar no cel novo e pronto. Agora se a plataforma for diferente (Android para iOS ou vice-versa), receio que não dará certo.

      Excluir
    2. André, é a mesma plataforma Android, espero que de certo, obrigado pela atenção e ajuda

      Excluir
  37. André, eu to com uma duvida braba, eu ja tenho a equipe EFM e o batman AO elite VII, agora to em duvida de qual colocar elite VII, tenho a ravena elite II e alem dela tava querendo comprar o asa noturna pq smp q jogo contra ele no online com todas as guears eu acho q ele fica bem forte ja q ainda tem o dreno de poder no especial 1, e no caso dele eu tenho a guear dos bastoes ja. Tbm tava pensando no Lex Krypto q eu ja tenho só q nao esta elite ainda e tirei ele no pacote de 75k mas ainda n promovi pq to com essa duvida. Vc acha q o Lex seria melhor pra mim q ainda nao to com muitos personagens no maximo ou o asa noturna por causa da guear pode ser mais vantagem q ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Leonardo, a Ravena é uma das melhores personagens de todos - na última temporada usei ela e a Nevasca e foi muito fácil detonar todo mundo - então recomendo deixa-la elite 7...
      Com relação ao Asa ou Lex, sem dúvida o Lex é melhor (se vc não terminou a estrela 7, termine, pois vc ganha um Lex Kripto lá) por vários motivos:
      - quando vc usa o Asa, ele é muito mais lento que antes (e tb comparado ao IA); a passiva dele também é uma droga, a não ser que a Mulher-Gavião esteja na sua equipe (eu já usei Asa / MG / Bane L e juntos eles são muito bons, mas separados nem tanto...)
      - o Asa tem pouca energia, então pode ser que morra mesmo na defesa;
      - o Lex permite muito mais combinações (por exemplo, SM EFM/Grundy EFM/Lex e detonar com o super) ou com o Caçador de Marte, Exterminador AO, Batmans (qualquer um deles) sendo que ele é um dos melhores para suporte - drena, especial 2 bom, e passiva de equipe.
      No seu caso, o Lex pode ser muito mais útil, mas sempre como suporte, não como personagem de ataque.
      Quanto ao Asa 52, depois que ele chegou no lv 50 / elite 7, nunca mais usei para nada (a não ser no desafio da Ravena por obrigação)... no começo do jogo, o Asa Regime era meu preferido, mas daí veio a versão 2.0 que ferrou com a velocidade dele e a possibilidade de emendar combos =(

      Excluir
    2. Valeu pela dica André, a batalha da estrela 7 ta sendo complicado pra mim pq to sem guear ainda, antes de fazer ela eu vi uns videos no youtube do inicio do ano e vi q era bem mais faceis as batalhas. Os caras conseguiam ganhar usando equipe EFM na maioria e com o darkside no lugar no Solomon em algumas mais dificeis, ai quando fui tentar no meu inclusive com mais guears do q eles usavam nos videos era bem mais complicado e todos os personagens causavam mt mais dano do q antes. Acho q em alguma atualização eles mudaram isso pra q ficasse mais dificil zerar o offline do jogo. Agora só qnd tiver guears no maximo mesmo, mas por enquanto só a do ares q eu to quase la, mas to em falta de estilhaços =/

      Excluir
    3. Na estrela 7, tirando as lutas sem passiva, a Ravena detona todo mundo... eu usei o Shazam e a Ravena na estrela 7 com o Ares, para ele chegar no lv 50.

      Excluir
  38. Alguém me adiciona no whatsapp ou no grupo pra me dar umas dicas sobre time e tal? 21 97906-1949.

    ResponderExcluir
  39. André, tem algum bug pra conseguir créditos de aliança? Não vou achar mto amigo no facebook pra jogar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente existia um bug que permitia que a mesma pessoa pudesse ser convidada infinitas vezes (tem aqui no blog inclusive), mas aparentemente já arrumaram e agora não tem mais bugs... mas como eu jogo somente no Android, pode ser que exista algum outro bug, mas daí eu não vou saber =(

      Excluir
  40. acham que vale a pena usar o aplicativo fredom para jogar o injustice?é uma trapaça mas ..kara ..deixar uma carta ouro no nível 7 é muita grana ....rsrsr e ai?vale a pena o suor,, ou coloco um rackerzinho pra me dar moedas???rsrs(lembrando instalar o freedom pode bugar seu aparelho)

    ResponderExcluir
  41. Vale a pena baixar essa atualização q saiu esses dias? As atualizações do Injustice smp são gigantes e dessa vez vi mt gente falando q nao mudou nada =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E andré, tem como vc me tirar uma duvida, eu tenho umas guears q eu evoluí e dps ganhei outras delas, mas se eu estilhaçar a que vai embora é a q nao é evoluida ou a q ta evoluida ?

      Excluir
    2. A att vale a pena sim, acabou aquele problema chato de ter que fazer logoff e login para receber a recompensa diária... agora voltou a ser como era antes, ao entrar no jogo já aparece a recompensa.
      Com relação as guears, não sei se faz diferença no número de cristais (acredito que não) estilhaçar 3 estrelas ou 4 estrelas - o importante é o cristal roxo (ou seja, não faz diferença estilhaçar evoluido ou não, a guear estilhaçada dá na mesma, indiferente para vc). Só cuidado para não estilhaçar todas e perder a guear ;)
      OBS: como tenho todas as gueras elovuidas no máximo, não estou estilhaçando mais, vai que muda alguma coisa nas atts seguintes, tipo usar as guears repetidas em outros personagens... até porque é um saco ficar estilhaçando....

      Excluir
  42. Tenho boas façanhas!
    Tempo nos finais de semana!
    podemos conversar por e-mail?

    ResponderExcluir
  43. Gente, o Blog esta abandonado.
    Já foi o melhor, mas infelizmente essa é a realidade.
    É uma pena eu não poder ajudar, pois ainda necessito de ajuda.

    ResponderExcluir
  44. André, eu jogo no Android e já tenho todos personagens, minha namorada está baixando pelo IOS, se eu logar na minha account, e tentar pegar os personagens de IOS (Zatanna e Lanterna Verde EFM, ou até mesmo O Coringa Piada mortal) e consegui-los, depois que eu logar novamente no Android, esses personagens estarão lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu nunca tentei, mas como são plataformas diferentes (ios e android) os jogos na verdade são diferentes (por exemplo, existem mais cartas de suporte no ios para comprar com moedas especiais que não tem no Android); suponho que não seja possível passar o save game de uma plataforma para outra desse modo, e nem liberar personagens bloqueados no Android assim.

      Excluir
  45. Passei do batman AO na batalha 7, dei muita sorte , perdi duas mas na terceira ganhei, usei coringa elite 7, arlekina elite 7 e lex elite 5, sem nenhuma guear, dei sorte pq o batman usou os bat-a-rangs, e fiquei drenando ele com o lex até poder soltar o ultimo especial do coringa e da arlekina, essa foi a estrategia.

    ResponderExcluir
  46. Saiu uma nova atualização, alguém tem noção do que se trata??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a própria att é auto-explicativa:
      "Acrescentamos um suporte delicioso ao Lollipop (Android 5.0)
      - Destruímos heroicamente os gráficos corrompidos no Nvidia Shield Tablet (K1 GPU)
      - Exterminamos os bugs da recompensa de login diário"
      Assim, se vc não usa o Android 5.0 nem o Nvidia Shield Tablet, o único ganho é a recompensa finalmente voltar ao normal, como eu comentei acima.

      Excluir
  47. Meu Ares está bugado. No nível que o meu está (28) diz que o especial 3 causa 13k de dano, mas quando eu uso esse especial em inimigos com 5k de energia, eles não morrem. Que diabos pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o supergolpe dele está bugado mesmo... agora temos que esperar que esse bug entre outros sejam arrumados nas próximas atts... enquanto isso, vamos usando o especial 2, não-bloqueável e impede o bloqueio do adversário por um tempo =)

      Excluir
    2. Ah valeu André, então o problema não é só comigo... É, o jeito é usar só o especial 2 mesmo, que é muito bom diga-se de passagem.

      Excluir
  48. Fim do Desafio da Ravena. Agora a pergunta que não quer calar: Quando nós, rélis mortais usuários de Android teremos outro desafio no Injustice???? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se e nada mudar, na quinta teremos o Aquaman. Agora, depois dele é que sabe se lá quando teremos outro desafio =(

      Excluir
    2. Tem gnt comentando que conseguiu o Aquaman antes do 2.0, por causa de um bug, eu não tinha conseguido pelo bug, mas ele estava no pacote de reforço de desafio, pq diabos ele vem como desafio agora? que colocasse a Zatana então. E eles também podiam ir fazendo o Ares como recompensa do online por pelo menos 8 semanas, daí quem ganhasse apenas uma carta por temporada teria elite VII também, agora sabe-se lá quando e como virão essas cartas pra aumentar a elite.

      Excluir
    3. Rafael, o Aquaman do desafio de quinta é diferente do pacote de desafio: no pacote é o Aquaman Regime, e no desafio, é o Aquaman Normal (Prime). No bug que teve no desafio da Ravena Regime (já faz tempo isso, mas eu também tive esse bug mas não fiz o desafio por receio de comprometer meu progresso - no mesmo dia voltou a Ravena Regime), acabou sendo liberado em alguns dispositivos Android o Aquaman Prime, que quase desde o começo do jogo está disponível para Kindle. Aliás, a passiva dele parece ser bem mais útil do que o Aquaman Regime...
      Com relação ao Ares (e a Cassandra BG) eles devem ser colocados como recompensa mais algumas vezes (talvez o suficiente para chegar em elite 7 quem pega duas cartas) e quem sabe depois disso apareça em algum pacote... ou quem sabe eles finalmente vão dar ao Android o que ele merece e uma temporada que o primeiro ganha 8 cartas, e do segundo até 2% ganha 6... até parece =(
      Já a Zatanna e o Lanterna EFM deverão vir por pacotes de reforço mesmo, como a Nevasca...

      Excluir
  49. André eu ja tenho os personagens mais fortes disponiveis na loja elite VII, e to colocando a Arlequina SA e o Lex Krypto tbm. Agora você acha melhor usar o dinheiro abrindo pacotes ouro p tentar tirar o shazam ou ir no de desafio ? E outra coisa, eu tinha um Superman Regime e tirei mais um, mas n sei se ele é bom msm p eu deixar elite ou se é melhor vender a carta e com o dinheiro ir juntando p ir comprando mais pacotes, o q vc acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O superman Regime já foi um dos melhores, mas desde que ferraram a visão de calor dele, agora ele não é mais tão bom, mas não venda a carta dele a menos que ele já esteja elite 7...
      Se falta só o Shazam, é melhor ir de pacotes de desafio, porque lá tem vários personagens bons (Batgirl, Lanterna JS, Caçador de Marte, MM 600, Nevasca, Apocalipse Contenção e Exterminador EFM entre outros). Aliás, uma equipe com Ravena / MM 600 / Arlequina Animada é imbatível =)
      é claro que nem todos os personagens de desafio são bons, mas é melhor usar o Flash Elseworld no desafio do que o Regime... fora que mesmo os nem tão bons são legais de ter, como o Darkseid, o Scorpion...
      OBS: nos pacotes de 150k, o mais raro para mim foi o Caçador de Marte, enquanto que o Flash e o Batman NmD os mais comuns (cheguei a ter mais de 20 Batman MnD...).
      OBS 2: eu tenho todos os personagens possíveis elite 7 (exceto o Ares, é claro) mas mesmo assim tenho de 2 a 3 cartas repetidas de cada um deles, só por precaução, caso aumente novamente a quantidade permitida de elite - alguns hackers tem personagens elite 10, mas isso não muda o status deles.

      Excluir
    2. Valeu pela dica André, comprei o pacote de desafio e tirei o Batman NmD tbm hahaha, achei ele mais ou menos pq essa passiva só aumenta o dano dele e não da equipe toda =/

      Excluir
    3. Eu já usei ele por muito tempo, tanto para ataque quanto para defesa online - pode não parecer, mas ele é um melhores Batmans =)
      O Ataque dele é alto (como o do Batman AO) o esp 2 destrói e, nas madrugadas a passiva dele o torna um dos mais fortes do jogo - ideal para defesas noturnas... infelizmente ele não tem se saído muito bem depois que ferraram a regeneração no esp 1... o principal ponto fraco dele é a baixa energia, por isso o Bat-traje é ideal para ele e junto com a Kama por exemplo, dá para aproveitar o aumento de dano crítico que o traje proporciona!

      Excluir
  50. Todos receberam os premios pela batalha on line passada? Pela primeira vez fiquei entre os 2% e naonrecebi ate hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia pergunta a mesma coisa, eu tb ainda não recebi a recompensa e ultimamente nem estou jogando muito, depois de ter esperado uma eternidade pelos desafios e quando finalmente temos um eles resolveram o bug de resetar o desafio, dava para juntar uma grana facil

      Excluir
    2. ainda não saiu a recompensa, mas normalmente leva até 2 dias para sair a recompensa - o anormal é quando sai na hora... com relação ao bug do desafio, tenho a impressão que agora com personagens elite 7, na Estrela 6 rende mais grana em menos tempo (cada luta dura em torno de 15 a 20s e a cada 5 lutas, rende 20k).

      Excluir
    3. pouco depois q postei entrei de novo e recebi a recompensa, já tenho alguns personagens E7L50 e utilizei bastante a batalha na estrela 6, melhor geito de aumentar o Lv dos persogem, mas com o bug você recebia o personagem no final e quem não conseguia passar pelo perito ou pesadelo era só resetar e começar de novo, usei muito esse bug e agora acabou.

      Excluir
    4. esse bug do desafio iria me ajudar muito. Não consegui terminar no modo pesadelo, só terminei a batalha q precisava da mm graças a minha mm efm lvl40e3. pq de resto, não ganhei nenhuma luta nem contra os bronzes kkkk

      Excluir
    5. estevan, tendo alguns bronze E7 e bons itens da para passar de boa, agora a terceira que você só pode usar bronze e prata contra ouro, essa sim é bem dificil, na decima batalha ainda por cima tem campo amortecido que faz demorar mais para encher os especiais, essa é uma das lutas mais dificeis para mim.

      Excluir
    6. Ah, com relação ao bug do desafio, ele só é útil mesmo para quem quer completar o personagem do desafio para elite 7; no tempo de completar o desafio para vender personagens repetidos, é mais rápido lutar a Estrela 6 - dá para juntar mais grana no mesmo tempo (mesmo fazendo o bug de juntar moedas de desafio). Na estrela 6 já juntei mais de 1M / dia... (é claro que para quem não tem um número expressivo de personagens Ouro elite 7 o bug ainda é a melhor opção... ou era).
      O somente bronze já foi muito mais duro, e para o somente prata e bronze, eu sempre usei MM / Lex / Lanterna (300pts todos), e mesmo na luta de campo amortecedor não teve nenhum perigo, apesar de ter sido a mais demorada no Pesadelo para mim.

      Excluir
  51. A Mulher Gavião é boa ? Em 4 pacotes de desafio eu tirei ela 2x mas ela n parece ser mt util :/

    ResponderExcluir
  52. combina ela com o Bane Luchador e AsaNoturna ouro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou o Adão Negro com anel negro =)
      e em um futuro próximo, ela será a melhor parceira da Cassandra BG ;)

      Excluir
  53. Desafio do Aquaman Prime em andamento... o meu já está elite 7 ;)
    A passiva dele parece ser interessante, chamando um soldado para entrar em combate - útil para receber especiais ou trocar de energia com a Ravena, mas não testei ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem não querer repetir os itens de desafio do Aquaman Regime (que não teve no Android e por isso não sei quais eram), mas colocar como itens de desafio Tartaruga Marinha?!? Bacalhau?!? WTF?!? e a lança? armadura? Inventa uma coisa melhor =(
      E com relação ao desafio, espero que os próximos Pesadelos façam jus ao nome como no primeiro Darkseid...

      Excluir
  54. André..bug de energia funcionando ainda?

    ResponderExcluir
  55. Valeu André...qual vc acha a melhor combinação de gears pra o Bat AO e p o Extermindaro? deixar cada guia no maximo leva quase uns 3 milhões...tou na duvida de qual investir. Ou será que devia primeiro evoluir pelo menos 9 gears e só depois maximizar. (essa é a parte que mais gasta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Batman AO eu gosto de usar:
      - Bat-traje / Kama / Capa Demoniaca / Bastões energizados / Espada Negra / Espinhos Mutantes / outras guears que regeneram no esp 2 ou aumentam o esp 2, como o Tridente ou o Traje Kriptoniano.
      - No Exterminador AO:
      - Espada de Promécio / Espinhos Mutantes / Sis Inj Veneno / Pistola Hilariamente Longa / Fórmula de Lázaro / Lamina do deus da guerra / qualquer guear que aumente seu ataque ou a força do esp 1, como o Gancho e Corrente ou a Kama.
      OBS: lembrando que não adianta mais colocar várias guears para regenerar no esp 1 ou 2 pois não somam mais.
      No caso desses dois personagens, ter o Bat-traje completo e a Espada de Promécio fazem uma grande diferença; é vital que estejam maximizadas. Depois comece a maximizar guears que aumentem o ataque e outras que regeneram - ter guear maximizada fará toda a diferença no online!

      Excluir
  56. Andre que bug é esse de moeda do desafio? funciona pra IOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim: ao resetar o desafio, abre a possibilidade de resetar novamente em seguida para conseguir mais moedas - infinitas moedas de desafio podem ser conseguidas assim, aqui no blog tem um post específico sobre isso. Esse bug, bem como resetar o desafio dessa maneira não funciona no iOS. No Android parece que não funciona mais, apesar de ter vários videos no Youtube mostrando como resetar o desafio depois da última att (leia os comentários acima). Eu não testei e nem vou testar, já basta terminar uma vez o Pesadelinho...

      Excluir
  57. Não é uma reclamação, a penas uma critica, oq aconteceu com o blog, esta muito desatualizado...

    ResponderExcluir
  58. Olá pessoal, mais uma vez venho pedir que se juntem ao nosso grupo no WHATSAPP!!!
    Quem quiser participar favor enviar mensagem pelo whatsapp (informando apelido online e plataforma / IOS ou Android) para um destes números: 11 97754-4570 (Guedes / Android) / 16 99267-6028 (THEXFACTOR / Android) / 17 98143-0204 (MR:CLARK / IOS) / 21 98360-6073 (Banido k k k) / 21 99206-2228 (<=Ddevil=> / Android) / 82 9907-2435 (JAFS / Android) / 85 9646-9629 (TioSan / IOS).
    Sempre haverá um de nossos ADMs online para te ajudar!!!
    RUMO AO TOPO DO RANKING!!!
    Att;

    <=Ddevil=>

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Eu recebi um e-mail da WB que nesse mês de Dezembro haverá novos eventos (outro fim de semana dobrado talvez?) e presentes para os jogadores... quem sabe liberam o Coringa Piada Mortal na loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://community.wbgames.com/t5/General-Discussion/Player-Appreciation-Month-Begins-Soon/m-p/328708#U328708

      Excluir
  61. O desafio online da Batgirl Cassandra começou... como aprendi minha lição, dessa vez vou jogar apenas para ficar entre 1% e conseguir duas cartas dela - mesmo elite 1, com a passiva dela, dá para montar uma equipe muito boa...
    Enquanto isso, vou aproveitar para terminar aos poucos o desafio do Aquaman...

    ResponderExcluir
  62. Depois q atualizei o injustice no meu Android 4.4.4 ficou cheio d bugs tipo a mulher gato e o Apocalipse contensão e toda vez que coloco a casandra cain ou asa noturna o jogo fecha sozinho tem alguém com esse mesmo problema

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook