Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

29 de julho de 2014

Injustice 2.0: Gears - Cartas de Equipamento


Bom galera, muita gente, principalmente os novos usuários do Injustice 2.0 do Android, tem dúvidas sobre essas Gears, ou Cartas de Equipamento segundo a tradução do jogo. Então vamos apresentá-las a vocês.






O QUE É UMA GEAR?

Gear é um item que melhora as habilidades e pode ser inserido nos seus personagens. Cada personagem possui 3 slots para gears, sendo que o primeiro é desbloqueado no nível 5, o segundo custa 20.000 moedas para desbloquear e o terceiro custa 40.000. A classificação das gears vai de 1 até 4 estrelas, que é o máximo que uma gear pode chegar e ter suas habilidades evoluídas ao máximo (uma gear de 4 estrelas não pode ser adquirida, exceto se você melhorar sua gear de 3 estrelas). Contudo, uma gear pode ser evoluída, fundida ou estilhaçada.

Porém cada item que você possuir só pode ser equipado em um ùnico personagem de cada vez, ou seja, você não pode ter a mesma gear em dois personagens, para isso você precisa desequipar de um e equipar em outro. Mesmo que você tenha uma gear repetida é como se você tivesse dois Shazam, só porque você tem dois não significa que você pode colocar os dois no seu time, com as gears é a mesma coisa. As cartas repetidas servem para ser estilhaçadas e a partir dos estilhaços é possível fundi-los para evoluir uma gear. Nenhuma gear pode ser vendida.

Exemplo de uma gear.


O QUE UMA GEAR FAZ?

Como disse acima, uma gear melhora as habilidades de um personagem, mas como? Cada gear possui 2 ou 3 habilidades específicas, podendo ser até uma habilidade restrita a algum personagem que só funcionará se for equipada no personagem mencionado. Por exemplo, na imagem abaixo temos uma gear com as seguintes habilidades:

Gear full do Adão Negro.

Mas a sua terceira habilidade só será ativada se for equipada no Adão Negro. As habilidade de uma gear podem dar vantagem para seu personagem ou tirar vantagem do adversário, como na imagem abaixo:

Gear full do Aquaman.

As gears funcionam no jogo inteiro: modo online, modo batalha e desafios. A primeira habilidade de uma gear é ativada imediatamente, a segunda é ativada quando você a evolui.



ONDE EU CONSIGO UMA GEAR?

Existem quatro maneiras de se conseguir uma gear:
1 - Comprando o "Pacote de Reforço de Equipamento" que custa 25.000 moedas na Loja e pode vir uma gear aleatório de até 3 estrelas. 

2 - Como recompensa de temporada do modo online (Clique aqui* para saber mais sobre o modo online).

3 - Como recompensa de vitório no modo online. Se você ganhar alguma batalha, seja ela com 1, 3 ou 5 lutas), você pode conseguir uma gear aleatória no final da última luta de cada batalha. 

4 - Como recompensa de desafio. Ao terminar o desafio no modo normal você ganha a carta de ouro, no modo perito você ganha a carta de ouro e uma gear, e no modo pesadelo você ganha a carta de ouro e uma gear de 3 estrelas que geralmente é específica do personagem do desafio.

As probabilidades de uma gear aleatórias são: 15% de ser 3 estrelas, 30% de ser 2 estrelas e 55% de ser 1 estrela.

(*) Indisponível no momento.

O QUE SÃO ESTILHAÇOS E COMO EVOLUIR/ESTILHAÇAR/FUNDIR UMA GEAR?

Cada gear começa com 1 ou até 3 estrelas, e podem ser "upadas" até 10 vezes. Uma vez que atingir o nível 10 ela evolui, ganha 1 estrela e ativa a segunda habilidade. Portanto, uma Gear pode ser  "upada" 10 vezes.

Exemplo de como estilhaçar uma gear.

Para entender como isso funciona você precisa entender os estilhaços primeiro. Eles são de 4 cores: vermelho, azul, verde e roxo. Estilhaços são obtidos estilhaçando gears. Você só ganha um estilhaço roxo quando estilhaça gears de 3 ou 4 estrelas. Estilhaços são fundidos numa gear para que ela possa "upar" de nível.

Para fundir uma gear você precisa de estilhaços e moedas, cada fusão aumenta a habilidade da gear e o custo para a próxima fusão. Estilhaços roxos são usados para evoluir uma gear de 2 ou 3 estrelas. Uma gear de 2 estrelas precisa de 1 estilhaço roxo e 12 outros estilhaços, enquanto uma gear de 3 estrelas precisa de 3 estilhaços roxos e 35 outros estilhaços para evoluir.


Ressaltando, se você tem mais de uma carta da mesma gear ela só pode ser equipada em um personagem, estilhaçar as cartas repitidas é uma opção sua. Entretando, estilhaçando uma gear de 1 estrela você recebe 4 estilhaços, de 2 estrelas recebe 8 estilhaços, e de 3 estrelas recebe 17 estilhaços, sendo 1 roxa.

Cópias e nível de uma gear.

Nas imagens acima, é possível ver o número de cópias possuídas (1) e o nível (2) da gear. Se o número de cópias for maior que 1, estilhace a gear, já que as cópias não acrescentam nada para o personagem.

Se você possuir apenas uma gear e tentar estilhaçá-la, então essa mensagem aparecerá na sua tela:

Mensagem ao estilhaçar a última cópia de uma gear.

Eu aconselho não estilhaçar a última gear, se fizer isso ela será excluída da sua coleção e todo progresso que você fez nela para evolui-la será perdido.


CUSTO PARA "UPAR"/EVOLUIR UMA GEAR

Neste link tem uma tabela com informações de custo total de todas as gears no seu nível máximo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1iYqFcsqelz8AaJt-NtqJbszwp-C6lmYrVssuXzpos2k/pubhtml

Neste outro link tem uma tabela detalhada de custo para cada upgrade feito em todas as gears:

As informações nas tabelas estão em inglês mas acredito que vocês conseguirão interpretar, qualquer dúvida:
https://translate.google.com.br/

QUAL GEAR USAR/EVOLUIR?

Cada um tem um estilo de jogo diferente, então criei uma página com as imagens de todas as gears no seu level máximo para que vocês possam decidir por vocês mesmos qual gear quer evoluir e colocar no seu personagem. Clicando aqui* você poderá ver uma lista com print screen (cedidos por leitores do blog) de todas elas.

(*) Indisponível no momento.

107 comentários:

  1. Eu ja tinha visto o texto em inglês! Vale muito a pena, excelente artigo, Tiago!

    ResponderExcluir
  2. O bom é q meu injustice 2.0 android não funfou aqui, fecha sozin ^^, sabem oq pegou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É samsung? Se for, dizem que é por causa do processador. Dá uma pesquisada no google. Algumas pessoas comentaram em outros posts aki sobre isso, vai que jah resolveram! Flws

      Excluir
    2. Tão dizendo que tá com problemas pra rodar na GPU Mali.
      Alguém com essa GPU conseguiu jogar?

      Excluir
    3. RAFAEL FELLIPE ,SE O SEU ANDROID FOR ROOT DESATIVE A INTERNET NO MEU SÓ FUNCIONA ASSIM

      Excluir
  3. no meu S3 só vai ate a home e fecha sozinho... alguem sabe se vão me dizer se é só comigo ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais leio aqui é S3 fechando sozinho...

      Excluir
    2. s3 nao tem compatibilidade pro injustice.... pode comprar um cel novo... a partir do gran duo vale...s4 melhor

      Excluir
    3. Nao é so s3 nao tiago razr i tbm nao roda entre outros.. e lucas nao e por causa de compatibilidade nao cara pois tenho um d1 e um tablete bem mais antigo em relacao ao processador que rodou de boa aqui. Comecando do zero logico.

      Excluir
    4. Não precisa se desfazer do seu S3 não amigo, tenho um. O meu tava fechando(creio que pq fiz bug de energia), mas agora depois de quase 1 mês voltou, é verdade que as vezes fecha, como muitos outros aqui ja reclamaram, mas com todos tipos de celulares. O meu agora ta rodando bem, apenas na loja as vezes ele fecha, é um problema sim. Mas de resto do jogando normalmente no meu S3.

      Excluir
    5. Ahhhhh, quanto a muitas reclamações referente ao S3 se deve provavelmente pelo fato de a maioria ter o S3, ja que depois dele o S4 e S4 pouca coisa evoluiu e a maioria, como eu, não vê a necessidade de trocar por um modelo bem mais caro e que oferece muito pouca vantagem em relação ao S3.

      Excluir
  4. Eu não consigo fazer login, será que meu perfil foi excluído? Tenho medo de fazer uma nova conta perder o progresso dos meus personagens, já que quando clico em criar uma nova conta dos que eu vou perder o progresso local. Alguém sabe esclarecer essa dúvida? Agradeço a todos pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz manow! Eu tow com problema no login tbm mas o meu é pq não está dando as recompensas diárias automaticamente mais. Eu tenho que sair e logar todos os dias se quiser recebê-las. Esses dias atrás eu estava com problemas para fazer login mas pararam. Aparecia que era por causa da conexão mas minha internet estava normal, estável. Tow puto só com o problema do pacote de reforço ouro com 25% de deconto que não aparece mais e tenho que ficar adiantando data toda vez para aparecer de novo. Ainda estou buscando uma alternativa que resolva o problema de uma vez por todas.

      Excluir
    2. Ricardo, também estou com o mesmo problema e estou com medo de perdeu meu progresso...
      Alguém jé passou por isso?

      Excluir
  5. Consegui!!! Amigo SB123 consegui. Basta acessar o site https://www.injustice.com/pt e pedir para redefinir sua senha. Você vai receber um e-mail da WB, acesse o link na mensagem e crie uma nova senha. Você vai precisar cadastrar alguns dados pessoais e pronto!!! é só acessar fazer o login no jogo. Espero ter ajudado, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o login que eu usava não era meu, era um dos disponibilizados aqui no blog.... daí não tem como resgatar a senha.
      Será que se eu criar um login, eu perco meu progresso?

      Excluir
    2. Com a nova atualiazção, sim...

      Excluir
  6. não consigo jogar on line tenho todas as funcionalidades ranking mas qdo peço para encontrar adversários dá uma msg "retrying request 0/0 até 10/10" não foi possivel conectar com o servidor , minha internet está normal ...se alguém puder ajudar...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com esse problema, já há alguns dias não consigo jogar batalhas online. Jogo em android. Alguém sabe como resolver isso?

      Excluir
  7. Agora pouco tinha acabado a temporada online atual , e eu entrei pra recebe minha recompença , apareceu um frase , acabo a temporada atual sua recompensa está sendo calculada , apertei confitmar e sai , ate agora já entrei algumas vezes e naum recebi nada , sera q perdi direito a minha recompensa ou ainda vou ganhar ?
    Tem como solucionar isso caso eu nao ganhe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas aguarde, temporada passada foi a mesma coisa e depois de algum tempo veio as recompensas, porém eu não consegui fazer o bug para ganhar varias vezes

      Excluir
    2. Quanto tempo demora para chegar a recompensa?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu comigo também.... nao estou recebendo as recompensas... alguem sabe porque isso acontece?

    ResponderExcluir
  10. Pessoal mesmo esperando ate agora , naum recebi a recompença , quando aperto no botão da balha online já aparece uma nova temporada, alguem poderia me ajudar a resolver ?

    ResponderExcluir
  11. Poderiam descobrir um bug pra adiantar a data da batalha online ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As batalhas online são configuradas no servidor do jogo, não tem como alterar data no servidor do jogo.. Isso eles que controlam..

      Excluir
  12. agora to preocupado ainda não recebi as recompensas, alguem ja recebeu?

    ResponderExcluir
  13. Tb não recebi as recompensas. Alguém já sabe o por que ? Passa esse save full que vcs então usando...

    ResponderExcluir
  14. Poxa tbm não recebi minhas recompensas até o momento... Já joguei 40 batalhas on line e nada... Já mudei o formato pra região dos EUA e nada... é só no IOS q está acontecendo isso? Alguém já descobriu oq fazer? E parabéns ao criador do Blog tem várias dicas show de bola!!

    ResponderExcluir
  15. Aeeeee!! Recebi meu pagamento!! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Bug da recompensa rolando!!!!
    Após algum tempo que vc receber a mensagem de que suas recompensas estão sendo calculadas, vc vai recebê-las quando entrar online... NÃO toque no botão fechar... simplesmente feche o jogo... feche mesmo o aplicativo.
    Quando vc entrar no jogo de novo e entrar em batalha online vc vai receber de novo as recompensa... NÃO toque em fechar... segure o botão home do seu cel e feche todos aplicativo... e vai repetindo isso até enjoar...
    Quem perdeu terá que esperar a próxima temporada terminar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedro quando você recebeu as recompensas você já tinha feito alguma batalha para a nova temporada?ou estava esperando receber as recompensas e tentar o bug antes da primeira batalha

      Excluir
    2. Vlw pela dica , não tinha tentando na temporada passada, mas na próxima irei tentar xD

      Excluir
    3. Corre o risco de ser banido do WBID?

      Excluir
  17. Ah... por garantia façam um backup antes de tentar isso....

    ResponderExcluir
  18. Eu upei o "Visão de Calor" do meu Superman e está escrito que ele dá um dano de 39k, porém durante o jogo ele dá só 20k, q bug é esse?

    ResponderExcluir
  19. Com a nova atualização o dano da visão de calor do Superman foi diminuído

    ResponderExcluir
  20. Uma dúvida: Eu ainda não desbloqueei o segundo slot de gear. Se eu desbloquear eu desbloqueio pra todos os personagens ou vou ter que gastar 20 mil por personagem pra desbloquear um por um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mateus. Cara, a cada personagem vc vai gastar 20 mil para o segundo slot e 40 mil para o terceiro. Isso é por personagem, e nao por desbloqueio. Para fazer grana rápido jogue a etapa de bônus do sexto local. São 5 lutas que vão te dar pelo menos 20 mil para as 5. Com personagens fortes vc ganha rapidamente, é a que mais vale a pena. Abraço

      Excluir
    2. Julio. Valeu por tirar a dúvida cara! Como voltei a jogar tem pouco mais de um mês, ainda não tenho personagens bons o suficiente pra ficar rodando nessa fase que você falou, mas assim que possível vou dar uma checada. To terminando a sexta etapa ainda..

      Excluir
  21. E na opinião de vocês, qual seria a melhor fase pra fazer grana? (já que eu não uso esses bugs nem nada do tipo..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as fases bônus, escolha uma q você tem facilidade e aproveite para ganhar exp nos pers mais fracos

      Excluir
  22. Aí pessoal to com um problemão, precisei formatar meu tablet, mas antes fiz backup pelo helium como sempre fiz antes, após a formatação fui restaurar os dados, mas para minha surpresa não consigo!!! aparece lá restauração completa e tudo mais aí quando abro o jogo não restaurou nada, o único jeito que consegui restaurar foi pela nuvem mas o save que tinha lá é antigo é de antes do desafio do batman EFM, como não tenho outro aparelho pra testar se o problema ta no arquivo que o helium gerou ou no jogo ou sei láh onde fica difícil, aí eu queria saber se alguém poderia fazer o restore pelo helium com o meu save pra ver se pega, ou se alguém souber outra solução to aberto a sugestões vlw

    ResponderExcluir
  23. Também não consigo jogar online, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro colocado da temporada aqui no meu Injustice tá usando Lex Krypto
      Batman Arkham e Nevasca, no geral o cara usa Lex Krypto, Asa Novos 52 e Nevasca

      Excluir
    2. @Oscar Muniz percebi também, só pode ser hack , hoje ele não está mais entre os primeiros do rank , então creio que tenha sido banido.

      Ps: Esse Exterminador do Arkham Origins é mt F***!

      Excluir
  25. Apareceu uma mensagem q os servidores n estão funcionando... Aconteceu com mais alguém??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ver isso e ia perguntar a mesma coisa.
      deve ser o próximo desafio que está chegando

      Excluir
    2. É a nova atualização para correção de bugs no jogo!

      Excluir
    3. Tomare.alguem conseguiu o Batman ? Eu consegui ;)

      Excluir
  26. Sera q com essa nova atualização vão ser cirigidos os bugs do desafio e da energia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na descrição fala que a atualização foi feita para corrigir os Bug's.

      Excluir
  27. Cade o post sobre o último desafio do Batman entre a foice e o martelo?

    ResponderExcluir
  28. Galera, perdi o meu save com os Avanços desta semana... Pelo menos voltei a jogar online. Pelo jeito aqueles que fizeram algum truque, como eu, não estavam conseguindo jogar online.

    ResponderExcluir
  29. Poxa apagaram a Pagina com as WBID porque? alguem tem alguma ae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao usar outra conta você pode perder todo o seu game e ainda por cima, ser banido do online. Isso era somente para versões de antes do 2.0 do injustice. Para abrir estes personagens, compre pacotes de reforço ou abra via console.

      Excluir
  30. Eai pessoal, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar numa questão.
    Gostaria de saber se para liberar as roupas desbloqueaveis na versão de console (ps3) eu posso entrar com a conta no jogo do android ou só é possivel mesmo na versão de ios??
    Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, é só logar com a mesma conta e pronto. Serve para console (xbox/ps3/ps4/pc) e mobile (ios/android).

      Excluir
  31. No jogo de Vocês aparece "Os servidos estão desativados ? "E tbm aparece
    o Darkseid .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver jogando no Android, já fez a atualização para a versão 2.1.1?

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal estou com dois problemas, acabei de criar uma conta na WB e quando tento conectar pelo celular sempre da falha no login, após a 4ª 5ª tentativa acaba logando, quando tento acessar a batalha online o game simplesmente fecha, e quando tentei retornar ele iniciou um download, sendo que estou com a última versão atualizada a 2.1.1, alguém saberia o porquê desses bug's?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ver se nao ta bugado o servidor.... ainda nao atualizei

      Excluir
    2. Eu até consegui entrar, verifiquei uma coisa interessante, pode ser útil para outros, antes de clicar na batalha online eu entro na loja, se continuar dando erro entro novamente, e por fim acaba logando, mas daí se eu fuçar lá no modo online, entro nas batalhas e saio, ou acesso a loja e tento retornar para o online, daí buga e o jogo fecha kk interessante. Outra dúvida agora é como mudar os personagens no modo online, a opção está lá, abaixo da equipe, mas não está acessível, fica apagado sabe, será que tenho que completar uma batalha online primeiro? não joguei ainda.

      Excluir
    3. No modo online, não tem como trocar equipe... tem que sair mudar a equipe e voltar pro online....

      Sobre o bug dos prêmios de temporada, está funcionando bem.... só estou com medo de ser banido. kkkkkk

      Excluir
    4. Essa tinha sido minha primeira tentativa, mas não havia funcionado, agora, por incrível que pareça, eu mudei a equipe em off, joguei uma partida, e retornei ao modo on line pra ver se mudava, mas estava igual a equipe de antes, entretanto eu consegui mudar a equipe por dentro mesmo, pelo modo on line, esse negócio ta tao esquisito que depois de reclamar do problema parece que ele some, vai entender.

      Excluir
  34. Depois dessa última atualização, quando tento logar na WBID, diz que meu progresso local esta vinculado a uma conta que não é minha, e quando entro com meu e-mail diz que posso perder todo o progresso. Tem como salvar esse progresso pra eu poder entrar com a minha conta? Ou vou mesmo perder todos meu personagens?
    Valeu....

    ResponderExcluir
  35. alguem sabe se o esquema aquele de jogar varias vezes o desafio esta funcionando na versao nova do android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tá sim cara, o bug do desafio nunca deixou de funcionar no Android, e o novo já é o Exterminador Arkham Origins.

      Excluir
    3. Valeu Rafael.. vou fazer hj e pegae o novo exterminado!!!!
      Baita noticia meu velho!

      Excluir
  36. ae galera vai ter desafio ???? alguém poderia me responde se é impressão minha tem gente usando hack nas batalhas online ????? sim minha posição entre melhores 2%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desafio já começou, é o exterminador AO, mas tem que atualizar o jogo. Sim, existem hacks online (principalmente entre os primeiros colocados) que aumentam de ponto sem lutar ou que lutem milhares de vezes no modo defesa de temporada.... mas eles acabam banidos. Ontem ganhei mais de 30 lugares sem lutar, imagino eu com o banimentos de players. Minha posição final foi 48 ou 49.

      Excluir
    2. Andre Ferreira obrigado por tira minhas duvidas cara! agora nas lutas online tenta segura uma colocação razoável ^^

      Excluir
    3. opa, um dia desses vou tentar ficar no top 3! ;D é só um lutar um zilhão de vezes...

      Excluir
  37. Olá pessoal,

    Estou indo pra terceira temporada sem receber as recompensas.
    Nunca fiz nenhuma manhã... Apenas jogando na raça.
    Nos dois últimos campeonatos, fiquei entre os 2% e neste terceiro tb estou nessa classificação!

    Mas ainda não recebi nenhuma das premiações passadas... O que faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não sei qual a sua plataforma, mas no iOS (a minha) eu nunca recebo logo que acaba. Estou na quarta já, mas recebi as outras três. Uma delas foi um dia após o termino da temporada. Geralmente quando termina e eu não recebo, eu fecho o jogo, desligo o celular e religo. Algumas vezes funcionou, mas 3 temporadas seguidas eu ja teria enviado um e-mail pra WB.

      Excluir
  38. O meu dá BUG quando eu tento acessar o verso da carta de algum personagem que eu já tenha equipado ou então acessar meus equipamentos disponíveis, alguém também passa por isso?

    ResponderExcluir
  39. Dúvida. O que melhora com a carta de equipamento "8% de regeneração de força" ? Desculpe a ignorância mas é pq não vejo a mudança em nada...rs (dano, saúde,...)
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro grande Dragão Branco, a regeneração de força é para encher sua barra de força para poder estar usando os especiais. Ele enche 8% mais rápido que o normal. Apenas isso, caro padawan.

      Excluir
  40. Como adiciono uma carta de equipamentos no personagem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que ele estiver no nivel 5 vc aperte na carta no personagens e em um simbolo que tem do lado dos slots de equipamento ele vai aparecer uma lista embaixo com os equipamentos (igual quando vc vai editar seu time) ai vc arasta para os slots se os equipamentos não aparecerem vc aperte no 2° slots (mesmo q nao tenha dinheiro) ai quando ele aparecer para adicionar creditos ele aparece os equipamentos
      espero q tenha ajudado faço o maximo q posso

      Excluir
  41. Não recebi a recompensa da ultima temporada e minhas missões diárias não estão aparecendo !!! por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  42. https://m.facebook.com/groups/783466678354893?view=permalink&id=844661748902052

    estão todas postadas no grupo...

    ResponderExcluir
  43. É bug ou mudaram algumas cartas de equipamento? O Anel Lanterna Azul, por exemplo, tinha fator de cura para o grupo todo, e agora é só para o personagem, além do Poço de Lázaro que curava uns 17% e agora baixou para a 5%... Como mudam assim, sem avisar nem nada?

    ResponderExcluir
  44. alguem tem um truque pra ter mais chances de ter uma gear melhor no pacote ou tem que ir na sorte mesmo ?

    ResponderExcluir
  45. ou eu não consigo resgatar as recompensas por jogar no ps3 e no android alguem sabe o que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  46. Olá galera, HEELP AQUI
    Quando faço login na WBID eu recebo incessantemente uma reconpensa de bônus diária do Sinestro Bronze, por mais que eu confirme a msg continua aparecendo, fica impossível de navegar pela loja, coleção etc e jogar. Já escrevi isso umas trezentas vezes no facebook e até mandei email para equipe de suporte mas ninguém me responde

    ResponderExcluir
  47. Olá galera, HEELP AQUI
    Quando faço login na WBID eu recebo incessantemente uma reconpensa de bônus diária do Sinestro Bronze, por mais que eu confirme a msg continua aparecendo, fica impossível de navegar pela loja, coleção etc e jogar. Já escrevi isso umas trezentas vezes no facebook e até mandei email para equipe de suporte mas ninguém me responde

    ResponderExcluir
  48. Cara acabei de ver online no jogo os primeiros colocados tem Gears repetidas no mesmo ou em outro personagem ao mesmo tempo como faz isso?

    ResponderExcluir
  49. Cara acabei de ver online no jogo os primeiros colocados tem Gears repetidas no mesmo ou em outro personagem ao mesmo tempo como faz isso?

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, alguém pode me explicar como faço para aplicar uma carta de upgrade no verso de uma carta de suporte?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc entra na carta do jogador e aparece na carta três quadrados onde serão colocadas as gears. Quando vc clica ali ele vai aparecer pra vc as gears que poderão ser colocadas!

      Excluir
  53. Gente, não sei se alguém aqui joga ainda mas se quiserem existe esse pacote com o savegame mais completo no ML:

    Savegame Injustice Android - Com The Flash Meta-humano
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719686587-savegame-injustice-android-com-the-flash-meta-humano-_JM

    ResponderExcluir
  54. Galera desde a última atualização do esquadrão suicida meu jogo no novo iPad Pro está com problemas ... Só consigo jogar local se ligar o Wi-Fi ele simplesmente sai do jogo

    Alguém sabe como corrigir isso ?!

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook