Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

21 de janeiro de 2014

Bug da Energia (Android e iOS)





Fala galerinha, fiquei devendo esse post pra vocês eu acho, e ai vai, seria muito bom jogar injustice a hora que quisesse sem depender de esperar a energia recarregar ou usar cargas de energia nos personagens não é mesmo? Pois é existe um jeito e isso serve tanto para android quanto pra iOS, vou explicar pra vocês passo a passo em três etapas, a terceira é opcional e é o jeito que eu uso porque acho muito mais prático, mas a duas primeiras etapas são fundamentais, PRINCIPALMENTE A SEGUNDA! Então vamos lá!





Primeiro: Essa é muito fácil galera, basta você jogar com suas equipes até precisar de mais energia, depois com o jogo aberto mesmo(pode ser fechado, mas aberto demora menos pra carregar do que abrir o jogo de novo) vocês minimizam o jogo e abram as configurações e vão em ajustar data e hora, desmarquem a opção de automático e adiantem um dia, podem fazer isso sequencialmente, se vocês estão no dia 15 podem adiantar para o 16 depois 17 depois 18 sequencialmente!


Segundo: Eu tinha descobrido esse bug em um vídeo e fiz em casa, após usá-lo adiantando os dias resolvi parar de jogar e obviamente voltar a data do meu celular ao normal, um pouco depois fui voltar a jogar e entrei em desespero pois a barra de energia dos meus personagens não enchiam mais, então fui testando algumas coisas e descobri um jeito de arrumar isso, vamos lá!
Depois de utilizar o bug adiantando os dias você deve fechar o menu de configurações(algumas vezes que não fechei deu errado), com uma equipe que já teve sua energia zerada(se não for uma equipe que já teve a energia zerada não adianta) vocês devem carregar de novo a energia dos personagens então falam o caminho que sempre fazem para jogar: Jogar -> Escolham a fase -> Lutar, nesse momento o jogo começara a carregar minimize o jogo e abra de novo o menu de configurações e vá em data e hora e selecione de novo a opção data automática para voltar pra data atual.

Abra o jogo de novo, e nesse momento ele pode travar e fechar sozinho ou continuar carregando só que dando umas travadas minimize de novo e feche o mesmo, no android aperte o botão do meio e depois segure-o apertado quando o menu abrir puxe para o lado, no iOS aperte o botão do meio duas vezes e também puxe para o lado.

Pronto seus personagens terão a barra de energia carregando normalmente!


Terceiro: Esse passo sou eu quem usa, então vamos lá! Ao invés de ir adiantando o jogo eu inverto a ordem, ou seja, clico em Lutas e quando o jogo começa a carregar eu minimizo abro as configurações de data e hora e atraso os dias, por exemplo hoje é dia 21 e eu atraso até dia 1, após isso é só ir jogando e adiantando, geralmente eu paro de jogar quando chego no dia 18 por ai, então quando volto a data normal a energia dos personagens já fica cheia e carregando normal! Acho muito mais fácil assim!




É isso galera, espero que tenham gostado, leiam bem todas as instruções e certifiquem-se de ter pelo menos 3 cargar de energia guardadas, pois caso de algo errado você recarrega sua equipe e ela volta ao normal, leiam bem e façam tudo passo a passo pois não quero estragar o jogo de vocês, eu faço isso no meu Android e um amigo meu faz no iOS dele, nunca tivemos problemas, e as vezes que deu errado eu só adiantei os dias novamente e fiz o segundo passo de novo fechando e abrindo de novo o menu de data e hora e voltou ao normal!Então peço que façam tudo certinho passo a passo para não dizer que o bug não funciona ou qualquer coisa! Deixem seus comentários se conseguiram fazer tudo certinho ou se deu algo errado para eu ajudar vocês! Qualquer duvida é só perguntar espero ter ajudado todos!

52 comentários:

  1. Cara. Fuçando aqui acabei "descobrindo" um outro bug de energia. Se a gente volta muito tempo no relógio. Por exemplo. Voltei a data para agosto de 2013. Todos os meus personagens estavam com a energia cheia. Ou seja. Eu posso ir adiantando de duas em duas horas e vou ter carga para muuuito tempo. Depois testa aí pra ver. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, eu faço isso só que com os dias, foi o que eu expliquei que fazia no terceiro passo, isso funciona pra dar mais tempo pro desafios também pois demora uns dias pra liberar o próximo desafio então enquanto isso da pra fazer o antigo atrasando a data!

      Excluir
  2. Eu aprendi esse bug sozinho, mas eu acho meu modo mais facil, vamos lá:
    -Quando já estiver precisando de energia saia do jogo para as configurações de data e passe pro dia de amanhã (ex: de 20 pra 21).
    -Feito isso volte ao jogo de onde parou e veja q "magicamente" a energia encherá completamente.
    -Saia do jogo novamente e volte nas configurações de data e volte a data original, pode selecionar as "configurações de data automáticas" se quiser.
    -Volte ao jogo e continue normalmente, e só repita os passos infinitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu jogo e no do meu amigo, se você faz isso e voltar a data ao normal sem os passos que eu falei ali em cima a barra de energia volta a ficar fazia do jeito que estava antes, sempre que eu tentei fazer assim deu errado, não sei se é só no meu celular e no do meu amigo que tem que fazer assim, ou só no seu que da certo desse jeito que vc faz, vai saber haha'

      Excluir
  3. Alguém sabe quando vai sair o próximo desafio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que amanha ou depois provavelmente, tem um intervalinho de 2/3 dias por ai!

      Excluir
  4. Galera vcs sabem se quando retorna o Desafio retorna o anterior ou só o mais recente? pois eu perdi o desafio da Batgirl e queria conseguir a carta dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, só retorna o atual, por exemplo como ainda não abriu um novo desafio se você retornar no tempo hoje você volta para o do Zod, independentemente se voltar 5 dias ou se voltar 5 meses, vai ser o do Zod até liberar outro, quando liberar o próximo desafio e você voltar no tempo vai voltar o desafio atual e ai você vai ter 200 dias pra completar, mas só enquanto esse for o desafio pois é um prêmio online! o que acontece é que o desafio do Zod expirou ontem mas se você voltar hoje alguns dias ainda pode realizar o desafio entendeu, da pra prolongar uns 2 diazinhos o desafio mas só da pra mecher com a dada to desafio atual!

      Excluir
  5. Boa noite Leonardo, bacana as dicas, já fazia isso, mas tenho uma dúvida, não sei se pode me ajudar... Pq enfrentamos por diversas vezes o Batman do futuro mas não encontramos esse personagem disponível para compra.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem simples, alguns personagens só são disponibilizados para a compra após você cumprir algumas missões no jogo no console, pois a versão do console também loga-se em uma conta da worner pelo que parece, e ela pode ser a mesma do mobile, ai quando você cumpre alguma missão no console libera personagens no mobile e quando passa algumas fases no mobile libera certos personagens no console, para entender mais sobre isso no menu principal clique no canto inferior direito onde esta o WB ID lá terá a lista de todas as missões do console que vc tem que fazer pra liberar personagens no mobile do lado direito e ao contrário do lado esquerdo, espero que tenha entendido!

      Excluir
    2. É possível, com alguma sorte, ganhar ele no pacote de reforço ouro, pois a Arlequina Arkham também é liberada pelo console e eu ganhei a mesma pelo pacote de reforço, se quiser arriscar manda ve, nunca se sabe haha'

      Excluir
  6. por favor me ajuda, tem pouco tempo q comecei a jogar mas ja consegui muito dinheiro e tenho 3 personagens ouros. Quando eu fiz o bug deu certo mas eu não consigo voltar ao normal a hora e data do meu celular, eu fiz o segundo passo e depois q eu recarreguei meus personagens sem energia e fechei o jogo as cargas de energias foram consumidas e os personagens continuam sem encher suas energias, ja tentei de tudo e nada dá certo. Só consigo jogar normalmente quando adianto a data do meu celular (e isso é muito chato).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realizou todos os passos certinho cara?Tem certeza que fechou o jogo na hora certa e abriu ele na hora certa do jeito que eu falei?Os aparelhos que eu testei esse bug deram certo do jeitinho que eu expliquei ali, mas caso não de certo mesmo, use a recarga de energia que tem no jogo mesmo que eles voltam ao normal, mas tente fazer os passos de novo, é pra funcionar cara, as vezes ta fazendo alguma coisinha errada sei lá!

      Excluir
  7. Cara, perdi meus créditos de desafio fazendo isso.. ou nao aparece quando não tem desafio disponivel?
    Fiz esse esquema do bug da energia e voltei o desafio do ZOD só que ganhei 25 créditos e nao é suficiente para completar o desafio...
    Dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte cara, aconteceu o mesmo comigo, o desafio tem uma data para ser expirado, então se você adiantar a data até acabar o desafio, quando você voltar a data normal o desafio voltará zerado, por isso faça o bug da energia igual eu falei no terceiro passo, que isso não acontecerá mais, peço desculpas!

      Excluir
    2. Para completar basta você ir lutando as batalhas da campanha, podem ser repetidas, escolha as que dão mais grana pra já matar dois coelhos com uma cajadada só, e você vai ir ganhando pontos de desafio ao final das lutas

      Excluir
  8. Eu faço com horas, Adianto 2 horas e já enche, depois entro no jogo pra conferir e volto a hora normal.

    ResponderExcluir
  9. O pacote d reforço ouro com 25% d desconto sumiu. Ficou assim depois que fiquei atrasando a data pra pegar o zod. Alguém tem alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você já teoricamente comprou nas datas atrasadas, mas quando voltar a data ao normal ele volta!

      Excluir
  10. Tentei utilizar o Bug do Desafio e não consegui, até que o jogo travou e nem energia e nem dias contavam mais. Solução, tive que formatar o jogo, mas antes tentei salvar no Cloud Save, só que ao reinstalar o jogo novamente e recuperar todos os meus personagens, o Cloud não retornou e fiquei sem nada. Será que se alguém tiver a BatGirl e o Zod e puder disponibilizar a conta do google + para que eu possa pegar pelo Cloud funcionaria?

    Meu email para contato: pauloeducrespo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. aq no meu qnd fiz o passo 1, de 2 personagem zero a barra :s

    ResponderExcluir
  12. Leonardo... Eu voltei a data do meu Cell conforme o Passo 3, No entanto, eu voltei 15 dias... Agora sempre que eu tento voltar mais que 15 dias... por exemplo (eu fiz o Bug com data de 15/01, e joguei ateh a data atual, depois quando eu tento colocar a data no dia 01/01) a energia naum carrega, eu adianto pro proximo dia mas mesmo assim não carrega... Será que agora só vai carregar em datas futuras ao meu ultimo Login?

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, eu não queria mas vou parar de jogar. Não estou conseguindo reverter o bug de aumento instantâneo de energia (adiantando a data), agora minha coleção está sem energia, sem carregar, e não consigo corrigir o bug... :( Sem falar q não consegui também repetir o desafio, ou seja fica difícil prosseguir sem promover algumas vezes personagens como o Exterminador. Se pudessem ajudar, agradeceria!

    ResponderExcluir
  14. Olha, tem um outro jeito de voltar a energia ficar normal, mas não entendi bem como funcionou. Eu tava tentando fazer o bug de refazer o desafio, ainda não sabia desse bug de energia. Quando tive que adiantar a data, a energia de todos os personagens ficou no máximo, então vim pra esse post ver um jeito de fazer ela recarregar naturalmente, No bug do desafio, quando vc tem que voltar a data pra ver se o desafio reseta, a energia volta ao normal, e eu geralmente faço isso com a energia. O problema é que eu faço isso com a energia, mas não consigo fazer o bug do desafio :(

    ResponderExcluir
  15. Descobri um jeito mais simples de fazer a energia voltar ao normal. Tem que apertar no botão "equipe", dentro de alguma batalha, onde aparece o botão pra começar a luta. É só adiantar a data pra fazer a energia de todos os personagens ficarem full. Depois, desconecte-se da internet, ponha a data no automático, vá para o jogo e depois ligue a internet novamente. A energia vai estar carregando normalmente na data atual.

    ResponderExcluir
  16. Cara, a tua parte que explica como se recuperar do bug da energia que não volta está muito complicada de entender. Tem como explicar melhor ou postar um vídeo? Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Valeu, Rodrigo! Vou tentar agora mesmo. Eu consegui aumentar as energias adiantando em dois meses :P
    Mas n consegui elitizar o Exterminador, até chegou a reiniciar, mas quando eu estava na oitava batalha da 5ª fase do desafio (perto de chegar no Exterminador) o jogo minimizava-se e quando eu entrava novamente... tinha q começar tuuuudo d novo :(

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, eu li outras postagens e n achei resposta. O Coringa de "A Piada Mortal", como consigo ele no Android? Como faço p juntar os "créditos cinzas" necessários para comprá-lo? Deixem o link d qual site temos q entrar p enviar os convites e obter os créditos, por gentileza. Rodrigo Luiz, Leonardo Bragiatto... deem uma força ae, parceiros!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. cara, usei o bug, porém quando fui fazer para voltar ao normal a data não funciona, não carrega a energia

    ResponderExcluir
  20. Segui os passos à risca, mas infelizmente deu o problema de não carregar mais. Isso melhora após algum tempo, ou só colocando cartas de energia nos personagens afetados?

    ResponderExcluir
  21. Passo a passo para recuperar a energia, para ficar bem explicado

    1. Abra o jogo

    2. Com a internet ligada, adiante a data para deixar a energia de todos os personagens cheia

    3. Minimize o jogo e desconecte-se da internet

    4. Volte para o jogo

    5. Minimize o jogo e volte para a data atual (ainda desconectado)

    6. Volte para o jogo e veja que, mesmo na data atual, a energia ainda esta cheia. Gaste um pouco dela e verá tbm que estará recarregando normalmente

    Pronto

    ResponderExcluir
  22. funfo certin...so que tem que fechar as configs mesmo

    ResponderExcluir
  23. Esse BUG funciona para IOS Versão 2.0 ? Precisamos atualizar as "bugadas" rere

    ResponderExcluir
  24. Tiago Boneti, esses bugs podem ate funcionar eu nao sei ao certo pq no meu iphone todas as vezes q o dia muda a energia nao restaura, mas é muito mais facil vc com o jogo aberto, ir em data e hora e alterar para duas horas depois do horario, abrir o jogo, sua energia estara restaurada, ai vc abre novamente as configuraçoes e altera para configuraçao automatica, entra no jogo novamente e ainda estara com a energia completa ^^ primeira vez q venho ao blog mas é muito util, gostei muito das suas dicas ;) abraço Ygor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ygor tenho um iphone tambem e nao consigo fazer isso com hora nem data . =/ alquem me ajuda ? email Rafaeel.azevedo@gmail.com

      Excluir
    2. No meu não funcionou , iPhone 5 versão 2.0 tb

      Excluir
  25. Eu não consegui fazer o bug da energia alguém pode me ajudar!

    ResponderExcluir
  26. Pois é e eu já tentei e não consegui fazer isso...nos ajudem, meu injustice do do IOS atualizado.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Depois de fazer bug de energia por vários dias o game travou, reinstalei, até troquei o e-mail de gmail mas qdo reinstalo e vou iniciar ele fecha e não abre mais, será que alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. Depois de fazer bug de energia por vários dias o game travou, reinstalei, até troquei o e-mail de gmail mas qdo reinstalo e vou iniciar ele fecha e não abre mais, será que alguem pode me ajudar? Dizem que é o fabricante do game que faz isso pois eu fiz o bug, como faço para conseguir voltar a jogar??

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal :)
    Alguém me ajuda? Esse bug nao funciona no meu iPhone 4... Eu mudo a data, a hora e tudo mais, até aparece uma notificação dizendo q a energia esta cheia, mas quando eu entro no jogo ela não está... Alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
  31. Pessoal, fiz esse bug de energia e agora meu pacote de reforço de 75,000 e as missões da batalha online sumiram. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  32. Se eu desinstalar o jogo e instalar novamente, o jogo volta com o meu progresso salvo?

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, alguém sabe onde posso baixar o jogo Injustice para PSP?

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, dava pra vcs fazerem um vídeo explicando? Pq eu já tentei várias vezes e não consegui... E, parabéns pelo blog, muito bom, continuem assim!

    ResponderExcluir
  35. Esse bug funciona na versão 2.2? No meu não está rolando...

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, esse bug da energia ainda funciona após a atualização do iOS? Adiantar a hora não está mais funcionando por aqui... Um saco ter que esperar carregar... Alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, gostaria de saber se alguém ainda consegue fazer funcionar o bug de energia, pois aqui eu não conseguir de nenhuma forma das citadas e inventadas aqui, com dias, horas, anos e tudo mais, pra mim só muda uma coisa a data do desafio do batina para 70 dias, 50, 20, 5 e etc até mesmo sumir porém nada de recuperações de energia ou mudanças de desafios, gostaria de saber dos demais jogadores até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo fazer normalmente e só adianta em 2 horas o seu relógio espero ter ajudado

      Excluir

Curta Injustice Dicas no Facebook